Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Já comentei o teu tópico...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vai correr td bem Piscar o olho

Bj grd Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Obrigada por descansares o meu coraçãozinho! Grande abraço é que tou naquela fase de ainda n sentir a estrelinha a mexer e em que os sintomas estão a diminuir, por isso as vezes tb desejo tê-los para confirmar que ta tudo bem... Tolinho
Deixo uma corrente muito positiva para ti e para o teu bebecas Miguel, vai tudo correr bem Piscar o olho
Faz muito repouso e bebe muitos liquidos e tenta distrair-te.
Eu tou de repouso desde as 5 semanas com descolamento da placenta, mas graças a deus nunca tive corrimento, e agora tá tudo ok, mas so volto ao trabalho dia 5.
Vai dando noticias ok?

Bjs

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Vais ver que tudo corre pelo melhor...
Se os médicos nao descobriram a origem do sangue, até pode nao estar relacionado com o útero.
Deixo uma correntinha bem grande para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...
Beijinhos e muito descanso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Bem, mas a nossa lista aumentou imensoooooo!!! fico muito contente por todas nos. Bom ano de 2011 para todas..
Beijinhosss

sefimega -
Desde 30 Dez 2010

Olá a todas as mamãs de Julho;)

Sou uma novata nestas andanças, ainda é o primeiro bebecas;)
Decidi juntar-me à vossa orgulhosa lista...50, vai ser um mês baby boom;)
DUM: 16/10/2010
DPP: 23/07/2011
Eco 1º Trimestre: 7 Janeiro... estou ansiosa;)

Já fiz Eco às 7 e 10 semanas e parece estar tudo Ok;)
Parabéns a todas as mamãs e até breve

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Ai amiga, que susto!!!

Espero que passe logo essa agonia!

Beijocas e uma correntinha de boa sorte para vcs

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

minhas queridas,

Muito obrigada pela força! O corrimento entretanto voltou a ser branco... Mas estou de baixa por gravidez de risco, tendo em conta os meus antecedentes de aborto...

Deitada portanto todo o dia, toda a noite... Mas é pela coisa mais importante- e Deus há de querer este Miguel Sorriso

Os planos para a passagem de ano foram cancelados. Fico em casa de papo para o ar com o maridão que tem sido incansável e só falta dar-me banho, eheheh!

Um excelente 2011 para todas, com os bébés que aqui estão a caminho!

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Ainda bem que já parou, e no fim vais ver que tudo não passou de um grande susto.

Mas como mais vale prevenir do que remediar, deixa-te ficar quietinha no teu cantinho, e aproveita todos os miminhos do teu marido (que sabem tãoooooooooooo bem, né?)

Tudo de bom!
Beijinho

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

ola Ana espero k estejas melhor e aproveita a baixa pra descansar muito k e bem preciso ,vai correr tudo bem linda.Parabens pelo menino ,eu tambem tenho 1 e os meninos sao muito apegados as maes o meu nao me larga e ja tem 5 anos! Esta semana fui ao meu go fazer o rastreio e fiz 1 eco e ele acha k e 1 menino ,na semana passada tinha feito a eco das 12 semanas k a medica d familia passou e a medica disse k podia ser 1 menina ,agora o meu go diz k e menino ,tenho k esperar pela proxima eco pra ter certeza agora so as 21 semanas a k esperar . Aproveito para desejar a todas umas boas entradas para o Ano Novo tudo de bom Bjs Grande abraço

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

soolaranja -
Desde 27 Mar 2008

ola meninas!
estou smp a passar por aki por ver as vossas novidades, agora vou deixar as minhas no dia 28 de dezembro fui a 1ª eco e tou de 11 semaninhas, a minha dpp esta prevista para 30 de julho de 2011, por isso pareceme que pela listinha ja somos 5 mamas com a msma data de dpp =)
dia 12 de janeiro vou a eco das 12 semanas tou anciosa por voltar a ver o meu bebecas, adorei velo no dia 28 por mim tinha ficado o resto do dia a velo, ainda e pikinino mas granxas ao medico que foi super atencioso consegui ver os bracinhos e o seu coraxaozinho a bater normalmnte =)
espero k todas tenham um ano super feliz e agora vou passando mais vezes para deixar as minhas novidades.
se kizerem akrescentar a cidade onde vivo e a minha dpp a lista e lyon-franca e dpp 30 / 07 / 2011 =)

beijokas pa todas

Solange Cacito Costa e Luis Costa: 09/10/2008 e 19/08/2013

1ª estrelinha: Martim 21/07/2011

a tentar a 2ª estrelinha =)

jg -
Desde 24 Abr 2008

Olá meninas....
Bom ano 2011.
No dia 30 dui fazer a eco das 12 semanas ao Hospital com a minha GO. Ela pensa que é um rapaz, mas como ainda quer ter mais a certeza apenas me vai dizer na consulta do dia 07 de janeiro, se conseguir ver. A culpa é minha, fui-lhe dizer que fazia anos na próxima consulta e ela mandou-me esperar para saber nesse dia... que ansiedade, mas também só faltam 4 dias.
Bjs para todas

