FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida ! Grande abraço
Estás bem encaminhada Piscar o olho
A minha consulta com a GO é hoje ás 15h Sorriso
Possa, já te passa no pensamento que algo pode correr mal ? Preocupado
Eu continuo a preferir o privado, mas só ao longo da gravidez e lá para o final é que poderei mudar de opinião ! Piscar o olho
A minha intenção, se Deus quiser , é marcar dia e hora e ter a minha estrelinha nos braços Apaixonado Apaixonado

flossy -
Desde 10 Fev 2012

não acho q algo va correr mal, apena sou prevenida Piscar o olho
depois diz entao como correu a consulta. Ainda deve ser cedo para se ver alguma coisa na eco. Eu tenho consulta de GO no dia 20, ate la tenho q aguardar
E as outras meninas? como andam?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Sim ainda é cedo Espertalhão
Mas ficarei mais descansada em estar com a minha GO Piscar o olho

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

A minha primeira consulta com direito

a eco foi as 5 semanas.
Se vi alguma coisa? Vi, pouca mas vi.
Vi que o meu bebe estava no sitio certo, ou seja, gravidez ectopica estava excluida:)
Vi também que era uma gravidez com embriao! Porque se via lá um pontinho dentro da rodinha, que media cerca de 4mm ehehe
Por isso, vale apena ir as 5 semanas? Vale:)

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada !! Grande abraço
Vai aparecendo !! Piscar o olho e que tudo corra pelo melhor Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Eu sei como se sentem, ainda ha poucas semanas eu também estava com todas essas questões e ansiedades, ainda hoje as tenho...
Creio que vou viver toda a gravidez assim eheh
É sempre bom vermos o nosso filho, seja ele de que tamanho for!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

É isso mesmo ! Agora é um misto de emoções !! Não podia estar mais Feliz mas também estou preocupada e com receios. Até durmo mal, parece que só vou ficar mais descansada quando a GO me disser, está tudo bem !! Sorriso Vai correr tudo bem !!!

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

ola

hoje fiz um beta para confirmar que estava td bem... pois na 4ª fiz um beta e deu um valor baixinho (47,9)... e hoje ja deu 155 Espertalhão
assim é sinal que a gravidez está a ser evolutiva e à partida a gravidez ectopica está excluida mas dia 19 vamos confirmar k está tudo bem na consulta com o GO....

girassolinha cm foi a consulta???
o k o GO pede, pergunta e faz na 1ª consulta???

bjinhos

Em busca da primeira estrelinha! Apaixonado

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

ola

hoje fiz um beta para confirmar que estava td bem... pois na 4ª fiz um beta e deu um valor baixinho (47,9)... e hoje ja deu 155 Espertalhão
assim é sinal que a gravidez está a ser evolutiva e à partida a gravidez ectopica está excluida mas dia 19 vamos confirmar k está tudo bem na consulta com o GO....

girassolinha cm foi a consulta???
o k o GO pede, pergunta e faz na 1ª consulta???

bjinhos

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Claro que nao vais ter gravidez ectopica...
Mas creio que uma coisa nao invalida a outra, o beta estar a aumentar nao invalida que nao haja. Mas nao vai haver ok?:)

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola meninas !! Grande abraço
Hoje estive com a minha GO, sei que ainda é muito cedinho mas queria ficar descansada Piscar o olho
Já vi o meu saquinho, todo redondinho, todo lindinho Apaixonado
Assim sei que se está a desenvolver no sitio certo Piscar o olho
Daqui a 15 dias vou repetir a eco e aí é que ela me vai mandar fazer as análises e rastreio Sorriso

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

claro k vai correr bem.... mas so comentei isso pkli k qd o beta n evolui ou evolui pouco pode ser sinal d ectopica... por isso disse isso...

mas vai correr td bem Sorriso

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Claro que vai correr bem, as gravidez ectopicas dao logo uns sintomas horriveis..

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

é mt importante k o pai va neste 1ª consulta???

ainda n tenho certeza k o meu marido possa ir no dia19...

claro k é importante ver a 1ª eco... eu sei... mas pergunto se o medico faz questionario a nivel dee antecedentes e ssas coisas... historial...

