O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 692 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Hello meninas,

Desculpem a ausência. Este mês tem sido bastante caótica a nível de trabalho e ainda por cima a tentar acabar os pormenores das coisinhas do JP. Hoje fui à consulta de bem estar fetal no Hospital de Faro, o meu moçoilo continua sentado e por isso agendaram cesariana para dia 14. Por acaso foi coisa que nunca me passou pela cabeça que acontecesse... Sempre mentalizei que seria de parto normal e confesso que fico um bocado tristinha... O João não vai poder assistir, vou ter de ficar mais tempo no hospital e é claro que não fico muito satisfeita com a cicatriz... Triste
No domingo passado fomos tirar umas fotos com um amigo para guardar de recordação da barriguita, deixo-vos aqui as que já tenho.

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Prionace estão muito lindas as fotos, parabéns Sorriso

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas!

Prionace, já???????? o tempo voa!!! Fotos mais lindas!!! Não te rales mto com a cicatriz eu tbem fiz e já quase não se nota, fica mto fininha. Vai correr todo bem!

Tezinha, como estás? Nos por cá andamos!

Bjs a todas!

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Olá
Rita sempre a pensar positivo. Beijinhos minha linda

Saninha como estás? e a tua menina? Porta-se bem? Eu estou bem, cansada como sempre muitíssimo trabalho e dois filhos que não me deixam dormir de noite. Mas tirando isso tudo opimo. Fomos mais uma semana de férias mas desta vez só os 4, por muito que amemos as nossas famílias, pais sobrinhos irmãos fazia-nos falta estarmos só nós foi maravilhoso, uma semana em Peniche e 3 dias em Fátima. Foi revigorante, vim com as forças renovadas e aumentadas. Bem, a Bea essa continua linda e calma, mas muito respondona, tem sempre uma resposta pronta na ponta da língua para tudo. O Gui bem esse é um terrorista, destrói tudo e todos, não para quieto mas está sempre bem disposto. quando as coisas não correm como ele quer chora e chora e chora e chora.........

Te e tu como andas?

Prionace que fotos lindas. Não te rales com a cesariana vai tudo correr bem beijinhos

agora já tenho face como posso encontra este grupinho lá?

susanajsoares

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Susana, eu estou bem obrigada , da-me o teu nome, no facebook , para te fazer o convite e depois anexar-te ao cantinho .
Prionace que lindas fotos , muitos parabens , vai tudo correr bem vais ver .
Saninha estou bem , para já nada de novidades de tratamentos nem afins , temos de dar tempo ao tempo , apenas ando a fazer umas analises, entre elas ás trombófilias e talvez vá fazer uma histeroscópia , mas ainda tenho de agendar com a médica , isto tudo no particular , porque no hospital a lista de espera é de pelo menos 1 ano , após cada tratamento . Enfim nada de novo , mas tranquila , eu sei que a minha vez um dia vai chegar ... está é um bocadinho demorada Sorriso
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Olá
o meu nome no face é Susana Soares

susanajsoares

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Como prometido aqui ficam as fotos do quartinho. O móbil e a protecção do berço foram feitas por mim (ainda falta outra parte da protecção), a bolsa da primeira roupa foi feita por uma das minhas funcionárias, o anjo da guarda foi uma cliente, e no meu cantinho da muda da fralda além das fraldas descartáveis que vou usar de inicio também já tem as reutilizáveis que vou usar mais tarde. Carrinho e malas prontas a abalar. Só falta o JP Sorriso

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá como estão todas!!

Susana, pois imagino, deve ser dose! nós estamos bem, a Sarita também se começa a revelar e a mostrar de sua personalidade, que já diz muito. Começou numa de birras chora se quer uma coisa, chora se lha tiramos como se o mundo fosse acabar....vai ser uma malandra. mas compensa e muito.

Prionace, está todo mto lindo, gostei mto.

Tezinha, é isso mesmo um passo de cada vez, bjo gde!!!

