*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 12 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
sonjinha -
Desde 29 Ago 2011

Guaninha escreveu:
Eu também tenho o mesmo sintoma... acordo a meio da noite com dores, que até me contorço toda! Quando fui à medica fazer o outro teste ao sangue para confirmar a gravidez, ela viu-me a barriga e disse-me que eram gases, que tenho que ter cuidado com o que como, não comer coisas que fermentem no estomago à noite, do género de leite, iogurtes, queijo... E tem sido dificil porque à noite dá me fome e estou habituada ao leite, mas depois passo mal a noite...
Vou ter que me habituar a comer outras coisas e sugiro que também evites esses alimentos! Piscar o olho

Boa Gravidez para todas as meninas! Sorriso

eu acho que todas as dorzinhas agora vao ser um furacão nas nossas cabeças.qq coisinha é logo um ai ai ai Sorriso é normal, creio que nunca mais vamos estar 100% descansadas
Vamos relaxar e estar atentas as perdas de sangue! Eu contra mim falo, que já liguei para a saude 24 e tudo!!!
desfrutem, é dificil eu sei, hoje sinto que tenho uma tonelada na cabeça, mas o importante é não stressar!
Um beijinho a todas.

Mme Lapin -
Desde 18 Ago 2011

ola a todas,embora nao sejam sintomas muito agradaveis e bom saber que nao sou a unica..tenho sentido sobretudo o peito muito sensivel e as tais dores ao fundo da barriga que as vezes sao tao fortes que nem sei em que posicao estar..penso que se deixar de comer tantos legumes alivia um pouco..experimentem, nunca se sabe, ne?enjoos, tem sido alguns mas depende dos dias..nao e sempre e ainda bem, senao dava em tola!:)
nao sei se vou ter de mudar de forum brevemente..pensava que era mama de abril mas acho que sou mama de maio...ainda nao sei..estou a espera de um telefonema ho hospital pra marcar a proxima eco e ai logo saberei..
nao se esquecam, poucos legumes!!!
beijinhos e boa sorte a todas:)

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

rofaria escreveu:
heheheh
pois adoro Noa tb =D para menino é que temos uma certa dificuldade mas pronto gostámos de Vicente, mas ainda não tou muito convencida , portanto vai ser menina Careta eheh
Hoje deu-me para me pôr a fazer uma tarte de franguinho e brócolos (espero que nenhuma tenha um enjoo com este comentário LOL )...tá com muito bom aspecto Espertalhão
Amanhã já começo a trabalhar , vamos a ver como a minha piolhita se aguenta com os balanços.
BJus

Eu se for menino é um Tiago para menina ainsa não sabemos ao cero, mas tudo indica será uma Maria Flôr! Sorriso
Bem enjoos não me deste mas desejos Careta
Nunca comi como se faz?!?!?!?!?
Bjocaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

rofaria escreveu:
ahhh Miranda tb é tão giro hehehe Sorriso e Vicente sim é mt querido tb! a verdade é que gosto de muitos mais nomes para menina do que para menino Careta
bem ainda há pouco deu-me uma fisgada tipo choque nas costas perto do cóccix, junto ao rabiosque ..lol .. deve ser istoo tdo a adaptar-se mas até saltei da cama! Alguém sentiu estes xiliques assim? LOL Careta

Eu estou igual querida, ate andava a ficar preocupada mas ja vi que e entao normal Careta
ihihih

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Guaninha escreveu:
Olá a todas!
Soube no passado sábado que estou grávida de quase 7 semanas e pelas minhas contas a minha DPP é 21 de Abril de 2012!
Já andava desconfiada por andar a sentir-me diferente: mamas muito doridas, barriga muito inchada,cólicas a meio da noite e um humor mesmo instável!
Fiz o teste da farmácia e depois fui ao médico confirmar através de uma análise de sangue.
Fiquei muito feliz e também muito atordoada com a noticia, apesar de ter sido planeado! <:P
Tenho marcada a primeira consulta com uma obstetra amanhã para tirar todas as minhas dúvidas e entretanto encontrei o vosso grupo que também já me ajudou a sentir mais apoiada!
Parabéns a todas e obrigada! Piscar o olho

Iupi mais uma gémea de diaaaaaaaaaaaaaaa
Parabens queridaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

JfA escreveu:
Tens uma barriguinha mínima ehehehe a minha está como se eu estivesse de 4 ou 5 meses... tenho uma capacidade de elasticidade fora do vulgar <:P
Eco das 12 semanas marcada para dia 3 de outubro! Mal posso esperar... Aqui o feijão dá-me enjoos da hora do lanche ao deitar, nem com sermões lá vai.
Amanhã vou ter consulta com a médica que me assistiu nas urgências e me mandou para a cama, a ver se me deixam ter uma vida normal..!

