Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas | Page 104 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas

Responda
3260 mensagens
Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Meninas fotos actualizadas do meu mais-que-tudo!!!

Espertalhão
digam lá se não está um homem.... Babão Espertalhão Apaixonado

sisimf -
Desde 31 Mar 2010

Olá,

A minha princesa já nasceu.
Foi no dia 12 às 19h15. Apesar da DPP ser 20 nov, ela cá veio às 39 semanas. Foi parto normal, com epidural (sim, a melhor coisa do mundo) e estamos bem.
É linda! foi a primeira vez que chorei por alguma coisa que me aconteceu Sorriso É uma sensção única e indiscritivel!

Beijinhos a todas ! Muita calma e tranquilidade e tudo de bom!

Piscar o olho

Claudinha78 -
Desde 01 Jul 2010

Olá a todas as mamãs e bebequinhas!!!
A minha Gabriela já nasceu e é maravilhosamente encantadora!!!! Sou uma mãe babadérrima!!!!
Como era previsto, pelo facto de se encontrar pélvica foi cesariana. Estava marcada para 16 Novembro mas eladecidiu antecipar e dar-me umas contracções no dia 13!!!
Nasceu nesse mesmo dia, as 15h12m, com 3500gr e 49cm.
A cesariana correu lindamente e logo logo tive a minha bebe nos braços e agarrada a maminha!
É tão bom ser mãe!!!!!!!!!!!!! Meu Deus!!!!
Vim partilhar com voces algumas fotos dela. Faz hoje 1 semaninha e está uma senhorita!!!
Beijinhos a todas voces!

As 3 primeiras foi no dia em k nasceu (13 Nov)
A 4 foto (Gabi com 2 dias)
A 5 foto (Gabi com 3 dias)
A 6 e 7 foto (Gabi com 4 dias)

@Gabriela - A 13 Novembro de 2010, olhei-te a primeira vez e pensei: "Para todo o sempre, serás o meu verdadeiro amor"

Cláudia

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Claudinha ela e linda, da para ver que gosta de dormir, que maravilha !!!
.
O mesmo para Cris e Rica, e incrivel como crescem tao rapidos!! 1 mes ja! Isto que pediste do outro topico tb nao sei muito bem do que se trata se nao ja te respondia. Confuso
.
Sisi, parabens pra ti tb!!!
.
As outras maes ainda nao vieram ca. Como estao?
.
A Cris e Rica tem razao: gostava tb muito de ouvir como vao as coisas com as maes que ja tiveram bebes??

Bem, vem ai mais uma noite, amanha lua cheia, pode ser que vamos todas ao mesmo tempo ahahah.
Um bom fim de semana!!

BEL, estou curiosa saber como estas... Beijinhos pra ti!!

♥ SANNE: 25 de Dezembro 2008
♥ Nasceu CALEB: 27 de Novembro 2010, 3350 gr, 51 cm

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Olá mamãs... mais um dia depois das 40 semanas, quanto tempo mais teremos que esperar?!

Já não sei o que invente para fazer cá em casa para ajudar a passar o tempo e distrair-me para não ficar muito ansiosa.

Pois é mamãs, amanhã muda lua e dizem que a lua cheia é muito boa para proporcionar nascimentos... vamos a ver se nos dá uma maozinha!!

É certo que está mais perto do que longe, vamos a ver quém é a próxima a dar novidades!!!
Eu por aqui já me sinto um bocadito cansada de atender chamadas da familia aperguntar se já nasceu... penso que não me ia esqueçer de avisar caso nascesse!!

Beijinhos a todas e uma hora bem pekenita para quém ainda espera pelos tão esperados sinais!

Catia G. -
Desde 15 Jan 2010

oi brunita.ja tinha perguntado por ti no chat! ainda nada?? sabes, esta frio e eles nao querem sair... depois avisa....
beijinhos...

