Qual foi a médica e clinica em q foste fazer eco as 8 semanas com convenção com o SNS? Gostava de saber para ver se evito esse sítio!
Lembra-te: cada dia é um vitória e há q comemora-la!
Bjs
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
ola mais uma vez. Fiz um teste da clearblue. Deu grávida 1-2 semanas. Fiquei contente k dar grávida, mas n posso dizer k tenha ficado descansada. Tou a tentar me abstrair ao máximo, mas tá difícil. Acho k s tivess acontecido algo teria perdas de sangue ou algo do gênero né? Hoje tou mm em baixo. N sei s já são as hormonas a me alterar o humor ou o ké... Desculpem mais uma vez vos chatear com isto. Uma boa continuação de dia. E aproveitem mt. Bjcas
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino
Hoje foi um dia sim Estou bem disposta. Tenho um dor de cabeça infernal, mas nem ligo (ja sofro ha mto de enxaquecas) a boa noticia e q n tenho nauseas
Maguy
Querida...n faças os testes...que tontisse...estas gravida, estas gravida, nao interessa a intensidade da linha...e so estas a ficar stressada desnecessariamente Mas se a ansiedade e mta...inventa um dorzinha e vai ao hospital e eles fazem te uma eco e pronto sais descansadinha
Agora os testes so te vao deixar preocupada
Vai correr tudo bem
Nana
Olha minha querida eu no teu lugar fazia abstinencia ate as 12 semanas ou entao so uma coisinha mto levezinha Olha eu nem perguntei nd a minha Gin. Hj faço 10 semanas e so tive 1 vez relações
Primeiro pk c estes sintomas nem penso nisso...e dp pk eu e o marido temos medo. so fizemos uma vez e foi c cuidado. Agora a partir das 12 semanas e se os sintomas atenuarem acho q ja n faz mal
Beatriz
vai estar td bem querida mas vem ca dizer o q no hospital te recomendaram
Girassolinha
Amanha vem ca dar boas noticias Vai estar tudo bem minha querida. Força !!!!
Flossy
Minha querida nem pensar em tomar nausefe de dia...caia logo p o lado a dormir... de noite passados 30 minutos ja nao sou eu...sou um zombie bebado
A todas as mamas
Mil beijocas enormes
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Olá meninas já voltei...
Tá td bem com a minha princesa... o medico disse que as dores deviam ser os musculos a esticar mt uma vez que tenho uma barriga bem grande e que os ligamentos que sustentam o utero tao mt esticados daí as dores... mandou me fazer ben-u-ron pa ajudar nas dores...
Que bom minha querida
Assim ficamos descansadas
Ando menos frequente aqui no forum...
O sono dá cabo de mim!
Girassolinha pensamento positivo! Vais ver que não passou de um susto!
Xi apertado!
Parabéns aos recentes positivos, tudo a correr bem!
Beijinhos a todas
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
A clinica é em leça da palmeira perto da secundária da boa nova! Não se se és de perto mas não recomendo mesmo nada essa clinica só me traz más recordações!!
E tu como tens andado?
Beijinhos
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Os testes da clearblue dão a idade fetal e não gestacional certo?
Minha querida tens de ter calma! A consulta está quase ai e vais ver que vais ficar mais descansada.
Não penses tanto nisso, pensa no bom fim de semana que vem ai! Ehehe
Beijinhos grandes
Positivo a 27/04/2012
oi! Eu n sei bem tb. Mas acho ké a idade fetal. Mas de qq forma n podia dar mais do k 1-2 semanas pq no domingo tinha dado n grávida. Pra semana s ainda estiver com esta preocupação (apesar de hoje estar mais calma), faço outro teste da clearblue e já vejo s ouve evolução. Ou então n faço nada e espero pela consulta... Pra semana já vejo o meu estado de espírito.
pelo teu marcador ainda é muito cedo! Nem 4 semanas tens deste a DUM? Tem calma! Se algo correr mal nesta altura o mais provavel é teres sangramento! Olha para mim, ainda não vi nada e tento manter-me calma! Agora temos de nos mentalizar q não está nas nossas mãos! Temos q seguir todas a recomendações e dar um ambiente tranquilo e feliz para a nossa estrelinha crescer!
