Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 103 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Boa noite mamãs e futuras mamãs

Antes de mais quero dar os parabéns aos bebés que já nesceram, espero que tenha corrido tudo bem e que sejam muito felizes.

Eu faço hoje 39 semanas mas a minha Bia é tão teimosa que ainda não desceu, ou seja não está encaixada. Já é o 3º toque que faço e está sempre tudo na mesma, colo mole, 1 dedo de dilatação e o médico ainda nem sente a cabeça da bebé. Não tenho contracções, nem dores sinto-me óptima, nem parece que estou no final da gravidez.
Ele disse que o mais provável é ela não descer e tem que ser cesariana. Amanhã vou novamente ao hospital, se bhouver vaga fico lá internada para se fazer cesariana, se não marca um dia para a semana.

Agora vamos ver se a minha piolha nasce amanhã ou não.
Espero ue corra tudo bem.

Beijos para todas

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

***Vany_Maggy, mais uma vez Parabéns pla tua Maria Inês...ela é lindah <:P .. Acredito que quando olharmos para os nossos bebes pla primeira vez, não ha de haver palavras para descrever esse momento único.. parabens lindah...

Pois é mamas, ontem la tive eu mais uma consulta, o médico mal me viu até ficou parvo "inda nada?!" loool... Diz que o bebe inda está mt para cima, mandou me andar muito (mais ainda, porque eu não tenhu parado..lol), disse que o David não ia la ficar mais do que esta semana, caso hoje não me dessem as dores para ir para a maternidade para amanha passar no consultório dele que ele me passava uma carta para eu ir para a maternidade, penso que seja para me induzirem o parto... ele diz que como 2ªf faço as 41 semanas o David ja não ta la a fazer nada..Vamos la ver.. tou um pouco nervosa, não sei se na maternidade vão ser casmurros e fazerem me esperar pelas 42 semanas... Bjinhus a todas as mamas

Momentinhus bem pequeninos, pensamentos positivos e uma correntinha para todas..

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nika -
Desde 31 Maio 2007

Olá mamas!

Parabéns mais uma vez a todas aquelas que tiveram os seus filhotes, e agora andam babadissimas Babão

Ontem fui ao Hospital Santa Maria ver as condições da maternidade. Confesso que não fiquei muito surpreendida, nem pela positiva ou pela negativa, pareceu que já conhecia, que não era nada de novo. Será por querer muito ir lá ter? Estou cheia de ansiedade de ter o meu filhote... Bem na realidade a única coisa que não me agradou mesmo foi o WC dos utentes no piso do bloco de parto. Supostamente será ali onde nos vamos nos preparar, vestir a caminha do hospital, fazer os clister, tomar banho se quisermos, mas aquilo é minúsculo. Alguém já la teve?

Ontem passei o dia e a noite a ter contracções, mas só algumas é que são com dor, Então quando vem umas picadas ate vejo estrelinhas, parece que o Tomé está a esticar-se e a cabeça vem mais para baixo. Não tenho sinais nenhuns de parto...Será que com a mudança da lua isto dá-se? A minha DPP é dia 24 de Novembro.

Bjs

Nika -
Desde 31 Maio 2007

Olá mamas!

Parabéns mais uma vez a todas aquelas que tiveram os seus filhotes, e agora andam babadissimas Babão

Ontem fui ao Hospital Santa Maria ver as condições da maternidade. Confesso que não fiquei muito surpreendida, nem pela positiva ou pela negativa, pareceu que já conhecia, que não era nada de novo. Será por querer muito ir lá ter? Estou cheia de ansiedade de ter o meu filhote... Bem na realidade a única coisa que não me agradou mesmo foi o WC dos utentes no piso do bloco de parto. Supostamente será ali onde nos vamos nos preparar, vestir a caminha do hospital, fazer os clister, tomar banho se quisermos, mas aquilo é minúsculo. Alguém já la teve?

Ontem passei o dia e a noite a ter contracções, mas só algumas é que são com dor, Então quando vem umas picadas ate vejo estrelinhas, parece que o Tomé está a esticar-se e a cabeça vem mais para baixo. Não tenho sinais nenhuns de parto...Será que com a mudança da lua isto dá-se? A minha DPP é dia 24 de Novembro.