Sobre Catia G.

catia--» Dia 05/12/2010 dia mais feliz da minha vida...
Santiago, ja estas junto da mamã e do papá... amamos-te, "mais que lindo"...no one's gonna love you more than i do...

soniacss -
Desde 20 Abr 2010

Pois é meninas... mais uma à espera que a rapariga resolva dar sinais!!
Parece que estamos todas à espera da lua!!!! Espertalhão

Completo amanhã as 40 semanas e a cachopa ainda não deu sinal nenhum. Eu caminho, subo escadas, namoro, mas nada Que raivaaa!!! ... ainda não sei o que são contrações, o colo está fechado, nada de rolhão mucoso e não tenho dilatação Zangado Zangado .

Na 5ª feira a médica fez-me um toque maldoso... chiça!!!! Só me apetecia subir pelas paredes acima de tantas dores!! Tudo aquilo que aprendi nas aulas de preparação para o parto, esqueci naquele momento.

Agora volto lá na 2ª feira para a médica ver como está e delinear a estratégica.

Está é dificil de aguentar a ansiedade e arranjar coisas para me distrair....

Uma horinha bem pequenina para todas as que ainda estão à espera. E que a lua nos ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos

hotmail.com -
Desde 29 Abr 2010

Olá meninas...td bom..
Minha Jennyfer já esta em casa......um presente maravilhoso....
Dia 04 de Novembro as 9:30 da noite Deus me presenteou.....
Ela é lindaaaaaaa, fofa e perfeita....graças a Deus..

Vou colocar fotos dela para vcs conhecerem viu..

Bjssss

Estou de volta meninas...minha princesa está com 2 ano e 2 meses agora.....
Minha vida...

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Estamos todas à espera do mesmo, da Lua lol
Por mim é mesmo o único sinal de que pode estar para próximo, pois como é fim de semana n trabalhei por isso nem uma contracçãozinha levezinha para me animar :s
Estou mesmo a ver que na 2ª lá volto eu ao trabalho e na horas das velhotas lá vou eu ouvir tudo outra vez... umas dizem que a barriga está em cima, outras dizem que já tenho a barriga nos joelhos... enfim, eu já nem ligo a ninguém!
Hoje o telefone cá de casa n parou de tocar assim como as mensagens no telemovel, td a perguntar se já nasceu! Eu até já me recuso a atender o telefone, o pai que lá vá q eu já tenho a minha dose Gargalhadas
.
Amanhã ao contrário do que disse aos meus miúdos (em princípio, embora espere q n) lá vou eu para as provas com eles. Pode ser que o Rodrigo se farte do calor da piscina ou queira dar espetáculo à frente de multidões e resolva dar aí sinais de que quer sair... por mim ele que faça o que quizer, desde que saia rápido Sorriso
.
Vamos ver o que se passa esta noite, afinal de contas já é quase lua cheia!

hotmail.com -
Desde 29 Abr 2010

Olá meninas..
Estou colocando algumas fotos da nossa princesinha para vcs conhecerem.....

Bjssssss

Felicidades mil...
Força Portugal! Força Portugal!

Estou de volta meninas...minha princesa está com 2 ano e 2 meses agora.....
Minha vida...

Bebezocca -
Desde 08 Mar 2010

olá, a minha princesa Madalena já nasceu. foi no dia 9 as 17.14 m . nasceu.

Sobre Bebezocca

DPP: 09/11/2010
Afilhada da _Mia_ e da Sandra 79
Madrinha da _Mia_ e da Andreia 36 e da Docemãe

A princesa Madalena já nasceu, dia 9 de Novembro com 3520 e 50 cm.

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Ola meninas

Espero que esteja tudo bem com voçes e com os bebes.
Agora o tempo é todo para os pequeninos quase nao se consegue vir ao pc.
Bel desapareceste com o nascimento do jose, espero que esteja tudo a correr bem.

Conosco vai tudo bem tirando as colicas do Tiaguinho tadinho, mas de resto até é um bebe calminho.

