Parabens pelo bebecas e fico feliz que tudo correu bem.Curta bastante este momento magico.
Muitos beijos e felicidades.
DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3
Eu ainda ando por cá com 39 sem + 5 dias. Estive no hospital ontem, fiz ctg e eco e disseram-me que tem bom liquido, bom fluxo e que não é para ainda. Além disso o hospital está cheio (Quem disse que a população portuguesa está a envelhecer, lol). A minha tensão arterial estava 1 pouco alta, mas mesmo assim não querem provocar. Na segunda tenho consulta com o meu GO, vamos lá ver o que ele diz.
Entretanto quando estava no hospital acho que vi a brunita. Ela ficou internada para a indução. Boa sorte para ela e para todas as meninas.
24/07/2001-1º dia + feliz da minha vida (nasceu a minha Joaninha)
30/11/2010-2º Dia + feliz da minha vida (nasceu a minha Maria Inês)
Fui agora À casa de banho e tenho as cuecas cheias de uma ranhoca acastanhada que até parece o fim do período mesntrual. Será o rolhão mucoso? será que o parto está próximo?
24/07/2001-1º dia + feliz da minha vida (nasceu a minha Joaninha)
30/11/2010-2º Dia + feliz da minha vida (nasceu a minha Maria Inês)
Aqui vai:
26/11 Completava as 40 semanas e tinha CTG marcado às 09:00 (Hospital Nossa Senhora do Rosário - Barreiro). Pelas 04:00 da manhã numa das idas ao WC sinto que tinha as pernas molhadas (a bolsa estava a perder liquido; não tinha rebentado) limpo-me, calças de pijama novas e vamos tentar dormir mais um bocado (não tinha contrações). Por volta das 07:15 nova ida ao WC e novamente as calças molhadas acordei o marido e bora lá para o hospital saber se estava tudo bem com o bebé.
Fomos ao bloco de partos (urgências de obstetricia) e foi-me dito por uma enfermeira que ainda não estava em traballho de parto (pois não tinha contrações), mas ao ser examinada pela Drª ela disse que já ficava internada (08:00), iriam induzir o parto (com ocitusina através do soro), preparei-me e por volta das 10:00 entrou o meu marido.
De hora a hora ia sendo vigiada pelos Dr e enfermeiros e só às 16:00 entrei em trabalho de parto (começaram as contrações). A dilatação foi aumentando 2cm 3cm aos 5 cm e já com algumas dores pedi a epidural (eu só pedi a epidural quando já tinha os 5 cm e alguma dor, mas aconcelho a pedirem logo que tenham os 5 cm de dilatação pois podem ter à vossa frente (lista de espera) três mamãs (foi o que me aconteceu) e o processo de fazer uma epidural ainda demora (mais ou menos 30min até estarmos prontas); logo deste que a pedi até a receber tive que esperar 1:30 pela bendita anestesia.
Por volta da 00:00 7cm de dilatação e o Dr apontou para a 01:30 os 10 cm de dilatação (neste momento pedi uma segunda dose de epidural pedi à 00:40 recebi-a à 01:30). Ás 03:00 (já super cansados, estavamos quase acordados à 24H) novo toque e só 8cm de dilatação (em três horas só dilatou 1 cm) os Dr ainda queriam esperar mais duas horas para tentar os 10 cm de dilatação logo parto normal (ah o bebé durante este processo estava sempre bem, monitorizado pelo CTG) mas depois decidiram partir para a cesariana. 04:00 entro para a sala de partos e às 04:30 nasce a minha Leonor (é lindo ouvi-los chorar pela primeira vez!).
Durante este processo não sofri muito (só naqueles momentos de espera pela epidural) mas já estava super cansada, sem posição na cama o marido super massado e com sono assentado na sua cadeira todo dorido nas costas etc... mas vale sempre a pena, só tenho agora um inconveniente o tempo de recobro vai ser maior e ainda tenho dores e não consigo estar (só passarm 13h desde que pari)a 100% quando estou a cuidar da minha filha (demoro mais algum tempo a dar-lhe o banho, vesti-la).
