Olá a todas. Sei que li aqui no fórum mas não consegui encontrar. Precisava da vossa ajuda numa questão.. tenho endometriose e estou a fazer preparação para ovodoacao. Tou a fazer injeção decaptyl 3 meses para parar os ovários e fazer o tratamento a... |
Ler mais |
Olá a todas. Será que me podem ajudar nesta dúvida.. No caso de ovodoacao quais os procedimentos que a receptora (nós) tem que fazer e quantas vezes terá de ir à clínica?? Temos de fazer todo o processo de estimulação dos ovários com injeção para... |
Ler mais |
Olá a todas. Já aqui li muito no fórum sobre este tema, mas resolvi fazer novo tópico para tentar um resumo das opções e pedir as vossas opiniões. Após a última Fiv com dgpi na Ivi nenhum dos embriões normais, não temos mais hipótese, ovodoacao 😔... |
Ler mais |
Olá a todas!! Será que alguém fez ovodoacao na Ginemed que possa partilhar a sua experiência? Basicamente tou indecisa que clínica escolher e estou tentada a escolher o programa da ginemed que tem 8 óvulos garantidos. Contudo não sei se dão algum... |
Ler mais |
Olá a todas. Já li alguns tópicos aqui sobre cariotipo mas inda me restam muitas dúvidas.. depois de 3 IIU (HSM) e 3 Tec sem sucesso, na Ivi dizem ser má qualidade dos óvulos (40 anos e endometriose) e agora aconselham fazer cariotipo e várias... |
Ler mais |
Boa noite! Alguém que tenha algum conhecimento ou opinião sobre viagem de avião no pós transferência? A questão do repouso é discutível, maior parte dos médicos já não recomendam nada absoluto, mas a viagem de avião tou com duvidas dado... |
Ler mais |