Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

Ola a todas as meninas.

Sou mais uma mama de Julho. Ainda não tinha participado aqui no vosso cantinho mas ja vinha ca cuscar quase todos os dias as novidades. Agora que tenho a certesa que está tudo bem decidi também participar. Nao quis participar antes com receio que depois tivesse que sair como aconteceu com as mamas de março de tive de abandonar.

Mas agora aqui estou e espero para ficar.
Chamo-me Dalila, sou mama de 2ª viagem, sou de perto de Lisboa mais propriamente de Torres Vedras, estou gravida de 13s e vou ter uma menina - Sara, soube ontem ao fazer a eco na CUF, já tinha feito uma às 11s pelo serviço publico, mas foi tao rapido e tao má que mal vi a bebe, quanto mais o sexo. Ontem ao fazer com mh GO que é uma querida, foi fantastico, viu-se tudinho...
O rastreio fiz ontem e tambem já sei o resultado - negativo, por isso tudo indica que vai td correr bem
DPP - 14/07/2010.

Um beijinho para todas as mamas

20/10/2004 nasceu Sofia a minha princesa, com 2920g.
11/07/2011 nasceu a Sara a minha princesinha,com 2835g.

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/62486

jg -
Desde 24 Abr 2008

Jey muitos PARABENS..... tudo de bom para ti e para a tua estrlinha
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Desculpem não ter colocado a foto conforme prometido mas o maridão está com uma valente constipação!! Hoje tiro e coloco aqui!!

A todas as novas mamãs sejam muito Bem Vindas Grande abraço

Jey - Parabéns <:P e que tenhas um dia muito feliz!

Ana - Fico muito feliz por saber que voltou tudo ao normal Piscar o olho Tens razão, vai ser cá uma equipa de futebol!!!

Tany82 - Não fiques nervosa que vai correr tudo bem! Tens que estar descontraída para o teu bebecas também estar. De certeza que vais sair de lá com um sorriso de orelha a orelha Careta

Baby - Também acho que, assim que puderes, deves ir ao hospital para teres a certeza que tudo está bem. Vais ver que foi só um susto Ufa!

Estou nas nuvens... recebi agora o e-mail com o resultado do rastreio. Nunca pensei que fosse tão rápido!! Está tudo bem com o meu Diogo e tenho risco muito reduzido para as Trissomias. Estou muito feliz Apaixonado Apaixonado
Era a notícia que estava à espera para a minha felicidade ser completa.

Para terminar também quero deixar um Beijinho muito grande para a Maria. A nossa listinha está muito bem organizada e actualizada! Muito obrigada Grande abraço

Beijinhos para todas Beijinho

Positivo 22/11/2010
DPP 19/07/2011 Vem aí o Diogo
****5****10**(*)*15****20****25****30****35****40

filipah11 -
Desde 28 Jan 2010

Parabéns Jey e a todas as mamãs que já sabem o que vão ter. Queria perguntar se alguma mamã já fez o pedido do abono pre-natal.To aqui com os papeis mas até me aflige pensar em preencher isto tudo e depois chegar a resposta que não tenho direito.Já vi na net uma formula para calcular o valor do pre natal e vou fazer em casa pra ver se tenho direito ou não e depois logo vejo se vou enfrentar horas na SS.Entretanto aguardo as vossas respostas.Beijinhos para todas***********

Sobre filipah11

Afilhada da querida Laoviah Grande abraço Grande abraço

Anitacardoso -
Desde 25 Out 2008

Jey muitos parabéns!!!!!!

filipah11 eu entreguei os papéis a semana passada, isso até é relativamente rápido de preencher. Eu acho que toda a gente deveria entregar...assim ao menos os funcionários têm alguma coisa para fazer...lolololol

Meninas já têm muitas roupinhas para os vossos rebentos? Eu estou um pouco à nora sem saber que comprar, gostava de aproveitar agora a feira do bebé mas a maior parte das coisas é de Inverno e isso não vamos precisar nos primeiros meses Piscar o olho

Acham que ainda é cedo?

Beijinhos**

Em treinos desde Agosto...
O POSITIVO a 5 de Novembro!!!! Muito muito feliz!!!
DPP: 10/07/2011
Vamos ter uma MENINA!!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)35♥♥♥♥40

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Ola a todas!

