Mamãs de Novembro 2015 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Ana_Mum acho que não és a unica a achar isso. Todas nós sentimos o mesmo.. vai demorar, demorar e demorar a passar.. lOL

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

mijab55 -
Desde 10 Mar 2015

Devo estar mesmo com cara de gravida lol toda a gente pergunta se estou grávida..

Não queria contar a ninguém mas toda a gente sonda..

raquelsframinhos -
Desde 21 Maio 2014

Olá mamãs! Não tenho boas notícias... Hoje tive um sangramento muito ligeiro, mas na repetição do beta hcg no sangue os valores estão a descer. Infelizmente é outra gravidez que não vai adiante. Vamos ter de voltar a tentar! Desejo a todas uma gravidez muito feliz, e que em breve eu me junte novamente a um destes grupos fabulosos Sorriso

1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Eu já não disfarço muito. Ando com encharpes à frente... Ainda ontem a falar com a minha Diretora, que já sabe, e ela propria ficou de boca aberta quando lhe disse "isto parece 6 semanas?" loool
Talvez seja pior por ser uma gravidez próxima da outra (18 meses).

Na minha primeira gravidez o rastreio da trissomia (ao sangue) era optativo, sugerido mais as mamãs com + de 30 anos ou que a eco desse algo fora do normal. Agora faz parte do rastreio?

Sobre Sol_87

<3 <3

mamagira -
Desde 04 Mar 2015

Oh raquelsframinhos lamento muito a tua perda.
Desejo-te força e que brevemente conseguas a tua estrelinha!!

Muita força

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Raquelsframinhos lamento muito Triste
Força ++++

Sobre Sol_87

<3 <3

JB7 -
Desde 17 Out 2014

um beijinho raquel....

Nesof -
Desde 09 Mar 2015

Muita Força Raquelsframinhos, pensamentos positivos!!! Quando menos esperares vai acontecer e vai correr tudo bem.
Força!
Beijinhos

jspsm -
Desde 17 Out 2014

Olá Raquelframinhos...acho que nestas alturas nao ha grande coisa a dizer...aqui fica um abraço muito apertado e um beijinho muito grande.

Ana Cos -
Desde 21 Out 2014

Raquel lamento muito a tua perda. Sem bem o que isso é. Um beijinho muito grande de muita força

Sobre Ana Cos

Treinante Outobro 2014
Positivo a 29 de Outubro - Duas Estrelinha** 04/12 (9s+2d) Aborto Retido

Janeiro 2015 início aos treinos *
Positivo a 3 de Março Sorriso agarra te bem meu feijaozinho

mijab55 -
Desde 10 Mar 2015

Lamento Raquel.. um beijinho grande e força!

DCSM -
Desde 28 Fev 2015

Força Raquel. Beijinho grande

Ana_Mum -
Desde 11 Fev 2014

Beijinho Raquel... Muita força.

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Obrigada! Beijinhos Piscar o olho

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Raquel muita força. .também já passei por isso..; (

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

assoares -
Desde 05 Mar 2015

raquel um grande beijinho e muita força

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

DCSM escreveu:
MENINAAAAS JÁ TENHO A MINHA DPP - 09-11-2015
HAPPY HAPPY HAPPY
Já agora, alguém me sabe explicar em que consiste o teste para despiste de trissomia 21? A minha médica já mandou marcar!

Boa Espertalhão
Pelo menos já sabes, se calhar ainda vais ser mamã em Outubro Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Só devo saber quando fizer a eco das 12 semanas... Nunca mais chega lool

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mijab55 escreveu:
Olá a todas!!
Positivo... Sorriso
Finalmente ao fim de 1 ano e sete meses a tentar..
Mais um a caminho para Novembro

Parabéns Espertalhão
Começamos mais ao menos ao mesmo tempo.
A mim foi 18 meses Piscar o olho

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Vaneya escreveu:
Não sei se isto é sintoma mas é a única coisa que noto de diferente em mim...saliva a mais!! alguém nota isso? sinto que estou a salivar a mais...estou sempre a engolir saliva! parece que cresce água na boca

Já ouvi queixas dessas noutras mamãs Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Nanyzita escreveu:
POSITIVO HOJE!! aiai estou tão feliz após 6 longos meses parece que a estrelinha vai brilhar. Mas como muitas voces tambem tremo de medo de ser apenas um sonho..

