Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
VFJP -
Desde 02 Abr 2011

nao é mesmo amanha , Sexta feira 13 Nervoso
Penso que deve ser normal estar assim nao é , cada vez que chega a hora das ecos tenho sempre muito medo , até porque amanha é a eco morfologica no hospital de faro , e adivinha la quem devo apanhar? .. provavelmente o tal medico que fez o que me fez Triste
Mas pronto , esta noite ja sei que nao vou dormir nada de jeito.. mas de qualquer das formas amanha venho ca e conto tudinho Sorriso
Pois o meu bebecas tambem gosta de docinhos xD e amanha depois da eco tambem tenho logo a consulta , la vem catrefadas de analises , e ver se nao me esqueço de falar a medica sobre as aulas de preparaçao para o parto *
A minha criança tem andado taoooo mexida , que a noite se me deito de barriga pra cima mexe-se de tal maneira que ate faz impressao , mas é uma sensação tao boa Sorriso nao concordas?
Beijinho*

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

obrigada Dini Sorriso
Sim tenho preferencia por menina , e todaaaaa a gente diz ser menino .. amanha tira-se as teimas xD
A verdade é qe importa é que venha com saude , mas como é obvio nos temos sempre uma preferencia , tu tinhas menino , eu tenho menina Espertalhão
Amanha quando sair do hospital vou pro alentejo , mas antes venho ca e faço um resumo de tudo para voces saberem Sorriso

Sobre VFJP

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

SandraNobre e xandinha11 obrigada pelo apoio. Estive aqui internada devido ao colo encurtado (15mm) e agora devido a hipertensao, portanto ja sao muitos internamentos num curto espaço de tempo, pelo que já nao posso ver o Hospital de Faro a frente ihihih O Tiago nao tem desenvolvido bem estando com peso e perimetro abdominal baixo, mas a boa noticia é que a semana que passou foi optima e ele ja tem 2475...uma semana nao engordou mas a ultima ao menos engordou cerca de 275gramitas Palmas!
Se a tensao continuar estável como tem estado, vou ter alta no sabado Choque! Até que enfim!!!

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

KevAna, parabéns pela tua menina!!
VIJP, não te preocupes, vai correr tudo bem. Pensa antes que a sexta-feira 13 é um dia de sorte, e vais saber o sexo do teu bebé!
Freedom, que chatice, ainda estares aí enfiada... tb mais umas semanitas e o pimpolho salta fora, não é? Está quase!
Boa sorte, e bjinhos para todas!

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

O meu homem agora é o provocador das insónias
Dini3
Se visses a cabeça dele (ai Vitor Pereira), prefiro mm pensar k será cesariana...um dia que ele conduza e o apanhe a jeito tiro uma foto de perfil e publico lol
VFJP
hummm é vdd dia 13, deve dar filmes de terror na tv =)
Vais ver k vais apanhar a mm k eu (Dra Marta) está grávida e a DPP é prevista para o inicio de Julho... vais ver k tens sorte e se tiver ele deve estar + alguem, pede para ñ ser ele...
Claro k é bom ser toda mexida... a Alice ñ parava na eco lol
Freed0m
Vai tudo correr bem =) já falta pouquito... Invejo-te Piscar o olho
AnaOlive
Obrigado... =)

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Olá!

Epá estou como tu!

Sempre gostei da Dr. Dulce mas agora anda mesmo parva, raio da mulher!!

Também estou a pensar mudar o meu marido nem pode ouvir falar nela, recomendaram-me o Dr. Horácio.

Dizem que é muito atento e educado, no geral toda a gente gosta do trabalho dele.

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Olá!

Não me perguntas-te a minha opinião mas eu dou na mesma.
Como já uma mamã referiu nas consultas saudáveis é excelente, nunca tive problemas com a minha filha mas, o meu filho é daqueles que num mês está uma semana bem e 3 doente.

Nem a fisio respiratória resulta, andamos duas semanas e só está bem na primeira depois de sair, passado isso volta tudo ao memso.

