O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 20 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Kikas fico feliz por te ver aqui apesar de não trazeres boas noticias... Sinto a tua ausencia....
Em relaçao a ti querida tens razao o nosso Portugal deixa muito a desejar mas não á nada a fazer...
Se fosse a ti começava os treinos e pronto a minha vida profissional é muito instavel para não falar que apenos recebo o ordenado minimo mas não trocaria o meu sonho de ser mae por nada deste mundo nem que ficasse desempregada... mas claro cada pessoa tem a sua maneira de pensar

bJINHOS

Bethita querida nada de RED enfim~....

Bjinhos para todas as meninas Beijinho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Estamos em treinos... já viste? Depois de tantos comentários neste cantinho... FINALMENTE estamos em treinos!!! <:P <:P

Talvez seja por isso que ficamos tão ansiosas... pela espera... mas agora não podemos ir com muita sede ao pote.. pensar que vamos "Amar" como até aqui... só que sem protecção e seja o que Deus quiser... só nessa descontracção é que conseguimos, penso eu... e concordo com tudo o que disseste... sobre não pensar que estamos a fazer um bebé, mas simplesmente que estamos juntos como sempre fizemos!

Um dia destes vimos cá comentar o nosso positivo! Espertalhão
Uma encomenda para os ninos.. dois Tiaguinhos a sair! Anjinho Anjinho

Essa tua colega teve mesmo muita sorte! Quem sabe depois do positivo o teu chefe também te ajuda... sempre apostei nisso... que ele ainda te muda de turno. Piscar o olho

Nem me fales em discurso de chefe para vender... hoje passei-me com o meu... nem quero lembrar... ele não tem a mínima noção das coisas que tenho para fazer, de certeza! Que raivaaa!!!

Espero que as tuas dorzitas passem, o mau-estar também... quanto ao cansaço... amiga quem corre por gosto não cansa... há que deixar alguma energia para namorar! Apaixonado

Boa sorte!
Beijinhos férteis! Beijinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Tekuxa: Nada de desanimar... daqui a nada desce o red, na foça toda... Diabinho

Bethita: Já marcaste no GO? Amiguita tens de abrandar esse ritmo.. arranjas tempo para ti, para caminhar, namorar... relaxas... só vantagens... se conseguias antes... não consegues mesmo?

Kikas: Já estava com saudaditas tuas... então.. não te quero ver triste. És uma menina com grande força de vontade e com muitas capacidades... sê persistente.. continua a mandar CV... um dia vais conseguir mudar. Sabes que com orçamento reduzido, têm de ser criativos e organizados, abdicar de algumas coisas, mudar outras... mas consegue-se, tem de ser... se pensarmos no tempo dos nossos pais.. acredita que ganham mesmo pouco e conseguiam viver, melhor, sobreviver e criar os filhos.. nós! Piscar o olho

Não desistas do teu sonho de ser mãe... Anjinho essa é daquelas coisas mesmo imporatantes na vida... tudo o resto é paisagem... férias, carros, casas grandes... com amor e felicidade não é preciso muitos bens materiais, só os essenciais! Espertalhão

Espero que melhores das dorzitas nas costas... sei bem o que isso é... descansa... vê um filme deitadinha, abracadinha ao teu nino... que isso passa! Apaixonado

Vais fazer dieta... a Bethita também falou nisso... porque não fazem aqui e agora um acordo:

- Perder 1.5/2 kg por mês...

