FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

obrigada catia

eu la no fundo sinto que está tudo bem com o meu bebe, e k tudo isto nao vai passar de um grande susto... mas enquanto nao tiver confirmaçoes reais sem ser apenas o meu feeling... a tristeza é muito grande Triste

Em busca da primeira estrelinha! Apaixonado

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Eu sei que não é fácil, mas é nestes momentos que temos de ser mais fortes. Faz parte do papel de ser mãe. Beijo grande e dá notícias.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

isabelm -
Desde 09 Maio 2007

Olá

eu também vou hoje às 19h à GO pela primeira vez. Faz hoje 15 dias que descobri que estava grávida e só hoje é que tenho consulta, estou nervosa pois não sei o que vai acontecer.

Estar este tempo todo ser saber nada é complicado, mas temos que ter esperança que vai correr tudo bem.

Beijinhos e muita força para todas

Sobre isabelm

Beijinhos

Isabel

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Muita calma agora! Vais ver que tudo não passa de um susto! Chegaste a ver um dos saquinhos com embrião? Vais ver que vais estar tudo ok! Agora tens é que ter pensamento positivo Piscar o olho Muita força!

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Felizmente, não voltei a sangrar. Apenas tenho um corrimento caramelo. penso que deve ser limpeza dos restos de sangue. No Centro de Saude disseram-me que sangramento em pequena quantidade e pontuais, é vulgar, enquanto a plaçenta não está formada. Se tiver fortes dores e se o sangramento for recorrente é q devo me preocupar.
--
Entretanto tenho andado com umas dores de garganta fortes. Como não posso tomar anti-inflamatorios, as dores parecem q não desaparecem. Alguma sugestão?
--
Já recebi a primeira roupinha po bebe! E tb já comprei um vestido q vai dar para o verão para a mama.
--
Não tenho tido sintomas nenhuns! Não me doi o peito, não tenho enjoos.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola barriguinhas lindas !! Grande abraço

Betty_boop

Ai...que já fiquei de coração apertado...tenho a certeza que vai estar tudo bem !! não vai passar de um susto...tenta manter a calma minha querida e logo vais ter boas noticias ! Piscar o olho

***************+

Maria 35

Eu não sei onde fui buscar os 3 kg !! Preocupado a comer não foi !! Espertalhão
Olha que os vestidinhos disfarçam muito bem, pois a minha barriguinha também já deu um salto e que salto !!

Isabelm

Nesta altura ainda não há muitas perguntas para fazer...acho eu !
Penso que o mais importante é verificar que a gravidez está a desenvolver no sitio certo Piscar o olho uma boa consulta !

Flossy

Conseguis te o p1 ?
Que burocracias as do centro de saúde...uma vergonha... Zangado

Beijinhos para todas Grande abraço Beijinho

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Betty Boop realmente essas não são o tipo de noticias que queremos ouvir quando vamos à consulta. Mas ter esperança e optimismo ajuda muito. Tens de pensar na melhor hipotese e que isto não passará de um susto para mais tarde relembrar.

Eu também tenho hoje a minha consulta. Estou ansiosa. Será que é hoje que já consigo ver o meu bebé? Espero mesmo que sim. E que saiba afinal qual o tempo de gestação porque na primeira consulta não foi possível!!

E vocês, mamãs de Novembro já conseguiram ver o bebé?

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

eu ate estou bastante calma... alias desde que engravidei estou muitissimo calma!!

apenas estou um bocadinho triste... mas la no fundo algo me diz que a suspeita do medico nao se vai confirmar e que está tudo bem...
mas so vou aliviar um bocadinho quando souber o valor do beta mais logo...

e sim vi o saquinho com o embriao Sorriso esse estava la lindo!!! e ate tenho a foto dele comigo aqui! o medico foi bonzinho e deu me apesar de tudo... mas so qd souber que está tudo a desenrolar bem é k partilho com voces... acho k me entendem...

a imagem da minha eco sao 2 saquinhos um ao lado do outro (independentes) e um tem uma pintinha no meio de 1 mm acho eu e o outro está vazio por dentro...

quando tiver novidades venho ca contar... espero k sejam boas...