Uau, eu barriga ainda nao tenho esta e mais esticada...ihihih
depois da noticia eu amanha tenho Go Sorriso

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

JfA escreveu:
Deviamos formar o grupo das pançudas antes do tempo Careta

ihiihih

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Patiti82 escreveu:
Olá a todas as parceiras nesta viagem!!
Parabéns a todas Sorriso
Também sereia mamã em Abril, segundo as contas da médica será para 9 de Abril.
Ontem fui à minha GO e está tudo bem com o baby, ela fez uma Eco e lá estava a minha estrelinha Apaixonado Está no tamanho normal para o tempo que tem, ou seja 8 semana e 3 dias! Também escutámos o coraçãozinho a bater! É uma emoção enorme! Estamos muito felizes!
Quanto a sintomas, o primeiro que tive foi o peito inchado e dorido e muito sono, para além da falha do red. Tenho tido alguns enjoos matinais, mas depois de tomar o pequeno almoça a coisa passa!
Não estou imune à toxoplasmose e vocês? Que cuidados estão a ter com a vossa alimentação?
Outra questão que tenho, é a seguinte: eu não tenho médico de família no centro de saúde, sempre fui a médicos no particular, mesmo assim tenho de ir ao centro de saúde tratar de alguma coisa? Se puderem ajudar, agradeço!
Tudo a correr bem com todas e obrigada pela vossa atenção! Beijinho

Parabens querida
E Bem Vinda!
Olha eu sou imune a Toxoplasmose e todas essas coisas, mas nao deixo de ter cuidados!
BjinhO

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

paulaw4 escreveu:
amigas estou com uma dorzinha no pe da barriga que nao passa agem de vcs estao assim o pior e que meu go so pode me atender dia 15 se setembro

bem vinda querida
E parabens!
Eu penso que e normal, se não sangras nao ah problema mas se ficas mais descansada vai a um hospital:)

Guaninha -
Desde 31 Ago 2011

Obrigada! Piscar o olho

Estamos todas de Parabéns! Sorriso

SusanaFAB -
Desde 15 Jul 2011

Hoje fui a consulta de saude materna, nunca tinha visto uma coisa assim. Disseram-me para estar lá as 9h mas as 8h30 estava lá pois avisaram-se que eramos atendidos por ordem de chegada e tumba fui a primeira. Chamaram me para a enfermagem Às 9h30 já a sala de espera estava cheia. Fizeram-me perguntas e preencheram o livro de grávida e entreguei os exames todos que já tinha feito pelo particular.
Volto para a sala de espera e a doutora chama-me Às 10h30, marca-me mais analises ao sangue e uma ecografia obstétrica do 1º trimestre das 11-13 semanas.
Despachei-me às 11h e era a primeira, é o cumulo.
Cheguei a casa para marcar a ecografia, em Setúbal só há 1 sítio que eu saiba que fazer pela SNS só têm vaga para 2ª quinzena de outubro, impossível.
No dia 5 vou ao GO pelo particular e logo se vê.
Amanhã vou fazer as análises e vou fazer o beta e À tarde vou buscar.
Beijinhos

Sobre SusanaFAB

Susana
Menina ou menino?

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Também estás de repouso não estás? Esperemos ter boas notícias as duas amanhã! Nervoso

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Relambrando!
As meninas novas, e as mais antigas (parece que ja estamos de nove meses a falar assim)ihihi
Nos temos um grupinho secreto no facebook...
Para falarmos de tudo um pouco deste nosso novo e lindo estado!
As meninas que se quiserem juntar é só enviar mensagem privada para mim e/ou para a Genny!
E nos daremos entrada a voçes!
Primeiro enviaremos um pedido de amizade dos nossos faces e so depois de aceite poderam entrar no grupinho!
E não ninguem ve o que la se passa!
Bjocaaaaa

