Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 9 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então linda como estás?
Eu hoje ando bem, porque não vou ficar triste nem em baixo nesta época que é tão bonita.
Para além disso vou fazer os bolos e doces de Natal e quero que saia tudo como deve ser.
E tenho cá novamente o meu afilhado para cuidar dele... ontem tive a dar-lhe a papa e a mudar fraldas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
É um bebé lindo, mas deixa-me ainda mais nostálgica, pois desejo muito que em breve seja o meu filhote nos meus braços Sonhador
Sintomas nem vê-los, só umas picadas no peito de manhã. E umas pontadas no baixo ventre no lado direito, mas espero que não seja nada de mal.
E tu?
Beijoca Beijinho Beijinho Beijinho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Eu vi ha bocadinho...mas depois confundo-me porque ja nao me lembro em que topico vi Cair ao chão de tanto rir
O teu caso é chato porque tens que te deslocar quando devias de ficar a repousar...nao ha possibilidade de meteres baixa?
Desejo do fundo do coraçao que isso acabe logo porque nem quero imaginar o que eu sentia sempre que ia ao wc. Ainda agora vou e fico com medo de olhar mas Graças a Deus nunca mais tive nada.Vais ver que dia 29 vai estar tudo bem. Mas realmente era bom descansares o maximo possivel ate la. O meu quando era da ferida nunca saiu castanho. Era sempre rosa claro. Malditas feridas Diabinho

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Como estás hoje?? Eu ontem tive borras com farturas e de todas as cores, pretas, castanhas escuras, castanhas claras e um bocadinho de sangue, fiquei um bocado histerica e queria ir outra vez para o hospital, mas depois pensei que a minha go está farta de dizer se não piorar e se não tiveres dores o melhor que podes dar ao teu corpo é descanso, e depois, no hospital são tão frios, um vazio que nem te conto, optei por ter calma, a minha go está de férias e tenho consulta dia 28 logo às 9 da manhã, escuta eu desde que tive o positivo só tive 6 dias para gozar, depois tem sido isto, já fui às urgências e detestei, o médico disse para ir à minha 15 dias depois se entretanto as perdas n piorassem, eu fui logo na segunda a seguir... o que posso fazer mais?? Eu acho que nada, tenho feito todo o descanso que consigo, estou de férias e sai de casa duas x uma delas para fazer análises ... enfim, moral para cima e sofá!!!
bjs, dá noticias

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois é linda, é-me completamente impossível descansar por completo.
Olha hoje estava toda animada porque não me tinha aparecido nada, mas depois de jantar fui ao WC e lá estava aquele corrimento rosado a dizer olá Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Fiquei furiosa Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
Enfim, era bom meter baixa, mas 1º tenho que ver como estão as coisas, e só dia 29 é que saberei.
A verdade é que amanhã vou contar à família, por isso desejo mesmo que esteja tudo bem.
O meu corrimento é rosado, mas por vezes sai acastanhado, mas não sei porquê.
O que me acontece de vez em quando são umas pontadas muito leves no baixo ventre, do lado direito (tipo perto do ovario, acho eu).
Será normal?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oi linda Piscar o olho
Olha eu hoje estava toda animada porque não me tinha aparecido sangue o dia todo, mas depois do jantar fui ao WC e eis que o maldito corrimento rosado/acastanhado apareceu Zangado Zangado Zangado Zangado
Fiquei fula Chorão Chorão
Descansar é quase impossível, pois tenho imenso para fazer, de modo que só descanso quando vou para casa à noite e aí durmo, mas fora isso ando de um lado para o outro.
Então nesta época é mesmo impossível...
Ai linda estou tão farta destes corrimentos, cansam-me tanto psicologicamente Chorão Chorão Chorão
Temos mesmo que ter força e esperança e deixar que o destino faça o resto, pois acho que fazemos tudo o que podemos e não podemos.
A tua consulta é próxima da minha, por isso dias 28 e 29 serão importantes para nós.
Tenho tido umas pontadas leves no baixo ventre do lado direito, na zona dos ovários. Acontece-te algo semelhante?