Entretanto tentei marcar consultas com Dra Dulce ou falar que fosse, sempre recusada!!!!

O miuda cada vez pior, eu já chorava de olhar para a dificuldade dele em respirar, até que me virei para outro médico.

Entretanto fui à consulta dos 9 meses e à Dra. Dulce que ele tinha feito antibiotico, resultado... Só faltou bater-me, foi mesmo mal educada!! Choque! Choque!

Fiquei para morrer!!!

Epá tenho a dos 12 meses marcada mas, muito sinceramente acho que não volto, pago 70€ por consulta para isto?!

Quando está saudável é muito bem recebido e quando realmente precisa é ignorado?!!!

Assim não, estou muito desiludida!!
No hospital passa por nós e faz que nem conhece, nem à m... merda!

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Olá meninas sou da zona de Faro e hoje fiz o teste de urina e deu positivo. Sorriso 1ª gravidez
Entretanto já tinha umas análises pendentes passadas pelo médico de planeamento familiar e vou fazê-las no inicio da próxima semana.
Agora ando à procura de novo GO/Obstreta que também esteja ligado ao hospital de faro...tive uma na clinica da penha..mas não gostei e mudei...entretanto estava no hospital particular das gambelas mas depois como não está ligada ao HDF queria ter uma GO que me acompanha-se desde o inicio e até ao parto.
Qual a go que me aconselham? Tinha pensado no centro médico lejana...

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

meninas Espertalhão
trago optimas noticias Espertalhão
Ja tenho cor pro meu contador e é ...
COR DE ROSAAAA Espertalhão
ihihih , apanhei a dr ana qq coisa , muito simpatica .. e é verdade , vou ter uma menina , que em principio vai se chamar Noa Sorriso
A minha menina esta optima e grandinha Sorriso na eco tem tamanho de mais 5 dias que a data da ultima mentruaçao , mas a dpp mantem.se..
Agora eu , é que tou com tensao alta Triste la tenho que medir a tensao todos os santos dias .. e ter muito muito cuidado..
Mas eu vou ter cuidadinho Sorriso
Ai tou tao feliiiz Espertalhão ja posso começar a comprar as coisitas rosinhas cheias de hello kittys Espertalhão ahahah
O papa queria menino mas ficou todo feliz , diz que la vai ter que comprar uma caçadeira pra afastar os meninos da filhota Espertalhão
Bom agora vou até ao alentejo passeare *
Beijinho a todas *
PS: a minha Noa levou a eco toda a mexer-se Sorriso

Sobre VFJP

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Olá Pikal
Alguém que me compreenda!!!!Eu já fui ao Dr. Horácio e é muito simpático e disponivel; estou muito tentada a mudar para ele.
Bjs

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Alguém me ajuda? Gostava de marcar a consulta hoje!!!! Obg

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Sim, ele dá o contacto pessoal e está disponivel 24h por dia, diz que podemos ligar a qualquer hora.

Para além de bom médico é humano coisa que a Dr. Dulce acho que perdeu com tanto elogio!!

Também estou muito tentada a mudar para ele, acho que a consulta dos 12 meses já vou fazer com ele!

Não adianta pagar se quando realmente precisamos nunca há disponibilidade.

Por acaso tens o contacto do Dr. Horácio?

Bjs

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

VFJP
Muitos Parabéns...Uma nina =) eheh tás a ver estavas cheia de medo... k xuxi... é quase só princesas por aqui Piscar o olho só há um Tiago e um Duarte Piscar o olho Vais ver tudo vai correr bem Sorriso
1Lia1
Bem vinda Piscar o olho
Ninas sou um paralelepípedo andante oficialmente... engordei mt desta vez =( ai ai 8 kilos já cantam =(

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Como ninguém me ajudou já marquei consulta para dia 23/04/12 no centro médico lejana Piscar o olho ... Depois logo dou noticias...
Neste momento apenas tenho picadas no umbigo que me deixam um pouco desconfortáveis...mas enfim é por uma boa causa... beijokas

