Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Olá Alexandra,

Podes sempre experimentar a Clínica Afonso III, em Faro. Fica na Av. Calouste Gulbenkian, voltada para a avenida. Depois de passares os semáforos do cruzamento para S.Brás, viras na primeira à direita, como quem vai para o centro de saúde e estacionas logo aí à direita (se fores de carro claro). A Clínica é nesse prédio...

Eu pessoalmente gosto do pessoal e do atendimento médico.

Beijinhos e boa sorte.

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

adrianna simoes -
Desde 21 Out 2011

Marcia_Louro escreveu:
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar Espertalhão
.
Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho
.
E passamos o meio cento... já somos 58, onde iremos chegar?!?
.
Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas
.
Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar a nós mande mensagem pessoal com o e-mail. Esperamos nos conseguir lá juntar todas Sorriso
.
Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas Palmas! Gargalhadas
.

01 Sorriso (?).DPP->(?)Set * MaeMari * Lisboa->Lagos
02 Sorriso 01 Jul 2006(Laura).DPP->31 Out * mamalala * Loulé
03 Sorriso 08 Jun 2006(Carolina).DPP->17 Jul * SandraNobre * Faro
04 Sorriso 09 Jun 2007(Daniela).DPP->24 Jul(Sofia) * Marcia_Louro * Tavira->França
05 Sorriso ? Junho 2007.DPP->02 Jul * Thaninha * Monte Gordo
06 Sorriso 04 Set 2008(Leonor).02 Fev 2011(Laura) * J C P * Quarteira
07 Sorriso 21 Jan 2009(Carlos).06 Mar 2012(Vasco) * d p * Manta Rota->Tavira
08 Sorriso (?).15 Jul 2011 * cynthia_yara * Quarteira
09 Sorriso 09 Jul 2009(Leonor).02 Mai 2011(Guilherme) * Pikal * Sagres
10 Sorriso 04 Dez 2009.21 Set 2011 * bibiskinha
* Quarteira
11 Sorriso 28 Jan 2010 * Moranga * Armação de Pêra
12 Sorriso 02 Set 2010(Sara).DPP-24 Jul * Andreiaa2 * Loulé
13 Sorriso 09 Nov 2010 * mirna * Olhão
14 Sorriso (?)2010 * Carimax * Lagos
15 Sorriso 05 Mai 2011 * Teresa.Gonçalves * Armação de Pêra
16 Sorriso 20 Jun 2011(Leonardo) * Alexandra Leal * Faro
17 Sorriso 27 Jul 2011(Leonor) * nands88 (Susana Baptista)* V.R.S.A.
18 Sorriso 6 Dez 2011(Dinis) * Texuga * Sintra->Portimão
19 Sorriso (?) * DPP->29 Mar * Rita Clara e Camila * Lagos
20 Sorriso (?)2011 * s.ana.reis * Lagos
21 Sorriso 2 Mar(Gustavo) * Sandra Marisa * Tavira
22 Sorriso 22 Mar(Ema) * Marta Rosado * Alentejo->Algarve
23 Sorriso DPP->28 Mar * céliagg * Faro
24 Sorriso DPP->10 Abr * kanuka_vera * Quarteira
25 Sorriso DPP->(?) Abr * Freed0m * Quarteira->VRSA
26 Sorriso DPP->15 Mai * cristianaferreira * Albufeira
27 Sorriso DPP->(?)Mai * acinomsotnas * Algarve
28 Sorriso DPP->(?)Mai * DanielaCorreia * Faro
29 Sorriso DPP->27 Mai * xpto_ptm * Portimão
30 Sorriso DPP-> (?) * Cláudia M Lopes * Silves
31 Sorriso DPP->06 Jun * lyzokas * Portimão
32 Sorriso DPP->07 Jun * ana_diogo * Faro->Quarteira
33 Sorriso DPP->07 Jun * Aline21 * Tavira
34 Sorriso DPP->08 Jun * claudialo * Portimão
35 Sorriso DPP->18 Jun * Maisa * entre Loulé e Olhão
36 Sorriso DPP->26 Jun * PatriciaSerra * Portimão
37 Sorriso DPP->09 Jul * susyh * Carvoeiro
38 Sorriso DPP->12 Jul * baunilha * Faro
39 Sorriso DPP->17 Jul * SandraNobre * Algarve
40 Sorriso DPP->19 Jul * RMORAIS * Portimão
41 Sorriso DPP->20 Jul * isabel fujão * Portimão
42 Sorriso DPP->27 Jul * Dianaalves * Algarve<->Alentejo
43 Sorriso DPP->04 Ago * xandinha11 (Alexandra) * Faro
44 Sorriso DPP->10 Ago * Dini3 (Daniela) * Quarteira
45 Sorriso DPP->17 Ago * KevAna (Ana)* Faro
46 Sorriso DPP->30 Ago * VF JP * Quarteira
47 Sorriso DPP->(?) * miriammmymy * Albufeira
48 Sorriso DPP->30 Set * elodiefernandes * Loulé
49 Sorriso DPP->03 Out * AdrSan * ?Algarve
50 Sorriso DPP->04 Out * dalia marina * VRSA
51 Sorriso DPP->05 Out * cris faro * Faro
52 Sorriso DPP->09 Out * Siimone Grilo * Olhão
53 Sorriso DPP->10 Out * sofiamacario * Loulé
54 Sorriso DPP->17 Out * a_sousa * ?Algarve
55 Sorriso DPP->12 Nov * AnaOlive * Faro
56 Sorriso DPP->22 Nov * eigna * ?Algarve
57 Sorriso DPP-> ? * 1Lia1 * Faro
58 Sorriso DPP-> ? * Catarina Duarte 19 * Faro

