Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá mãmãs!

Julho vai ser mesmo o mês dos Meninos, ehehe!!!Parabens a todas!

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Ana Matias -
Desde 16 Dez 2010

Olá a todas,
Adorei o forum... tantas experiências que eu própria ando a viver. O meu bébé esta previsto para fim de Julho, inicialmente para dia 27, depois 20, mas só na terça feira com a eco morfológica poderei ter mais informação sobre a data.
Não sei o sexo do bébé e o pai só quer saber quando nascer. Sou de Lisboa e a maternidade que está afecta à minha zona é a do Hospital Santa Maria. Alguém tem referências sobre o serviço de obstetrícia?
Ao olhar para as fotos das vossas barriguitas fiquei a pensar como deve ser maravilhoso... eu sou muito magrita e no trabalho brincam comigo e dizem-me que hei de estar com o bébé a nascer e ter menos barriga que eles.... mas a médica diz que está tudo bem.

Deixo aqui os meus sinceros votos para que corra tudo melhor com os vossos Baby´s.

E Parabéns para nós as mamãs de Julho 2011 Sorriso !!!!

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

parabens a todas e so meninos sera k nao vai haver meninas entre nos? A dias k nao se devem sair de casa e omtem foi um deles ,tive um acidente no meu carro ,um senhor veio contra mim enkanto contornava 1 rotunda,entrei logo em panico com os nervos,mas felizmente nao houve feridos ! Precisei de ir ao hospital porke tava muito nervosa ,tremia e tinha medo k acontecese algo ao meu bebe ,mas felismente ta tudo bem e ele nao parava de mexer e tava tudo normal ,fikei mais descansada enfim kem anda na estrada ta sujeita sao coisas k acontecem. Ah fico feliz por este cantinho estar cada vez maior, parabens as meninas novas .Bjs kando tiver mais novidades digo Sorriso

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

zo -
Desde 20 Fev 2010

Olá gravidinhas!!
Vou fazer a eco do 1º trimestre na quinta feira, estarei de 12 semanas (acho eu).
Já alguma conseguiu ver o sexo dos vossos bebes??

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Alexandra24m -
Desde 09 Set 2009

Bom dia meninas
Muito obrigada pela explicação, infelizmente na eco do 1º trismestre não deu para ver o sexo do bebe, mas também não foi por ecografia endovaginal, foi mesmo na barriguinha, e o bebe estava de pernas cruzadas, ainda perguntei á médica se dava para saber, e ela respondeu:Esta ecografia não é para ver o sexo do bébé, isso só na morfológica, enfim era uma médica acabada de se formar, e depois já tinha feito não sei quantas ecos, devia estar farta ..... e eu é que pago as favas Triste
Mas pronto, como também a morfológica é só em Março marquei uma consulta com a minha GO para dia 28 deste mês, para mostrar a eco do 1º trimestre e tbm preciso de saber se devo continuar com o ultrogestan ou não. Pode ser que nessa altura já consiga ver o sexo do meu piolhinho. Se não farei as análises de sexagem fetal, que vocês fizeram, Agora embora ande em pulgas não me parece ser necessário pagar 100€ para fazer as análises quando dia 28 terei de pagar 75€ para uma consulta, em que até pode ser que dê para ver.
Até lá vou aguardar .)
Beijinhos e obrigada

Alexandra M

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mas será que julho vai ser o mês dos meninos??
É que até agora acho que só a mpereira suspeitam que seja menina,ñ é?

Eu sempre disse que gostava de ter uma menina,mas assim que soube que estava grávida sempre tive um feling que seria um menino Sorriso
Por a eco parece que eu estava certa,mas certesas só daqui a uns mesitos Sonhador

GARFIELZITA-Bem que susto Ufa! Espero que já estejas melhor e que esses sustos não regressem Piscar o olho

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

ElisabeteMorgado -
Desde 17 Nov 2010

Olá
Vou ser mãe de Julho também, mas tive o meu menino no Hospital de Santa Maria e devo dizer que foi 5*. Muito simpáticas, atenciosas, preocupadas e sempre presentes para o que precisarmos. Gostei mesmo muito. Mesmo as refeições, embora com muito pouco sal claro, mas saborosas.
Recomendo. Só não vou fazer o parto novamente em Santa Maria porque não moro em Portugal.
Desejo muitas felicidades.