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

É assim, a médica vai te fazer algumas perguntas, o tipo de sangue do papá por exemplo, convem saber.
Mas nada que tu nao possas responder. Claro que é bom o marido ir à consulta, é optimo partilharem esse momento,viverem essa sensaçao lado a lado!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida o meu hoje não pode ir, e na próxima também não vai poder Triste mas consegui responder a todas as perguntas que ela fez, são básicas, tipo de sangue e doenças .
Agora para mim, quero que vá ao do 1º trimestre Piscar o olho

flossy -
Desde 10 Fev 2012

que lindo Piscar o olho e ela n te disse qt centimetros ja tinha? talvez uns 3/4 cm não?
pelas perguntas q disseste parece q foi mt similar ao que me fizeram no centro de saude, ainda bem assim tb podemos comparar se somos mais ou menos atendidas da mesma forma Piscar o olho deves ter ficado radiante com a 1ª eco nAo Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

onde tas a ser seguida? ja sabes o sexo?

Sobre flossy

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Eu?

eva80 -
Desde 26 Jan 2010

Olá boa tarde , antes de mais os meus parabéns.Pois eu tambem irei fazer parte das Mamas de Novembro de 2012 :))))

Bjinhos e vamos nos falando aqui todas.

Eu tambem sou do Porto (Maia)
Tenho 31 ano (06/04/1980 )
E sou a Eva Sorriso

Sobre eva80

vitoria2012

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Benvinda ao nosso cantinho Espertalhão
para qd é o DPP?

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Cláudia Sobral escreveu:
Eu?

sim Piscar o olho

Sobre flossy

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Ah ok:) Bem, estou a ser seguida pela Dra. Belandina ( sou do distrito de Braga).
O sexo do bebé, é assim, ontem fui fazer a eco do 1º trimestre e a médica que fez, quando antes de fazer lhe perguntei se poderia adiantar algo sobre o sexo do bebe, ela disse que nao, porque era muito cedo e é muito raro dar para ver o que quer que seja relativamente a esse aspecto com alguma certeza.
Contudo, dez minutos depois de a ecografia ter começado, ela disse: " Bem, afinal...olhe, tem aqui um traço indicativo de que vai ser um menino. Todos os meninos tem este sinal aqui (...)"
E pronto, assim a minha barriga passou a chamar-se Vicente ehehe

flossy -
Desde 10 Fev 2012

hehe que bom Piscar o olho eu tb tenho um feeling q sera um rapaz.... mas não faço a mais palida ideia de possiveis nomes, tanto para raparigas como rapazes Triste é dificil escolher....

Sobre flossy

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Sempre tive feeling que seria um rapaz, e pensamos logo no nome. Vicente Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
Parabéns !! Bem vinda !! Grande abraço
Quando tiveste o teu positivo ? E a tua DPP ?
Tudo a correr pelo melhor Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Agora até me deu uma branca ! mas penso que foram milímetros e não centímetros A pensar ainda é mesmo muito pequenino Sorriso
Sim minha querida, parece que vou emocionar em cada eco !! Apaixonado

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

Eu fui ontem ao médico de família, e ele mandou-me só fazer análises ao sangue e à urina, mas não vou fazer o beta...

diz que com dois testes positivos, não que enganar..

terça feira faço as analises, e dia 19 volto lá.

e go dia 22.

de resto só mandou tomar o folicil, e receitou-me o canesten visto que estou com imenso corrimento e ele é da opinião que poderá ser uma candidiase.. e como tive um aborto à pouco tempo, podem imaginar que como estou sempre humida passo a vida a ver a cor do corrimento...

tento estar o mais calma possível, mas é certo que não é fácil.

a minha dpp é pra 13 de novembro e será no hospital de penafiel.

foi lá que tive o meu filho, e fui super bem tratada, tenho mtos receios de hospitais privados, e embora tenha seguro de saude, para mim não ha nada como o publico...

desta gravidez não tenho feeling nenhum em relação ao sexo. do meu filho soube às 12 semanas, e eu estava mesmo convencida que era um menino e cá está ele...

a vontade de ter uma menina é tanta... o meu marido não tem irmãos, e a minha irmã já tem 2 meninos... por isso, como devem imaginar cá em casa está tudo na expectativa de uma menina.

bem bom fim de semana.

beijinhos*

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço
Relaxa e vai correr tudo bem Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas, votos de um Bom Fim de Semana !!
Aproveitem o Solinho para passear !! Piscar o olho
Beijinhos Grande abraço Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?