Aqui vao umas fotos do nosso menino

1ª algumas horas dps do nascimento
2ª e 3ª com 15 dias
4ª os pais apos o nascimento do menino Sorriso

DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Olá queridas meninas.
Tudo bem com vocês e com seus bebés?
Desde já muitos Parabéns a todas as recentes mamãs e enormes FELICIDADES Espertalhão Tudo de bom para todas vocês as mil maravilhas.
E quem ainda está a espera como eu de nossa horinha desejo uma mini hora que corra tudo bem.
Eu ainda por cá ando com 40 semanas e 1 dia.
Minha DPP era ontem dia 20, mas parece que não quer vir cá para fora para o frio está a gostar do quentinho.
A BEl nunca mais deu noticias

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Olá queridas meninas.
Tudo bem com vocês e com seus bebés?
Desde já muitos Parabéns a todas as recentes mamãs e enormes FELICIDADES Tudo de bom para todas vocês as mil maravilhas.
E quem ainda está a espera como eu de nossa horinha desejo uma mini hora que corra tudo bem.
Eu ainda por cá ando com 40 semanas e 1 dia.
Minha DPP era ontem dia 20, mas parece que não quer vir cá para fora para o frio está a gostar do quentinho.
A BEl nunca mais deu noticias, deve andar a desfrutar ao máximo do seu Zezinho Espertalhão
Beijos para todas vocês e seus bebés Sorriso

Síriu -
Desde 01 Jan 2008

Bom Dia!!
Também sou uma mamã de Novembro....
Amanha completo as 40 semanas....
Fui ao medico esta semana e ele disse que ta tudo muito atrasado...
Eu até acho que nem sei o que são contrações!!!! Triste

O médico diz que da maneira que está só me provoca a 30 de Novembro...

Cheira-me que de mamã de Novembro vou passar a ser mamã de Dezembro!!!

Soniacss - tens a tua dpp para o mesmo dia que eu...e tb nada, né?

Tá bonito tá Sorriso Sorriso

Vamos esperando e torcendo!!

Bjinhos e parabens a todas que ja foram mamãs e uma hora pequena como aquela que desejo para mim, para quem vai ser!!!

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Olá bom dia querida.
Temos de ter calma e ir torcendo bastante para que estes bebés dêem sinais.
Eu estou de 40 semanas e 1 dia, minha DPP era para 20 de Novembro e ainda nada.
Por este andar dia 27 lá vão ter de me induzir o parto.
Estão a gostar do quentinho não estão com vontade de vir cá para o frio, mas pode ser que nos próximos dias ou ainda hoje com a mudança de lua nos tragam boas noticias Sorriso
Tudo de bom para si e todas as mamãs e futuras mamãs.
Beijos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Estás exactamente como eu, previstos para dia 20 de Novembro e até agora nem sinais de quererem aparecer! Se ele entretanto tb n s decidir a indução é dia 27 como tu. Resta-nos esperar.

Xanaah -
Desde 26 Jun 2010

Pois é Susana parece então que estamos na mesma situação igualzinho.
Nem sinais sequer há, se entretanto não se decidir vir dia 27 lá estarei para me induzirem o parto (dia que completo as 41 semanas).
Resta-nos mesmo esperar.
A ver se a mudança hoje de lua tem influencia era bom Espertalhão
Beijos e tudo de bom!

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Obrigada por te preocupares, mas... ainda cá estou, 40 semanas e 2 dias.

Sempre pensei que não ia aguentar as 40 semanas porque o meu menino estava a desenvolver-se muito bem e com um peso acima do que era normal para a idade dele, desde as 32 semanas que se enquadra no percentil 75, mas parece que o rapazolas é teimoso como o pai e não quer deixar a barrigota da mãe ainda.
Com muita pena nossa, tou a ver que desta maneira vai ter mesmo que ser induzido... já tenho indução para dia 26, pelo menos daí não passa, ochalá não seja muito doloroso!!!

Meninas, mudança de lua hoje... mas sinceramente, acho que já não acreito nisso!!!

Beijinhos e uma horinha bem pekenita para todas!

lopessantos -
Desde 08 Abr 2010

Bom dia para todas as mamãs que já têm os seus tesouros, e para aquelas que como eu ainda estão à espera do dia D.

Entrei de baixa na semana em que fazia as 38 semanas de gestação (e que bem que sabe não ter que conduzir para ir trabalhar e estar 8 horas em pé ao balcão) e já com 39 semanas e dois CTG feitos ainda andamos por cá à espera. Parece ser procedimento no Hospital do Barreiro caso o bebé não nasça até às 40 semanas (26 de Novembro) marcar a indução para a semana a seguir, até me parece bem pois já custa dormir, andar, etc...

