Realmente tem estado muito paradito o nosso cantinho, mas é certo que nunca nos esquecemos umas das outras.
Por aqui já começamos com os preparativos para o Natal. Estou a fazer um calendário de Natal em feltro e ponto cruz para a minha menina, sem ser daqueles comprados cheios de guloseimas. Ela não se cala que quer o Natal e as prendas. Eu tenho muita culpa, pois sempre que ela se porta mal, digo-lhe que o pai Natal não lhe vai trazer prendas. Mas acho que a maior parte dos pais nesta altura ameaçam com o mesmo. E no fundo o Natal para as crianças acaba por ser à volta das prendas, ainda não têm noção da importância e de que o essencial é estar com a família, amigos, com aquelas pessoas que nos são queridas e importantes.
As idas para a creche têm continuado a ser com choro, excepto hoje, que já ficou mais bem disposta, pois concentrei a minha atenção nuns trabalhos que eles fizeram ontem que estavam expostos na entrada da escolinha e agora com o Natal vão começar a fazer trabalhos muito bonitos e alusivos ao mesmo. Estou ansiosa para ver a sua reação às decorações de Natal, vai ser bem diferente do ano passado.
Beijocas grandes lindas