Bjs

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

como estão hoje?? nos hoje estamos cansadas como tudo, não dormi nada a noite toda e nem foi por a Bea mexer porque nem mexeu muito foi mesmo tipo dormir 5 mim e acordar por tudo e por nada...

beijos

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

M_ariana,calma que entretanto tudo pode acontecer,inclusive um pequenino resolver nascer nos proximos dias!
De qualquer forma estas quase quase a conhecer o teu filhote e por isso relaxa querida Sorriso Quanto ao andar, ajuda quando ja estamos numa fase de dilatacao e bebe descido etc,mas caso contrario e quando eles quiserem,e se calhar ate podemos andar 100 km Gargalhadas No entanto,mantem te activa,nao deixa de ser uma ajuda mas ja esta para breve!!!
---
Estrela, tambem ando assim como tu, esta noite dormi muito mal,
acordei imensas vezes e tenho passado o dia cheia de dores,alias esta semana tem se tornado mais fortes,mas de ontem para hoje sinto qualquer coisa diferente,nao sei..
Vamos aguardando calmamente,a nossa vez ha de chegar entretanto! Convencido

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

RitaNeto,boa sorte,veras que tudo correra bem!
Em principio faras cesariana nao e, no entanto,ainda estas de 39 semanas e ainda ha tempo, ha partida a ansiedade vai crescendo no entanto ate as 42 ainda ca pode ficar no quentinho e existe sempre chance de parto natural,ha partida,tem que sair nao e?! Sorriso
Muitas felicidades e um momento feliz com pensamentos positivos!
---
Nika, coloca de parte as condicoes do hospital, acredita que as condicoes nao fazem a equipe medica,dou te o exemplo da bissaya barreto em coimbra que teve obras ha mais de 20 anos e agora tem um aspecto velhote,no entanto,a equipe medica e auxiliares sao dos melhores do pais.Leva as coisas na desportiva, e sempre o melhor, veras que na altura o mais importante e teres o teu bebe nos bracos,e o sentir de ser finalmente mae vai inundar a tua mente e por isso tudo o resto sera relativo!
Quanto a dpp, eu e as outras mamas ainda a espera temos falado imenso disso mas eu tenho insistido que devemos relaxar e deixar acontecer quando assim tiver que ser.A minha dpp e para a semana,quero muito que o meu filhote nasca,amo o tantoo,no entanto, se nao nascer aguardarei pacificamente.
Depois relativamente a trabalho de parto todas somos diferentes e nao sabemos o dia de amanha,nao sabemos se entretanto ate de uma hora para a outra as aguas rebentam, ou as contraccoes que sentimos se tornam finalmente regulares,por isso deixa desenrolar.Quanto a probabilidade do fim de semana, pessoalmente nao penso muito nisso,deixo os dias correrem e vou gozando o meu filhote! Sorriso
um grande boa sorte a todas!

Rita Neto -
Desde 11 Jan 2010

Olá Marsofia

Pois é fui à consulta e está tudo na mesma. O médico diz que eu tenho a anca estreita e, talvez por isso a bebé não desça. Se não houver novidades dia 25 já tenho a cesariana marcada. Agora é esperar e ver se a mudança da lua faz influência ou não.
sim ela tem que sair, se não for a bem é a mal, lol

Sobre Rita Neto

25/11/2010 o dia mais importante da minha vida, o dia em que a minha filha Beatriz nasceu. Amo-te tanto meu anjinho
POSITIVO: 16/03/2010
Dpp: 24/11/2010

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá a todas aqui estão as fotos da minha princesinha.

1ª Foto - Poucas horas do seu nascimento - 03 Nov
2ª Foto - Com 5 dias - 08 Nov
3ª Foto - Com 8 dias - 11 Nov

Bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Rita,pode ser que entretanto o bebe desca, o facto da anca ser estreita nao invalida nada.Afinal de contas o nosso corpo esta preparado para fazer esse trabalho. Deixa a natureza actuar nos proximos dias pode ser que afinal a cesariana ja nao seja necessaria!
De qualquer forma,se pelo contrario dia 25 fores receber o teu bebe deixo te um beijinho grande, muita forca e pensamento positivo,tal e meio caminho andado para um bom parto e posterior recuperacao!
Boa sorte querida! Grande abraço
----
Isobral a tua filhota e um miminho! Um grande beijinho a mama e princesa e muitas felicidades!
Aproveita o teu tesouro!:)

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Isobral a tua Matilde é lindah... PARABENS... ver estes bebes põe me a imaginar como será o meu pekenino..

