O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 693 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Realmente tem estado muito paradito o nosso cantinho, mas é certo que nunca nos esquecemos umas das outras.
Por aqui já começamos com os preparativos para o Natal. Estou a fazer um calendário de Natal em feltro e ponto cruz para a minha menina, sem ser daqueles comprados cheios de guloseimas. Ela não se cala que quer o Natal e as prendas. Eu tenho muita culpa, pois sempre que ela se porta mal, digo-lhe que o pai Natal não lhe vai trazer prendas. Mas acho que a maior parte dos pais nesta altura ameaçam com o mesmo. E no fundo o Natal para as crianças acaba por ser à volta das prendas, ainda não têm noção da importância e de que o essencial é estar com a família, amigos, com aquelas pessoas que nos são queridas e importantes.
As idas para a creche têm continuado a ser com choro, excepto hoje, que já ficou mais bem disposta, pois concentrei a minha atenção nuns trabalhos que eles fizeram ontem que estavam expostos na entrada da escolinha e agora com o Natal vão começar a fazer trabalhos muito bonitos e alusivos ao mesmo. Estou ansiosa para ver a sua reação às decorações de Natal, vai ser bem diferente do ano passado.

Beijocas grandes lindas

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá como estão todas?
Por cá andamos bem na medida do possível.
A Sara já completou 1 ano de idade e está uma reguila. Passou pela varicela e desde então é só ranhoca e tosse, mas há de passar. Os dentes não ajudam em nada. de resto tudo bem!
E vocês?
Elsa a tua menina é linda.

Rita a Mariana está uma Sra, mta gira.

Té, aquele abraço grande do coração.

Bjs a todas!

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

Desde 29 Mar 2015

Meninas já n venho aqui há tanto tempo!
Espero q estejam todas bem!

Venho dizer q vou ter uma menina!! Uma Inês!!!
Estamos tão felizes e babados com a princesa =)

Beijinhos para todas!!!!

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Saninha, que bom ler-te. Tadinha da tua menina, tão novinha e já teve varicela. Não sei se já ouviste falar, mas porque não compras um colar de âmbar para a tua princesa, até agora todas as pessoas que colocaram nos filhos estes colares só dizem bem, eu incluída. Os dentes são terríveis, a Mariana só começou a tê-los aos 9 meses, e só agora é que os últimos estão a nascer, não se queixa muito (talvez pelo uso do tal colar), mas por vezes fica moidinha.

Isabel, parabéns pela tua Inês. Que felicidade, mais uma princesa.

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá ramelosas queridas Espertalhão

obrigada pelos elogios à minha gaiata mas é mesmo uma princesa , sou mesmo babada Apaixonado

Saninha finalmente pá ...coitadinha da princesa , mas já passou e isso é que importa ...

Isabel PARABÉNS pela tua Inês
<:P faltam as fotos ...

Ritinha pelos meus lados também já cheira a natal , já montamos a arvore nova :X, mas ainda não está decorada , pois quando vi os meus gatos sentados a olhar para ela e tirar-lhe as medidas desiti :?, pois já sei que lhe vão mudar a decoração ... Preocupado

jokas para as outras pindericas que agora nem dão á costa Grande abraço

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Bom dia meninas , espero que estejam todas bem , desculpem a ausência, mas tenho-me afastado um pouco, não interpretem como um acto de egoísmo.... só uma forma de protecção .
Venho aqui trazer-vos noticias de mais um tratamento que finalizou ontem , mais sem sucesso .
Foi um tratamento duro, depois de uma estimulação longa e com a medicação nos limites das quantidades, conseguimos transferir 2 embriões de boa qualidade. Após a transferencia houve ainda uma ida ás urgências por causa de algumas complicações por hiper estimulação, quase uma semana de repouso absoluto , um aniversário passado no sofa e um teste Beta marcado para dia 12 que veio no final do dia com um valor negativo , nada que o meu corpo já não me tentasse dizer há já alguns dias ... .
E pronto mais um batalha que não foi superada , o corpo está cansado a cabeça preocupada , alguns sinais que se calhar devias parar e para já sem planos para futuro no que respeita a este assunto , mas a minha vida não é só isto ... e life goes on .
Agradeço a todas o carinho e preocupação , estou bem e só decidi contar-vos ainda com a dor muito fresca , porque quero encerrar este assunto , para descansar de tudo isto .
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