Mas pela minha Leonor aguento todo, és linda filha os pais amam-te.
Quero deixar por fim um grande agradecimento aos profissionais que cuidaram de mim no bloco de partos, e também a todos aqueles que cuidam de mim no 5º piso o meu MUITO OBRIGADO.
Olá,
O Rodrigo já nasceu, chegamos hj a casa mas n foi nada fácil.
Aqui vai a história completa:
.
Na 2ª fui à consulta já com 40 semanas e 2 dias, no ctg n acusava contracção nenhuma, a GO fez o toque e disse que ainda podia levar uns 3 ou 4 dias até nascer, mas como já passava das 40 semanas fui fazer uma ecografia para fazer o líquido. Na eco ela vio que não tinha muito e por isso ficou marcada a indução para 3ª feira.
.
Nessa noite tive pela primeira vez contracções mais ou menos de 10 em 10 minutos mas nunca regular. Acabei por dormir 3h! Na 3ª lá vou eu de malas aviadas a pensar que era naquele dia, chego lá e ela diz-me que não haviam vagas e que ia fazer outra vez a eco com outra médica. Ela viu e disse que o líquido estava bom que não era necessário tirá-lo logo.
Falou com a minha médica, ela fez novo toque e disse que a indução ficava para este sábado que passou, altura em que fazia as 41 semanas mas que em princípio ele devia nascer antes.
.
Na 4ª às 0h00 a bolsa do líquido amniótico rebentou e começaram logo contracções regulares de 10 em 10 minutos. Fui tomar banho e voltei a deitar-me à espera de evoluções. Entretanto começaram a intensificar-se as dores e lá saímos nós de casa às 2h da manhã. Fomo para a MAC onde estava a minha médica e não haviam vagas, estava td cheio. Ligaram para a estefânia e estava igual, acabei por ir para Santa Maria. Eu nessa altura já estava mais do que chateada, mas as dores eram tantas que lá fui. Quando cheguei n gostei nada do aspecto das urgências mas já estava aflita e lá fiquei. Levaram-me para a sala de dilatação onde as coisas felizmente já tinham melhor ar. Fiquei lá das 4h às 22h cheia de dores insuposrtáveis e sempre a pedir reforço da epidural.
A dilatação estava muito lenta...
Às 22h levaram-me para a sala de partos qd já tinha supostamente 9 dedos.
Quando cheguei à sala já só tinha 7...
A epidural cada vez fazia menos efeito e comecei a sentir tudo mesmo depois de ele me dar o reforco... o cateter tinha saltado. Tentou pôr outra e outra vez e nunca conseguia, acabei por ser picada nas costas 17 vezes (nº de bolinhas que tenho marca). Passada 1h30 de dores lá deu mais ou menos, deu-me o soro e começaram o trabalho de parto, tudo à minha volta, fazer força... mas n fez efeito mais de 10 minutos e aí começou msm a tortura.
Senti as contracções (mais intensas e frequente por causa d qq coisa q m estavam a dar no soro), episomia (horrível sentir aquela tesousa), ventosas (experimentou umas 8 vezes) e finalmente fórceps e à n sei qta vez lá deu resultado. Acabou por nascer às 0h56 do dia 25.
Eu estava tão cansada de não dormir nada nas noites anteriores (3 noites 5h) que a meio do período de expulsão estava a adormecer de tanto cansaço.
.
Resultado, um Rodrigo lindo, com algumas mazelas, cabeça oval que já está quase boa, marcas pela cara toda dos ferros q tb quase já n tem e o mais chato uma paresia braqueal, ou seja, por o puxarem tanto e com tanta força lesionaram-lhe um nervo ao pé do ombro e por isso ele não mexe muito bem o braço esquerdo. Daqui a 2 semanas vai começar a fazer fisioterapia.
