obrigada catia
eu la no fundo sinto que está tudo bem com o meu bebe, e k tudo isto nao vai passar de um grande susto... mas enquanto nao tiver confirmaçoes reais sem ser apenas o meu feeling... a tristeza é muito grande
obrigada catia
eu la no fundo sinto que está tudo bem com o meu bebe, e k tudo isto nao vai passar de um grande susto... mas enquanto nao tiver confirmaçoes reais sem ser apenas o meu feeling... a tristeza é muito grande
Em busca da primeira estrelinha!
Eu sei que não é fácil, mas é nestes momentos que temos de ser mais fortes. Faz parte do papel de ser mãe. Beijo grande e dá notícias.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Olá
eu também vou hoje às 19h à GO pela primeira vez. Faz hoje 15 dias que descobri que estava grávida e só hoje é que tenho consulta, estou nervosa pois não sei o que vai acontecer.
Estar este tempo todo ser saber nada é complicado, mas temos que ter esperança que vai correr tudo bem.
Beijinhos e muita força para todas
Beijinhos
Isabel
Muita calma agora! Vais ver que tudo não passa de um susto! Chegaste a ver um dos saquinhos com embrião? Vais ver que vais estar tudo ok! Agora tens é que ter pensamento positivo Muita força!
POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012
DPP: 30 de Outubro 2012 Agora é que é!
Felizmente, não voltei a sangrar. Apenas tenho um corrimento caramelo. penso que deve ser limpeza dos restos de sangue. No Centro de Saude disseram-me que sangramento em pequena quantidade e pontuais, é vulgar, enquanto a plaçenta não está formada. Se tiver fortes dores e se o sangramento for recorrente é q devo me preocupar.
--
Entretanto tenho andado com umas dores de garganta fortes. Como não posso tomar anti-inflamatorios, as dores parecem q não desaparecem. Alguma sugestão?
--
Já recebi a primeira roupinha po bebe! E tb já comprei um vestido q vai dar para o verão para a mama.
--
Não tenho tido sintomas nenhuns! Não me doi o peito, não tenho enjoos.
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
Ola barriguinhas lindas !!
Betty_boop
Ai...que já fiquei de coração apertado...tenho a certeza que vai estar tudo bem !! não vai passar de um susto...tenta manter a calma minha querida e logo vais ter boas noticias !
***************+
Maria 35
Eu não sei onde fui buscar os 3 kg !! a comer não foi !!
Olha que os vestidinhos disfarçam muito bem, pois a minha barriguinha também já deu um salto e que salto !!
Isabelm
Nesta altura ainda não há muitas perguntas para fazer...acho eu !
Penso que o mais importante é verificar que a gravidez está a desenvolver no sitio certo uma boa consulta !
Flossy
Conseguis te o p1 ?
Que burocracias as do centro de saúde...uma vergonha...
Beijinhos para todas
Betty Boop realmente essas não são o tipo de noticias que queremos ouvir quando vamos à consulta. Mas ter esperança e optimismo ajuda muito. Tens de pensar na melhor hipotese e que isto não passará de um susto para mais tarde relembrar.
Eu também tenho hoje a minha consulta. Estou ansiosa. Será que é hoje que já consigo ver o meu bebé? Espero mesmo que sim. E que saiba afinal qual o tempo de gestação porque na primeira consulta não foi possível!!
E vocês, mamãs de Novembro já conseguiram ver o bebé?
eu ate estou bastante calma... alias desde que engravidei estou muitissimo calma!!
apenas estou um bocadinho triste... mas la no fundo algo me diz que a suspeita do medico nao se vai confirmar e que está tudo bem...
mas so vou aliviar um bocadinho quando souber o valor do beta mais logo...
e sim vi o saquinho com o embriao esse estava la lindo!!! e ate tenho a foto dele comigo aqui! o medico foi bonzinho e deu me apesar de tudo... mas so qd souber que está tudo a desenrolar bem é k partilho com voces... acho k me entendem...
a imagem da minha eco sao 2 saquinhos um ao lado do outro (independentes) e um tem uma pintinha no meio de 1 mm acho eu e o outro está vazio por dentro...
quando tiver novidades venho ca contar... espero k sejam boas...