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha querida, pontadas não, mas a minha médica que é mt fixe diz que as dores são normais, eu no outro dia falei nisso e a resposta foi que se fossem dores más (daquelas que nós não queremos) sabiamos de certeza pq são insuportáveis... quanto a ti, vai estar tudo bem eu tenho fé, o teu corrimento é mt castanho? Eu já tive de tudo, de todas as cores e feitios, enfim, hoje pela 1.ª vez em muuuito tempo tive corrimento branco transparente, à + de 15 dias que não tinha deste, espero que seja bom sinal.
Tens seguro de saude?? Como andas cá embaixo (algarve) se tiveres seguro de saude se algum dia precisares experimenta a minha GO, é o máximo e dá no hospital de alvor, muito pés no terra sem ser negativa.
E acredita, eu sei o que é psicologicamente eu ando assim à 15 dias, não brinques e já tive sangue vivo umas 4 ou 5 x, temos de ser fortes e ter fé ... torco por ti. Bjs

Desde 01 Jan 2008

oi linda obrigado pelo apoio, certamente deixarei muitas mensagens e duvidas eheh aqui neste cantinho.

um grande natal para todas e todos.

Beijocas

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

ola minha querida

Qd comecei a ler as messagens fiquei super contente por ti mas depois voltei a ficar triste. eu acho que devias mesmo descansar um pouco isso não é nada bom estar sempre de lado a lado. sei que nesta epoca temos muito que fazer mas a nossa saude e a do nosso bebe esta em prioridade... Eu este ano estou calminha, fritos não vou fazer porque só os cheiros enjou!!! O meu marido esta sempre a fazer tudo por mim é mesmo um querido....
Eu estou me a sentir bem graca a Deus tenho tambem uma dores na barriga por vezes, os seios estao super enchados e doridos mesmo a serio, sinto me bastante cansada... por isso tento fazer as coisa como eu posso devagar... Hoje acaba a minha baixa, e começo as ferias ate dia 28-12-2009 ´por isso vou aproveitar o maximo...

Quero que descansas muito depois do natal senão ralho contigo!!!
Desejo te um feliz natal para toda a tua familia!!!! Cuidadinho com os doces Sorriso continuo a torcer por ti querida...

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Podes tratar-me só por Carolina Piscar o olho
Sempre que precisares de mim estou aqui Grande abraço

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então meninas como foi o Natal?
Olhem linda, ontem, pela primeira vez desde o dia 10 de Dezembro, NÃO TIVE O CORRIMENTO COM SANGUE... foi sem dúvida o melhor dia dos últimos tempos Piscar o olho
O Pai Natal foi muito generoso e proporcionou-me um dia de Natal muito calmo, sem sangue. Fiquei super feliz...
No entanto estou farta de comer doces e fritos Chorão Chorão Chorão esta época acaba comigo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Enjoos e sintomas NADA, só o peito muito dorido Piscar o olho e algumas pontadas no baixo ventre Chorão Chorão

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Que bom <:P , vais ver que está tudo bem e que foi só um susto, isso é que é uma excelente prenda de natal, eu tb tenho tido só corrimento castanho claro, não tenho tido preto nem sangue, já é uma melhoria ...sintomas só o peito maior, mais pesado e sensivel de resto nada, mas sinceramente se tudo é preciso é estar tudo bem que os sintomas não fazem falta nenhuma nem são indicador de que as coisas estão bem.
Torço por nós,
feliz natal

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais, FELIZ NATAL Piscar o olho
Pois linda, mas sabes que estas coisas nem sempre são assim, até porque só ontem é que não tive sangue. Até agora, hoje, também não tive, mas ainda só agora acabou a manhã Chorão Chorão Chorão
Era muito bom que não tivesse mais esse corrimento, mas tenho que estar preparada psicologicamente caso ele venha, pois sei que não será novidade nenhuma.
Dia 29 está quase aí à porta e mal posso esperar... e tu? É dia 28 a tua consulta não é?

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Oi!O meu nome é Tânia, tenho 20 anos e tb estou à espera do meu primeiro bebe! A ultima vez que me veio a menstruação foi a 3 de Novembro, por isso ainda é tudo muito recente!Espero aqui encontrar muitas outras mães que vamos dar conselhos umas às outras e passar novas descobertas! A minha pior foi agora constipar-me! Chorão Ainda estou a pensar no que fazer, mas decerteza que vai passar rápido! Quais são as coisas que ouvem dizer a evitar na gravidez!? eu por exemplo sei as seguintes: não usar fios, não comer azeitonas e laranjas. E vocês?Beijos Beijinho

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Como estás hoje?? novidades boas espero, já está quase a chegar o nosso dia (eu, tu a a Ana infante estamos à espera de boas noticias ...) conta novidades. Sim eu tenho consulta dia 28 às 9 da manhã, a tua é a que horas??