li a ultima pagina mt rápido mas kero deixar beijinhos a todas e dizer k n m esqueço deste cantinho nem das meninas k aki "moram"!
um bjinho e um abracinho especial e mt apertado à nossa Té! <3
por aki estamos a crescer a olhos vistos. gatinha por td lado, levanta-s, grita, balbucia, diz olá, mama, papa... faz adeus, manda bjs, etc... já teve a varicela px apanhou na escola... tem dois dentes e anda incomodada com o k eu acho k seja outro por vir...
opah mt fica por dizer, mas o tempo é pouco... agora a trabalhar é uma lufa lufa... qd chego a casa, vcs sabem k temos sempre coisas pa fazer... qd finalmente há um tempinho, já é tarde e já pendo de sono... Confuso
mas ter a dani cmg compensa td... Sorriso
bjinhos a tds e s n conseguir cá voltar, desejo um santo natal a todas...
o

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

o ultimo o foi a dani k escreveu loool

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá minha lindas pindericas Grande abraço

estamos quase no natal mais um ano que passou a correr e eu já com tantas saudades da filhota bebé Preocupado agora ela é uma crescida autónoma daqui a pouco não precisa de mim para nada Espertalhão

Bem hoje as minha primeiras palavras vão para a Té mas que luta mulher , que força e coragem para continuar , que Deus te continue a dar forças para atingir os teus objectivos, um dia será o teu dia amiga nesta coisas é o corpo quem manda Preocupado já equacionaste o fato de que mãe nem sempre é que os tem mas quem cria , já colocaste a hipótese da adopção? há tantas crianças a precisarem de uma família e tu com tanto amor para dar, bem sei que queremos é um bebe nosso , senti-lo dentro de nós sentir a magia da vida , mas nem sempre é possível , desejo tudo de bom Tézita

Ritinha e esse calendário onde está ? quero vê-lo ...

Isabelita e a foto da barriguita deve estar enorme não tarda e tens a princesa no colinho Apaixonado

Saninha tadinha da Sarita vai melhorar sim essas coisas só os deixam mais fortes deve estar tão crescida Sorriso

Sweet finalmente deste à costa pá alentejana duma figa ... Espertalhão e fotos da princesa não há nada ? olha obrigada por teres visto a fotos da minha filha hem ramelosa , ouve nem ai nem ui parvalhona Careta

jokinhas a todas

não sei se ainda cá venho antes do natal mas se não vier ficam os votos dum FELIZ NATAL E UM ANO NOVO cheio de coisas boas, que traga muitos desejos realizados <:P

Sobre ELSA75

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

oh elsa! loool tu k n desses a tua achega! hihihihi
a tua filha está linda e a da rita tb!
aki só há pindéricas lindas!
mais fotos n vi pk cm disse só li esta ultima pagina.
bjinhos a todas de coração e um santo natal

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Pois é Elsa, é o problema de quem tem gatos. Eu não sei o que é isso. Graças a Deus. Sempre tive cães e como sabem eles não têm tendência para essas coisas.

Ai Te, nem sei que te diga. Nem consigo imaginar a dor, o sacrifício, o esforço pelo qual o teu corpo está a passar para realizares o teu sonho. Tanta luta e mesmo assim ainda não conseguiram. Sinto muito por vocês. Dariam excelentes pais com certeza, ao contrário de muita gente que anda aí e que basta cheirar para ficarem grávidas. Mas acima de tudo esperança, que sei que muitas vezes desaparece, mas vocês vão conseguir.

Sweet Spice, imagino a alegria que agora deve andar nessa casa. Essa fase é tão linda, ver o desenvolvimento tão rápido deles e o explorar do mundo. Já nem sei o que isso é, agora aqui andamos pela fase das birras, mas já de uma certa obediência e respeito (à mãe). Agora é desenhos (mostro-vos o primeiro boneco que ela fez), puzzles, Pinypons e Legos. Maravilhosa a curiosidade e o cérebro dela a desenvolver-se.

A pedido da Elsa, aqui deixo a foto do calendário de advento que fiz. Terminei-o já tínhamos entrado em Dezembro, mas não tive hipótese de o terminar antes. Coisas da vida.

É verdade já tenho a minha cédula profissional, já posso oficialmente exercer, por isso já sabem, quando precisarem disponham.

No sábado, dia 28 de Novembro fomos ver a chegada do Pai Natal no Shopping Arrábida. Na sexta- feira passada fomos ao Circo de Natal do Coliseu do Porto. Realmente continuo a afirmar que quando se tem filhos, vivemos as coisas como se fossem pela primeira vez e com um entusiasmo indescritível. Adoro partilhar estas coisas com a minha filhota e ver a reação dela. Boas recordações que ficarão de momentos que passamos a duas.