Parabéns Jey!

Ontem vi novamente o meu bebecas e novamente estava de pernas cruzadas! Agora só para o mês que vem! Continuo com um feeling que é rapaz!

Baby sempre me disseram que o liquido amniotico tem um cheiro semelhante à lixivia. De qq maneira deves ver o que se passa, não tens possibilidade de ir ao centro de saude? Assim eles fazem te o teste e vêem se tas com infecção.

filipah11 eu não vou ter direito ao abono pre natal porque o escalao máximo vai até a um rendimento mensal do agregado à volta de 630 euros, ora nem qd o casal recebe o salario minimo chega para isso! De qualquer maneira vou entregar para lhes dar trabalho!

AnitaCardoso, eu vou aproveitar as feiras para comprar tudo menos roupa. Primeiro porque não sei o sexo e depois porque mta gente oferece roupa e mtas vezes os bebes nem chegam a vestir o que teem pk crescem mt depressa.

Beijinhos a todas!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

... que aventura Preocupado

Ainda não fui mas calculo o que espera Nervoso

Na próxima 4ªf 19/01 vou à medica de família. Também só na próxima semana completo as 14 semanas e posso requerer o abono. Espero que ela me explique o que tenho que fazer. Pelos meus cálculos acho que estou no 3º escalão. Vamos lá ver como corre!!

Em relação à questão da roupinha não acho que seja cedo. è melhor ir comprando aos poucos para não ser tudo de uma vez.

No meu caso já tenho algumas coisinhas:
- 1 casaquinho de malha
- 1 casaquinho de algodão
- 2 calças de ganga (de Verão)
- 2 bodies interiores
- 3 packs de meias
- 3 camisolas algodão (de manga comprida)
- 4 t-shirts
- 2 toalhas de banho (1 foi oferta da minha mãe)
- 1 conj c/ termómetro, chucha termómetro e chucha (oferta da minha mãe)
- 1 ténis

Também já aproveitei uma promoção de toalhitas. Careta

E agora que já sei que vem aí o Diogo, ainda mais vontade tenho de continuar com o enxoval do meu príncipe. Já ando a pensar na decoração do quartinho A pensar

Já pensaram no carrinho?! Têm alguma preferência?! Há tantas marcas e tantas opções que uma pessoa até se baralha Tolinho

Aguardo as vossas opiniões

Beijocas Beijinho

Positivo 22/11/2010
DPP 19/07/2011 Vem aí o Diogo
****5****10**(*)*15****20****25****30****35****40

Anitacardoso -
Desde 25 Out 2008

Opá a minha ida à SS correu 5 estrelas...vamos ver se o pre natal tb vem assim, lololol

Pois quanto a roupinhas eu já tenho tb 3 bodies e 2 fraldinhas de pano e umas quantas meias mas nada comprado por nós Piscar o olho

Quanto aos carrinhos estamos muito inclinados para o Quinny Buzz3, já há umas 3 semanas que os andamos a ver mas ainda não comprámos.

A decoração pois...ainda está um pouco dependente de ser uma menina ou um menino Piscar o olho

Em treinos desde Agosto...
O POSITIVO a 5 de Novembro!!!! Muito muito feliz!!!
DPP: 10/07/2011
Vamos ter uma MENINA!!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)35♥♥♥♥40

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Já falei com a enfermeira de saude materna do meu centro de saude expliquei-lhe tudinho e o que me disse foi que a pressão que eu digo sentir em cima da bexiga mt provavelmente será o local onde o meu baby se instalou e é normal daqui para a frente sentir cada vez mais essa pressão,desde que não sinta ardor nem dor ao urinar td bem.

Quanto ao liquido felizmente até agora estou sequinha Ufa! e espero assim continuar,tenho o corrimento normal esbranquiçado/transparente mas isso já tenho desde o inicio e hoje até nem está a ser mt abundante.

Ela disse-me que visto eu ter tido sempre corrimento pode ser corrimento mas que esteja mais liquido,disse-me que se fosse algum rebentamento de águas "cruz credo" que não parava e ficava mesmo td molhada calças e td,o que felizmente não é o caso.
De qualquer modo para ficar atenta e se ver que aumenta ou que começa a sair sangue ir á maternidade.