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Sim, 282.427.399; Rua da Hortinha, 15A 1º Esqº. Portimão
Na rua da Pre-natal, quase a virar para a Rua das Lojas, Por cima de uma croissanteria que está aí.
És de Portimão?
Bjs

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Lia, bem vinda ao cantinho. A minha GO e a Dra Amalia Pacheco, da consultas na clinica Lejana e simplesmente adoro-a! Ela tb trabalha no hospital de Faro, o que pode ser uma mais-valia, como referiste. Tb já ouvi falar bem do Dr. Aguinaldo, que da consultas na mesma clinica. Agora e uma questão de experimentares e veres se te das bem. Bjs, boa sorte!

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Dini3 -
Desde 21 Dez 2011

VFJP Parabéeeens pela tua princesaaaa Grande abraço <:P , vêz? Mãe é que sabe n são os outros, Piscar o olho

Adoro o nome Noa, por acaso antes de saber o sexo e antes de ter decidido o nome de menina, Noa estava na minha listinha! É lindo!

Quanto ao papá n ligues, eles ficam tão babados quanto nós idependentemente do sexo Espertalhão hehe.
Beijinho e boas ferias, descança bem! Beijinho

Sobre Dini3

Objectivo de vida: Ouvir o meu filhote dizer que fui a melhor mãe do mundo. Vou proteger-te com todas as minhas forças!
Amo-te tanto <3

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

s.ana.reis escreveu:
Sim, 282.427.399; Rua da Hortinha, 15A 1º Esqº. Portimão
Na rua da Pre-natal, quase a virar para a Rua das Lojas, Por cima de uma croissanteria que está aí.
És de Portimão?
Bjs

Vou ficar com o n.º deste médico tb Piscar o olho

Pois eu lá vou à consulta dos 12 meses da minha filha a 3 de Maio, mas como já disse nem vou abrir a boquita para dizer a medicação q ela já fez lol.

Pikal, tiveste o teu bebé em Portimão???

Adoro-te filha 05/05/2011

O tempo voou e já passou 1 aninho!!! Parabéns Amor <:P

1 aninho?!?!?!? caminhamos a passos largos para os 3 Choque!

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

VFJP muitos parabens pela tua menina Palmas! Eu bem digo que temos de colocar rapazes neste mundo pq ha 7 mulheres pra 1 homem, mas voces insistem nas meninas ihiihih Brincadeirinhaaaaaa Careta

Novidade de ultima hora pessoal... Estou de volta a casa Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Muito obrigada pelo apoio pessoal Grande abraço Foi bom ter lido os vossos comentarios de apoio.
A Dra. Amalia deu-me alta hoje e agora só tenho de ir vigiando a tensao arterial como ja a vigiava anteriormente e caso haja aumento voltar a correr para Faro. Vou tentar viver frequentemente em momentos ZEN e descansar muito Sonhador para que a tensao nao fique muito elevada.
Quanto ao Tiago, nao desenvolveu durante uma semana, mas a semana passada ja deu um pulinho bom e apesar de continuar com indice baixo, está bem e mexe muito bem. Vou portar-me bem para ele se aguentar ca dentro mais umas semanas e ter tempo para desenvolver mais.
Beijinhosssssssss

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

Parabéns às mamãs q souberam agora o sexo dos vossos bebés <:P

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Bem aqui está mais uma Piscar o olho
Vou ter um menino e a minha ddp é 6 de Junho 2012
Sou de Portimão e tenho 28 anos

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Olá Teresa
Tb. vais ou ias á Dra. Dulce?
És de Portimão?

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

s.ana

Eu ainda vou à Dra Dulce.
Pq como te disse tenho 2 más experiencias com outras pedis e a Drº Dulce é excelente nas consultas saudáveis.

Eu sou de Armação de Pêra.

s.ana.reis -
Desde 06 Set 2011

Teresa
Quais foram os outros pedis que foste?