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Paula e Bruno -
Desde 16 Jul 2008

Olá a todas as mamas de 2011.
Desejo a todas um ano de 2011 maravilhoso.
Sou futura mama de julho, previsto para dia 8.
No dia 22 de Julho fui fazer a Eco do 1º trimestre, foi fantastico ver o meu bebe a mexer, tb ja fiz o rastreio bioquimico, vou dia 6 de janeiro a médica saber o resultado estou ansiosa pra saber se ta tudo bem. Dia 12 vou a gino, so queria que ja desse para ver o sexo.
Quem ja sabe o sexo do seu bebe, com quantas semanas souberam?
Beijinhos a todas

Positivo: 6 de Novembro

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥(♥)♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

DPP: 8 de Julho

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Desejo a todas a mamãs um Feliz 2011, cheio de alegrias e claro, com os nossos bebecas lindos e cheios de saúde.

Benvindas às novas mamãs de Julho e Parabéns às sortudas que já sabem o sexo do bébé! Palmas! <:P

Estou a contar os dias para que chegue o dia 10/01. Vou novamente ver o meu bebecas e fazer o rastreio.

Coloquem na listagem a nova DPP para 19/07 e sou de Sesimbra, mais propriamente Quinta do Conde.

Beijocas para todas Beijinho

Positivo 22/11/2010
DPP 19/07/2011
****5****10*(*)**15****20****25****30****35****40

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Espero que tenham todas entrado bem no novo ano...

Ana Maldivas - para ti um beijinho especial e desejo-te boa recuperação.

Amanha tenho a minha 1ª consulta no hospital. Só queria que me fizessem uma eco para eu poder ficar descansadinha e ver que está tudo bem com os meus dois piolhinhos. Se não fizerem terei mesmo que esperar pelo dia 12, que será quando faço a eco de 1º trimestre que ainda foi marcada pelo centro de saúde. A ver vamos.

Beijocas a todas...

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Olá mamas!

Feliz 2011 para todas!!!

Bem estes últimos dias do 1º trimestre têm sido mt complicados! Vomitos e enjoos não me largam! E eu que me julgava sortuda por não ter nada disto!

4ª feira lá vou fazer a eco e ver o meu bebecas e se deus quiser tudo estará bem! Vamos ver se dá para ver o sexo! tenho um feeling que será um pilas!

Beijos para todas

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

A todas aquelas que se juntaram a nós SEJAM BEM-VINDAS Grande abraço

E já agora desejo a todas um bom ano,com a chegada dos nossos bebés vai ser concertesa Piscar o olho

Finalmente chegámos a semana que tanto esperamos Sonhador estamos a 3 dias de fazer a eco e só espero ver e ouvir o meu bebé e saber que está td a correr bem Piscar o olho

ANA-Como estás?Espero que melhor Piscar o olho

Bj grd a todas voçês Beijinho

Sobre Baby2010

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Ola meninas,
Desejo vos antes de tudo um Bom Ano Novo para todas....
Espero que estas festas vos tenham corrido da melhor maneira <:P
Bem vindas as meninas novas aqui do nosso cantinho... cada dia mais bébés para Julho... que bom!!!!!!!!!!!!!!!
Eu desde o dia de natal que apanhei uma valente gripe e até hoje ainda nao me consegui desfazer dela... é horrivel, na quinta feira à noite cheguei aos 40 graus.... depois passou para 39 até domingo de manha...
Claro que nao consigo comer e portanto estou super fraca e super cansada disto tudo... mas que ei-de fazer... nao posso tomar outros medicamentos sem ser os Dafagans aconcelhados pelo GO....
Ah... por falar no GO ... vi o meu bebecas na quarta feira passada, ja faz 8cm.... o coraçao bate muito muito depressa lol....
Pelo menos ele esta bem... para agora é o mais importante!!!
Boa continuaçao para todas.... Bjs

Sobre sandra79

DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Eu vou fazes esta semana e eco morfológica e quando for estou quase de 13 semanas, por isso espero que de para ficar já a saber o sexo do bebecas.
Cá por casa estamos os três ansiosos, por saber.

Beijinhos a todas.