--
Nana: Eu sou do Porto, e marquei a eco para o laboratorio - Ginoeco! Espero q corra tudo bem!
Por Encanto Fotografia
Ola meninas, ontem fui chamada ao hospital São João devido ao resultado do rastreio... deu positivo para trissomia 21...
Tenho que fazer a amniocentese...e já ficou marcada para dia 22 de Maio...tenho o coração apertado...é um desespero...não tenho palavras para o que neste momento estou a sentir...
Como já tinha comentado no cantinho das treinantes e agora confirmo, vou estar ausente na próxima semana, vou de férias amanhã e como vou para fora do país, não vou poder cá vir...Claro, que pedi a opinião das médicas, mas não viram qualquer tipo de problema em fazer esta viagem...pelo contrário, até recomendam face ao meu estado de ansiedade...
O que tiver de ser será e não é por estar ausente que algo vai mudar, melhorar ou piorar...Não tenho cabeça para nada...
Beijinhos carinhosos, festinhas nas barriguinhas e tudo a correr pelo melhor
girassolinha: lamento imenso. Espero mm k qd voltares da tua viagem, tenhas as melhores das notícias. Mt força. Isabel: eu pus o marcador tendo em conta o dia da óvulação, e n a DUM. Como tinha ciclos pro longos, isto faria com k tivess mais 3 semanas. E eu sei qd foi a minha óvulação. De qq forma hoje tou mais tranquila. Tenho de pensar positivo. E vai correr tudo bem. Ontem andei mt parada e deu-me demasiado tempo pra pensar. N posso tar parada mt tempo sozinha lol ponho-me logo a sismar no k n devo. E hoje de manhã tb falei deste receio com o namorido e ele acalmou-me logo. bjcas a todas e em particular pra nossa girassolinha. Um bom fim-de-semana.
Minha querida tem calma sim??
Até porque sei que tudo vai correr bem.
Acho que a viagem vai mesmo ajudar a que fiques mais calma, como sabes estou exatamente com o mesmo tempo que tu e compreendo o que estas a sentir...
Só tens que pensar que o Rodrigo já é um bebe forte e vai conseguir superar tudo
Já sabes, estou, e o resto das meninas estão aqui para tudo que for preciso
no vosso coração
Vai dando noticias sim???
★Gustavo★
Linda, eu já vou um pouco mais adiantada que tu e na altura dos rastreios do 1.º trimestre muitas meninas tiveram positivo no rastreio e depois com a amniocentese confirmaram que eram falsos positivos. É o mais comum.
Mantém a fé e esperança e aproveita o melhor que conseguires as tuas férias. Pensamento positivo sempre.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Pois é fazemos diferença de 4 dias quem terá a sua estrelinha em 2013? Eu sou sincera prefiro que seja inicio de Janeiro do que final do ano mas não está nas nossas mãos por isso vamos indo e vamos vendo!
Para quando a tua consulta e eco querida??
Beijinhos
Positivo a 27/04/2012
Querida muita calminha mas olha tu até podes saber quando foi a ovulação mas não sabes quando se deu a fecundação por isso calma e vive um dia de cada vez, não tens razões para sismar miuda!!! A ansiedade só faz mal!!!
Beijinhos e bom fim de semana
Positivo a 27/04/2012
Tenho eco marcada para dia 16.
Os enjoos é q estão a dar cabo de mim, não consigo esta decansada! E ainda agora começaram! Já deixei de beber café, pois só a idea já me enjoa! Ai Ai O papa só fica feliz, diz q é sinal q desta vez está tudo bem! Eu assim espero... e estou disposta a aguentar estas indisposiçõe contínuas...ppor mais umas semanitas para daqui por uns 7 ou 8 mese conhecer o meu rebento!
Uma dúvida: como é que se disfarçam os enjoos? Não queria dizer a ninguem até as 12 semanas (isto se a barriga não me denunciar antes)! Bom fim de semana!
Por Encanto Fotografia
Olha eu tenho optado pelas pastilhas elasticas de menta deixam me menos agoniada! Mas depende muito de grávida para grávida! Dizem que o limão tb ajuda a atenuar os enjoos, experimenta! Ou então toma nausefe fala com o médico.