Bjs a todas

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá meus amores Grande abraço

aqui estou eu ainda não se viram livres de mim, Peço desculpa a todas da minha ausência, e pela falta que fiz neste cantinho ( que foi nenhuma
=))) , ) não li nada do que escreveram só vi as fotos mas vou mandar bitates Careta

Té ganda maluca tiveste em cascais tão perto de mim quase que te via daqui Careta

Saninha pinderica mor , a tua princesa está uma senhora já , porra como o tempo passa , atão não é que a Prionance já vai ter o gaiato A pensar

Prionance poça pá faltam 5 dias cum camano , olha as fotos estão lindas, tu és linda gaja mas afinal o que fazes tu que não paras eu acho que tás a ter o miúdo e a trabalhar =)), o quartinho tá lindo as coisas que nós fazemos com amor Apaixonado

ah Luna gemeos ????? Choque! É para fazeres companhia à nossa Sandrine

Soraia gaja um ganda beijinho como não li o que escreveste não sei o que te diga , há li a palavra contabilidade isso é muito bom para fazer contas Careta

Susana de ti li e chora chora chora e terrorista tenho uma dessas em casa também Careta

Ritinha de ti li chumbei e li mais um pouco , deixa lá miúda estudas mais para a proxima , não desanimes pá dias melhores virão Careta

bom ainda não fui de ferias deiam o desconto à estupidez que já é cronica =)), ando muito cansada para a semana se virem fumo sou eu , com um rastilho no cu a ir de ferias ehhhhh Cair ao chão de tanto rir vou para os algarves a ver se ainda sobrou algum sol para mim ... Fixe beijinhos a todas as pindericas e até àquelas que me esqueci ...

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

tinha que ser esqueci-me da Ana

pinderica mas que barriga linda que tu já tens ainda ontem vieste aqui dar a novidade aproveitem bem as vossas barrigas porque vai deixar muitas saudades Apaixonado

jokinhas

Sobre ELSA75

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Oh Luna, o que é que eu perdi? Então estás grávida de gémeos? Meu Deus, como tu e o marido reagiram a essa notícia? Muitas felicidades minha querida e que tudo corra bem.

Prionace, as fotografias da gravidez estão lindas e ternurentas. O quarto do teu menino está lindo. Todos os pormenores são de um bom gosto. Muitos parabéns pelo trabalho. Pois é amiga já falta tão pouco tempo e não fiques triste por ser cesariana. Eu confesso que quando foi comigo, também fiquei um pouco desiludida por não ter capacidade de colocar a minha filha no mundo, mas não deixamos de ser mães e de ter o nosso mérito por isso. Pensa que numa questão de 30m tens o teu filho nos braços e quanto à cicatriz, pelo menos comigo fiquei apenas com um risco que mal se nota. No entanto fica sabendo que até recuperares completamente da cesariana demora ainda um tempo, não podes fazer esforços e a zona da cicatriz durante uns bons tempos vai-te parecer inchada. Porque é que o teu namorado não pode assistir, por ser um Hospital Público? No nosso caso, o Luis podia assistir, ele é que não quis.

A Mariana começou na segunda- feira a creche e a adaptação até tem corrido bem. No primeiro dia ficou muito bem na escolinha e nem deu pela minha saída. No segundo dia, ao sair do carro já me pedia colo e chorou imenso quando a deixei ficar, mas tive que ser forte, virar costas e terminar com a ansiedade dela, pois enquanto lá estivesse, só estava a alimentar a situação. Neste dois dias ficou apenas das 9h30 às 11h30. Hoje (terceiro dia), foi logo para o colo da auxiliar mas depois apercebeu-se que ia ficar sem mim e começou a chorar. No entanto a educadora informou-me que ela acalma-se rapidamente e que fica bem a brincar. Ficou para almoçar e comeu muito bem. Deixa-me muito tranquila e orgulhosa saber que apesar de chorar um bocadinho ao me deixar, depois fica bem e que até se adapta bem às rotinas.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Prionace tá quase, menina! Que corra tudo bem Sorriso

RitaGuerra foi um misto de emoções. Iamos preparados para ver 1 coração a bater, quando a medica diz que são gemeos :x

Eu só me ria e o meu marido estava estático, tadito.. mas agora já nos mentalizamos que é tudo a dobrar, que remedio! Sorriso

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Sim Rita, no público não deixam assistir às cesarianas Triste

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Prionace , então já nasceu ? como correu tudo ? uma vida muito feliz para o João Pedro !!!
Meninas beijinhos a todas

Sobre Te Silva

2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Olá meninas lindas!!!!