Vai uma aposta em como conseguem??? Sedutor

Beijinhos

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hoje não me contive a até chorei no trab Preocupado sei q não devia...mas foi mais forte q eu... Birra estava cheia de dores...e fartinha daquela gente e daquele ambiente... Hipnotizado depois andam a dar-me os processos q os outros não conseguem resolver....bem...foi a gota de água Zangado Zangado .... Que raivaaa!!! Mas...tenho de me aguentar....ainda agora estava a falar com a minha mami...e ela dizia-me: -manda curriculos para a tua area e vai-te mantendo lá.... e eu tive de lhe responder.... : - pois....se visse algo na minha área...pq infelizmente não se vê nada À espera Acho q tá mm mal p tdos... Preocupado
Manina...eu não vou desistir do sonho de ser mami... Espertalhão ai...é que eu morria mm Choque! ...nahhhhhhhhhhhh.....nem que tenha de ir limpar escadas!!!! Sonhador Mas...penso que vai ter de haver uma ginástica mto gde no orçamento...e se estavamos agora a pensar em comprar 2 carrinhos novos...tvz só possamos mm renovar 1...n sei...tmos de avaliar bem as coisas....o nino tb anda a pensar num part time....temos de ver... Confuso
Só sei que de Novembro o gaijo num me passa Espertalhão Sonhador Tolinho ....nem me parece que ele queira escapar Gargalhadas aliás...ele já quer tomar td o que tem dto e td.... Cair ao chão de tanto rir germen...aquilo q vçs colocam no iogurte....acham normal ele pedir essas coisas antes de eu começar!?!?!?! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Betitha.....hummmmm....gostei da ideia da Manina....vamos as duas começar a nossa dieta?!?!?! epaaaaaaaaa....mas 1,5 kgs por mês p mim é pc....no mínimo 2...vou tentar tdas as semanas dizer aqui se perdi peso ou não...se me portei bem...e ao fim de cada mês dizer quanto perdi....prometo... Anjinho
Aninha....onde andas linda?!?!?!
Inês....vê lá se a tua chefe não quer uma gestora Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir ...assim fazia-te companhia.... Careta agora a sério....como estás linda!??!Mtos treinos!??!Conta tdo...traidora Segredo
Susana....alinhas tb na dieta!??! Se bem q andei no teu hi5 e acho q não precisas Sedutor
Ahhhhh....Manina....adorei os teus comments no hi5.... :\ :\ és uma kiduxa...tenho de ver se retribuo... Espertalhão Me aguarde...
Elsita...as feijocas....!??!!? A tua barrigota tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... Espertalhão
Andreia....como está a estrelinha!?!?! Esses enjoos!?!? Melhorzita!??! Qdo tens a consulta!?!?! Conta tdo..... Grande abraço
Tekuxa....esse Diabinho já veio!??!?! Tens de marcar nova consulta linda....isso não é nada normal...o médico tem de ver o que se passa ai... Preocupado Brigada pelas tuas palavrinhas Grande abraço
Acsd....como estão esses treinos!?!?!? vais ver que logo logo esse Tiaguinho ou a Maria vão dar o ar da sua graça.... Sonhador mereces linda....e vai ser um borracho/a.... Grande abraço
Riscas26 e Magarel....noticias!?!?!? Sonhador Contem coisas....queremos saber....
Bem lindas....acho que já me estou a esticar.....uma beijoka gde a todas....sorry a quem não me dirigi em particular....fica para a próxima À espera mas estão todas no pensamento e no coração... Apaixonado
Jokas gdes....

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

manina -
Desde 22 Abr 2007

Vejam só este post... adorei... Segredo confesso que até me veio a lagrimazita...

http://demaeparamae.pt/forum/nao-ha-nada-maior-que-este-amor

Sobre manina

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

hey madrinha! Apaixonado
é pa eu keria aceitar mas tenho andado mesmo sem forças nenhumas pa começar dieta Bocejo lol
tu viste o meu hi5 mas eu so ponho la fotos em que estou extremamente favorecida Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir to a brincar! queria perder cerca de 10kg antes de engravidar pq tenho problemas nos joelhos e varizes e o excesso de peso n ajuda nada Preocupado
primeiro passo seria comprar uma balança Gargalhadas tenho tanto pavor de me pesar que nem comprei aki pra casa.so tenho na casa dos meus pais e fujo cada vez que olho pra ela Careta
mas eu acho q sim...deviamos começar a pensar a serio na situaçao da dieta...afinal, se tudo correr bem, os nossos treinos nao estao assim tao longe Sonhador eu amanha vou começar a minha ultima caixa da pilula...depois mais 2 meses com preservatido e depois...seja o que Deus quiser Sonhador Espertalhão
bjs grandes pra todas e bons treinos