Elisabete
A 07/08/2002 nasceu o Miguel!!!
DPP - 10/07/2011 e é uma menina!!!

Anitacardoso -
Desde 25 Out 2008

Pois eu na eco do 1º trimestre também não fiquei a saber em concreto embora o meu GO me tenha dito que há uma grande probabilidade de ser menina Piscar o olho

Tenho a próxima consulta a 22 de Fevereiro, acho que também vou marcar uma consulta com ele no consultório para ver se já conseguimos ver as 15semanas eheh

Assim sempre dava para aproveitar melhor a feira do bebé...

Falta ali uma informação no tópico inicial e só agora é que vi a minha falha sou de Castelo Branco Piscar o olho

Hoje não me estou a sentir bem que ontem de noite tive uma paragem de digestão e andei a noite toda caminho do wc, não dormi quase nada e o marido com a preocupação também está tipo zombi...que belo começo de semana Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Beijocas a todas***

Em treinos desde Agosto...
O POSITIVO a 5 de Novembro!!!! Muito muito feliz!!!
DPP: 10/07/2011
Vamos ter uma MENINA!!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)35♥♥♥♥40

NeC -
Desde 07 Abr 2010

Olá, esta é a minha primeira vez a escrever neste cantinho mas tenho vos acompanhado desde o início. A minha gravidez tem sido tudo menos pacífica mas acredito que agora estamos a entrar numa fase mais calminha. Isto porque nas primeiras semanas tive perdas de sangue devido ao meu colo do útero ser DEMASIADO sensível, volta e meia lá estavamos nós (futuros pais) nas urgências do hospital. Lembro-me que na última vez até levei na cabeça por ter lá ido. Mas fico mto mais descansada ouvir a opinião médica. Isto de ser mãe pela 1ªvez tem destas coisas:) se bem que se fosse a 2ª ou a 3ª provavelmente faria a mesma coisa, mas pronto....
O último susto foi com o rastreio bioquimico que deu positivo para trissomia 21, este susto eu não desejo a ninguém. Dias depois fiz uma biópsia que se revelou negativo:):) susto superado. Aqui, soube que vamos ter um menino e que se vai chamar Tomás:) mais um menino para Julho de 2011, mais precisamente para dia 9.

Neste momento estou de 14 semanas e 2 dias.

NeC -
Desde 07 Abr 2010

Olá, esta é a minha primeira vez a escrever neste cantinho mas tenho vos acompanhado desde o início. A minha gravidez tem sido tudo menos pacífica mas acredito que agora estamos a entrar numa fase mais calminha. Isto porque nas primeiras semanas tive perdas de sangue devido ao meu colo do útero ser DEMASIADO sensível, volta e meia lá estavamos nós (futuros pais) nas urgências do hospital. Lembro-me que na última vez até levei na cabeça por ter lá ido. Mas fico mto mais descansada ouvir a opinião médica. Isto de ser mãe pela 1ªvez tem destas coisas:) se bem que se fosse a 2ª ou a 3ª provavelmente faria a mesma coisa, mas pronto....
O último susto foi com o rastreio bioquimico que deu positivo para trissomia 21, este susto eu não desejo a ninguém. Dias depois fiz uma biópsia que se revelou negativo:):) susto superado. Aqui, soube que vamos ter um menino e que se vai chamar Tomás:) mais um menino para Julho de 2011, mais precisamente para dia 9.

NeC -
Desde 07 Abr 2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem-vinda aqui ao cantinho!