Bem eu agora to empenhada nas limpezas da casa,pois não sei o que o dia de amanhã me reserva...vamos la ver se o médico vai mandar a carta para me provocarem o parto.. vamos la ver...

Bjinhus gnds pa todas

+++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++

NôNô-76 -
Desde 28 Fev 2010

Olá a todas,

Apresento-vos o meu Docinho de Morango Sorriso

Ao ser Mãe experimentei um amor que nunca imaginei ser possível!!!

A princesa Catarina nasceu a 16 de Outubro ... já passou um mês e parece que o tempo voou ...

1ª Foto - 3 horas depois de nascer - 16 Outubro
2ª Foto - 8 dias
3ª Foto - 15 dias
4ª Foto- 1 mês

Bjs

Sobre NôNô-76

***** Ser Mãe é maravilhoso *****

Desde 05 Mar 2010

Olá mãmãs! Mutos parabéns às recém mãmãs e muita paciência às grávidas lindas de novembro e secalhar Dezembro...

Aminha princesa já tem 3 semanas e está tudo a correr lindamente... É uma princesa linda que gosta muito do leitinho da mãmã e dorme muito bem...
Venho deixar o testemunho do meu parto que correu muito bem e que ainda foi mais rápido que da minha primeira gravidez.
O meu parto foi induzido às 38 sem e 3 dias e dei entrada na CUF às 10h00, estava no meu quarto às 10h30 e começaram logo a colocarem-me o soro e aditivos, passado uns minutos já estava com muitas contrações e 3 dedos de dilatação, depois pedi a epidural que me aliviou os dores de imediato. Passado 1 hora tinha 5 dedos de dilatação e rompera-me as águas o que me doeu MUITO e não era suposto pois tinha epidural... O anestesista disse que já não era suposto doer e corrigiu-me o catéter 1 cm para baixo e as dores mantiveram-se no entanto só do lado direito! Estranho!!!
Comecei a achar estranho não sentir a anca e a perna esquerda...
Conclusão, as dores foram ficando cada vez mais fortes, mas sempre só do lado dto, deram-me o reforço mas continuei com dores fortíssimas do lado dto e pimba... comecei a sentir uma pressão enorme da bébé a descer e percebi que ía chegar o grande momento, fomos rápidamente para a sala de partos e as dores passaram , comecei a fazer força e nasceu a minha linda Ísis! Foi maravilhoso aquele momento, a chegada da minha segunda princesa... Só levei 1 pontinho e passado pouco tempo já estava super activa para cuidar das minhas meninas...

A mana de 20 meses tem sentido alguns ciúmes, principalmente na hora da mãma, mas julgo que seja apenas um período de adptação e daqui a pouco tempo serão inseparáveis:)

Quiz deixar o meu testemunho para que as mãmãs que ainda não tiveram os seus bébés fiquem tranquilas, sem receios pois terão cncerteza um parto sem problemas seguido da emoção mais forte e maravilhosa no mundo que é abraçar os nossos bébés!

Bel, parabéns pelo teu Zézito, espero que esteja tudo a correr pelo melhor.

Silvia15

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

OLá,

A Rita nasceu ontem às 15h45 depois de de ooucas horas em trabalho de parto, com 3,3 kg e 51 cm. Estamos bem e amanhã vamos já para casa.

Depois conto mais novidades.

Beijinhos a todas

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Ana_laranja parabens querida!!! <:P Palmas!
Ainda bem que correu tudo bem,desejo as maiores felicidades para a mama e seu tesouro,aproveita todos os momentos! Grande abraço
Um grande beijinho

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Nono,parabens pela princesa linda! Muitas felicidades!
<:P Sorriso
---
Silvia,muitos parabens pela filhota, aproveita cada segundo com o teu tesouro!
Ainda bem que o parto correu bem e a mama e princesa estao optimas!
Quanto a manita,veras que daqui a algum tempo ja estara habituada e cuidara da mana como se fosse uma pedra preciosa! Grande abraço Sorriso
---
Um grande beijinho a todas as mamas e
um especial a nos mamas que ainda estamos a espera dos filhotes!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Primeiro que tudo parabéns às mais recentes mamãs, felizmente td continua a correr bem e mal posso esperar pela minha vez Sorriso
.
Hoje senti mais contrações, mas td sem dor embora no final do dia já sinta muito cansaço na barriga. Vamos lá a ver se é no fim de semana que ele sai ou se ainda fica mais uma semaninha no quentinho.
.
DPP:20.Novembro.2010 (será?)

