Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem... |
Ler mais |
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da... |
Ler mais |
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o... |
Ler mais |
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas |
Ler mais |
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês... |
Ler mais |
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola? |
Ler mais |