ola a tdas as mamas e futuras mamas do algarve.. aqui esta mais uma!!! eheheh

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá meninas.
Passei apenas para vós dizer que já não vou ser mama do Algarve.
Ontem na consulta a GO confirmou que tenho um aborto retido, e para a semana vou ter de ir a consulta de patologia no hospital.
Estou muito triste, mas tb revoltada pq qd fui ao hospital há 15 dias por causa da perda de sangue, a medica disse que estava tudo bem, e afinal, já nem se devia ver o bebe na altura... Mentiu-me deliberadamente, deixou-me sair descansada da vida, contei a noticia a família, e agora isto...
Como já não devo voltar ao forum (ou ao facebook) tão cedo, desejo-vos o melhor, que corra tudo bem convosco. Bjs

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

SandraNobre -
Desde 31 Dez 2011

lamento a tua situação. Eu tb tenho tido perdas de sangue durante a gravidez e a Drª Amália sempre me tem dito que não é normal e para estar muito atenta. Tenho ido às urgências e nem lhe telefono para não a incomodar. Da última vez até ralhou por não lhe ter ligado.
Por quem foste atendida nas urgências? Estavas com quantas semanas?

Vais ver que em breve, se assim o decidires, ainda regressas a este cantinho.

Força e lembra-te que por vezes essas situações acontecem por seleção da natureza e não por se ter feito algo de errado.

Bjs

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

AnaOlive Lamento aqilo porqe estas a passar Triste infelizmente eu tambem ja perdi um bebè e sei a dor qe è *
Agora o importante é tratares de ti fisica e psicologicamente .. dps se mais tarde decidires voltas a tentar..
Quanto ao n vires mais aqi ao forum sabes qe tas a vontade pra vir e desabafar * nao falamos aqi umas com as outras so por estarmos gravidas mas tambem para os maus momentos e olha qe quando perdi a minha estrelinha este forum ajudou.me muito*
Um beijinho muito grande e muita muita força *