Hoje foi o primeiro passeio dela pela escolinha, foram ver o presépio de São Paio de Oleiros, considerado o maior presépio do mundo em movimento. Estava com o coração nas mãos e ansiosa para a ir buscar ao final do dia para me certificar que estava e que tinha corrido tudo bem. Estava óptima e adorou o passeio, andar de camioneta com os amiguinhos e principalmente
andar nos carrosséis que existiam lá. Só me falava no menino Jesus, que ela já bem conhece.
Depois de ouvir aquela notícia da criança de 5 anos que ficou em coma depois de cair numas escadas na casa do Pai Natal na cidade de Natal em Santa Maria da Feira, é angustiante e deixa qualquer mãe com o coração apertado.

Os meus pais já chegam na terça- feira, 22 de Dezembro e estou ansiosa. Até lá vou ter os dias ocupadíssimos, pois ando a terminar os cabazes de Natal que resolvi fazer como prenda e depois as limpezas normais e até mesmo outras mais a fundo, que é necessário fazer e que tanto detesto.

Por isso, se até lá não passar por aqui, desejo a todas um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO com tudo a que têm direito, os vossos sonhos realizados, os objectivos alcançados e um ambiente à vossa volta e da vossa família de paz. Beijinhos grandes

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Té, como já "conversamos" sabes que podes contar comigo para o k precisares!!!
Muita força minha amiga, mas acredito que o teu grande dia irá chegar!

Rita, a tua menina, está muito linda, e o calendário também!!

Sweet, a Dani está mesmo giraça, que fofinha!

Elsa, sua pindérica ramelosa, faz lá a árvore que os gatos agradecem!!

Bjs a todas E de não nos "virmos" boas festas!!! Feliz Natal e bom ano 2016 Pai Natal! Pai Natal!

Sobre saninha1

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas,

Já devo cá vir antes do ano que vem, pelo que desejo a todas um muito feliz natal e um excelente 2016!!! Bjs para todas Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

Sobre saninha1

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde, dsculpem a minha ausencia , precisei de fugir um pouco .
Rita , Elsa ; Sweet spice , Saninha , obrigada pelas vossas palavras , sim vou continuar a lutar , beijinho grande
Espero que tenham tido um Santo e Feliz Natal desculpem só cá vir agora .
Espero que o ano de 2016 vos traga tudo que mais desejam e acima de tudo vos traga saude , amor e muita paz ... junto dos que mais amam .
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá gaiatas má lindas !!!! e pindericas Espertalhão

isto não há muito a dizer , sim Saninha já fiz a árvore e olha que este ano os gatos até tiveram de acordo com a decoração , ainda não a alteraram, Sedutor deve ter sido por estar montada quase um mês sem ser decorada =)), Té minha linda é isso mesmo para a frente é que é o caminho, olha não desistas nunca dos teus sonhos... se não houver numa pastelaria vai a outra =)), ehhh força minha linda é o que precisas , porque esperança tu tens que chegue Sedutor
Sweet a gaita ta gira pá e crescida ;;), tenho ido a évora mas nunca te vejo , mas olha que eu chama-te mas deves ser surda Cair ao chão de tanto rir
Ritinha pá que mãos de fada tu tens gaja, o calendário ficou lindo , mas claro não se podia esperar outra coisa de ti , tu e a Sandrine são aquela base Careta
a miuda tá gira como sempre

Bem vou de ferias pessoal B), mas queria deixar aqui a todas as pindericas e ramelosas do cantinho , FELIZ ANO NOVO e que todos os sonhos se continuem a realizar <:P

jokas gaiatas

Sobre ELSA75

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Olá princesas
passei aqui para vos desejar um FELIZ e PROSPERO ANO NOVO

FELIZ 2016 <:P <:P <:P

que 2016 traga saúde e uma estrelinha para quem ainda não conseguiu e muita esperança de que esse dia está para breve,

que 2016 traga muita saúde para os nossos princepes e princesas e para muitas saúde e forças para nós cuidarmos deles

nunca esqueço este cantinho maravilhoso
beijinhos a todas

susanajsoares

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá Feliz ano no a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre saninha1

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde , como estão todas ????
O nosso cantinho desmorenou-se Triste , que pena , beijinhos grandes esepro que estejam todas bem .