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Há mt que n vinha aqui porque o meu Gonçalo nasceu <:P
Apesar da DPP ser 28 Nov, o malandreco decidiu nascer dia 6 Nov Piscar o olho O parto correu bem e já estou pronta para outra Careta
Estou super apaixonada pelo meu bebé Apaixonado Apaixonado Nasceu com 2610gr e 49 cm.

Ser mãe é sem dúvida a melhor sensação do mundo!!!

Parabéns a todas as meninas que já têm os seus filhotes nos braços!!
Boa sorte e uns minutinhos rápidos para quem continua à espera dos seus babes!!

Beijinhos para todas e felicidades

Sobre Janika

* GONÇALO * 6 NOVEMBRO 2010 * 2,610gr * 49cm *
SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

***Nono mais uma vez PARABENS pela tua Catarina, ela é lindah <:P
***Ana_Laranja, inda bem que tudo correu bem, torcemos por ti.. PARABENS pela tua Rita <:P
***Janika PARABENS pelo teu Gonçalo <:P ..
A todas desejo as maiores felicidades..

Sílvia,bgd por deixares o teu relato, inda bem que a tua hora foi pequenina...Desejo tudo de bm para ti i as tuas filhotas...

Bm mamas eu agora vou me preparar para ir ao médico buscar a tal carta para levar para a maternidade... um bju

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

cm estao hoje?? eu hoje estou melhor que ontem, ontem a noite fui fazer umas comprinhas mais o marido e como estive o dia todo deitada pensei que nao me ia doer, bem só para sair do carro foi um castigo, doia me a zona dos rins e pintinha (como lhe chamo Corado Corado Corado )estava mesmo cheia de dores parecia que estava tudo a desfazeres e andei nem meia hora e nao peguei em nada, quando me fui deitar e durante a noite estive cheia de dores mas agora estou aqui pronta para a curvas nao sinto dores nenhumas...

beijocas

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu também andei assim no último fim de semana, tudo o que fosse andar a pé, levantar-me, virar-me na cama andava aflita! As dores passaram e ainda por cá ando :s
Amanhã são as 40 semanas e sinais nem vê-los, pode ser que seja de repente Sorriso

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Olá Janika, mulher ainda te despachaste primeiro do que eu!...

Muitos Parabéns para ti e para todas as mamãs que já têm os seus bebés.

Hoje faço 40 semanas e... nada!!! Vamos a ver se a mudança da lua no próximo dia 21 ajuda o meu menino a se despachar, pois estou cheia de curiosidade em conheçe-lo, caso contrário, tenho já internamento marcado para dia 26/Nov, dia em que faço as 41 semanas... desde que não venha dia 24 tasse bem, senão tou a ver-me sozinha no hospital por causa dessa greve!

Uma horita bem pekeninita para todas as mamãs que ainda estão na mesma situação do que eu... vamos torçer umas pelas outras!!!

Beijinhos

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

ela costuma dizer sempre qualquer coisa no nosso cantinho e hoje ainda nada...

espero que esteja tudo bem

beijos e boa noite

MarSofia -
Desde 16 Jun 2008

Ola querida estrela, ca estou eu! Hoje andei desaparecida, fui ao medico,e apos novo ctg o doutor alertou me para estar preparada pois o meu pequenino podera nascer ainda este fim de semana!
A verdade e que esta semana as contraccoes tornaram se mais dolorosas e menos espacadas, quando fiz ctg tive imensas contraccoes com a pressao uterina no maximo. Sinto bastantes dores mas,vou respirar fundo e passar as proximas horas calmamente, vamos ver se o meu menino vira esta fim de semana ou nao! Sorriso
e voces como estao? estrela?m_ariana, ha novidades?
um grande beijinho,obrigada estrela por te lembrares de mim!
Grande abraço