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

ana quero deixar te um beijinho grande emta forca sei que deve ser difivil continuar viraqui mas estamos aqui para te apoiar.. tive uma aniga quepassou por isso mas ela passou por cima e olha agora ta gravida d gemeos..
em relacao ao hospital ja nem sei que diga sinseramente aquelas urgencias tem de tudo mas agora isso nao importa importa e que agora sejas apoiada e aqui tens sempre se quisseres desabafar conta connosco

mts bjnhs

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

ana quero deixar te um beijinho grande emta forca sei que deve ser difivil continuar viraqui mas estamos aqui para te apoiar.. tive uma aniga quepassou por isso mas ela passou por cima e olha agora ta gravida d gemeos..
em relacao ao hospital ja nem sei que diga sinseramente aquelas urgencias tem de tudo mas agora isso nao importa importa e que agora sejas apoiada e aqui tens sempre se quisseres desabafar conta connosco

mts bjnhs

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

OOhhh Ana...fogo!!!! Espero que comigo fique tudo bem ... agora fiquei cheia de medo!!! Tu bem me alertas-te para não fazer a viagem!!!! As percas de sangue pararam e estou a fazer o progeffik 2x ao dia!!!
Foste ao hospital estava tudo bem e quando foste à GO...fogo!!! Estavas quase de 12 semanas não era?
E também tinhas a placenta deslocada?
O que é um aborto retido? É o bebé que morreu mas o corpou não o expulsou?
Na minha consulta do dia 23 ouvi o coração da minha estrelinha Sorriso ... espero que quando lá voltar no dia 07/05 esteja tdo bem!!!
E a médica não te disse o porquê de isso ter acontecido?
Beijinhos e força.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Não foi esta mãe que falou que qd foi ao hospital a médica disse que se voltasse a acontecer a perda de sangue era a natureza a falar?
Não fui confirmar, mas tenho essa ideia!
A medica já sabia... inacreditável!

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

foi mesmo marcia.. voltei atras no topico e fui confirmar.. a medica ja devia saber msmo .. epa qe tristeza de medicos qe nos temos Triste

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Realmente que medicina...
Deixar uma mãe assim na esperança de que tudo estar e depois acontecer isto, pela conversa dela é certo que já sabia o que se passava...
À médicos que alertam e preocupam com coisas que não vem a ser nada e depois à esses que vêm que as coisas não estão bem e limpam as mãos do assunto!

.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Pois e meninas, essa tb e a sensação que eu tenho... A minha GO ficou muito admirada, perguntou-me ao fazer a eco "quando e q foi ao hospital?", pq qd lá fui já estaria de 10 semanas, e se o aborto ficou retido desde as 7, a medica no hospital viu de certeza e não me disse. Deixou que eu andasse nesta situação mais 2 semanas sem necessidade nenhuma... Continuo na minha cabeça a lembrar-me de todos os pormenores dessa noite, e agora tudo faz sentido: ela sabia e mentiu-me! Só não sei o nome da medica pq não tinha etiqueta na bata, mas ainda vou tentar saber. Não que isso traga a minha estrelinha de volta, mas para se a voltar a ver a frente, lhe dizer na cara que não se faz o q ela fez, e depois ainda vir com aquela conversa... Há pessoas que não sabem ser humanas...

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

ana sabes o dia da semana quela foste? e a discricao da medica? nova velha? portuguesa espanhola? digo isto pk se tu foste la c 10semanas e o bebe tinha 7semanas concerteza k ela viu... enfim kida tenta e agora olhar pa ffente e agora vais ter c a medica kuando?

bjnhs

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Essa médica não merece exercer... mas enfim fazem estas coisas e não lhes acontece nada...
Se não estou em erro, com essa situação poderias criar uma infecção com o bebé morto dentro de ti, poderia trazer problemas para a tua saúde...
Isso é negligencia...
Mas a Andreia tem razão e tens de ter força para seguir em frente, desejo-te o melhor e que em breve tenhas mais uma estrelinha dentro de ti, essa cheia de saúde.
Um beijo grande, estamos aqui para o que precisares!

.

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Lamento profundamente a situação pela qual estás a passar...

beijoca grande e após fazeres o teu luto, acredita que voltarás a sorrir.

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

Oh q tristeza... Força Ana!!!
Estamos cá para te apoiar...
bjs

Adoro-te filha 05/05/2011

O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P

1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3 Choque!