Já nem me desculpo da ausência Careta

Tantas novidades!!! Gosto!!!

Parabéns às nossas novas graviduxas!!! Que seja um gravidez tranquila e tenham um parto maravilhoso! <3 muita saude para os vossos picolhitos <3

GEMEOS!!!!!!! Choque! eu ficava maluca Cair ao chão de tanto rir

João Pedro, sê benvindo! <3 Muitas felicidades aos papás! E que seja uma vida plena a deste rapazinho <3

Às minhas sempre queridas amoras um beijo enorme a todas sem excepção <3

Por cá tempo de corre-corre. A Eva entrou para a pré numa escola enooooorme e posso quase garantir que é a criança mais nova daquela escola. Gosta muito. Hoje ficou a chorar mas sei que logo virá toda feliz com a sua lancheira pelo braço, de mão no ar, a desviar mechas de cabelo dos olhos e a dizer com sotaque alentejano "ê comi tudo e portê-me bein". Depois já não quer ajuda para nada e mal sai ao portão e se senta na cadeirinha começam as birras e as exigências.

Em Agosto foi operada às amigdalas e adenoides e ficou optima. Estava sp muito congestionada e nunca aumentava de peso. As apneias eram uma constante e agora que está desobstruida dorme lindamente e come melhor ainda. Desde a operação já engordou perto de 1kg600 ou mais. Até os pés cresceram LOOOOL Ontem levou para a escola duas bolinhas com fiambre e manteiga, 1 banana, 2 queijinhos babybel, 1 leite de morango e 1 compal de pêssego. Marchou tudinho! Sobrou a banana que comeu à saida da escola. Fora o almoço na cantina. Hoje ja reforcei a dose... Para quem se alimentava só de leite...

A minha mãe tb foi operada a um carcinoma na tireoide. Correu tudo bem e a recuperação está a ser magnifica. Aguardamos o resultado da análise. Apesar de o medico dizer que tem 90 e muitos % de certeza que é maligno, sempre temos esperança que não o seja. Por agora já não tem tiroide e fará claro medicação de substituição para o resto da vida.
Eu repetirei as minhas analises mensais para ajustar a medicação tb e a mando do meu endocrinologista farei nova eco aos meus nodulos para descargo de consciencia. Vais estar tudo bem Sorriso

Por aqui são estas as novidades Sorriso

Li tudo assim por alto mas espero que todas vós se encontrem bem e de saúde.

Elsocas, olha que o nosso cantinho só estará com o seu trabalho concluído quando TODAS tiverem os seus bebecas. Espertalhão E tu não fujas daqui que precisamos de ti bem como este cantinho Sorriso Beijoca à tua picolini e a ti <3

Afilhada Soraia, que consigas alcançar os teus sonhos e que tudo vos corra bem! Beijo a ti e ao Gu que está um homenzinho <3

Vi as fotos das coisinhas de aniversário das minhas sobrinhas todas e adorei! <3

O quartinho do João Pedro está lindo! Adoro ver quartinhos pois que não consegui ter 1 assim para a Eva mas creio que quando mudarmos de casa e as coisas estejam equilibradas faço logo 1 lindo para ela e outro para um bebé quem sabe Espertalhão

Meninos e meninas mais lindos os deste cantinho Sorriso

Bom ia escrever mais mas por hj é só que o chefe vem bravo!

Até logo <3

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Desculpem não ter dito nada antes, mas têm sido dias emocionantes.
O João Pedro nasceu dia 14 como estava previsto, às 12h16 com 3.450 e 49.5 cm. É muito perfeitinho e um amor. Come e dorme. Estou completamente apaixonada

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Prionace parabéns pelo lindo filhote que tens Sorriso

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

PRIONICE PARABENS
TENS UM MENINO LINDO

susanajsoares

Anjaf -
Desde 28 Mar 2012

Prionace

Muitos Parabéns e muitas felicidades!!!!! Tens um lindo rapagão!!!!
Aproveita o máximo o teu bebé que o tempo passa muito depressa nem vais dar conta!!!!