Sobre Te Silva

borboletafofinha -
Desde 24 Jun 2009

Olá meninas,bem já não venho aqui a 2 anos.ter 3 filhos origina que o tempo que sobra é pouco...
Como vão as coisas por aqui?

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

olá meninas Espertalhão

o pessoal anda todo muito ocupado Birra

Tézinha tens alguma novidade ? vim bisbilhotar mais por tua causa Careta

Ó galdérias nem um oi nem nada , já nasceram os bebes mais recentes do cantinho ainda parece que foi ontem que estes contadores estavam no inicio :X, é assim que reparamos que vamos ficando velhas A pensar

e prontos a visita foi rápida , já que ninguém fala eu não falo também Humph...

jokas as todas as pidericas Grande abraço

Sobre ELSA75

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

Ola meninas.
Tenho andado tão dúvida daqui....
Bem a mariana fez 2 anos agora em marco ja anda na escola esta muito linda e inteligente...
Desculpem a ver se venho mais vezes aqui ao cantinho quero acompanhar mais de perto voces...
Um beijo muito grande a todas e que corre bem as coisas...

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Elsa , obrigada querida pela preocupação , por aqui nada de novo , no mês de Março fui á clinica buscar o meu embrião que lá ficou congelado , mas infelizmente ele não sobreviveu pelo que nem sequer cheguei a fazer a transferencia ... e pronto a luta continua , resta-me esperar pelo ultimo tt do hospital e por um milagre ..
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Olá olá! Bem o tempo passa sem darmos por ele... sempre mt coisa para fazer, marido, casa, trabalho e minha princesa! Mil desculpas mas n m esqueço nunca deste cantinho, estão no meu coração!Té, milagres acontecem por isso mantém a fé! A mim e ao meu marido o médico (estúpido) disse k por via natural NUNCA iriamos conseguir. Porém dois meses antes do inicio do tratamento... pimbas! aconteceu naturalmente! Sei k n é fácil, mas mantém a fé´! eu mesmo n vindo aki mt, lembro-m sempre de vcs e principalmente de ti e da nossa Patricia! envio-vos boas energias agora e sempre! <3
Elsa sua ramelosa! olha k eu ouço bem, mas epah... Évora fica já ali ao virar da esquina, a cerca d 90km! :p :p
Rita, parabéns sra solicitadora! Espertalhão a tua filhota está linda!
Pequenitah a tua menina tb está linda e crescida!
Susana, Saninha Beijinho Beijinho
Por aqui a Dani está uma pirata!!! começou a andar aos 12 meses e agora já corre! :p Beijinhos a todas

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Olá meus amores, desculpem não ter vindo cá, mas sempre que venho à net é a correr, para publicar coisas sobre a minha menina, ou trabalhinhos que faço. Na Altura da Páscoa andei a fazer um montão de caixas e depois foram muitas festas seguidas cá em casa, sempre cheia de gente. Fiquei esgotada. Quando os meus pais regressaram ao Algarve, apesar de me custar, acabou por ao mesmo tempo saber bem ter a casa de volta para mim e ter sossego.
A Mariana já não usa fraldas para dormir. Não foi muito complicado, mas trouxe-lhe um pouco de ansiedade. Ela já acordava há muitos dias seguidos com a fralda seca da sesta, falei com a educadora e achamos por bem tentar tirar a fralda. Começou a dormir muito mal à noite (a acordar muitas vezes e a chorar desesperada por mim) e começou a fazer todos os dias na hora da sesta. O facto de acordar todos os dias com a roupa toda molhada à frente dos outos meninos devia deixá-la envergonhada. Ela andava nervosa e ansiosa. Voltamos atrás e decidimos esperar pelo tempo mais quentinho. De repente, no dia do pai, ia colocar a fralda para ela dormir a sesta e disse-me «Não queo fa. Não pecisa.» A partir daí nunca mais. Nem fralda para dormir a sesta nem á noite. Foi uma semana a fazer xixi na cama à noite, pois são muitas horas seguidas e no início eu ainda não tinha entendido o sistema dela. Agora faz xixi antes de se deitar, acorda por volta das 3 da manhã e depois aguenta até de manhã. Tem dormido muito melhor e fica muito orgulhosa dela. E é assim, num instante deixou chupeta, fraldas. Já estamos a precisar de outro bebé cá em casa. Gostava muito de ter mais filhos, a Mariana até já andou na escolinha a dizer que a mamã tinha bebé na barriga e agarrava-se à minha barriga a fazer festinhas. Possivelmente por termos uma amiga e duas primas grávidas, mas alimenta ainda mais a minha vontade. No entanto o marido não está na mesma linha, diz que enquanto eu não arranjar trabalho nada feito, quando isso acontecer começamos a tentar. Já vejo é a idade a avançar, fiz em Março 36 anos, queria tanto ter mais 2 filhotes cedo.