Acabamos por ficar mais tempo no hospital pois tive 25h com a bolsa rebentada e por isso ganhamos os 2 uma inflamação e não nos deixavam sair, mas já cá estamos felizmente
Mas isto há-de passar. Eu fui cozida, dores nas costas e hemorróidas que acho que é mesmo o pior :s Mas já tou boa.
.
Nasceu com 40 semanas + 5 dias, 51cm, 3,700Kg, nem parece um recém nascido,ainda só me deu uma noite má por causa das cólicas de resto é um anjinho, desde que tenha maminha fica logo calmo.
.
Aqui ficam umas fotografias do meu menino lindo com 2 dias,
Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio que sempre deram ao longo desdes meses.
Hoje fui ao peso com o meu Martim..com 24 dias já pesa 4,430g,depois de me terem induzido o parto ás 38 semanas e ter nascido com 3,660g..
Nao sei se aconteceu com alguma de voces mas fiquei com muitas dores nas costas depois de ter levado epidural...
Su.cris
Susana, mas que relato do parto querida! A sério foi tudo muito difícil... mas felizmente já passou e o teu Rodrigo é um menino muito lindo... Parabéns!
Quanto às dores nas costas depois da epidural penso que seja normal de vez em quando doer um bocadinho mas nada que nã se aguente, não sei se é assim que sentes!?
beijinhos
DPP - 14 de Novembro
Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!
é com imensa alegria e felicidade que digo que no dia 15 de novembro nasceu o meu menino Salvador Gabriel!
tem canalizado todas as nossas energias e atençoes pelo que foi impossivel vir aqui mais cedo!
o Salvador nasceu de parto induzido, e esperou ate as 22:28 para nascer, em 9 horitas ansiosas de trabalho de parto! mas como ele ja nao queria esperar mais, em meia duzia de puxoes da mama, hei-lo ca fora todo disperto, nao deixando ninguem indiferente na sala de partos, ou nao fosse um rapagao lindo, perfeitissimo com 51 cm e uns respeitosos 3,655 kg de peso
o papa esteve sempre presente, foi um apoio fundamental, assistiu a tudo com uma serenidade que ate a mim espantou e no final chorou de felicidade assim como a mamã :)! ficou todo orgulhoso por cortar o cordao umbilical ao filhote e nao o largava por nada enquanto cuidavam da mamã
para ambos foi um momento unico que nunca mais iremos esquecer!
quero aproveitar para dar os parabens as meninas que tambem ja tiveram os seus rebentos! desejar-lhes toda a felicidade do mundo e desejar muita sorte e um parto santo as meninas que ainda esperam o seu momento de felicidade!
beijinhos fofos!
estou neste momento a escrever e ainda a escorrer babita pois a felicidade é imensa!
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
Olá a todas as mamas..
Parabens a aquelas que estao com seus anjinhos no colo e para aquelas que ainda estao no aguardo...muita calma nessa hora...
Tudo no tempo certo..
Fico feliz por todas...e Bel....tambem estou sem tempo algum para aparecer..
Um ser tao pequeno e que nos toma total tempo...afinal é totalmente dependente de nos.....lindoooooooooooooo
Estou a andar como uma morta-viva.....Jenny nao me deixa dormir muito a noite..
Acorda as 3 da manha e vai dormir as 5 horas.....
Se alguem tiver alguma dica...por favor....me ajudem..kkk
Mas a melhor parte de ficar acordada é ver aquele rostinho lindo mamando e olhando para vc....
bjssss
Estou de volta meninas...minha princesa está com 2 ano e 2 meses agora.....
Minha vida...
Olá mamãs!!
Venho aqui rapidamente só para avisar que já nasceu a minha princesa.
Nasceu dia 24, com 3345kg e 49cm.
O parto teve de ser induzido, foi normal, com ventosas.
É linda, linda!!!