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde, peço desculpa pela minha ausencia , mas ultimamente tenho andado um pouco ocupad , espero que estejam todas bem assim como os vossos rebentos .
Prionace muitos parabéns o teu bebe é lindo Sorriso
Queria contar-vos um pouco dos meus últimos tempos , infelizmente sem grandes noticias.
Ainda não voltei a fazer novo tratamento , a ideia era fazer uma serie de novos exames e despiste , para depois decidir qual o próximo passo , uma vez que as minhas tentativas de tratamento no público se estão a esgotar e no privado torna-se bastante dispendioso .
Fiz então as tão faladas analises às trombofilias e resultado , risco aumentado de tromboses .... muito resumidamente , pode ser ser este o factor que esteja a impedir o embrião de implantar, mas também pode não ser . Com uma certeza eu fico , se algum dia conseguir uma gravidez , ela vai ser uma gravidez de risco elevado, há possibilidade de haver pequenas tromboses no utero que podem impedir o oxigenio de lá chegar e obviamente o embrião parar de evoluir , terei sempre de ser acompanhada por medicação , resta saber se esta deve ser feita no inicio do tratamento ou após a transferência.
Resta-me fazer mais uma serie de analises, voltar ao hematologista , para percebermos a partir de que altura do tratamento eu preciso de iniciar essa medicação .
O desgaste psicológico já começa a ser muito e não sei se consigo iniciar um tratamento , que será no privado, como uma probabilidade baixa de sucesso e se tiver sucesso resultará numa gravidez de risco.
Será que isto não é o tal sinal , que já chega e que devo desistir ???? Enfim mais uma pedra no sapato que eu espero que não faça grandes estragos nesta minha batalha. Um passo de cada vez.
Beijinhos a todas espero que estejam todas bem
Fiquem bem

Sobre Te Silva

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

olá ramelosas pindericas e amigas Espertalhão (bem também estou incluida ehhh) Careta

Prionance PARABÉNS pá belo rapaz e lindo <:P <:P <:P <:P <:P e pronto ganhas te o amor verdadeiro e mais puro que pode haver para toda a vida Apaixonado Apaixonado Apaixonado eu apaixonei-me pela minha princesa logo que soube que ia ser mãe e agora nem sei donde vem tanto amor Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado , mas com todas as dificuldades da vida que podem existir e todas as coisas boas que trás SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado aproveita todos os momentos porque todos serão unicos Grande abraço

Tézita não percas a esperança, porque o amor vence todas as barreiras e dificuldades que possam surgir no nosso caminho, e o que hoje parece impossível amanhã será verdade , só tens que nunca deixar de acreditar, e nunca te esqueças que não é quando a gente quer, mas quando Deus permitir, e eu aprendi isso e também que ele só nos dá aquilo que conseguimos aguentar, e olha que eu pensei que tudo estava acabado para mim e mesmo assim com todas as desilusões da vida e contra o que até eu já acreditava que não era mais possível ... hoje sou mãe duma princesa linda :X, por isso tu também um dia serás

Joana porra mulher finalmente deste á costa gaiata ainda bem ... já tou a ver que a princesa tá otima e até os pés lhe cresceram , bem ainda bem coitada da miuda olha se não crescessem Gargalhadas

Luna bem pá dois ???
Choque! que fixe resolves logo tudo duma vez alegria a dobrar PARABÉNS MIUDA olha e uma foto dessa barriguita não há?
tudo a correr pelo melhor
Apaixonado

Isabel espero que estejas bem e esse bebé também vai mostrando as fotos dessa barriguinha linda ai que saudades mulheres Apaixonado

Porra pá que eu hoje é só corações tomem lá mais uns Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Rita, Apaixonado Saninha Apaixonado Sandrine Apaixonado Soraia Apaixonado Celinha alentejanota desaparecida Apaixonado

jokas para todas Espertalhão

de quem me teria esquecido hoje A pensar

Sobre ELSA75

luines -
Desde 24 Jul 2008

Olá Olá!!!! Grande abraço
Tantas novidades e eu sem cá vir há tanto tempo...
Espero que estejam todas bem, não consegui ler tutti tutti Piscar o olho
Lembro-me muitas vezes deste cantinho,com muitas saudades Apaixonado Apaixonado