Alguma mamã vai ter o bebé no Hospital do Barreiro por estes dias?

E depois temos os familiares a "melgar" tipo: Já nasceu? Não deixes passar da data, etc... Epá se a menima já tivesse nascido já tinha avisado não?! Cá para mim a minha bebé quer ser bebé de Dezembro, vamos esperar já faltou mais...

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

Brunita, sei como te sentes... parece mesmo que nao quer sair nao e? Amanha tenho 41 semanas e tenho consulta no dia 25, tem que ser!! Cada dia que passa tenho menos e menos esperanca que saia normalmente mas olha... se me lembro do parto da minha primeira filha: nao havia sinais NENHUNS a com 40 sem e 5 dias, dum dia para o outro chegaram as contraccoes,nao havia rolhao, dores especiais e o liquido amniotico nem tinha saido. Mas foi um parto normal. Deus queira que seja assim desta vez tb!
.
Hoje esteve quietinho aqui... M_ariana?? Nunca mais falaste Sorriso
.
Durmam bem esta noite e oro para que esta lua de vos uma ajudinha (e a mim tambem Gargalhadas
.
BJS
Becky

Becky Chaveiro -
Desde 02 Maio 2010

lopessantos, ya aqui tb as pessoas nao param de telefonar. Me apetece desligar tudo e ficar toda fechadinha em casa para evitar as mesmas perguntas Sorriso Amo muito as pessoas que se preocupam mas estou um pouco cansada de sempre responder da mesma maneira: 'sim sim, ainda nao quer sair... esta ali quentinho... esta preguicoso... etc'. E parece que estas hormonas nao ajudam ahah, estou muito mais sensivel emocionalmente.
Mas pronto... ainda bem que ha pessoas que se preocupam ne? O copo esta meio cheio ahah.
.
Agora e que vou mesmo pra cama... sera que volto neste site amanha??? Piscar o olho
BJS Becky

MLMatias -
Desde 11 Ago 2010

Ola a todas
Tambem sou mama de Novembro
O meu bebe estava previsto nascer dia 21/11 mas até agora nda, já tou cmo muitas de vocês a desesperar!
Desde o inicio da minha gravidez q acompanho o vosso cantinho mas nunca comentei!
Alguem aqui é de coimbra?

Sobre MLMatias

Dpp 21/11/2010
Filho o papá ta cheio de vontade de te conhecer, não larga a minha barriga~
Nasceu dia 26/11/2010

joana pina cabral -
Desde 24 Mar 2010

Bons dias meninass,

Bem isto aqui anda mesmo muito sossegadito...será que a lua teve mesmo efeito nas nossas meninas? A pensar

Em mim não teve Sorriso Careta

Antes de mais tenho que deixar um beijo grandeee de muitas felicidadess para TODAS as novas mamas Sorriso <:P <:P

AMANHAAAA por esta hora estarei eu a caminho da clínica para ter o meu bébééé.... Espertalhão

Tem sido um misto de ansiedade / medo Nervoso / alegria Espertalhão / excitação ....
Da cesariana e depois de conhecer o meu bebe ....

Tanto que não tenho dormido nadaa de jeito... O sono simplesmente na vem.... hoje desde as 2 e meia da manha que ando p aqui à espera do sonito... mas nada Preocupado

Meninas dá p me deixarem uma correntinha para eu sentir a vossa energia boa para amanhã ? OBRIGADA Grande abraço Grande abraço

Beijos p as mamas e para as futuras mamas tambem

Dia 23 de Novembro 2010 às 11H40M nasce o meu HERÓI

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Olá Becky... estes bebés estão mesmo teimosinhos para sair, cá estou eu a contar com mais um dia depois das 40 semanas (40+3) e a questão da mudança de lua voltou a não funcionar comigo... acho que já passei as fases todas da lua e continuo a espera, tá visto que quém decide é o Pedrocas!