Depois passo aqui com mais tempo para contar como foi....
Parabéns a quem já tem os filhotes nos braços e muita calma às futuras mamãs!
Bjs
aqui venho eu fazer o relato do meu parto.
segunda dia 22 fui a consulta a maternidade como ia todas as segundas desde as 36 semanas, la me chamaram e viram que a minha tensao andava super alta e alterada o medico disse logo que ficava internada e que ia provocar o parto pois a Beatriz ja nao andava a se alimentar como devia ser, as 11horas começam com a indução estava eu com 1 dedo de dilatação, 13 horas passei para 4 dedos e decidiram me rebentar as aguas foi ai que começou a serio as dores mas ainda as aguentava um pouco, as 16 horas ja tinha 6 dedos de dilatação e foi a partir dai que me começaram as dores a serio, levei epidural mas ela nao pegou e apenas me deixou dormente, as 18 horas e ja com dores insuportáveis la vem a enfermeira fazer novo toque e diz me que ja tenho a dilatação toda feita mas que a Bea esta ainda muito subida para relaxar e quando sentisse contracção para fazer força a ver se ela descia, as 19h05 entro na sala de partos com a Bea ainda muito subida mas mesmo assim pediam para fazer toda a força que tinha em cada contracção e ela bem descia mas depois subia logo, a parteira chamou o medico que quis tirar a Bea a ventosa mas antes disso ele e uma enfermeira puseram se em cima da minha barriga e foi ai que fiz a força toda e nasceu a minha menina de parto normal e posso dizer sem epidural, então ela nasceu no dia 22 de Novembro, as 19h25 com 2725kg e 47 cm, é pequenina mas lindíssima e super calma, passa o dia a dormir e so acorda para comer , nunca me fez birra a não ser na maternidade desde que estamos em casa tem sido um anjo...
beijocas
ola meninas ...
parabens às recem mamas
eu estou tao feliz ... tão babada com meu bonequinho ... que ando meio desaparecida
hehe
o meu rapazola as vezes tb me prega partidas de me deixar a noite tda à vela
mas descobri que se lhe der banho antes de me ir deitar, ele dorme melhor e so acorda 2 vezes para mamar
de dia é que se porta mais mal
lol
adormece na mama, nao bebe suficiente e depois dai a 1 h ... 1:30 h esta a ca chorar de novo que quer mamar!
ele qd sai do hospital nao me agarrava na mama para mamar
mas depois experimentei colocar um bico de silicone e ele agora mama bem
foi um grande alivio
o umbiguinho dele caiu a fazer 7 dias
esta mto perfeitinho
é tao lindo meu bonequinho
felicidades para todas vos
--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010
Ola maezinhas!! Nao estou aqui muito tempo mas so pra dizer que no dia 27 nasceu o nosso Caleb! Foi parto normal, 3350 gr, 51 cm e e mesmo um Portuguesinho! Cheguei agora em casa entao mais tarde escreverei mais. BJS e Parabens as mamas que entretanto tb tiveram as suas maravilhas.
♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm
Olá minhas amigas!!!
Pois é, desapareci um mês... dia 2 de Novembro fui fazer CTG e à consulta e descobri que a pequena tinha perdido 400g e estava sem líquido. Fui logo para o hospital, onde fiquei até à semana passada!
A minha Carolia nasceu de cesariana, correu tudo bem, mas tinha 1,5 Kg e teve que ficar na incubadora... foi duro, viver na neonatologia mais de 15 dias, mas compensou tudo, porque agora já estamos em casa e é maravilhoso!
Depois conto mais pormenores, com mais calma, porque agora tenho que qaproveitar o tempo perdido e ficar com a minha linda Carolina, a recuperar o tempo perdido...
Parabéns a todas as mamãs e um beijinho muito especial à Luciazinha, que me tem acompanhado nesta etapa menos boa com umas mensagens de ânimo. Muito obrigado!!!