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

M_ariana, Estrela, Brunita, MarSofia, Susana... Estamos todas na mesma Sorriso Mesmo a volta dos 40!! Quem sera a proxima? A MarSofia com estas contracoes acho que vai ser tu Piscar o olho
.
Eu estou embaralhada com as datas... tive o meu primeiro dia de menstruacao no dia 8 de fevereiro e fiz o teste no dia 11 de marco... Tive SEMPRE o ciclo perfeitinho de 28 dias... entao data previsto e de 15 de Novembro nao e?? Sempre pensei assim. Agora os medicos viram na ecografia que ha uma diferenca de 1 semana mais ou menos. Entao teria agora mesmo 40 semanas... Entao ja nao sei. Mas pronto, certo e que tenho 40 semanas agora mas que nada ainda acontece!!
.
Consulta no hospital ontem: tive ctg, nao havia contracoes, bebe mexia se muuuuito, tensao perfeita, liquido amniotico = MUITO e sinto me bem... Nao ha razoes para chegar ainda Sorriso Deve de ter o peso de 3,5 kg mais ou menos... Tenho consulta para o dia 25... mas ai nem tenho a certeza se vao fazer algo... E mesmo ESPERA, ESPERA, ESPERA... Esta tudo bem isto sim, o que ja e muito bom.
.
Andei que me fartei no Dolce Vita shopping hoje. Adoro o Primark!! Se ainda nao foram ai devem de dar uma espreitadela, tem roupas muito giras e a precos espectaculares.
.
A vossa familia/amigos tb perguntam o tempo inteiro se ja chegou? Aqui so tenho telefonemas ahah. Estou mais calma agora, sabendo que do fim do mes nao passo.
.
Beijocas maezinhas, falta pouco!!
Becky

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Becky: pela data da última mesntruação seria dia 15 as 40 semanas sim! A minha foi 13 e por isso está para dia 20 (5 dias de diferença de ti).
.
Amanhã completo as 40 semanas, vamos lá a ver se ele é pontual e chega mesmo no dia, n m importava msm nada! Acho que se ele não vier cá para fora neste fim de semana só mesmo dia 27 data para que ficou marcada a indução.
Hoje tive várias contracções mas só quando estava a mexer-me mais, nem mesmo sem deixar de trabalhar ele se resolve a sair!

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Bom dia queridas maezinhas!! So pra vos desejar um bom dia Piscar o olho Aqui brilha o sol!! Aproveitem bem para andar e sonhar com a vinda dos vossos bebes. E para as maes que ja tem o seus bebes, descansem Sorriso
.
Hoje vou passear com os meus pais em Mafra numa aldeia que se chama Sobreiro, conhecem?
.
Pois e, pra mim o dia e sempre 15 de Nov e tenho quase 41 semanas entao. Fico por ai Sorriso
BJS
Becky

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

como estao as meninas...

aqui o sol tambem brilha mas esta frio e vento, ainda nao sei se vamos fazer alguma coisa a tarde pois hoje estou cheia de dores na zona pelvica que ja para me levantar e mexer durante a noite foi um castigo...

Bom fim de semana a todas um beijoca e uma horinha pequena para quem tiver os seus bebecas este fim de semanas, eu segunda vou dar mais umas voltinha a maternidade e adorava ja la ficar mas nao acredito muito...

dcm -
Desde 26 Nov 2007

Será que me podem acrescentar à lista?
A minha Joana, se nao for antes deve nascer na Maternidade Julio Dinis, no Porto, a 29 de Novembro. Dia em que o irmao completa um ano.
Já falta tao pouquinho...

Um enorme beijinho para todas as mamas
dcm

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Bom dia a todas,

Becky quando fui ter o meu Francisco havia uma enfermeira que tratava todas as maes por maezinhas!!! Apaixonado gostei!

estou um pouco triste porque ninguem comentou o meu topico,nem o meu ultimo comentário aqui, sobre antitripcina;o que quer dizer que continuo sem conhecer outras experiencias... suponho que não conheçam do que se trara.

http://demaeparamae.pt/forum/antitripcina-24-dias

e chateada porque de manha tinha um pneu furado!!!!

E num instante quase se passou um mes...o meu principe ja tem 28 dias- faz hoje 4 semanas!!! <:P <:P
Agora esta com bastantes cólicas de noite- tadinho Rolar os olhos

as mamas que já tiveram os bebes não veem partilhar conosco a nova experirencia Birra Espertalhão
eu sei que nos primeiros dias todos os minutos sao ouro para estarmos com eles, mas arranjem um tempinho para virem dar noticias!!!!nao se esqueçam que somos todas "tias" dos tesouros!!! Sonhador

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
QUERO DIVIDIR CONVOSCO A MINHA FELICIDADE!!!!!!
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-francisco

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...