Boa tarde minhas queridas
betty_boopMinha
Minha linda, eu sei que é dificil mas tenta manter a calma, vais ver que tudo nao vai passar de um susto só...
Decerteza que está tudo a correr bem com a tua feijoquinha
---------
Eu hoje fui á consulta no centro de saude, perdi muuuito tempo para prencher só as papeladas necessarias e marcar exames e consultas... Nao me falou no que deveria ou nao comer, os cuidados que deveria ter, nada.... Vim embora sem saber nada.
Vou marcar consulta na minha GO para a semana, vou ver se marco para dia 29, pois o marido faz anos e queria que fosse um dos presentes dele ver e ouvir o coraçao do filho bater
Se deus quiser vai ser muuuito bom
★Gustavo★
ai meninas obrigada pelas vossas palavras de conforto....
ligaram me agora do laboratorio (foram super atenciosas ) o valor do beta foi 3257, pelo menos por este valor o desenvolvimento está a ser normal... pois o valor está no intervalo entre 5 a 6 semanas... ja estou qq coisinha mais aliviada, e ja falei com o medico e ele disse k entao pelo valor em principio está tudo a correr bem mas de qualquer maneira para a semana vou fazer nova eco para confirmar o crescimento normal atraves de imagem...
mais uma vez obrigada...
devo estar a ficar maluca com estas coisas mas sinto a minha bebe a dizer-me: "Calma mamã eu estou bem!"
isto é das hormonas lol
Claro que está tudo bem minha querida
Mamás de primeira viagem é mesmo assim..... Estamos sempre com o coraçao nas mãos
★Gustavo★
Graças a Deus ! Não passou de um susto...Vai correr tudo bem !!
Eu já vi, duas vezes o meu saquinho !! e na sexta-feira de certeza que já vou ver mais alguma coisa !!
Minha querida será que já se consegue ouvir o coraçao do bebé?
Eu acho que é por volta da 6ª semana que se consegue ouvir, ou nao?
★Gustavo★
Que bom que está tudo a correr bem!! Qd fizeres o próximo ECO já vais ficar mais descansada.
Também já vi o meu bébé e o coraçãozinho Fiz a 1ª ECO na semana passada e estava com 7 semanas. Foi muito bom! Dentro em breve tb verão os vossos bébes...
Minha querida será que já se consegue ouvir o coraçao do bebé?
Eu acho que é por volta da 6ª semana que se consegue ouvir, ou nao?
Eu estou a morrer de ansiedade para saber como está a minha feifoca mas vou marcar para o dia 29 a proxima eco.
Eu tambem já engordei 3 kilos Mas nao é pelo que como porque o meu apetite está igual.... sinto é a barriga muito dura e inchada
a continuar assim acho que vou chegar ao fim da gravidez a rebolar
★Gustavo★
Eu estou a morrer de ansiedade para saber como está a minha feifoca mas vou marcar para o dia 29 a proxima eco.
Eu tambem já engordei 3 kilos Mas nao é pelo que como porque o meu apetite está igual.... sinto é a barriga muito dura e inchada
a continuar assim acho que vou chegar ao fim da gravidez a rebolar
★Gustavo★
Ontem fui à consulta do centro de saúde e fiquei muito admirada porque mesmo estando de repouso e passando o dia a comer, ainda só engordei um quilo. A médica aconselhou-me a continuar em repouso moderado, sem fazer esforços, até à próxima eco, dia 30, porque o repouso é mesmo o melhor remédio para o descolamento.
Fiquei um bocado desiludida por não ter ouvido o coração do meu pilho com o doppler, mas a médica disse que não me queria causar ansiedade desnecessária caso não se ouvisse porque às 10 semanas ainda é cedo.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Lindas,
ontem tive novo sangramento ligeiro e fui à urgencia. A médica examinou-me, estava a sangrar muito pouquinho. Eu não tinha dores e ela disse q isso é q era grave. Disse q ainda era muito cedo que provavelmete não veria nada. E fez eco endovaginal e disse q não se via nada alem de endometrio espesso. Ou seja nem saquinho nem nada. Disse q tinha q aguardar 15 dias. Que em caso de aborto nesta fase não podiam fazer nada que era muito cedo. Que não dava para confirmar a gravidez. Que podia ser gravidez numa fase inicial, que podia evoluir ou não.