Realmente tens tido uma gravidez atribulada,mas vais ver que este segundo trimestre será mais calmo Piscar o olho

E mais um menino para Julho Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

também pertenço a este clube....
ddp- 22/07/2011....

oxalá corra td bem....
beijinhos p tds

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

Tixinha -
Desde 23 Jul 2007

Ola!
Sou mais uma mama de Julho!
DPP:29 de Julho

Sobre Tixinha

♥♥ Benedita ♥♥
A minha sapinha linda ♥♥

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Careta Em primeiro lugar uma correntinha muito positiva para as meninas que apanharam uns valentes sustos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Garfieldzita e Ana maldivas - espero que tenham repousado muito e que já esteja tudo bem convosco Grande abraço

Kukeira - que grande susto Nervoso Ainda bem que o acidente não foi grave e que está tudo bem contigo e com o bebecas Grande abraço

Como sabem fui fazer hoje o rastreio e a Eco do 1º trimestre. E, apesar de não ter comido o chocolatinho, o meu bebecas portou-se muito bem e deu para ver nitidamente que vem aí o Diogo <:P
Julho é mesmo o mês dos meninos Palmas!

Fiquei super contente por saber que está tudo bem com o meu bebecas. A Dra foi muito atenciosa e explicou tudo ao pormenor. Ele estava muito irrequieto e mexia-se muito. Mede 7cm. Está muito crescido Careta
De acordo com as medições está tudo normal mas, vou aguardar pelo resultado do rastreio para ter certezas absolutas.

Estou tão feliz que nem consigo colocar em palavras o que sinto Apaixonado
E o maridão não consegue esconder a alegria que vem aí um pilinhas Gargalhadas

Tenho nova consulta às 16 semanas.

Quando chegar a casa tiro foto à barriguinha e coloco aqui!

Beijocas para todas Beijinho

Positivo 22/11/2010
Dpp 19/07/2011 Vem aí o Diogo
****5****10**(*)*15****20****25****30****35****40

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Parabens por o Diogo <:P

Mais um pilinhas Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

renata_vieira -
Desde 10 Jan 2011

Olá a todas Sorriso

Eu soube no dia 29 de Novembro e está previsto para 30 de julho Sorriso
Pela lista vejo que vai ser um mês em grande Sorriso
parabéns a todas!!

DDP - 27/07/2011
Estamos ansiosos por te ver meu amor Sorriso

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Olá a todas....:D Espertalhão
Amanhã vou eu ver o meu bebecas... Tolinho
Vamos lá ver se já consigo saber o sexo do meu bebecas, estou quase de 13 semanas, gostava tanto, apesar de não ser o mais importante.. MAs a curiosidade matou o gato, nem durmo!! Lololol
Amanhã volto a dar noticias.. Bjinhos para todas e tudo de bom para vós e para os vossos bebes e filhotes (as)!!! Piscar o olho
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ Mãe de Príncipe Bernardo (20.06.2002) & Princesa Daniela (14.07.2011) ♥
Afilhada de: ✿Sonjabel ✿ Susana_V ✿ Tuxa ✿ MafaDias ✿
Madrinha de: ✿MAriii✿

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Olá mamãs!!

Parabéns as meninas que ja sabem o sexo do bebé..

As meninas novas... SEJAM BEM VINDAS!!

E um abraço forte nas que apanharam susto.

Beijinhos mamãs Sorriso

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

NeC
Como te entendo. A minha primeira gravidez foi valente em sustos mas correu tudo bem e a minha princesa de 3 anos cá está, faladora como ninguém a lembrar-me disso!

ElisabeteMorgado
Onde estás a viver agora? Na tua informação continua Lisboa...

Baby2010
Por enquanto há 8 rapazes e 1 menina (a minha) e sem confirmação que será realizada nesta 6ª feira.

Alexandra24m
Com o meu médico não há cá isso do "não se conseguiu ver o sexo". Os médicos é que não estão para perder tempo ou então não são muito bons a fazer as ecos e então não dizem por não conseguirem perceber!!! A verdade é que o meu consegue ver SEMPRE.
Boa sorte na próxima consulta.

Kukeira
Ainda não sabes o sexo? Quando vais agora fazer eco?