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Pois é, temos muito em comum!!!
É verdade ando nas nuvens...já comprei um teste e vou no 29 dia de ciclo, vou esperar pelo menos mais um ou dois dias (o Ciclo mais longo que tive foi de 30 dias), mas não sei explicar como, mas parece que tenho a certeza que foi desta... Sonhador Tenho sentido muitas coisas diferentes... Mas tou a tentar controlar a ansiedade.... Nervoso
Mas sintome-me tão feliz com a ideia... Sonhador
E o maridinho...nem digo nada... Tolinho
Boa sorte para todas as meninas em dias de treinos...
Manina: Muito treino, muito amor e nada de stresses..... pa que consiguam fazer uma estrelinha muito bonitinha... Tolinho
Filomena: e então??? Já há novidades? Eu continua á espera, mas só por mais um ou dois dias.... Sonhador

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Pois é,já cá estou! Depois de um fim de semana fora que soube muito bem,já cheguei com as algumas coisas para contar! Fui para o Algarve,mais propriamente, albufeira! Piscar o olho Correu tudo bem,apesar de o carro ter avariado,nada importante!! Preocupado Fui há médica hoje de manha e ela disse que tenho um ovário polístico, receitou o dufine e mais 2 caixas de comprimidos que não sei bem o nome deles,só sei que têm que ser tomados em dias diferentes! Um bocado confuso, Choque! nao sei se começo a tomar amanha, esqueci-me de perguntar há médica como era, como sai de lá triste, Triste nem me lembrei!! Sei que vão ser 3 meses de tratamento! Enfim........ Bjs a todas e bons treinos. Grande abraço

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Mary2009 -
Desde 29 Mar 2009

Não desanima... Há casos de sucesso com tratamentos de dufine ...
Tambem estou à espera da consulta com a minha GO para ela me receitar duffine...
Anima :)!
Conta-me tudo desse tratamento, ok?
Bjinho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Oba oba, a minha querida madrinha Kikas veio dar noticias! <:P Que saudades que já tinha!

Mas não te quero ver tristinha Preocupado Entendo perfeitamente o que é ter que "gramar" um trabalho que não se gosta - porque também acontece cmg- mas,e por mais que custe, tenta abstrair-te disso, um dia de cada vez. Eu houve alturas em que andava mesmo muito em baixo, deprimida- e depois fui tentando encarar as coisas de outra forma.

E isso do orçamento familiar...ai como te compreendo Preocupado No meu caso entra ao final do mês no minimo 1600€ ( varia por causa das minhas comissões- época alta ganho mais, e por causa dos horarios noturnos e de um subsidio do meu marido) mas mesmo assim antes do final do mês estamos descascados, pois as despesas são muitas. Ando sempre a "apertar" com o meu nino que tem mais tendência a gastar que eu ( agora... porque qd era solteira gastava o qt me apetecia :\ Ups! ),embora ja tenha mais, ainda não tem o cuidado necessário. Estou a contar com os ordenados de verão para equilibrar a coisa...

Temos que fazer uma ginásticazita, avaliar as nossas despesas e ver em que é que podemos cortar. É o que há... temos que nos orientar conforme podemos.

Mas vais ver que há-de correr tudo bem, pensamento positivo, tudo se vai resolver! Grande abraço Beijinho Tu mereces tudo de melhor! Piscar o olho

Aqui a afilhada vai trabalhar afincadamente para ver se traz boas noticias Careta Cair ao chão de tanto rir Já disse ao meu nino que quero um fraldinhas com olho azul como o dele mas que saia a mim em feitio, porque ele tem mau feitio Cair ao chão de tanto rir Espero que o baby saia tipo eu, fui uma bébé do melhor- era só comer e dormir Gargalhadas

Manina - É verdade, o tempo passou em menos de nada, não foi?? Parece que foi ontem que me apresentei como futura treinante e em menos de nada sou treinante! Espertalhão
Espero que para passarmos à próxima fase também seja rapidinho!!! Piscar o olho

Bora lá "encomendar" Tiaguinhos Cair ao chão de tanto rir Beijinhos

Pati - aguardamos noticias, espero que as tuas certezas sejam mais que certas! Piscar o olho Já está na altura de aparecer mais uma estrelinha no cantinho! Contamos contigo Espertalhão

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Eu estou no 1º dia de atraso Pausa , calma e tranquila. Tenho sintomas, vou varias vezes ao wc, dores nos mamilos, dores no baixo ventre e hoje comecaram ando mal disposta e com tonturas. Psicologico A pensar nao sei! Gargalhadas Será por ter deixado a pilula o mes passado e ser o 1º mes de treinos A pensar tambem nao sei Gargalhadas
Vou esperar ate a proxima 4ª feira para ver se ele aparece, se nao tenho consulta nesse dia e peço ao medico para me passar o teste de sangue.