Fogo adoro estar grávida mas ao mesmo tempo é uma aflição constante pois td é novidade e o medo que algo aconteça está sempre presente Preocupado

Vou tentar descontrair e pensar que td está bem com o meu bebé e só espero que o tal "liquido ou corrimento já nem sei" não regresse Piscar o olho

JEY-Muitos parabens <:P Que tenhas um dia mt feliz Piscar o olho

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Muitos Parabéns!!!
Aproveita bem este aniversário que pelo menos durante 5 anos não terás outro sossegado!!! Careta
Beijinhos

Maria João

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Muitos Parabéns!!!!!!
Aproveita muito o resto do di para festejar com teus familiares....
também queria desejar as boas vindas as novas mamas!
Espero que ja esteja tudo bem com as mamas que levaram valentes sustos!!!!
Quanto a mim, tenho andado com uma boa constipaçao.... Fui ao médico de familia ao fim de uma semana assim.... Afinal a gripe ja estava a passar mas agora tenho uma pneumonia, agora ando com antibioticos!!
Enfim....que nao seja pior!!!
Boa continuaçao a todas!
Bjs

Sobre sandra79

DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo

NeC -
Desde 07 Abr 2010

Bem, já tou a ver que há meninas que já têm alguma coisinha....somente hoje comprei umas botinhas azuis, que provavelmente nem vai usar pq vai nascer no verão, mas é para assinalar que o meu Tomás já existe e sempre gostei destas botinhas e sempre pensei que seria a primeira coisinha que compraria e voilá. De resto, também não temos mais nada devido aos sustos que apanhamos e também porque penso que seria um pouco cedo...mas realmente acho que agora é de aproveitar os saldos.

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Dalila Santos - Bem vinda! acho que já nos conheciamos do cantinho da perda gestacional, não é? Eu também deveria ter tido bébé em fevreiro/março, mas perdi em Julho e agora volto com o meu Miguel aqui a este cantinho das mãmãs de Julho 2011...É bom ver-te por aqui e saber que está tudo bem!

Tany - Eu sei o que é esse nervoso para as ecos! Eu fico sempre em pânico autêntico até ver o bébé mexer. Depois adoro e não quero que passe Sorriso Mas até lá, é um suplício! Acho que estes nervos só vão passar quando começarmos a sentir os nossos bébés Sorriso Já faltou mais... vai correr bem vais ver!!!

Baby - bom, que susto... Sair assim água, eu acho que me tinha passado o mesmo pela cabeça. Mas faz sentido o que a enfermeira te disse - se fosse líquido amniótico não parava, e era imenso. Medo! Só vamos sentir isso em Julho e pronto!

Beijinhos a todas!

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Obrigada pelos parabéns, meninas!
O meu dia até nem foi mal mas sinceramente não está terminando da melhor forma.. Chorão enfim...
espero que para o ano seja melhor...

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

A minha barriguinha e o meu bebecas!

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

Jey muitos parabens! Mariajcorreia ainda nao tenho a certeza mas tudo aponta para k seja menino ,vou fazer nova eco dia 21 feb ainda falta tanto !Resta aguardar , keria aproveitar a feira do bebe pra comprar as coisas mais caras ,carrinho ,cama,ja k fiz o favor de dar a cama e o carrinho k eram do meu filhote e tavam em bom estado.Kanto a roupinha tenho muita coisa do meu filho ainda nova algumas por estriar ,se for menino da para a proveitar ,tambem porque vai nascer na mesma estacao e o resto e melhor aguardar pela nova coleccao .Bjs a todas

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Parabéns Jey, ainda vim a tempo, lol.

Ás novas mamãs, sejam bem vindas!

Ás mamãs dos sustos, força e tenham calma, vao ver k tudo vai passar e correr da melhor forma!

Bem, eu faço amanha 16 semanas e vou fazer o teste pra saber se é menino ou menina, dp o mais tardar tenho o resultado ate dia 24 deste mês, mas espero k saia antes, lol.

Qt ao abono pre-natal eu fui hj á seg social, mas enfim, vim embora sem meter nada! Ao tlf disseram-me pra ir a qq hora pk as gravidas eram prioritarias e portanto logo atendidas, cheguei lá ao inicio da tarde e disseram-me k as senhas ja tinham acabado e por isso ja nao podia meter os papeis! Enfim, quem é da minha zona, deve saber como é a seg social de vila nova de gaia, um desastre, com sorte nunca tive k lá ir, das vezes k fui assustei-me, vim embora e tratei de tudo pela net. Bem, desta vez, vou tentar lá ir de novo amanha, mas como de manha tenho o teste no Porto, so vou poder ir mais ao fim da manha, estou mm a ver a chegar lá e ja nao haver senhas outra vez, ate me passo, lol.