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Olá meninas tudo bem?
Na quarta feira vou fazer a 1ª ecografia... tb vou estar quase de 13 semanas Soniacarla... mas nem sei se quero que me digam o sexo já... Por ser pequinino, podem se enganar e depois apanho uma desilusão!!!
Hoje estou mesmo nervosa, pois tinha consulta marcada para o medico me passar as credenciais para a ecografia e ver as analises da toxoplasmose... mas não apareceu, esta doente e queriam remarcar-me a consulta apenas para dia 24!!!! Estando eu gravida de 12 semanas e com tanto exame importante para fazer!!! Depois de barafustar lá me marcaram para hoje a oito e consegui graças a uma amiga querida a eco para quarta-feira, depois entrego-lhe a credencial!
Graças a Deus que tenho essa amiga a trabalhar numa clinica se não estava bem lixada!!!

Beijinhos...

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Minhas queridas!!

Primeiro que tudo, muito muito obrigada pela força e energia positiva que me têm enviado! É por causa destas coisas que este fórum é único, pois conseguimos fazer amigas de verdade e estar aqui umas para as outras! E só isso conta muito para nos ajudar a ultrapassar as coisas menos boas Sorriso

Bom, quanto a mim, não voltei a ter corrimento estranho nem hemorragia. Presumo que o meu Miguel esteja bom e grandão Sorriso
Tenho estado obviamente em repouso absoluto. Hoje só fui ao trabalho falar e explicar ao meu chefe o que se tinha passado para o tranquilizar, pois só comecei a trabalhar ali há um mês e meio... De resto, vou continuar por casa até de hoje a oito.

Esperemos que tenha sido só um susto e esteja tudo mesmo bem Sorriso Tenho consulta no sábado, a ver vamos.

Um grande beijinho a todas

Ana Maldivas

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Quanto às mãmãs que querem saber o sexo do bébé. Eu fiz a eco às 12 semanas e 6 dias, i.é., quase 13 semanas e deu para ver que era menino, clarinho clarinho como a água. Tipo: duas bolas e um pau no meio, ehehe! O médico nem disse nada, apontou e perguntou: "está a ver o que eu estou a ver?" e eu logo "é rapaz!"

MAS! Avisaram-me para comer um chocolatinho antes. Ele estava aos pulos, fartou de se mexer e abrir as pernocas... Assim foi mais fácil!

Não quer dizer que às 13 semanas dê sempre, mas no meu caso foi logo Sorriso

Boa sorte!

Ana Maldivas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ainda bem que estão bem Piscar o olho

Bem acho que vou aproveitar essa dica do chocolate Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Nessa altura já vai dar para ver bem, isto se o bebe deixar claro lol Da minha filha soube também mais ou menos por esta altura.
Mas eles se tiverem duvidas quanto ao sexo dizem logo que é melhor esperar mais um pouco para verem melhor.

Realmente nesta altura ja devias ter feito as análises e saber o resultado pelo sim pelo não não comas enchidos crus e tem cuidado com as saladas e fruta com casca, tem de ser tudo muito bem lavadinho. Eu não sou imune o que é uma treta, mas pronto assim que nascer vingo-me lol

Beijinhos

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Eu da Sofia também fiquei logo a saber que era menina, ela foi muito descarada e mostrou logo tudo na fotografia hihihih Mas essa do chocolate não sabia Sorriso
Beijos

jg -
Desde 24 Abr 2008

Então meninas.
Como vão os preparativos para o bebe!
Já compraram muitas coisas!
Vamos lá mostrar as nossas barriguinhas. Temos que mexer mais com este tópico
Beijinhos

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Bom dia meninas!

Tá a chegar o dia de ver o meu bebecas!!!

Bem como já não posso ouvir mais a minha mamã deixem me tirar esta dúvida convosco: à excepção do ácido fólico vocês já estão a tomar aquelas vitaminas pre natais?

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Olá
O chocolate tem que ser grande? Quanto tempo antes da eco é que se deve comer?
bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Paula e Bruno -
Desde 16 Jul 2008

Olá Ana Maldivas.
Desejo te as melhoras e que tudo corra muito bem, vais ver que nao passou de um susto.
Obrigada por responderes a minha duvida do sexo, estou muito ansiosa para saber, para a semana vou a geno, e como vou estar de 14 semanas e 5 dias estou com esperanças que se veja.
Vou aproveitar a dica do chocolate, por acaso nao sabia quando fiz a eco do 1ª trimestre.

Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥(♥)♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Eu para a semana também tenho obstetra!
Estou mesmo ansiosa para saber o sexo do meu baby Sorriso Espero que dê para ver...
Quero fazer comprinhas!!! Muitas comprinhas!!!

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá!

Eu comecei com ácido fólico agora estou a tomar folifer, com ferro. São muito grandes e enjoativos. Mas foi a médica que mandou mudar, pois nesta fase o ferro é importante.

Não comeces a tomar nada sem falar com a tua médica primeiro. Há por aí à venda muitos suplementos para grávidas e a gente não sabe o que têm e se é adequado...

Bjs

Ana Maldivas

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!