Beijinho grandes a todas

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

Parece-me bem...esses sintomas... Sonhador
nada de stressar! de qualquer maneira to aqui a torcer pelo teu POSITIVO! Espertalhão
bjs grandes e manda la o Diabinho dar uma volta durante 40 semanas Piscar o olho

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Pois é meninas....Boas noticias....o Red continuou sem aparecer.... As mamas doridas, a barriguita com as dorzitas......
e....
:\
Não resisti....
Nervoso
Fiz o teste....
Sedutor
Às 4 da manhã... (foi a hora a que acordei com muita vontade de fazer chichi).....
:\
Acordei o maridinho e esperamos juntos pelo resultado.....
Nervoso
Nervoso
Nervoso
E ao fim de 5 minutos....
Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho
Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho
..............POSITIVO................
Estamos nas nuvens......Muito muito felizes!!!!!!

Meninas com Sop e utero rectrovertido.... Força!! e Pensamento positivo!!! Como dizia a minha GO: é uma questão de treinar muito e acertar na posição!!!
Conseguimos no 2º mês de treinos!!!!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Pati27, parabens!!!! <:P

Como é possivel ficar emocionada cada vez que aparece um positivo, estou a ficar muito sensivel.... Chorão Apaixonado

Beijoquinhas para ti querida, que tenhas uma santa gravidez. Grande abraço

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

<:P <:P <:P Pati muitos parabensssssss <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P fico feliz por ti querida que tenhas 9 meses lindos de muita tranquilidade e amor Anjinho

Texuga quem sabe se tambem já não tens a tua estrelinha ctg? Anjinho fico a torcer por ti...

Eu tou na mesma nada de REd comecei ontem a beber o provera vamos la ver Nervoso

Sobre Tekuxa

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Muitos Parabens!!!!
meninas terça feira fui fazer a minha eco e ouvi o coração do meu feijãozinho!
Que alegria...
está tudo bem!

beijinhos e boa continuação de treinos para todas

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Querida Andreia deve ser uma emoçao muito forte ouvirmos os nossos bebes Anjinho ta td bem linda? ainda tas de repouso?

Sobre Tekuxa

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

é mesmo uma grande alegria, pois da outra gravidez nem tive a opourtunidade de o chegar a ouvir.
eu chorei de emoção!
já começei a trabalhar na terça, as dores passaram, os enjoos tem abrandado com o nausefe e a médica tb achou que podia voltar.
só o dinheiro que perdemos, e agora vem ai algumas despesas!

e tu como estás?

beijinhos

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Fico muito feliz por ti acredita linda!!! <:P

Eu tou na mesma á espera do Red desde 6 de janeiro Triste nem com medicaçao ele vem Nervoso

Sobre Tekuxa

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Espero que ele apareça! era bom que não viesse por esperares uma estrelinha. Se não for, que venha logo logo.

beijinhos

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Muitos Parbens, que sejam 9 mesinhos cheios de amor Espertalhão

Eu continuo sem sinais de red.... e o teste do cotonete e o meu melhor amigo Cair ao chão de tanto rir continua a vir com um genero de corrmento esbranquiçado.

Vou aguardar ate a proxima 4ª para ver se ele vem ou nao.

Beijinho

Sobre Texuga

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Preciso mais uma vez da vossa ajuda!!!

A bocado fui ao wc e ao limpar o papel saiu com "sangue" tipo borra de cafe, e deixou uma pintinha no penso diario.

O que sera???? Sera o red a dar a cara????

Beijinho

Sobre Texuga

Naillil -
Desde 07 Nov 2008

Tenho andado desaparecida, muito desanimadita, mas hoje tive o meu positivo e valeu a pena esperar!
Estou a torcer por todas vocês, para que sintam em breve a alegria que hoje senti (e sinto).
Bjs.