Num outro topico explicaram-me como se faziam as contas pra saber qt tinha direito a receber, eu fiz e se assim for parece k ainda atingo o 3º escalao. Eu pensava k nao ía receber nada, mas vou esperar pra ver!

Qt ás comprinhas eu estou ansiosa pra saber o sexo do bebé pra poder comprar o k kiser e principalmente pensar na decoraçao do quarto. Mas ja tenho imensas coisas neutras, qs tudo oferecido no natal pela familia e amigos, desde roupinhas, toalhas, lençois, mantas, cesto em tecido pra produtos de banho e etc, brinquedos aos montes, lol, suporte pra chupeta, saco pro biberao nao arrefecer, etc... A unica compra k fiz foi a almofada tres tempos do toy-r-us, k dá pra mais no fim da gravidez dormir melhor, pra deitar o bebé qd é pequenino e pra encostar o bebé qd ele se começa a sentar, é mt fixe!

Bem, a minha proxima consulta na medica de familia é dia 3 de fevereiro, por isso ouvirei o bebé novamente. Nesse dia estou com 19 semanas, será k ja sentirei o bebé a mexer?
E a minha proxima eco tb ja está marcada, é no dia 15 de fevereiro, na Dra Ana Barbosa, em Gaia. Nessa altura estou a um dia de fazer 21 semana, por isso aí sim espero ja sentir o meu bebé a mexer! Hi hi!

Bjoka grande pra todas as mamãs... estou a gostar bastante de vos acompanhar nesta "viagem", nem sp escrevo, mas venho ca qs todos os dias espreitar os comentarios!

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bom dia meninas!

ANA-Felizmente parece que td não passou de um grande susto Ufa!
Continuo com corrimento mas é o normal que sempre tive transparente/esbranquiçado pegajoso e sem cheiro.
Sim rebentamento de águas que venha só para Julho.

JEY-Então linda que tristesa é essa?
Espero que já estejas mais animada e que tenas aproveitado o melhor do teu dia Piscar o olho

MPEREIRINHA-Linda barriguinha Piscar o olho

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Obrigada às meninas que me deixaram um miminho.

O Susto parece que já passou.

Ontem tive consulta com o meu obstetra e ele detectou que a minha placenta está muito baixa, mesmo na entrada do colo do utero. Recomendou que não faça esforços e alguma vigilância.

Disse-me que com o tempo, que provavelmente a placenta subiria. E eu sinceramente espero que sim.

O sacaninha do meu tesourinho estava com a pernocas cruzaditas e não se conseguiu ver se é menino ou menina. Tenho novamente consulta dia 8 de Fevereiro e aí sim! Ja deve dar para ver e com menor intervalo para erros.

Nunca mais chega dia 8!

Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

filipah11 -
Desde 28 Jan 2010

Olá mamãs.isto agora é só perguntas...Já alguém fez o rastreio bioquimico?Pelo que tenho lido faz-se entre as 11 e as 14 semanas e o meu médico de familia ainda não me mandou fazer (eu estou de 14 semanas e fui lá ontem).Hoje vou ao meu obstetra e vou falar com ele sobre isto.beijos a todas***

Sobre filipah11

Afilhada da querida Laoviah Grande abraço Grande abraço

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Ola filipah!

Olha fui ao GO na 2ª feira e ele mandou me fazer o rastreio no final da próxima semana. Neste momento estou de 14 semanas, na altura do rastreio já estarei de quase 16. Além disso na requisição ele escreveu à mão as medições da TN, osso nasal positivo, o tempo de gestação e em frente ao rastreio bioquimico ele escreveu 2º trimestre.

Talvez haja rastreio diferentes, não sei!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois eu fasso sábado as 14 semanas e na terça tenho consulta na médica,até agora ela ainda não me passou o rastreio mas na consulta vou-lhe perguntar.