--
Já imaginam como eu estou! Nem sei se tenho estrelinha ou não!
Agradeço as vossas opiniões.
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
Nem sei o que te dizer, nunca passei nada do género.
Calma e muita esperança. As nossas estrelinhas hão de brilhar.
Vi hoje este cantinho... Posso juntar-me a vocês?
Descobri que estou grávida no domingo (18/3) e, pelas minhas contas, a DPP será 22 de Novembro!
Só dia 27 tenho consulta com a GO... Estou ansiosa!
Beijinhos,
c.i.c.s
P.S.: Editei porque reparei que o grupinho pertence ao Norte e moro em Lisboa... Há problema?
Oh Isabel que situação.... olha quero muito te dar esperança linda mas foi exactamente como me aconteceu a mim... Sangue sem dores é o mais perigoso... Queria mesmo muito te dar esperança.... mas tb acho melhor te preparares para a hipótese de não ter sido só um susto.
Força linda... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bom dia!
Ontem foi a minha consulta. E tenho a dizer que vim de lá maravilhada!
Vi pela primeira vez o meu bebé. Assim que o viu o médico disse "Temos gente!!". Foi tão engraçado. Roubou me de imediato um imenso sorriso. Já tenho gente cá dentro.
Tirou as medidas, verificou que existia fluxo sanguíneo regular e depois... Depois ouvimos um som maravilhoso. O tum tum tum do bater do coração do nosso pequeno grande amor. Que som maravilhoso. Que bater tão forte.
Está tudo a correr muito bem. Mede 13.89 mm. Tem ritmo cardíaco de 153 bpm e o médico disse que tanto o ritmo como os batimentos estão óptimos. Que está bem implantado. Mostrou me a membrana que o reveste (o corion) que mais tarde vai formar a placenta.
Está tudo a correr muito bem. E isso é o que importa ouvir.
Estou de 7 semanas. E a DPP será a 02 de Novembro.
Tal como a Isabel nao sei o que te dizer.... Pois deves estar a sentir uma dor inexplicável! Nós mamás de primeira viagem estamos sempre com o coraçao nas maos, pois nunca sabemos o que pode acontecer a cada dia que passa nesta fase do primeiro trimestre.
Mas minha querida, acontaça o que acontecer, estaremos sempre aqui para de algum modo te dar todo o nosso apoio, carinho e o nosso colo. Quero que sintas que aqui podes contar com a amizade das meninas
Mas uma coisa temos sempre que ter.... ESPERANÇA
★Gustavo★
Minha querida
Estou de coração apertado...o que já te tinha dito...não se pode facilitar...na primeira hemorragia devias te ter apresentado logo numas urgências para saber de imediato o que se passava, agora não vais ficar com essa angustia por mais 15 dias ...no teu caso, daqui a uns dias, tipo sexta-feira, apresentava-me novamente na urgência e queixava me com dores...fazem-te logo nova eco e nada como uma segunda opinião.
Nem consigo imaginar o que deves estar a sentir...muita força nesta altura tão difícil minha querida
Cá estaremos para tudo ! Beijinhos
Ola !!
És muito bem vinda !!
Que tenhas uma gravidez abençoada
Imagino ! e como tens andado ?
Beijinhos
Que bom !! é um descanso saber que está tudo bem !!
ola meninas!!!
descobri uma maneira gratuita de saberemos o sexo do nosso baby antecipadamente
experimentem!!! lol vale pela brincadeira e podemos sp testar a tabela e confirmar daqui a poucos meses
a mim deu menina (mais uma vez!!!! )
http://www.babymed.com/chinese-gender-and-sex-calculator-calendar
(na idade da mae ponham a vossa idade no momento da concepçao e nao a k terao no nascimento do bebe, vem explicado a seguir a tabela)
depois digam o k vos deu para mais tarde vermos a quem deu certo.... é mais um passatempo!!!!! eh eh
beijinhos e