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda, antes de mais sê muito bem-vinda.
Quando saberás se estás grávida? Ou já sabes?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Por aqui está tudo na mesma... bolas Chorão Chorão Chorão Chorão
Já voltei a sangrar, como estava antes Choramingas
Fiquei e estou novamente desanimada Triste Triste Triste
Eu vou à consulta dia 29 de manhã, ela disse para ir até às 11h da manhã Piscar o olho
Boa sorte linda para amanhã Grande abraço

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Sim ja sei. Fiz o teste dia 8 de Dezembro e deu positivo, e entretanto já fiz a primeira ecografia. Agora tenho consulta na maternidade em janeiro!E tu, estás de quanto tempo?Beijos Beijinho Piscar o olho

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu sei que é mt dificil, andei assim + e 15 dias, acredita sei o que custa mas não percas a esperança pq o sangue não é bom sinal mas tb pode não ser nada, torço por nós, vem dizer alguma coisa logo a seguir à consulta.
TODA A SORTE DO MUNDO, VAMOS CONSEGUIR

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Parabéns linda <:P <:P
Olha eu já fui a duas consultas e agora vou novamente a outra, na terça-feira, pois estou com uma ferida no colo do útero e a médica quer ver se está tudo a evoluir normalmente.
Segundo as minhas contas estou de 5 semanas, quase 6.
E tu?
Como foi na consulta?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois é linda, temos que torcer mesmo muito por nós Piscar o olho
Mas tenho a certeza que vamos conseguir, já amo tanto o meu bebé que me passava por completo se o meu sonho fosse por água abaixo.
Continuo com esse sangue quando vou à casa-de-banho, e confesso-te que já foi mais rosado e agora está mais avermelhado... coisa que não me agrada nada!
Mas não vamos pensar coisas más Piscar o olho
Torço muito por ti linda, e aqui ficam os meus votos de que amanhã a consulta corra lindamente Grande abraço
Amanhã vem cá contar assim que vieres da consulta ok? Piscar o olho
Boa sorte linda Grande abraço

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Concordo contigo, xô pensamentos positivos embora reconheço que às vezes é dificil manda-los embora, muito dificil...
Amanhã digo alguma coisa e tu diz tb no dia 29, logo, logo.
bjs grande e vais ver que tudo corre bem.

catiii -
Desde 24 Out 2009

antes de mais espero k tenham tido um BOM NATAL.... hj tive k ir as urgencias ao hsp pk ando com uma infexao a uma semana e nao passa de jeito nenhum.... a medica teve a ver.me disse k nao era grave contudo receitou.me um creme para aplicar.... fez-me tb uma eco ( a mia 1ª) e o feijão ja la estava.... Sorriso fiquei super felix e aliviada.. tou com 7 semanas.....
beijos a todas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola madrinha
Desculpa não tere vindo ça mais vezes, mas tambem não tenho andado muito bem.... tenho tido muitos enjous e dore de cabeça, não tenho comido quase nada.... é dificil num forca tenho tido para vir aqui... hoje estou um pouco melhor mas o dia vem só de começar!!!
Sabes que tenho pensado muito em ti minha querida madrinha..... sei que hoje é o teu dia... força amiga vai correr tudo bem acredita estou a torcer por ti!!! Depois vem ca contar tudo a madrinha. Sabes que podes contar comigo..... Força
Como foi o teu natal? O meu foi simple mas simpatico....

Hipopota como correu tambem a tua consulta ontem? Força espera que venhas ca dar boas news hoje.....

Catiii afilhada ja estas de 7 semanas como o tempo passa rapido, ja conseguiste ouvir o coração do teu feijão???? a minha consulta é para semana!!!

Tanita devemos estar do mesmo tempo de gestação!!! pk a minha utima mesntruação foi dia 3-11 tambem... tenho consulta pra semana tens tido muito enjous? eu sim quase dia sim dia não!!!

Sobre Sandyland

anacristina -
Desde 06 Mar 2008

OLÁ MENINAS!
O meu nome é ana cristina, tenho 27 anos e estou à espera do meu primeiro baby!
A ultima vez que me veio o Mr Red foi a 9 de Julho, já estou de 24 semanas! É um menino!!!
Será um João Diogo!!
Espero encontrar aqui mãmãs que venham dar conselhos, opiniões e partilhar expriências do dia a dia.
A sensação mais linda até agora foi começar a sentir o baby a mexer cá dentro mas a pior foi começar a sentir umas dores horriveis do lado direito da barriga na 22º semana que depois de uma ida ao hospital tudo não passou de um grande susto, estava tudo bem era só cansaço e esforço a mais.
Estou a ver que o tempo de gravidez passa depressa e ainda bem porque estou a ficar cada vez mais ansiosa para conhecer o meu baby, apesar da ideia do dia do parto já me ir começando a preocupar... começam a surgir as duvidas, medos, a insegurança se irei conseguir ou não!!!
Mas não posso pensar muito no assunto se não acho que ainda é pior!!
Desejo a todas uma optima gravidez e que corra tudo bem!!