Estou mais ou menos como tu da tua primeira gravidez, pois não sinto grandes sinais, nem rolhão mesmo assim esta noite senti umas dorzinhas muito leves tipo periodo mas... parece que passaram e o meu menino parece-me que já não será escorpião como a mãe!

Vou fazendo as minhas coisinhas para ir passando o tempo, dizem que a ansiedade inibe o parto... na verdade nem me sinto assim tão ansiosa ou nervosa, apenas atenta a ver se começo a me aperceber de alguma coisa!

Bem, o dia só agora começou, vamos a ver se amanhã conto com mais um dia ou se conto com o primeiro dia!!!

Beijinhos a todas e uma correntinha positiva para as futuras mamãs+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Pois, o meu tb já n vai ser escorpião como o pai. Nem a lua ajudou, ele não quer mesmo sair cá de dentro!
Vou agora tomar um banho e depois vou à MAC à consulta, mas estou msm a ver que no CTG nada vai acusar e qd ela cá vier "espreitar" tb vai dizer que está um pouco atrasado mas que nunca se sabe... Eu é q já tou msm a ver que é só dia 27 qd induzirem o parto! Pelo menos já tenho data.
.
Beijinhos a todas, e vamos lá a ver se estes bebés se despacham pois já chega, já estão perfeitinhos e prontos a sair.
.
(pode ser q esteja enganada e fique já lá hj Sorriso )

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Boa sorte Susana,
vamos a ver quém será a próxima a dar noticias... da minha parte também acho que só no dia 26 quando me induzirem mas há sempre uma pequena esperança de que aconteça antes.

Beijinhos e vai dando notícias!

Nika -
Desde 31 Maio 2007

Olá meninas!

Também ainda ando por aqui Choramingas Parece que a lua não funciona connosco. A minha DPP é no dia 24, mas parece que também o Tomé não vai querer sair até lá.

Ontem também senti umas dorzitas, tipo menstruação, mal estar físico (dores de costas,etc), mas o rapaz parece que gosta mesmo do quentinho e não quer vir cá para fora conhecer os pais.

Amanhã tenho consulta no Santa Maria, vamos ver o que me dizem!!!

Um horinha muito pequena para todas as mamãs que ainda estão por aqui à espera dos seus rebentos.

Bjs

Veronica.e.Fabio -
Desde 08 Out 2010

Ola a todas as mamas muitos parabens a todas
Venho aqi dizer que o meu cristiano ja nasceu no dia 2 de novembro as 16h30 com 3.200kg e 50cm ta tudo bem com a gente so tive tempo pa passar aqi agr o tempo é pouco.
Beijinhos a todas e felicidades

O nosso amor começou no dia 11/11/2008.O nosso cristiano ja nasceu
Amor tu e o nosso filhote sao o meu mundo. A minha historia:
http://demaeparamae.pt/forum/ola-todas-mamas-adolescentes
http://demaeparamae.pt/forum/ola-todas-nasceu-meu-cris

mericia sousa -
Desde 18 Jan 2010

Olá a todas,

Hoje faço 39 semanas. Também tinha esperança que fosse escorpião como eu, mas não foi. No dia 26 vou ao hospital para ver como está, mas na passada sexta-feira quando estive lá disseram-me que estava muito atrasado. Fico muito ansiosa especialmente porque todos me ligam a perguntar, então ainda não nasceu? e eu sempre com as mesmas respostas tontas, tá a gostar do quentinho, é preguiçosa, etc. Enfim, vamos esperar. Uma correntinha positiva para as mamãs que estão à espera para que venha depressa e rápido+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

24/07/2001-1º dia + feliz da minha vida (nasceu a minha Joaninha)
30/11/2010-2º Dia + feliz da minha vida (nasceu a minha Maria Inês)

Outros tópicos relacionados

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Os opostos atraem-se?? Sim ou Não??
olá meninas Será que os oposto se atraem como costumam dizer?? A minha opinião é sim. Ora vejamos exemplos EU VS ELE Arrumada /Desarrumado Meiguinha/Meio brutinho , mas é bom rapaz Adoro Feijoada e Cabrito/Ele detesta, e gosta de Salmão Sou faladora...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...