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá....Pois já estava a estranhar a vossa presença....

Por cá, cá andamos uns dias bem outros menos bem, fruto do tempo, dos destes e do resto....vai-se andando.

MAs que lindas meninas as nossas MArianas.
Não vejo a hora de deixarmos a fralda, elas querem tentar já este verão, a Sara acabou de fazer 17 meses não será cedo? Preocupado

Pois Té a Sweet tem razão, também me aconteceu o mesmo que ela...um mês antes pumba....

Bjs para todas todas, e Elsa sua ramelosa, vai falando que a gente gosta de te "ouvir"

Sobre saninha1

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Beijinhos , Obrigada Sorriso

Sobre Te Silva

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Saninha, então que altos e baixos são esses? Está tudo bem?

Quanto às fraldas, aproveitei que a Mariana faz anos no verão e então com o tempo quentinho, mal ela fez 2 anos começamos a tentar. Em 15 dias praticamente passávamos o dia sem acidentes. Na minha opinião acho que é muito novinha, a pediatra da Mariana até ficou admirada por ela ter deixado as fraldas de dia aos 2 anos, achou cedo, por isso já vez. Com a Mariana ajudou bastante o livro "Até as princesas fazem cocó", pois traz um quadro de conquistas com autocolantes para colar sempre que ela usar o pote com sucesso. Caso vejas que ela ainda não verbaliza quando quer ir à casa de banho, ou sofre muitos acidentes e não se sente incomodada, não se apercebendo que fez nas cuequinhas, cancelas a tentativa e voltas a tentar mais tarde. Muita sorte.

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá,
Rita, os altos e baixo têm a ver com a saúde, a Sarita anda bem uns dias depois volta a constipar-se ou a tossir, enfim,,,,mas nada de preocupante, isso já é bom.
Em relação às fraldas também acho cedo, para mim só será quando ela se sentir e explicar minimamente. Entretanto vamos familiarizando-a com a sanita/pote...no verão terá quase 2 anos, vamos ver....eu deixei a fralda ainda não tinha 2 anos, mas a minha mae tinha de as lavar eram de tecido...daí a necessidade...

a ver vamos

bjs

Sobre saninha1

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Pois Saninha e andando na escolinha é complicado. O pediatra dela não aconselhou a tomar nada para fortalecer o sistema imunitário? A Mariana já tomou várias vezes e vai começar a fazer essa medicação todos os anos lá para Setembro, que é normalmente quando o tempo começa a mudar e as viroses a aparecer.

Quanto às fraldas, quando eu era pequenina a minha mãe também as tinha de lavar, imagino a trabalheira.

Tu como mãe saberás quando é a melhor altura para tirar as fraldas e ler os sinais que a tua filha te manda.

Beijocas grandes e boa sorte.

Hoje é um dia triste para mim, logo pela manhã recebi uma notícia que me deixou sem chão como mãe. Um menino da sala da Mariana, mais novo que ela 1 mês (mas grande e espadaúdo, que mais parecia ter 3 ou 4 anos) teve ontem de manhã um AVC. Como é possível acontecer tal coisa a uma criança tão pequena? Imagino a preocupação e sofrimento que aqueles pais devem estar a passar. O menino em questão não ficou com o lado direito totalmente paralisado, consegue levantar o braço, mas deixa-o cair, quanto ao andar, arrasta a perna direita. Que dor, que injustiça, que sentimento de impotência. Só espero que ele fique bem.

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Que horror, ainda nos queixamos de coisas "sem importância" tadinho do menino, nem quero imaginar uma coisa dessas, jamais......

Não, nunca falamos de nada para fortalecer a imunidade, até porque não concordo, a menos que estivesse sempre a fazer coisas mais graves como pneumonias, bronquiolites aí sim, agora umas constipações, febre dentes, otites, tem feito mas tbem não em exagero....
Agora eu sim, por incrível k pareça eu já fiz um ciclo dessa "vacina" faltam 2, porque eu apanho tudo que ela traz....mae sofre Sorriso

Sobre saninha1

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...