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Bom dia...
Hoje vou a Portimão...Digam lojas em Portimão para bebés?
Freed0m há 2 ninos o Tiago e o Duarte da Dini =) adoro o nome Duarte...
Tenho um episódio para contar:
fui à médica e ela: Já sente o bebé?
E eu: Uiii farto-me de sentir...
O meu homem: Sim e eu já senti. Desde as 16 semanas lol
Ela: Ñ acredito...
Eu: Sim farta-se de se mexer eheh
A médica foi ouvir o coração do bebé e sentiu o bebé e disse: estou a ver que ela é mexilhona...
Bjinhos a todas

Sobre KevAna

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

kevanna Espertalhão
Ouvi dizer qe a pre natal de portimao esta pra fechar entao esta com optimas promoçoes Espertalhão e se gostares passa pela primark , que eu pessoalmente adoooorrrrooooo! Espertalhão
Beijinhos e bom passeioo Sorriso

Sobre VFJP

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Folgo em saber k está tudo bem ctg e com a princesa =) Sim, vou por causa da Pré Natal (odeio a de Faro Piscar o olho e como boa papa pechinchas k sou tenho de aproveitas eheh) e claro adoro a Primark, é tudo bué baratinho Piscar o olho e tem muita roupa para princesa (apesar de ñ a poder comprar (estou à espera de carregamentos de roupa) lol) é difícil resistir =)
Ai ai os meus soutien de outrora já ñ me servem =(

Com muita sorte é hoje que compro o cavalo marinho Piscar o olho
Bjinhos

Sobre KevAna

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

ai sim kevanna eu tmb adoro pechinchas Espertalhão gostava de ir a pre natal , mas pra semana vou ate frança e quero ver as coisitas que ha por la Sorriso quanto a roupa pra princesa , tenho uma amiga que tem umas gemeas com 8 meses e uma menina com 27 mesinhos , o que significa que tenho cargas de roupa tambem pra aproveitar dela Sorriso
Olha a H&M tem bons soutiens de amamentaçao , eu que so gosto de soutiens com copa , nao gosto daqueles sem nada , la tem desses com copa mas que da para baixar para amamentar . eu tambem ja tive que comprar soutiens , ja subi 2 numeros Choque! .. nem quero imaginar no fim da gravidez , jesus..
Beijinhoo*

Sobre VFJP

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Eu estou a fazer um inventário do custo k estou a fazer com a minha Alice e aposto k ñ chego aos 500€ quarto incluído... também tenho muita coisa dada Piscar o olho
A minha cunhada tem uma bebé com 13 meses em França e vai enviar coisinhas =) Mas olha k as coisas lá são +- aos preços daqui (no jumbo repara k os preços de França são iguais aos de Portugal (na etiqueta de preços de roupa para bebé)... E knd ela teve a nina eu e o meu homem compramos roupa na Primark (foi as coisinhas + baratas k teve, pk de resto fartou-se de gastar dinheiro)
É vdd H&M Piscar o olho nem me lembrei =) eu também ñ gosto muito, mas o + confortável k tnho agora é um de desporto sem copa super bom... Eu engordei por tudo =( sou um tijolo (nada me serve), aumentei por tudo (os soutiens k tenho ñ servem mesmo =( fico sem circulação)... Já compras-te muitos brinquedos para a tua princesa? Eu tenho uma roca da Chicco, uns peluches com etiqueta (que me ofereceram noutros tempos), um fantoche com musica, um brinquedo, 2 para por no ovo e 1a boneca para alcofa Piscar o olho mas acho k falta o boneco de conforto... e ando apaixonada por este cavalo marinho Piscar o olho Gosto do Azul

Sobre KevAna

Teresa.Gonçalves -
Desde 28 Jun 2011

s.ana.reis escreveu:
Teresa
Quais foram os outros pedis que foste?

A primeira foi a Maria Auxiliadora e a segunda foi a Tânia Barbosa.

A segunda ainda foi pior q a primeira.

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&amp;id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?