Olá !
Também estou a ser seguida só na Cuf e não me deram boletim não , também fiquei a pensar nisso . Com que GO estás ?
Beijinhos
Olá !
Também estou a ser seguida só na Cuf e não me deram boletim não , também fiquei a pensar nisso . Com que GO estás ?
Beijinhos
Bom dia,
Gostaria muito de me juntar a este grupo
Tenho aprendido e aliviado algum do stress com as partilhas que têm feito.
À semelhança de outras mamãs tenho andado de todo... cheia de sono, sem vontade de fazer nada, enjoos (e o nausefe que ajuda numa coisa mas piora as outras..)... enfim... é por uma boa causa!
O DPP para já é 05-04-2012, igual à mamã Filipa29.
Continuação de boa gravidez para todas.
Mgd
Boa tarde,
também sou mamã de abril de 2012.Prto previsto para 26 de Abril.
Quero partilhar convoscoa seguinte situação:
Segunda feira passada fui ao obstetra particular pela primeira vez e pelas contas da médica de familia estaria de 6semanas e 5 dias.conversa da praxe , montes de perguntas e fez a ecografia. Tanto eu como o papá esperavamos ouvir o coração do embrião. O médico confirmou a gravidez mas não viu o embrião e disse que se poderia tratar de uma gravidez anembrionaria ou que o mais provavel seria uma gravidez tardia e mandou voltar no proximo dia 5. Claro que eu fiquei arrasada, com imensas duvidas e claro sempre a pensar no pior. mas não aguentei e hoje fui fazer uma ecografia endovaginal e ouvi um coraçãozinho bater muito rápido e mede 3,4 mm.O medico que me ecografou hoje disse estar a entrar nas 6 semanas e não nas 7 pela contas da ultima menstruação.
A todas a quem for dito que tem saco gestacional vazio não percam a esperança, o meu bebe tava la só que era muito pequenino.
Uma boa gravidez para todas nós.
carla
ola meninas, também vou ser mama em Abril DPP: 20-04-2012
vou a primeira consulta na proxima 3ªfeira...ando muito enjoada e com muito sono! e sinto uma dorzita no fundo da barriga, do lado esquerdo, será normal?
bjtx
Sofsvs
Olá
Tenho uma dúvida enorme. no dia 25 de julho fiz o beta e deu 151,3 Ui/L, nesse dia fiz ecografia e não se viu nada (4 semanas).
Dia 10 de Agosto Beta 30455,1 Ui/L fiz ecografia e vi o embrião (aproximadamente 6 semanas)
Hoje fiz outro Beta e deu 85410,7 mUI/mL, é bom sinal?
Os dois primeiros betas foram feitos no mm laboratório excepto o ultimo.
Vou ao GO na segunda feira.
Beijos
Susana
Menina ou menino?
Olá
Tenho uma dúvida enorme. no dia 25 de julho fiz o beta e deu 151,3 Ui/L, nesse dia fiz ecografia e não se viu nada (4 semanas).
Dia 10 de Agosto Beta 30455,1 Ui/L fiz ecografia e vi o embrião (aproximadamente 6 semanas)
Hoje fiz outro Beta e deu 85410,7 mUI/mL, é bom sinal?
Os dois primeiros betas foram feitos no mm laboratório excepto o ultimo.
Vou ao GO na segunda feira.
Beijos
Susana
Menina ou menino?
ola carla,
bem fiquei bastante aliviada de ver o teu comentario.ando a fazer ecos desde 2a feira e apesar de o "saquinho" que la esta ja ter aumentado so hoje ela conseguiu ver uma pequenina coisinha..mas nao me deu a certeza se seria o saco vitelino ou nao..tenho que la voltar 2a feira pra ter a certeza..se nao tiver aumentado quer dizer que a minha estrelinha nao brilha...tou com tanto medo...a medica esta bastante optimista mas eu estou super inquieta..nao sei que pensar, nem que fazer..so sei que este fim de semana vai ser muito longo...
beijinhos e uma optima gravidez!
Meninas, como estão?
Eu estou bem, nada de enjoos até agora está tudo tranquilo.
Na próxima quarta-feira vou à 1ª consulta com o médico de família e no dia 12 (com 8 semanas) vou ao privado. Alguma das meninas vai ser assistida no público e no privado?