Apezar de eu ter um pouco receio de fazer visto que conheço um caso de falso positivo e não penso de todo em fazer a amniocentese.
Mas visto que tds as grávidas fazem...vou falar com a médica.

Beijinho

Sobre Baby2010

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Olá a todas, hoje estou extremamente feliz Piscar o olho pois fui ver o meu bebecas, lol portou se mal para a Srª Drª.. Virou lhe o rabinho e não deixava ela medir a prega da nuca, estava a fazzer o pino de pernocas esticadas.. lolol Espertalhão está td bem com o meu bebecas, perguntei se já dava para ver o sexo do bebe, e a Drª vira-se e diz "ainda não consegui ver nada" OOHHHHHHHHHHHH.. Mas deviaaaaaaaaaaa Choramingas já devia dar para ver não?? de 13 semaninhas? Tenho uma amiga que diz que quando é rapaz nota-se logo (pq será) lolol Espertalhão Espertalhão .. Agora só vou á medica dia 10 de Fevereiro... Hoje vou fazer o rastreio... Não gosto nada de tirar sangue :& ..Bem tudo de bom e bijokas gandesssssssss Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ Mãe de Príncipe Bernardo (20.06.2002) & Princesa Daniela (14.07.2011) ♥
Afilhada de: ✿Sonjabel ✿ Susana_V ✿ Tuxa ✿ MafaDias ✿
Madrinha de: ✿MAriii✿

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Olá Meninas...

Fico contente por saber que algumas já sabem o sexo... o meu segundo a médica não deu para ver!!! Nós em casa temos preferencia por um menino... pois na familia não há!!! Estou curiosa para saber se fui eu que descobri como se faz meninos ou se ainda não foi desta! Cair ao chão de tanto rir Tolinho
Quanto a roupinhas ainda não comprei nada, mas já tenho:

2 casaquinhos de algodão (um mais grossinho e outro finiho)
2 bodys interiores
4 babygrows entre os 1 e 3 meses
1 jogo de cama
1 toalhinha + luva para banho

Já agora, gostava de vos perguntar, principalmente as meninas do Porto se alguma anda a ser seguida pela Drª Ana Rosa Costa, é que me deram o contacto mas desde 6ª feira que ligo praticamente de hora em hora e ninguem atende e eu gostava mesmo muito de começar a ser segyuida por ela o mais rapido possivel!

Beijinhos

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

repetido.
Beijinhos

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Alguma razão em especial para quereres essa médica?
Conheço um no Porto que é fantástico. Eu vou de Lisboa ao Porto de propósito para ser seguida por ele.
Beijinhos

Maria João

zo -
Desde 20 Fev 2010

Olá meninas!!!
Amanhã é a minha vez de fazer a eco, não sei se tou de 12 ou 13 semanas (sim, já não me lembro da data da última menstruação Espertalhão )
Já perguntei ao Xandre se acha que vai ter um mano ou uma mana mas ele estava mais interessado em ver o Bob O Construtor do que em aturar as minhas crises de ansiedade.... Sorriso
Bem, mas agora o bichinho despertou ainda mais ao ler os vossos post's, já há tantas mamãs que sabem o sexo das ervilhas!!!!
Beijinhos e parabéns para todas, amanhã cá venho dar notícias....

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Mpereirinha, que linda barriga! E a eco está também muito bonita Sorriso

E as outras mãmãs, onde estão as barriguitas???????

A minha que já era grande agora deu novo pulo. andei cheia de medo de ela estar na mesma há semanas, mas já verifiquei que isto é por pulos repentinos.

Comprei cinta para gestante e torna-se muito mais confortável. Isto porque ampara os lados da barriga, cujos ligamentos me doíam...
Recomendo!

Foi um pouco cara - comprei na PréNatal...

Ana Maldivas

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Garfieldzita:

Pela tua descrição, tiveste exactamente o que eu tive. A minha placenta subiu numa semana e depois pararam os corrimentos. Espero que a tua suba depressa também!

Bjs

Ana Maldivas

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Há de facto dois rastreios bioquímicos - um das 11 às 14 semanas, no primeiro trimestre, e outro já no segundo trimestre, acho que a partir das 16 ou 18...

Eu fiz o primeiro e vou também fazer o segundo, porque a minha médica pede sempre os dois, mais sei que alguns médicos optam apenas por pedir um...

Ana Maldivas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...