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Ái meninas isto de estar em casa em repouso absoluto é uma agonia. Passar o dia inteirinho na cama é de loucos e hoje faz 1 mês que aqui estou enclausurada. É sem duvida por um excelente motivo mas passar obrigatoriamente as 24h numa cama nao combina comigo.
Passo horas na net a passar o meu tempo, que demora tanto a passar.
E esta solidão é tao triste Triste
Ja estou com 9 semanas e 3 dias e estou tao desejosa que chegue a minha proxima eco que é só a 15 de Setembro. Falta tanto.
E agora sinto-me inquieta porque os sintomas desapareceram.
Buá. Desculpem o desabafo.
Beijinhos

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

Buble -
Desde 21 Ago 2011

O meu Baby hoje decidiu pregar-me uma partida! Então hoje que é o meu 4 aniversario de casamento estou super enjoada, nem consigo pensar onde hei-de ir jantar fora Gargalhadas

Tambem estive uma semana em casa de repouso e pensei que ia dar em maluca, especialmente porque por muito que não se queira estamos sempre a pensar em coisas que não devemos. Mas felizmente já tive alta, estava tudo bem com o feijãozinho.

Para todas as que estão em repouso um grande Bj e tudo irá correr pelo melhor

Syl -
Desde 23 Jun 2008

Lindas hoje fiquei preocupada... fui ao wc fazer um xixi e qd me limpei vi 3 pintinhas vermelhas mt pekeninas ... liguei a GO que me recomendou o utrogestan...mas estou reticente qt a sua toma via vaginal... é k nunca mais vi as ditas pintinhas durante o dia...acha, k devo tomar??? tenho tanto medo... hel

Sobre Syl

Treinante Oficial: 05/08/2010
POS: 24/08/2011 DPP: 27/04/2012
Madrinha mais linda do mundo: Nokinhax que é mamã do Mi Piscar o olho

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Se a medica te disse para utilizares o utrogestan via vaginal é porque é seguro. No meu caso introduzo por dia 4 utrogestan e só tem feito bem.
Estava com um grande corrimento castanho e dores. Fui ao médico e detectaram um grande descolamento da placenta.
Comecei com utrogestan e nao tenho tido corrimento.
Se voltares a ter alguma perda ou dores mt fortes deves mesmo ir ao medico/urgencias.
Descontrai e vai tudo correr bem.
Beijinhos

Sobre MYJP

Syl -
Desde 23 Jun 2008

Obrigada pela resposta...mas so tenho mais uma pergunta a fazer... ao aplicares de manha, durante o dia sentiste necessidade de usar pensinho diario ou nao??? bjs e mais uma vez obrigada!

Sobre Syl

Treinante Oficial: 05/08/2010
POS: 24/08/2011 DPP: 27/04/2012
Madrinha mais linda do mundo: Nokinhax que é mamã do Mi Piscar o olho

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Eu nao uso penso diário porque estou sempre deitada na cama e por isso o utrogestan nao sai. Só sai quando vou ao wc.
No teu caso como nao estás de cama convem mesmo que uses penso pirque acaba por sair uma pasta branca ao longo do dia.
Espero ter ajudado.
Beijinhos e que tudo corra bem ctg e com o pimpolho pequenino Sorriso

Sobre MYJP

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

MYJP escreveu:
Ái meninas isto de estar em casa em repouso absoluto é uma agonia. Passar o dia inteirinho na cama é de loucos e hoje faz 1 mês que aqui estou enclausurada. É sem duvida por um excelente motivo mas passar obrigatoriamente as 24h numa cama nao combina comigo.
Passo horas na net a passar o meu tempo, que demora tanto a passar.
E esta solidão é tao triste Triste
Ja estou com 9 semanas e 3 dias e estou tao desejosa que chegue a minha proxima eco que é só a 15 de Setembro. Falta tanto.
E agora sinto-me inquieta porque os sintomas desapareceram.
Buá. Desculpem o desabafo.
Beijinhos

Oh querida vais ver que o tempo passa a correr!
Pensa o motivo é o melhor!
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Buble escreveu:
O meu Baby hoje decidiu pregar-me uma partida! Então hoje que é o meu 4 aniversario de casamento estou super enjoada, nem consigo pensar onde hei-de ir jantar fora Gargalhadas
Tambem estive uma semana em casa de repouso e pensei que ia dar em maluca, especialmente porque por muito que não se queira estamos sempre a pensar em coisas que não devemos. Mas felizmente já tive alta, estava tudo bem com o feijãozinho.
Para tdas as que estão em repouso um grande Bj e tudo irá correr pelo melhor

Personalidades fortes já por aqui, querias papar bolinho e ele não...ihihih

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Syl escreveu:
Lindas hoje fiquei preocupada... fui ao wc fazer um xixi e qd me limpei vi 3 pintinhas vermelhas mt pekeninas ... liguei a GO que me recomendou o utrogestan...mas estou reticente qt a sua toma via vaginal... é k nunca mais vi as ditas pintinhas durante o dia...acha, k devo tomar??? tenho tanto medo... hel

Como já disse pelo Face, toma, a GO sabe o que faz confia!