A eco dia 16 é de maio??? ou Junho? Vais pelo privado é?
beijinhos
Positivo a 27/04/2012
fiquei mt triste com a noticia mas o que me deixa esperançada é q qd fui fazer o meu rastreio avisaram-me logo que existiam muitos falsos positivos, por isso é o que te vai acontecer. A amniocentese vai revelar que o rodrigo esta bem de saude.
Tenta aproveitar essas férias, para descansar e desanuviar, o rodriguinho tb tem de ter descanso, ja que a mãe tem tido uns sustos.
Muita força e pensamento positivo.
Um beijinho mt grande
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
E voces meninas? Como andam? Em relação aos enjoos, o que recomendam é comer de 2 em 2 horas, mesmo q n tenham fome. Apostar nas bolachas de agua e sal e no cha de gengibre (este ate tem um bom sabor, ja experimentei
Qt a mim, começou um novo sintoma, lol, não será bem sintoma mas mais uma causa. Estou com as minha fezes completamente VERDES (desculpem as mais sensiveis). Nunca tal me tinha acontecido. Andei a pesquisar na net, pq fiquei assustada, e à partida deve-se ao facto de eu ter iniciado o ferro, o que modifica as minhas fezes, ja para não falar que a diarreia voltou a atacar há que aguentar
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
Muita força agora! Vais ver que tudo não passa de um susto! Há muitos falsos positivos no rastreio bioquimico! Estamos contigo em pensamento! Muita força e esperança Aproveita a viagem para descansar... tenta não pensar muito nisso, ok?!
beijinhos
POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012
DPP: 30 de Outubro 2012 Agora é que é!
Tenho eco marcada para dia 16.
Os enjoos é q estão a dar cabo de mim, não consigo esta decansada! E ainda agora começaram! Já deixei de beber café, pois só a idea já me enjoa! Ai Ai O papa só fica feliz, diz q é sinal q desta vez está tudo bem! Eu assim espero... e estou disposta a aguentar estas indisposiçõe contínuas...ppor mais umas semanitas para daqui por uns 7 ou 8 mese conhecer o meu rebento!Uma dúvida: como é que se disfarçam os enjoos? Não queria dizer a ninguem até as 12 semanas (isto se a barriga não me denunciar antes)! Bom fim de semana!
Disfarçar???? Minha querida se tiveres enjoos c a mesma intensidade q eu...isso e missao impossivel...toda a gente me diz q estou um caco...lol...q q meto do...nem c o nausefe eu consigo disfarçar.
Espero q nao sofras tanto qt eu
Beijoca
Minha querida ja te respondi no cantinho das treinantes... mta forca...mta paz e sobretudo mta fe!!!
Com todo o meu amor para ti!!!!
Olá meninas como andam as graviduxas?
Pipoca fico contente por andares melhorzinha espero que isso se mantenha e melhore.
Isabel como vão esses enjoos?
Eu cá ando, muito enjoada de manhã e sem fome a noite, sempre com a bexiga cheia e exausta cheia de sono!
O solinho é bom mas este tempo também puxa muito por nós!! Ontem levantei me as 10h da manhã da cama e as 11h30 já estava na cama a dormir outra vez!!!!! E depois do almoço pumba outra vez cama e não é que dormi mesmo??? Valha me deus se isto continua assim não sei como vou conseguir trabalhar e não adormecer no escritório!!!!
Beijinhos a todas e um ótimo domingo
Positivo a 27/04/2012
E voces meninas? Como andam? Em relação aos enjoos, o que recomendam é comer de 2 em 2 horas, mesmo q n tenham fome. Apostar nas bolachas de agua e sal e no cha de gengibre (este ate tem um bom sabor, ja experimentei![]()
Qt a mim, começou um novo sintoma, lol, não será bem sintoma mas mais uma causa. Estou com as minha fezes completamente VERDES (desculpem as mais sensiveis). Nunca tal me tinha acontecido. Andei a pesquisar na net, pq fiquei assustada, e à partida deve-se ao facto de eu ter iniciado o ferro, o que modifica as minhas fezes, ja para não falar que a diarreia voltou a atacar
há que aguentar
Olá
isso aconteceu com as fezes quando passei para o folifer, enquanto tomava o folicil não tive qq alteração!