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Boa tarde minhas queridas Grande abraço

betty_boopMinha
Minha linda, eu sei que é dificil mas tenta manter a calma, vais ver que tudo nao vai passar de um susto só...
Decerteza que está tudo a correr bem com a tua feijoquinha Sorriso

---------

Eu hoje fui á consulta no centro de saude, perdi muuuito tempo para prencher só as papeladas necessarias e marcar exames e consultas... Nao me falou no que deveria ou nao comer, os cuidados que deveria ter, nada.... Vim embora sem saber nada.
Vou marcar consulta na minha GO para a semana, vou ver se marco para dia 29, pois o marido faz anos e queria que fosse um dos presentes dele ver e ouvir o coraçao do filho bater Apaixonado
Se deus quiser vai ser muuuito bom Apaixonado Apaixonado

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

ai meninas obrigada pelas vossas palavras de conforto....

ligaram me agora do laboratorio (foram super atenciosas Sorriso ) o valor do beta foi 3257, pelo menos por este valor o desenvolvimento está a ser normal... pois o valor está no intervalo entre 5 a 6 semanas... ja estou qq coisinha mais aliviada, e ja falei com o medico e ele disse k entao pelo valor em principio está tudo a correr bem mas de qualquer maneira para a semana vou fazer nova eco para confirmar o crescimento normal atraves de imagem...

mais uma vez obrigada...

devo estar a ficar maluca com estas coisas mas sinto a minha bebe a dizer-me: "Calma mamã eu estou bem!"

isto é das hormonas lol Espertalhão

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Claro que está tudo bem minha querida Sorriso

Mamás de primeira viagem é mesmo assim..... Estamos sempre com o coraçao nas mãos Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Graças a Deus ! Não passou de um susto...Vai correr tudo bem !! Piscar o olho Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Eu já vi, duas vezes o meu saquinho !! e na sexta-feira de certeza que já vou ver mais alguma coisa !! Sonhador Apaixonado

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Minha querida será que já se consegue ouvir o coraçao do bebé?
Eu acho que é por volta da 6ª semana que se consegue ouvir, ou nao? Quem sabe, sabe...

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Que bom que está tudo a correr bem!! Qd fizeres o próximo ECO já vais ficar mais descansada. Sorriso

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Também já vi o meu bébé e o coraçãozinho Sorriso Fiz a 1ª ECO na semana passada e estava com 7 semanas. Foi muito bom! Dentro em breve tb verão os vossos bébes...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Susana_Cris_Silva escreveu:
Minha querida será que já se consegue ouvir o coraçao do bebé?
Eu acho que é por volta da 6ª semana que se consegue ouvir, ou nao? Quem sabe, sabe...

Eu penso que sim !! Pois quando fiz as ecos tinha 4 semanas e a GO disse que na próxima, que é sexta-feira já ía ver mais alguma coisa !! Sonhador

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Eu estou a morrer de ansiedade para saber como está a minha feifoca mas vou marcar para o dia 29 a proxima eco.

Eu tambem já engordei 3 kilos Triste Mas nao é pelo que como porque o meu apetite está igual.... sinto é a barriga muito dura e inchada Rolar os olhos a continuar assim acho que vou chegar ao fim da gravidez a rebolar Gargalhadas

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Eu estou a morrer de ansiedade para saber como está a minha feifoca mas vou marcar para o dia 29 a proxima eco.

Eu tambem já engordei 3 kilos Triste Mas nao é pelo que como porque o meu apetite está igual.... sinto é a barriga muito dura e inchada Rolar os olhos a continuar assim acho que vou chegar ao fim da gravidez a rebolar Gargalhadas

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Ontem fui à consulta do centro de saúde e fiquei muito admirada porque mesmo estando de repouso e passando o dia a comer, ainda só engordei um quilo. A médica aconselhou-me a continuar em repouso moderado, sem fazer esforços, até à próxima eco, dia 30, porque o repouso é mesmo o melhor remédio para o descolamento.
Fiquei um bocado desiludida por não ter ouvido o coração do meu pilho com o doppler, mas a médica disse que não me queria causar ansiedade desnecessária caso não se ouvisse porque às 10 semanas ainda é cedo.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Lindas,
ontem tive novo sangramento ligeiro e fui à urgencia. A médica examinou-me, estava a sangrar muito pouquinho. Eu não tinha dores e ela disse q isso é q era grave. Disse q ainda era muito cedo que provavelmete não veria nada. E fez eco endovaginal e disse q não se via nada alem de endometrio espesso. Ou seja nem saquinho nem nada. Disse q tinha q aguardar 15 dias. Que em caso de aborto nesta fase não podiam fazer nada que era muito cedo. Que não dava para confirmar a gravidez. Que podia ser gravidez numa fase inicial, que podia evoluir ou não.
--
Já imaginam como eu estou! Nem sei se tenho estrelinha ou não!
Agradeço as vossas opiniões.