PARABÉNS Espertalhão

Uma santa gravidez Espertalhão

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

raquelsframinhos escreveu:
Olá mamãs! Não tenho boas notícias... Hoje tive um sangramento muito ligeiro, mas na repetição do beta hcg no sangue os valores estão a descer. Infelizmente é outra gravidez que não vai adiante. Vamos ter de voltar a tentar! Desejo a todas uma gravidez muito feliz, e que em breve eu me junte novamente a um destes grupos fabulosos

Triste Força querida, espero que em breve venha uma nova estrelinha e brilhe até ao fim! Não te falaram em estudar o que poderá estar dificultar o desenvolvimento das tuas estrelinhas?

Beijinhos e um xi bem apertado

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

ola meninas!!! Estão uma tagarelas Piscar o olho Não venho ca um dia e já tenho 68 mensagens Choque!

Benvindas as meninas novas... não paramos de crescer! Vai ser um Novembro Liiiiiinnnndoooooo <:P

Ai meninas estou tão inchada que pareço que vou rebentar e ando todo o dia mal disposta..... Enjoado Na minha primeira gravidez não tive nada disto... Ups!

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

raquelsframinhos -
Desde 21 Maio 2014

Obrigada a todas Sorriso Nós vamos conseguir, só não é agora! Sara, vamos dia 23 a uma consulta tentar perceber, para que à terceira seja de vez! Beijinhos a todas Sorriso

1ª Gravidez começou em 01/11/2014 e terminou em 24/12/2014 (não evolutiva - uma estrelinha *)
2ª Gravidez começou em 03/02/2015 e terminou em 11/03/2015 (mais uma estrelinha *)

yelaferraz -
Desde 25 Out 2010

Raquelsframinhos uma beijinho muito grande com muita força++++++++++++++.

Não é fácil mas vais ver que tudo correr bem da próxima vez. Espertalhão Tens que fazer alguns exames e depois fica tudo bem.

Beijinho grande

Positivo dia 02 de dezembro de 2012 Espertalhão

Positivo dia 03 de Março de 2015 Espertalhão

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Ontem fiz eco e deu q devo estar de 4/5 semanas e n de 6. Só se viu o saco.
pra semana tenho a 1ª consulta ja deve )espero) estar la o embrião Sorriso

Sobre Sol_87

<3 <3

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Meninassssssss o que é isto? 45 mensagens por ler? LOOOOOOOOOL estão possuídas (e ainda bem) Cair ao chão de tanto rir

Parabéns Nanyzita!!! <:P

Raquel, sinto muito que estejas a passar por essa situação! Muita força e miminhos.

Beijinhos

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá, posso me juntar? fui surpreendida ontem com um positivo, e se Deus quiser tb serei uma mãmã de novembro Sorriso
Numa enciclopédia que tenho em casa, pela data do ultimo período, da data prevista de parto 18 de novembro...

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

raquelsframinho - lamento a tua perda. Muita força. bj e um abraço forte.

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Sê bem vinda e parabéns mamãde setembro!!! Espertalhão Vou já adicionar a tua DPP no tópico principal Sorriso

Beijinhos

Patricia_Salgado -
Desde 29 Fev 2012

Bom dia meninas! Por cá o meu inquilino continua muito sossegadinho na sua casa nova Sorriso e voces, como se sentem?

Beijinhos para todas!

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
casorio sim, bebe nao ....
Ora bem...Isto hje é um dia tipo montanha russa de emoçoes Começei o dia a fazer mais 1 teste que deu negativo, dps discuti c uma amiga, ao almoço tive uns momentos lindos com outra, e ao inicio da tarde recebi o resultado do beta... Pois é meninas...
A marisak ja foi para o "hotel", buscar o nosso rodrigo!!!! :D
Olá meninas!!! Pois é vim vos anunciar que daqui a nada já temos mais um fruto de esperança e de amor neste cantinho tão especial nas nossas vidas. A nossa querida marisak foi há pouco para o "hotel" tal como ela chamava, estava com dores e ja teve...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Será mesmo desta???? :)
Olá a todas as meninas! Tenho uma grande duvida...:) Estou de atraso quase a 2 meses, no preiro mês fui ao meu GO, e levei com um negativo, as dores que eu sentia eram porque os ovários tinham decidido trabalhar (eu tenho ovários micropolicisticos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?