Beijos para todas

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Então já há novidades da Carolina? Não te esqueças de vir aqui contar tudinho sim?
E havia mais uma mamã que ía ao médico ontem mas aínda não vi aqui nada sobre a consulta...
A minha consulta também estava marcada para hoje mas foi adiada para daqui a 1 semana, fiquei fula, andei este tempo todo ansiosa pelo dia e só na véspera é que me avisam que é adiada por mais uma semana...não se faz!!! Aínda por cima estou a emagrecer, não consigo comer para além de sopa e alface...acho que precisava mesmo de consulta, isto nem a pagar no privado Choramingas
Bem, tragam lá boas notícias então, beijinhos!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola minha querida

Entou ansiosa por saber como correr a tua consulta
Tive a torcer por ti todo o dia!!!
Vai lá vem ca dar news, tenho a certeza que esta tudo oK!!!!
Hipopota tambem estou a espera news tua????
Muita força amigas!!!

Ana Infante olha eu tamnbem acho que emagreci tenho estado a comer mal e muitos enjous Triste

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

é assim, na eco deu 4-5 semanas, mas ja a fiz há quase duas semanas. Por isso devo estar de quase 7. So que a minha médica ta a fazer as contas à ultima vez da menstruação, por isso já dá 7 e qqr coisa. Agora tenho consulta em janeiro, no fim do mes. A 1ª consulta n foi nada de especial, foi ver a eco a preencher o livro da gravida! Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ns tua primeira consulta fizeram te uma eco vaginal o eco normal eu vou para a semana ai vou estar de 7 e alguuns dias... sera que vou ouvrir o coração

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

É assim, eu fiz uma eco normal, e depois fui à consulta para ver o exame!Aqui onde moro o centro de saúde n tem aparelhos para isso, por isso sempre que for necessario fazer ecos tenho que ir a Coimbra. Agora n sei que tipo de eco vai ser, quando for à maternidade em janeiro ja devo de tar quase de 11 ou 12 semanas, mais ou menos...Não sei se vais ouvir, depende da médica e do hospital. se calhar até vais.

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Eu ja engordei bué, mas agora tenho andado com vomitos e enjoos se calhar tb vou emagrecer, mas tb n me importo de emagrecer um quilito, pois ja engordei 6!!!E so estou de sete semanas, é muito!Mas hoje fiz um arrozinho de pato, que me apeteceu ontem, e caiu-me bem. Vamos ver se fic ca o jantar. é engraçado que os meus vomitos são mais à noite e não de manhã. Será normal ou é por estar constipada?

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Outros tópicos relacionados

Peixes
É provável que isto vá parecer esquisito mas preciso de ajuda para conseguir ter um aquário com peixes. No espaço de um mês já é o 5º peixe que morre. Já experimentei com água de um furo, com água canalizada, com gotas adicionadas à água, sem gotas...
Bebés de Agosto/Setembro
Sou mãe de 3ª viagem, a Marta chegou no dia 13 de Agosto para completar a minha felicidade. Lembro-me o que senti quando nasceu o meu primeiro filho. As dúvidas eram mais que muitas, acabei por dar de mamar pouco tempo. Com a chegada do 2º filho,...
Sugestões para refeições na bimby
Olá mamãs Tenho uma bimby há pouco mais de 3 meses e uso-a todos os dias mas ainda não me aventuro mt pq apesar de ser td mais rápido c a bimby o meu tempo tb n é mt (como podem deduzir pelo contador). Os meus pais vêm a minha casa almoçar este...
Gelados Bimby
Boa tarde! Gostaria de saber como se faz gelados na bimby. As receitas que tenho visto na net são para fazer na bimby e depois pôr na máquina de gelados! Não dá para fazer só na bimby? Têm algumas receitas? Obrigada!
Iogurtes pra bebes na bimby ajuda....
Mamas que tem bimby podem ajudar-me? Queria comecar a fazer iogurtes na bimby mas nunca fiz nem na bimby nem em kk maquina... Nao tenho copinhos, onde poderei faze-los? Como fazem???? Obrigada
Bimby
Ola a todas. No Natal passado as minhas colegas de trabalho( que sao mais de 70 pessoas) ofereceram-me em conjunto uma Bimby. Aquando a recebi fiquei contente, obvio, quem nao ficaria.Mas confesso que so a usei duas vezes, para experimentar. Ontema...