Sobre Naillil

23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas,antes de mais parabéms pelos positivos e que tenham uma gravidez tranquila! Ando um bocado desanimada,para além de ter um ovário poliquistico acho que a médica nao me dá a devida atençao.... Ando a passar-me! bjs a todas

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Tekuxa: Vais ver que com o Provera ele desce... ai desce desce... Ufa!

Andreiacarmona: Fico muito feliz por ti e pela feijoquinha!!! Deve ser uma emoção ouvir o coraçãozinho... Anjinho
O mau-estar vai passar e vais poder curtir a gravidez ao máximo! Espertalhão

Kikas: Nada de desanimar... então... se não gostas do trabalho, pensa que não passa disso... um trabalho.. é chegar, fazer o que tens a fazer e vir embora... depois de estares cá fora o mundo é teu... fazes o que te der mais vontade.. passeias, namoras... sê Feliz!

Mas ainda assim a melhor maneira de "aguentar" o trabalho não é lutar contra ele... é tentar fazer o teu melhor em tudo o que fazes... se tiveres contacto com pessoas sê simpática, faz o teu melhor e a reacção das pessoas, a empatia motiva-te a continuar... se são papéis, tenta ouvir música (se der)... no meu caso não dá... mas ando sempre a cantarolar para mim própria... ajuda a manter o astral em cima... Manda-se umas bocas aos colegas a brincar e cria-se bom ambiente!

Num sei... no teu caso é que vês... mas tudo para ficares alegre!!!! Grande abraço

Susana, Kikas e Bethita... então sempre aceitam o desafio do 1,5kg por mês???

Riscas26 afilhadita linda: Fico contente por ter corrido bem o fds, escusado era o carro ter avariado... Qunato ao ovário com SOP não te preocupes... é muito normal... e o Dufine faz maravilhas, vai ajudar-te a ovular... ainda tens gémeos, mulher! Gargalhadas
Vais ter o teu positivo já no 1º ciclo de Dufine, ou 2º.. mas do 3º não passas... ainda por cima só com SOP num dos ovários.. com o outro a funcionar lindamente.. upa upa.. vamos ter estrelinha muito em breve!!! Anjinho

vê o tópico das meninas com SOP, já vai na 7º edição... somos umas tagarelas... lá podes tirar todas as dúvidas sobre SOP e Dufine, etc...
http://demaeparamae.pt/forum/meninas-que-lutam-contra-sop-vii
Quanto ao GO... porque não procuras outro? Ouves uma 2ª opinião e pode acompanhar-te melhor... não tens nada a perder!

ACSD Afilhada: Estou mesmo a ovular e tu?? Ainda vamos ser gémeas de barriguitas e com dois Tiaguinhos... Gargalhadas
Sinto que tenho mais saliva que o normal... que engraçado!! A pensar
E tu em que dia vais do ciclo?

Texuga: Os teus sintomas não enganam... essa borra de café em vez do red... pode ser a nidação - implantação do embriuão no útero e dá-se 7-10 dias após a fecundação... cheira-me a estrelinha.. não sei como aguentas esperar até 4ª feira... a sério... Anjinho

Pati27: MUITOS PARABÉNS!!!!!
<:P <:P <:P <:P <:P

Fiquei imensamente Feliz com a notícia!! És um excelente exemplo que com SOP e útero retrovertido conseguimos ter a nossa estrelinha.. para mim já és um exemplo que me enche de esperança! Sonhador

Conta-me tudo... posição dos treinos, se ficaste com a almofada debaixo do rabiosque, treinos dia sim dia não ou todos os dias na ovulação??? Please.. Rolar os olhos

Naillil: Muitos Parabéns! <:P
Desejo-te 9 meses lindos e cheios de alegrias!!! Apaixonado

Beijinhos para as minhas madrilhas e afilhadas desaparecidas!

Sobre manina

Filomena Isabel... -
Desde 04 Set 2007

Não podes desanimar,para tudo ha a solução!!!No teu caso eu mudaria de médica pois essa será sempre importante quando a estrelinha estiver a caminho e nao vais querer isso para ti certo?procura uma outra,informa te e muda Piscar o olho de onde es?