Beijinhos a todas e até breve, isto é sem dúvida a melhor coisa do Mundo!!!
Estou tão feliz!!!
POS: 22/3/2010
DPP: 26/11/2010
oi Carla! estou a ver que tivemos o mesmo problema com a amamentaçao! o meu menino tb nao pegou logo na mama, parecia desorientado mas tinha o reflexo de sucçao perfeito o que ainda era mais estranho! e tb tive de usar o mamilo de silicone, pois o meu peito é raso! mas ainda assim com o mamilo de silicone demorava uma eternidade e havia alturas que nao pegava nem com o mamilo de silicone! nao foi facil! eu sou uma pessoa demasiado ansiosa e a calma nessas alturas nao me vinha o que nao ajudava nada! para piorar os meus peitos gretaram logo a primeira "sugadela" do meu menino! e primeiro que sarassem foi um 31! porque nao era so o facto de ter mamilos sensiveis, o meu menino fazia tantas tentativas e mordia tanto os peitos que nao deixava as gretas sararem! tive de retirar leite com a bomba e dar no biberao, pois ja nao conseguia ver o meu menino desesperado para mamar e eu nao conseguir dar-lhe! o que vale eh que so tive de tirar a bomba durante dois dias! apos isso os meus peitos sararam e ja consigo dar o peito sem mamilo de silicone! o meu tesouro continua um pouco preguiçoso para pegar, pois nem sempre pega a primeira, mas ja esta muito melhor! os meus peitos ja ganharam mais calejo e ja nao abrem gretas com tanta facilidade e chego o creme purelan para manter os peitos hidratados!
ja agora o meu tesouro tb adormece na mama, lol! e fica pedrado apos ter mamado! mas depois fica despertissimo! loooooool! ate porque volta e meia fica com colicas!
muitas felicidades pa ti e para o teu tesouro! tudo de bom! beijinhos fofos!
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
OLá lindas, vim aqui desabafar um bocadinho com vocês...
A Inês hoje teve mto agitada e arrancava a máscara do oxigénio, a fitinha da saturação tava sempre fora pq ela tirava com um pé a roçar no outro, tiveram de a picar mais 2 vezes pra mudar o catéter de sítio pq deslocava aquilo, ñ parava de chorar e ñ queria a xuxa... Nem vos conto o stress, pânico, vontade de chorar, a angústia de ñ conseguir fazer nada para a acalmar e pra ficar melhor. A enfermeira lá a sentou e ela acalmou mas tava estoirada a respirar de tão cansada que tava. Depois lá acalmou e viémos embora. Já liguei pra lá e a enfermeira diz que ela acalmou e que tá a dormir. Isto cansa imenso a cabeça, o corpo, sei lá... Só queria ver a minha menina bem...
Sinto-me tão cansada e triste hoje. Estou estoirada de cabeça e de corpo.
Bjinhos a todas e desculpem...
A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3
Parabens as recentes mamas!! =)
Ja nao me recordo da mama, mas o teu menino e mt parecido com o meu!! O cabelo em pee!!
Sao uns anjinhos os nossos meninos!! =)
Nao li todos os relatos, peço desculpa, mas com o meu fedelho e passar os olhos pelas letras e fazer "suposiçoes"! loool
Tania, o teu topico foi o unico que li com os olhos e o coraçao...
Nao imagino o que estas passar, imagino sim e a sensaçao de impotencia.. eu que tenho o meu puto em casa quando lhe da a colica, apesar de eu saber que sao colicas, fico a sentir me pessimamente por nao poder ter as dores dele!!!
Vais ver que a tua Ines nao tarda esta forte e em casa com voces!! =)
se precisares de alguma coisa diz.. num instante vou ter ctg a kk sitio!!