Beijinhos e bom fim-de-semana!!!
ola futuras mamas gostaria de m juntar a este cantinho..
eu fiz um beta nu dia 31.08 deu positivo mas inconclusivo porque o resultdo era baixu no mesmo dia fiz uma eco mas n deu pa ver uma ves que inda era muito cedu,mas eu tenho quase a certaza que tou gravida porque tenho varios sintomas e tou cm um atraso de uma semana e ja sou experiante nisso lool...nao houve o ditos treinos porque nao foi planeada..mas tou muito ansiosa e quero ter mesmo a confirmação porque tenho o meu coração em luta com aminha cabeça porque n era a melhor altura pa engravidar tenho dois filhotes inda pequenos e inda era cedo pa ter outro,mas por outro lado so de pensar que sera uma menina desta vez fico super feliz....mas claro que é bem vindo
felicidades a todas as mamas e futuras mamas
Boa tarde,
também sou mamã de abril de 2012.Prto previsto para 26 de Abril.
Quero partilhar convoscoa seguinte situação:
Segunda feira passada fui ao obstetra particular pela primeira vez e pelas contas da médica de familia estaria de 6semanas e 5 dias.conversa da praxe , montes de perguntas e fez a ecografia. Tanto eu como o papá esperavamos ouvir o coração do embrião. O médico confirmou a gravidez mas não viu o embrião e disse que se poderia tratar de uma gravidez anembrionaria ou que o mais provavel seria uma gravidez tardia e mandou voltar no proximo dia 5. Claro que eu fiquei arrasada, com imensas duvidas e claro sempre a pensar no pior. mas não aguentei e hoje fui fazer uma ecografia endovaginal e ouvi um coraçãozinho bater muito rápido e mede 3,4 mm.O medico que me ecografou hoje disse estar a entrar nas 6 semanas e não nas 7 pela contas da ultima menstruação.
A todas a quem for dito que tem saco gestacional vazio não percam a esperança, o meu bebe tava la só que era muito pequenino.
Uma boa gravidez para todas nós.
Parabens querida!
Oh querida isso são rectificaçoes e normal, a mim aconteceu me isso hoje mas foi apenas diferença de 3 dias
Uma gravidez santa!
Bjoca
ola meninas, também vou ser mama em Abril DPP: 20-04-2012
vou a primeira consulta na proxima 3ªfeira...ando muito enjoada e com muito sono! e sinto uma dorzita no fundo da barriga, do lado esquerdo, será normal?
bjtx
Parabéns querida!!!
É normal querida o utero anda em tremenda transformação...
Uma gravidez fabulastica
ola futuras mamas gostaria de m juntar a este cantinho..
eu fiz um beta nu dia 31.08 deu positivo mas inconclusivo porque o resultdo era baixu no mesmo dia fiz uma eco mas n deu pa ver uma ves que inda era muito cedu,mas eu tenho quase a certaza que tou gravida porque tenho varios sintomas e tou cm um atraso de uma semana e ja sou experiante nisso lool...nao houve o ditos treinos porque nao foi planeada..mas tou muito ansiosa e quero ter mesmo a confirmação porque tenho o meu coração em luta com aminha cabeça porque n era a melhor altura pa engravidar tenho dois filhotes inda pequenos e inda era cedo pa ter outro,mas por outro lado so de pensar que sera uma menina desta vez fico super feliz....mas claro que é bem vindo
felicidades a todas as mamas e futuras mamas
Ua criança e sempre uma benção querida!
E Uma gravidez fantastica e se bem vinda!
olá meninas posso me juntar a vcs tb sou uma das mamas de abril dpp 18/04 estou bastante anciosa e com muito medo pois a ultima ultra estava com 6 semanas e 5 dias e nao se viu o embriao somente e saco e a visicula vitelina! amanha tenho uma nova eco tomara que minha estrelinha esteja a piscar com toda força! bjoss
Positivo em 09/07/2010 aborto em 18/11/2010, Gustavo a estrelinnha que foi para céu mais,cedo! Gravidez anembrionaria em 06/09/2011!
Então fico feliz pelas novas futuras mamãs, PARABÉNS <:P , e por aquelas q já viram as suas pipocas e q está tudo bem!!!!
Qto a mim ando enjoada!! Tanto q na 6ª feira acabei por chamar o gregório!
O dormir é q está complicado! Além das idas frrequentes ao wc, sonho mto e não chego a descansar mto...
Amanhã faço 9 semanas e na 5ª feira espero poder ouvir o coraçãozinho da minha pipoca!!!
Beijos a todas!
O Sonho comanda a vida. Querer é poder!
Último RED: 05.07.2011
Positivo: 05.08.2011!