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Nem sei o que te dizer, nunca passei nada do género.
Calma e muita esperança. As nossas estrelinhas hão de brilhar.

c.i.c.s -
Desde 02 Fev 2011

Vi hoje este cantinho... Posso juntar-me a vocês? Sorriso
Descobri que estou grávida no domingo (18/3) e, pelas minhas contas, a DPP será 22 de Novembro!
Só dia 27 tenho consulta com a GO... Estou ansiosa! Sorriso

Beijinhos,
c.i.c.s

P.S.: Editei porque reparei que o grupinho pertence ao Norte e moro em Lisboa... Há problema?

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Oh Isabel que situação.... olha quero muito te dar esperança linda mas foi exactamente como me aconteceu a mim... Sangue sem dores é o mais perigoso... Queria mesmo muito te dar esperança.... mas tb acho melhor te preparares para a hipótese de não ter sido só um susto.

Força linda... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Bom dia!
Ontem foi a minha consulta. E tenho a dizer que vim de lá maravilhada!

Vi pela primeira vez o meu bebé. Assim que o viu o médico disse "Temos gente!!". Foi tão engraçado. Roubou me de imediato um imenso sorriso. Já tenho gente cá dentro.

Tirou as medidas, verificou que existia fluxo sanguíneo regular e depois... Depois ouvimos um som maravilhoso. O tum tum tum do bater do coração do nosso pequeno grande amor. Que som maravilhoso. Que bater tão forte.

Está tudo a correr muito bem. Mede 13.89 mm. Tem ritmo cardíaco de 153 bpm e o médico disse que tanto o ritmo como os batimentos estão óptimos. Que está bem implantado. Mostrou me a membrana que o reveste (o corion) que mais tarde vai formar a placenta.

Está tudo a correr muito bem. E isso é o que importa ouvir.

Estou de 7 semanas. E a DPP será a 02 de Novembro.

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Tal como a Isabel nao sei o que te dizer.... Pois deves estar a sentir uma dor inexplicável! Nós mamás de primeira viagem estamos sempre com o coraçao nas maos, pois nunca sabemos o que pode acontecer a cada dia que passa nesta fase do primeiro trimestre.

Mas minha querida, acontaça o que acontecer, estaremos sempre aqui para de algum modo te dar todo o nosso apoio, carinho e o nosso colo. Quero que sintas que aqui podes contar com a amizade das meninas Grande abraço Grande abraço

Mas uma coisa temos sempre que ter.... ESPERANÇA Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida Grande abraço
Estou de coração apertado...o que já te tinha dito...não se pode facilitar...na primeira hemorragia devias te ter apresentado logo numas urgências para saber de imediato o que se passava, agora não vais ficar com essa angustia por mais 15 dias ...no teu caso, daqui a uns dias, tipo sexta-feira, apresentava-me novamente na urgência e queixava me com dores...fazem-te logo nova eco e nada como uma segunda opinião.
Nem consigo imaginar o que deves estar a sentir...muita força nesta altura tão difícil minha querida Grande abraço
Cá estaremos para tudo ! Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
És muito bem vinda !! Grande abraço
Que tenhas uma gravidez abençoada Piscar o olho
Imagino ! e como tens andado ?
Beijinhos Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que bom !! Piscar o olho é um descanso saber que está tudo bem !! Sorriso

betty_boop -
Desde 28 Fev 2012

ola meninas!!! Olá!

descobri uma maneira gratuita de saberemos o sexo do nosso baby antecipadamente Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

experimentem!!! lol vale pela brincadeira e podemos sp testar a tabela e confirmar daqui a poucos meses

a mim deu menina (mais uma vez!!!! Sonhador )

http://www.babymed.com/chinese-gender-and-sex-calculator-calendar

(na idade da mae ponham a vossa idade no momento da concepçao e nao a k terao no nascimento do bebe, vem explicado a seguir a tabela)

depois digam o k vos deu para mais tarde vermos a quem deu certo.... é mais um passatempo!!!!! eh eh Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

beijinhos e Grande abraço

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?