Beijinhos e muita força
http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* AE a 26/05
Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09
Olááá!! =)
só para avisar que nasceu no dia 23 de Novembro, a Diana com 3180kg...correu tudo muito bem!! Foi um parto "meio" induzido (visto que já ia com contracções) normal com ventosas...não custou nada e é uma sensação de outro mundo, adorei e passaria por tudo outra vez!! Estou tão apaixonada pela minha bébé!!=)
Boa sorte para as mãmãs que ainda esperam pela chegada dos bébés!!
Felicidades para todas!!
23/11/2010 Nasceu a minha princesa, o meu docinho.
bem lindas, calhou um bocadinho a vir aqui para informar que a Bia nasceu no dia 19 às 12:43, com 3,480 kg na MBB.
O meu parto não foi nada facil e todos os sonhos que levava e idealizava não foram nada assim...
-------------------------
bem então lá vai:
fui internada dia 16, 3ª feira, por causa da tensão alta e julgando que a médica dava uma ajuda como prometeu para a bia nascer mais rápido. fiquei 3ª, 4ª a levar comprimidos vaginais e a ser observada e tocada várias vezes por vários médicos, sempre a ter contrações. na 5ª não me deram comprimidos e rebentaram as águas artificialmente à noite, uma médica, porque eu já estava triste e zangada porque é que ainda estava ali a mofar.
deram a ocitocina e soro e na 5ª à noite e comecei a sofrer a sério e tiveram de me dar logo a epidural.
estive assim com dores a noite toda e toda dorida por me andarem a tocar e observar durante aqueles dias todos.
na 6ª de manhã, comecei a fazer força, mas já estava desesperada, chorava, sem forças e até mandei o meu marido sair do quarto (ele estava de rastos e ver-me sofrer assim).
o médico foi lá e fez-me uma ultima observação infernal que eu até gritava.
foi então que depois deste sofrimento todo (as enfermeiras até já tinham pena de mim), ele disse para a colega que tinha de ser cesariana porque a bebe não iria sair por parto normal e eu já não tinha forças...
Foi muito sofrimento que não desejo ao meu pior inimigo. estou ainda a recuperar da cesariana, com dores normais e a curtir a minha linda estrelinha Beatriz.
Ainda hoje choro muito quando me vêm à ideia as recordações daqueles 8 dias que estive na MBB. Fui bem tratada, mas a descarga emocional foi muita e qualquer coisa ainda me faz chorar...
Mas quando olho para a cara da minha bebé, ainda me emociono mais mas de felicidade e alegria por saber que agora nós estamos bem.
Vou aparecendo...
MUITOS PARABÉNS às recentes mamãs e dêem o vosso melhor por esses lindos anjinhos que dependem de vós para serem felizes e sobreviverem neste mundo...
jinhos grandes
carlucha
"Um sonho tornado realidade, a Beatriz é linda!"
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novembro-2010
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-bbebes-novemb...
afilhada orgulhosa da Sonixa e madrinha do seu anjinho
madrinha orgulhosa da carlasm
Olá tudo bem com todas as mamas e futuras mamas e com vossos bebés?
A minha menina já nasceu no dia 27 pelas 14:36 as 41 semanas de parto normal, com 3.425 Kg e 50,5 cm.
Correu tudo lindamente e tanto eu como ela estamos óptimas
Estivemos alta ontem o regresso a casa foi muito bom.
Ela é muito calminha e LINDAAA LINDAAA mesmo.
Quando tiver um tempinho passo aqui para fazer o relato e deixar fotos da minha princesinha
Tudo de bom para todas vocês e seus bebés.
A quem ainda está a espera uma horinha muito pequenina
Beijos
Podemos continuar a partilhar as nossas experiências enquanto mamãs.
Já temos topico:
que já têm os seus tesourinhos nos braços.
Venho acrecsentar foto da minha Julinha que nasceu no dia 10/11/2010, as 7h58m, numa horinha pequenina como ela que media 46 cm e pesava 3000gr. Mas ao fim de 1 semana já tinha 48,2cm e peso recuperado.