Mas as minhas são verdes escuras e pretas! me-do. Depois fiquei descansada quando li a bula e vi que era normal.
beijinhos
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Olá meninas...
Afinal parece que nao eram só paranoias minhas... ontem comecei a ter um corrimento bege. fiquei preocupada, mas após ter feito algumas pesquisas na net fiquei a pensar k poderia ser uma pequena infecção vaginal facil de tratar. Ia eu me preparar pra jantar fora com o namorido (pra "festejar") e lembrei-me de passar um cotonete na vagina que saiu cheio de sangue vivo. devem imaginar a minha aflição né? lá fui pras urgencias de viana. E aconteceu akilo k mais receava. Aborto... E como s isso nao chegasse, o médico além de ser frio, começou a ter certos comentários para a enfermeira. Sendo eu própria enfermeira fiquei logo atenta e perguntei-lhe o k s passava. pelos visto tenho líquido fora do útero. ele próprio n sabia o k poderia ser. entao mandou-me voltar lá amanha, se quisesse (sim pq eu nao ia querer né), pra repetir análises e ver melhor o k s passava.
Olá a todas!
Tenho andado desaparecida, mas por questões de disponibilidade. Foram dias muito preenchidos e sem tempinho extra. Os comentários por ler são imensos e então não consigo comentar todos. . Vou apenas deixar um beijo enorme e um abraço apertadinho à Girassolinha, que tudo não passe de um susto e que seja, tal como as outras meninas o disseram, mais um caso de falso positivo.
Por cá estamos bem, com 16 semanas e uns dias. Quase, quase a fazer a próxima consulta e mortinha por saber finalmente (se conseguir desta vez) se vou ser mãe de uma menina ou de um menino. A família anda toda em pulgas para saber e aqui a mamã também.
Entretanto na 5ª à noite, quando estava deitadinha na cama senti qualquer coisa!!!! . Era diferente de tudo o que alguma vez senti. Parecia que tinha umas duas ou três pipocas a rebentar dentro de mim. Fiquei na dúvida se seria o meu filhote ou não. Nunca mais senti. Mas se for mesmo o bebé devo voltar a sentir muito em breve!!
Será que já era ele?!
Bom dia queridas
Os "coments" são muitos, por isso vou deixar um beijinho muitos grande para todas as meninas, e muitas festinhas nas barriguinhas
Um Xi muito apertado para a nossa Girassolinhae para o namorido! Muita força e muitos pensamentos positivos! A viagem foi o melhor que podiam fazer neste momento!
Eu cá ando, nas últimas duas semanas andei a "morrer" com enjoos e indigestão, mas embora ande de rastos, pelo menos sei que a minha estrelinha continua a brilhar dentro de mim
Amanhã tenho consulta com a GO e dia 21 tenho Eco 1º Trismestre
Beijinhos
17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo...
Treinante Novembro 2011
29.03.2012 - O meu Positivo
Olá a todas!Tenho andado desaparecida, mas por questões de disponibilidade. Foram dias muito preenchidos e sem tempinho extra. Os comentários por ler são imensos e então não consigo comentar todos.
. Vou apenas deixar um beijo enorme e um abraço apertadinho à Girassolinha, que tudo não passe de um susto e que seja, tal como as outras meninas o disseram, mais um caso de falso positivo.
Por cá estamos bem, com 16 semanas e uns dias. Quase, quase a fazer a próxima consulta e mortinha por saber finalmente (se conseguir desta vez) se vou ser mãe de uma menina ou de um menino. A família anda toda em pulgas para saber e aqui a mamã também.
Entretanto na 5ª à noite, quando estava deitadinha na cama senti qualquer coisa!!!!
. Era diferente de tudo o que alguma vez senti. Parecia que tinha umas duas ou três pipocas a rebentar dentro de mim. Fiquei na dúvida se seria o meu filhote ou não. Nunca mais senti. Mas se for mesmo o bebé devo voltar a sentir muito em breve!!
Será que já era ele?!![]()
Lia,
Esta já é a minha 3ª gravidez... E por esse "rebentar de pipocas" eu tenho quase certeza que é a Tua estrelinha
Beijinhos e tudo de com para Vocês
17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo...
Treinante Novembro 2011
29.03.2012 - O meu Positivo