Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Nao precisas de levar pensos, apenas umas cuecas descartáveis, eu pelo menos levei énea melhor porque vão para o lixo. Dão tb depois do parto uns pensos espectaculares com gelo para ajudar na cicatriz. Os produtos para lavar o bebe tb tem, quando vão ensinar o banho tem produtos para usarmos da mustela. As fraldas para o bebe é que tens que levar.

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

ClaudiaPaulino -
Desde 09 Jun 2012

ana_diogo escreveu:
Nao precisas de levar pensos, apenas umas cuecas descartáveis, eu pelo menos levei énea melhor porque vão para o lixo. Dão tb depois do parto uns pensos espectaculares com gelo para ajudar na cicatriz. Os produtos para lavar o bebe tb tem, quando vão ensinar o banho tem produtos para usarmos da mustela. As fraldas para o bebe é que tens que levar.

Obrigada...
Foste uma grande ajuda... Assim ja sei o que eide colocar na mala...

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

ana_diogo
Estás a referir-te ao Hospital de faro? E se a pessoa ñ tiver fraldas como fazem?

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Silvia R -
Desde 22 Jul 2009

Que bom encontrar um grupo de mamãs do Algarve ainda por cima de 2012!

Segui atentamente o fórum durante a minha primeira gravidez (2009), mas para esta segunda já não tive oportunidade. A minha segunda estrelinha é algarvia de Faro, nasceu no dia 23 de agosto! Mudámo-nos para o Algarve no início deste ano e gostaria muito de saber se este grupo ainda está ativo!

Beijos para todas

Sobre Silvia R

Sílvia R.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

A verdade é que este grupo está um pouco desactivo, pois criamos uma pagina no facebook, e a partir daí é onde mantemos o contacto, trocamos as nossas ideias e ajudamos nas nossas duvidas, como por lá temos sempre alguém este acabou por ficar abandonado.
Mas se quiseres manda-me mensagem pessoal com o teu mail e eu adiciono-te ao grupo do facebook Piscar o olho
Beijinhos!

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

Sorriso

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

Outros tópicos relacionados

Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...