Beijos
1ª foto - 1º dia
2ª foto - 2º dia
3ª foto - com 2 semanas e o 1º fatinho já não lhe serve...
Mts PARABENS a todas as novas mamas, Sofia, Estrela_25, Marsofia, Lopessantos, Susanaf, Agcor, Soniacss, Becky, Pityta, RitaRua, xanaah... Espero não me ter esquecido de nenhuma mama.. a todas mts parabens i muitas felicidades..!!! ás mamas que inda estão á espera nao desesperem...uma horinha bem pequenina para todas i uma correntinha positiva
+++++++++++++++++++++++++++++
Bjinhus
**19-11-2010** 2,700Kg, 47,5cm Simplesmente perfeito
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-melhor-dia-nha-vida
http://dicasdemama.blogspot.pt/
http://fantasiasdeumamama.blogspot.pt/
http://amamadoavi.blogspot.pt/
linda venho aqui para te mandar um beijoca e se precisares de falar estamos aqui para ti, para ler os teus desabafos, nem imagino a situação em que estas a passar...
daqui a nada a tua ines vai estar forte e com vocês em casa.
se precisares de alguma coisa manda MP nem que seja para falar.
beijos e muita força
O meu menino já faz hoje 1 mes, como o tempo passa depressa, na segunda fomos à consulta e já tem 4190kg e 54 cm. Agora anda com muitas colicas nem dorme bem e acaba por nao comer bem tambem.
As mamas que estao a dar peito comem de tudo ou à algumas coisas que disseram-vos para nao comer? Ate agora so nao como chocolates porque disseram que faz colicas.
Pityta - Fico contente de teres vindo aqui eu ainda nao tinha tido tempo de vir aqui dizer que a Carolina tinha nascido, espero que esteja tudo bem.
Beijinhos a todas
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****
Olá Luciazinha,
Tanto o pediatra como o GO não me proibiram de comer absolutamente nada enquanto estiver a amamentar.
É claro que tudo com moderação, por exemplo, só um café por dia, só um ou dois quadradinhos de chocolate... E mais, aconselharam-me a variar muito. Tanto nas frutas, nos vegetais e nos sabores. Dizem que depois será mais fácil a adaptação aos sólidos
Bjs
olá meninas mamas!
o meu Francisco tem imensas cólicas e ontem fomos à pediatra e ela receitou o Colimil, dei-lhe ontem pela primeira vez(e eu sei que dizem que só faz efeito passados uns dias) e ele passou muito melhor a noite!
e gosta muito do cházinho!!
Ah..a pediatra disse que ele está OPTIMO!!! <:P <:P
pediu novas analises por causa dos valores do figado (alfa antitripsina) para ver se estão a baixar para a normalidade.
Mas como diz a médica o problema é genético, por isso ou eu ou o pai provavelmente também temos os valores alterados e sempre fomos muito saudáveis!
bem as mamas estão a dedicar a 100% o tempo aos piolhos, pois não dão noticias...
o meu menino já pesa 4100kg!!!!! ja tem 39 dias!!!!como o tempo voa...
parece que o parto foi ontem...
olá meninas mamas!
...
Ah..a pediatra disse que ele está OPTIMO!!! <:P <:P
pediu novas analises por causa dos valores do figado (alfa antitripsina) para ver se estão a baixar para a normalidade.
Mas como diz a médica o problema é genético, por isso ou eu ou o pai provavelmente também temos os valores alterados e sempre fomos muito saudáveis!_________________________________________________________
se passaram pelo mesmo respondam por favor:
http://demaeparamae.pt/forum/antitripcina-24-dias
eu tenho esse problema genetico de defice de alfa 1 antitripsina no meu figado. o medico que me esta a seguir disse que era um problema genetico, nasci assim com essa deficiencia e que nao foi transmitido pelos meus pais nem transmito ao meu filho ...
se ele tiver é um problema genetico tb...
--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010