A todas as meninas novas...
Sejam muito bem vindas a este fórum. Boa sorte para todas e uns restantes meses maravilhosos. (depois dos bebés nascerem vão ter saudades de os ter na barriga)

Beijinhos a todas

Maria João

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Querida ninoca,

parabéns pelo Diogo!!!!!!!!!!Vamos ter muitos meninos para fazer todo um campeonato de futebol!

Obrigada por perguntares por mim, o susto já passou e já voltei ao trabalho. O problema era que às 13 semanas a placenta ainda está um pouco baixa e depois começa a migrar para cima. Foi ao passar no colo do útero que descolou um bocadinho, mas agora já está lá cima, sã e salva Sorriso

Um beijinho

Ana Maldivas

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Começo a ficar nervosa com a eco de 4ª-feira!!!

Não consigo ficar calma... estou com medo do que me poderão dizer...

Espero ouvir só coisas boas. Tenho rezado muito para isso!

Bjs a todas***

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Já agora, obrigada à maria João por ter a nossa listinha tão bem actualizada. É giríssimo ver esta evolução! Vamos ver como vai evoluindo o resultado até agora de 8-1, ehehe!

Bjs!

Ana Maldivas

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Ana Maldivas

Que bom que voltou a "vida normal" é muito bom descansar mas ter tempo demais para pensar faz mal Piscar o olho

Beijinhos querida, espero que nao passes por mais sustos nenhuns!

Tany82

Tenha calma linda!
Não podes estar nervosa assim a cada consulta Grande abraço
os teus bebecas vão estar lindos, grandes e saudáveis!
Respira fundo e confia em Deus... ele sabe o que faz Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Olá

Estou imensamente feliz está tudo bem com o meu bebé e tenho 11 semanas e seis dias. A Dr.a Ana Barbosa mostrou tudo foi fantástico. Quando perguntei do sexo tentou ver e depois disse que ainda era muito cedo.

Por isso hoje estou com um sorriso de orelha a orelha e com vontade de gritar para todo o mundo estou gráaaaviiidaaaaa!

bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Light_Angel -
Desde 11 Nov 2010

Este topico é tao concorrido que nem sequer o consigo acompanhar.
Fiz ontem 14 semaninhas e a DPP é 11 de julho e não 14 como tinha dito.
O médico dia que ainda é cedo para saber o sexo, pois nesta altura os genitais masculinos e femininos ainda são muito parecidos. Como n consgiu ver grande coisa disse que apostava 60% em menina..Vamos ver!!

A parte chata da ecografia é que viu um quisto de quase 8cm que me deixou um pouco preocupada. Vou amanhã falar com a médica..
Beijos a todas!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Desde sábado que sinto uma pressão na bexiga e urino mais vezes,não tenho dor,nem ardor mas acontece que ontem ao longo do dia senti-me molhada e deitei um liquido transparente e com xeiro semelhante ao da urina Preocupado

Durante a noite não deitei nada e hoje da parte da manhã tb não,mas há pouco fui urinar e a urina estava transparente tipo agua,sem cheiro..

Será que posso estar a perder liquido amniótico Preocupado

Sei que voçês não são médicas mas quem sabe algumas mamãs de 2ª viagem não me sabem ajudar a distinguir se é ou não liquido Preocupado

Só espero que o meu bebé esteja bem!
Tenho tanto medo..... Chorão

Sobre Baby2010

Jey -
Desde 03 Jul 2010

A parteira que me está a acompanhar, disse que qualquer perda de líquidos que eu tivcesse, para ir ter com ela. Pode não ser nada mas é melhor não esperar. Piscar o olho
Quanto essa pressão, parece infecção urinária, pelo que dizem esse é um dos sintomas e saiba que podes não sentir mais nada além disso e ser infecção na mesma, por isso acho que vale mesmo a pena ir no médico, assim esclarece as duas coisas.

Um beijinho grande, espero que tudo não passe de um susto. Grande abraço Grande abraço

Sobre Jey

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Hoje é meu aniversário Espertalhão

<:P <:P <:P <:P

Sobre Jey

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Muitos parabéns Sorriso
<:P <:P <:P <:P <:P

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...