DPP: 10.04.2012
A minha Francisca nasceu a 11.04.2012! Um AMOR!
Bom dia meninas!
Hoje fui à consulta com eco para datar com exactidão a gravidez e estou de nove semanas o feijão tem 23,1mm e já se assemelha a gente! Mexeu os braçinhos e tudo!
Partilho com vocês uma foto do meu feijãozinho, vão mostrando também à medida que forem tendo imagens!
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
Olá meninas,
Vim partilhar a minha primeira compra para o bebé e para a mãezinha dele
Hoje não resisti e comprei a almofada Jané 4 em 1… tenho andado a dormir mal, e se uma almofada normal já tem ajudado um pouco, estou confiante que esta fará milagres (pelo que já li e pela experiência que já fiz de uns minutitos :)).
Estou ansiosa pela noite para a experimentar a sério!
Já alguma de vocês comprou uma almofada deste tipo?
Boa semana!
Olá Meninas...
Suzana, acredito que seu beta esta certo (eu naum entendo nada, mas dizem que enquanto esta a aumentar é bom sinal)...
Mme Lapin, e aí? Foi fazer a outra eco hoje? Esta tudo bem? Correntinha positiva pra vc +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Zucazuca - Estou ao contrario de voce, andei enjoada, agora comecei a tomar um remedio e estou a melhorar, não cheguei a chamar o gregorio, mas passou bem perto...rsrs Agora sono... Aiai, se pudesse só ficaria dormindo dia e noite. Quanto sono eu tenho.. E muita fome tbm...rsrs
Na quinta-feira da semana passada comprei um body pro nene...rsrs não aguentei!! Comprei branco com listrinhas azuis.. Pra ver se da sorte de vir um menino, mas se vir menina é bastante neutro dá pra ela usar tbm... É tao pequenuchinho... lindo!
Bjaum a todas e barriguinhas crescentes...rsrs
Mamã babadissima da Linda Ana Beatriz ( 3 aninhos)
Luto: 15 de outrubro/2010 Volta aos treinos: Fevereiro/ 2011
Ultimo red: 06/07/2011
Positivo em 08 de Agosto de 2011.
DPP: 11 de abril de 2012 Muito Felizzzz!!!
Hoje fui ao GO, quando disse que ia fazer a ecografia até tremia, o meu marido estava comigo e o monitor não estava virado para mim, ele a começar a fazer a ecografia e lá virou o ecrã e vi o meu bebe, o coração e ouvi o coração. Já se mexia tanto, não parava quieto. Tem 2,5 cm, equivale Às 10 semanas. Fiquei radiante.
Agora vou fazer a ecografia das 12 semanas com rastreio bioquimico, liguei para várias clínicas e consegui vaga para dia 20.
Susana
Menina ou menino?
Que bom! É uma alegria grande que ajuda a reduzir a nossa ansiedade, não é?
Eu na semana passada também vi a minha feijoquinha (9 semanas) que já se mexia bastante e ouvi o coraçãozito a bater forte!!! Na altura não foi pelos melhores motivos que fiz a eco (tive uma ligeira perda de sangue e “corri” para o hospital).. mas felizmente tudo aparentava estar bem.
Tenho consulta no dia 15, entretanto também vou fazer as análises e depois eco das 12 semanas no dia 22. Estou ansiosa
Ola a todas as mamas, se me deixarem venho-me juntar a voces sou nova aqui, e venho um pouco envergonhada
ja tenho um menino de 3 anos e agora estou grávida de 7 semanas, ainda nao fiz eco por parece que agora so deixam fazer sem pagar depois das 10 semanas, o que me deixa estremamente ansiosa, e por isso vou fazer uma particular para matar o bichinho que me anda a por doida :)mas é so para a semana
eu sou de viseu, alguma mama de viseu também ?
ja me esquecia o meu DPP é pa 20-4-2012
Acredito que isso é muito bom sim quer dizer que seu beta esta aumentando então tudo esta muito bem eu estou gravida novamente pois o ano passado no primeiro mês fiz um beta e deu positivo e depois tive um sangramento fiz um ultrasom e não deu para ver nada ai a médica me pediu outro beta fiz e ai já havia cido muito ai foi onde ela detectou que eu estva com aborto espontanio!!!! Hoje estou tambem muito preocupada pois iz um ultrasom no sabado e estava de 5 semanas e 6 dias e só vi o saco gestacional e muito mal a vesicula vitelinea a média disse para mim repetir daqui uns 10 dias pois só vou ouvir o coração com 7 semanas completas