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Relembro ás mamas que ainda não entraram para o grupo do facebook que caso tenham interesse de entrar que me enviem uma mensagem privada com o vosso mail para vos poder adicionar.

.

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Acabei de te enviar uma mp Sorriso

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Olá a todas! Desculpem a ausência mas estes últimos dias têm sido de adaptação a uma nova etapa na vida. Não consegui ler todos os comentários pq eram imensos,...Sorry
O Tiago nasceu dia 20 de Abril pela 01h 02min de cesariana e com 2620 e 49cm.
Dia 19 fui para o Hospital de Faro as 9h da manha para me induzirem o parto pq ele não se estava a desenvolver. Quando cheguei lá disseram-me que já não precisava de ir pro serviço das grávidas pq tava com 4cm de dilatação. Foi tudo super rápido até aos 6 dedos e eu na maior sem dores nenhumas. Após 15horas fui para cesariana pq nao passava dos 6 dedos de dilatação e ele nao queria descer. Eu estava exausta pq nao comia nem bebia nada desde as 7h da manha e só pensava em sair dali ihihih
Fui para cesariana e tive de levar anestesia geral...Quando acordei perguntei logo pelo meu filho e disseram-me que estava no recobro com o pai à minha espera e que era muito vaidoso pq tinha 2 circulares...Tadinho, afinal ele nao descia pq tinha o cordao a volta e concluimos q nao conseguiu desenvolver-se bem neste ultimo trimestre pq uma das circulares tava a volta da barriga.
No final tudo correu da melhor forma possivel e estamos muito felizes.
Ele é super meigo, calmo, tranquilo e por enquanto dá-me uns dias e noites excelentes.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Muitos parabéns pelo teu menino.
E tudo acabou bem Sorriso
Esses bebés vaidosos... já a minha filha tb tinha o cordão à volta do pescoço, e nesta já estou a temer o mesmo, pois ela é pequena e mexe tanto que não tarda deve estar toda enliada (espero que não).
As mamas não estão a aparecer mt por aqui andam no novo vicio a pagina do facebook, assim que aceitares o convite adiciono-te Sorriso

.

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

parabens pelo tiaguinho o que importa e que tenha corrido tudo bem.. a minha sara tambrm nasceu c baixo peso e com duas voltas mas ao pescoço.. gostava de saber se será que n é possivel detetar esta situacao numa ecografia ..

bjnhs

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Parabéns Freed0m!

Que bom que correu tudo bem! E ainda bem que o teu menino te está a dar umas boas noites!
Um beijinho de muitas felicidades!

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

<:P Parabéns Freed0m! Que lindo menino.

Adoro-te filha 05/05/2011

O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P

1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3 Choque!

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Também não entendo como nas ecografias não conseguem ver isso!
Tantos bebés com o cordão à sua volta e não conseguem ver... isto deixa-me um pouco receosa! Triste

.

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Obrigada queridas!
Pois é, nas ecografias é muito raro detectarem estas situações mas felizmente tem havido uma grande evolução a nível de cuidados prestados no decorrer do trabalho de parto que permite que nada de mal aconteça aos nossos bebés Beijinho

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Felizmente... apesar de não detectarem nada antes os partos nesses casos têm corrido bem, pelo menos não tenho ouvido nada a dizer a contrário...

.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Já mandei convite para o facebook, espero que aceites para te poder adicionar ao grupo Piscar o olho

.

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Marcia já aceitei, obrigada Sorriso Já actualizei o documento que está lá para colocarmos o nosso nome do face e o nome daqui do site.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Quem quiser ir entrando no grupo de facebook envie mensagem pessoal com o vosso mail, pelo menos uma vez por dia estou vindo verificar se tenho mensagens, por isso depois adiciono Piscar o olho

.

C Sofia -
Desde 24 Nov 2010

Parece que tb vou ser mamã de 2012 (2ªa viagem), precisava da vossa opinião de alguns GO em Faro. De preferência que tenha acordo com a Advance Care. Obrigado!

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?