***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte Espertalhão

acsd -
Desde 02 Out 2007

Boa 2 positivos confirmadissimos <:P <:P
Parabéns Pati e Naillil - Que tenham uma super gravidez tranquila Sorriso Enjoy! Grande abraço

Texuga- como não há 2 sem 3... Cair ao chão de tanto rir é bem provável que haja aí mais uma estrelinha a brilhar! Piscar o olho Vem cá contar à malta!!

Manina- huuummm, tou no 10º dia, ainda não tenho sinais nenhuns, mas não falta muito, a ovulação há-de ser dia 28. Vamos lá ver se acertamos e ficamos ao mesmo tempo, era super engraçado Gargalhadas E com 2 Tiaguinhos Cair ao chão de tanto rir

Riscas - Se não te está a agradar o atendimento da tua médica, muda linda! Acho super importante sentirmo-nos à vontade e empatia com o/a GO que nos acompanha, por isso também mudei quando pensei em me preparar para uma gravidez!

Beijinhos a todas!!! Beijinho

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Boa 2 positivos confirmadissimos <:P <:P
Parabéns Pati e Naillil - Que tenham uma super gravidez tranquila Sorriso Enjoy! Grande abraço

Texuga- como não há 2 sem 3... Cair ao chão de tanto rir é bem provável que haja aí mais uma estrelinha a brilhar! Piscar o olho Vem cá contar à malta!!

Manina- huuummm, tou no 10º dia, ainda não tenho sinais nenhuns, mas não falta muito, a ovulação há-de ser dia 28. Vamos lá ver se acertamos e ficamos ao mesmo tempo, era super engraçado Gargalhadas E com 2 Tiaguinhos Cair ao chão de tanto rir

Riscas - Se não te está a agradar o atendimento da tua médica, muda linda! Acho super importante sentirmo-nos à vontade e empatia com o/a GO que nos acompanha, por isso também mudei quando pensei em me preparar para uma gravidez!

Beijinhos a todas!!! Beijinho

Sobre acsd

Angela07 -
Desde 29 Out 2007

è so para informar que apos de 4 dias de atraso, 4 dias de esperancas inafundadas....apareceu ontem o malvado:(
Tanto eu cm o meu marido estamos mto tristes:( é um filho mto desejado:(
Já me sinto cansada:(
bjs a todas e obg pelo carinho

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Pois e meninas, o Diabinho estava cheio de saudades minhas e la se lembrou de me veio visitar Gargalhadas

Que se va embora num estante para recomeçar os treinos Piscar o olho

Angela minha querida nada de desanimar Piscar o olho nao foi desta mas vamos la levantar esse animo.

Beijinho

Sobre Texuga

Outros tópicos relacionados

Ajuda...
Olá. Comecei nos treinos este mês. Tomei a minha última pílula no dia 26 de fevereiro e a GO disse para começar logo nos treinos. Tive o "período de privação da pílula" entre o dia 1 e o dia 4 de março e desde aí tenho andado a namorar. Agora a...
Quando fazer teste...
Olá. Como alguma de vós poderão já saber, este é o meu primeiro ciclo depois de deixar a pílula, ainda não sei bem em que dia não esperar o red... Terminei o último comprimido da pílula no dia 26 de fevereiro, sendo que tive a hemorragia de privação...
Meninas de Vila Real e Arredores
Boa tarde. Será que me podem ajudar?? Andava a ser seguida na Clipóvoa de Amarante pela Dr.ª Clara Santana em consultas de ginecologia. Entretanto, a Dr.ª Clara diminuiu significativamente a quantidade de consultas que dava na clínica e agora já só...
Hospital de Vila Real
Na vossa opinião, quais os/as melhores obstetras a trabalhar atualmente no Hospital de Vila Real? Obrigada
Parto no Hospital de Vila Real
Olá a todas... Este acredito que será o meu ano, penso começar em treinos muito brevemente, e por isso gostaria de saber: Alguém está a ser seguida nesse hospital, já tiveram lá os vossos bebés, ou conhecem histórias de partos? Partilhem histórias...
Pílula e Antibiótico
Olá a todas... Alguém aqui me pode dizer se engravidou enquanto tomava a pílula e antibiótico (amoxicilina e claritromicina)? É que eu estou a fazer um tratamento em que tenho de tomar estes dois antibióticos, enquanto tomo a pílula (já a tomo há...