Buble -
Desde 21 Ago 2011

Pois é Mamã Juliago, não queria mesmo eu insisti mas veio todo cá para fora Babão

Pelos visto personalidade vai ter Gargalhadas

Buble -
Desde 21 Ago 2011

Eu tambem tive uma perda de sangue acastanhada e a medica receitou-me o utrogestran e 1 semana de repouso, passado uma semana voltei á medica e já estava tudo bem, o baby tinha crescido imenso.

Ainda estou a tomar via vaginal e acho que me tem feito bastante bem Sorriso

Bjs e tudo a correr bem

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

Olá companheiras mamãs... bom eu hj acordei e decidi ir á farmácia comprar um clear blue para ver as semanas, pois só tenho a eco daqui a 8 diaaaasss.... e já fiz o teste deu " 5 semanas ou mais"... pronto fiquei mais descansadaa hehheh...

bem vim só partilhar isto convosco , agora vou dormir mais um bocadinhooo Bocejo

beijokas

mgd -
Desde 01 Set 2011

Bom dia,
Gostaria muito de me juntar a este grupo Sorriso
Tenho aprendido e aliviado algum do stress com as partilhas que têm feito.
À semelhança de outras mamãs tenho andado de todo... cheia de sono, sem vontade de fazer nada, enjoos (e o nausefe que ajuda numa coisa mas piora as outras..)... enfim... é por uma boa causa!
O DPP para já é 05-04-2012, igual à mamã Filipa29.
Continuação de boa gravidez para todas.
Mgd

SusanaFAB -
Desde 15 Jul 2011

Olá.
Eu fiz o mesmo que tu, como faltavam 15 dias para a ecografia fui fazendo os testes de clearblue digital para ficar mais descansada.
Na segunda vou ao GO e faço a ecografia, estou ansiosa.
Beijos

Sobre SusanaFAB

Susana
Menina ou menino?

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

Como estão?

Hoje completo 7 semanas Sorriso

Tenho notado que, para além dos enjoos que dão conta de mim de manhã e ao jantar, ando insuportável.

Não tanto cá em casa, que o meu marido até pensava que eu ia andar smp em stress, mas no trabalho.

Faço atendimento ao público e nesta altura de início do mês... uiii, dou por mim a levantar a voz com uma facilidade Preocupado estou sem paciência nenhuma...

Ainda bem que hoje já é 6ª feira (e nunca mais são 20h - hoje trabalho das 13h30 às 20h).

As meninas que são acompanhadas no GO privado, na 1ª consulta foi-vos entregue o Boletim da Grávida? Eu só tenho consulta na próxima 4ª e tenho essa dúvida. É que não sou seguida na Saúde Materna, no centro de saúde. Serei seguida apenas na Cuf.

Beijocas

Patis -
Desde 21 Maio 2011

Também vou ser uma mamã de Abril... DPP : 15-04-2012.

Já tenho uma menina que faz 2 anos no próximo dia 9 deste mês.

Desta vez n foi uma gravidez planeada, mas tamos muito felizes :).

Bjinhos.

Sobre Patis

✿ Little Mary ✿ ... ☆ You are my life ☆ *** 09-09-09 ***
✿ Martim on Board ✿ ... ☆ We are waitting for you ☆ *** DPP: 10-04-2012 ***

*** If there ever comes a day when we can't be together ... keep me in your heart... I'll saty there forever *** ♥☆

Ana_P_Mateus -
Desde 23 Ago 2011

Em relação ao boletim de grávida acho que varia mais de médico para médico do que de privado para público!
Na minha outra gravidez, foi o GO quem me deu o boletim, acho que na primeira consulta e foi no privado.
Agora que até tenho sido mais seguida pela minha médica de família ainda ninguém me falou do boletim!
Ainda há pouco cheguei do centro de saúde e nada...
Por outro lado, ontem fui a uma consulta de GO, particular e sem ser o meu médico, e também não disse nada do boletim!

É uma questão de seres tu a abordar o assunto e logo vês a resposta!

Ana P

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?