Às meninas que me acompanharam quando por aqui andei quero deixar um mega beijinho cheio de saudades Apaixonado Estão sempre no meu coração.
Te, aquele beijo e abraço cheio de força! és uma guerreira
Às meninas mais recentes, que mantêm este espaço vivo e cheio de novidades, um grande beijinho e que as vossas gravidezes sejam muito felizes e tranquilas! Apaixonado

Mais uma mamã de gémeos para o cantinho!!! Apaixonado Espertalhão <:P <:P <:P
Muitos parabéns e as maiores felicidades!

beijinhos mil Apaixonado Apaixonado Apaixonado

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Olá minhas queridas, desculpem a ausência, mas como sabem lá andei a estudar novamente para os exames da Câmara dos Solicitadores para ver se conseguia desta vez concluir esta etapa da minha vida. A Mariana e eu ficamos doentes na semana que antecedeu os primeiros exames (que sorte), contudo posso-vos informar que finalmente e oficialmente sou SOLICITADORA. O nosso estado de saúde refletiu-se nas notas dos primeiros exames e nos últimos exames tirei umas boas notas. Estou mesmo muito feliz e aliviada por ver mais um objectivo concretizado. No Domingo, 4 de Outubro fomos ver o concerto da Xana Toc Toc e a minha princesa não deve ter pestanejado a primeira parte toda do concerto. Adorou e agora só fala que o Trolipop avariou e que a Xana o arranjou com magia.
Desde que foi para o infantário que está uma pestinha (e também está na idade disso), contraria-nos, acha que "Quer, Pode e Manda", irrita-se e atira com os brinquedos. Mas depois também sabe quando tem de pedir desculpa e se pedir e insistir muito com ela acaba por apanhar as coisas que atirou para o chão. Nesta fase tem de ser, tenho de ser mais dura com ela e discipliná-la, senão qualquer dia tenho cá em casa uma selvagem.
Quanto a tirar as fraldas, já não sofria muitos acidentes e enquanto estava doente e cheia de febre pedia sempre para ir ao pote, na escola sofre muitos acidentes e depois chega a casa e continua com o mesmo registo. Não sei que faça, não sei se é distração delas ou se é uma forma da minha filha se vingar por a deixar lá, mas ela gosta tanto da escolinha. Quando a vou buscar ao final do dia ela vem aos saltinhos e a rir, tipo patetinha. Ah, e é verdade, estava a minha filhota doentinha e largou a chupeta sem mais nem menos, sem passar noites a chorar. Foi uma paz.

Te, nunca desistas dos teus sonhos, mas ao mesmo tempo tens que pensar na tua saúde e no teu bem estar. Estás disposta a fazer esses sacrifícios e a poderes prejudicar a tua saúde? Pensa no teu marido também. Desculpa a pergunta e por poder estar a ser inconveniente, mas não ponderam adotar? A educadora da minha filhota não podia ou não conseguia ter filhos e adotou no verão uma menina, está até Janeiro em licença, pois também tem direito. Um beijinho muito grande para ti e muita força.

Elsa, que bom ler-te, que contas?

Então Luines, o que contas? A tua menina?

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde , espero que estejam todas bem .
Rita obrigada pelas tuas palavras, obviamente que estou atenta á minha saúde e tenho o meu limite estabelecido , mas de momento ainda não posso desistir o desejo de ser mãe cresce a cada batalha perdida e ainda não estou preparada para desistir apesar de os ultimos acontecimentos que vos venho contar ....
Após uma batalha de analises e exames , entre os quais uma horrivel Histeroscopia que me custou horrores, partimos para mais um tratamento, desta vez no privado, que iniciei no dia 25 de Outubro , 1° eco na passada 3° feira e pela primeira vez sou confrontada com a probabilidade de cancelarmos o tt porque o meu corpo não estava a reagir à medicação ... nova dosagem na medicação nova eco marcada para 6°feira, chega a confirmação , apenas um foliculo com um tamanho razoável , com as probabilidades de ele se perder na punção ou na implantação, tomei a decisão, difícil, de cancelarmos o tt e esperar por melhores dias . Mais um dado novo neste historial de insucessos, mas eu ainda nao desisti .
Já vi que a Luines voltou ... que bom beijinhos
Soraia alguém sabe alguma noticia dela ?? beijinhos para ti Soraia
Elsa .... como estás ??? a tua princesa como está ? beijinhos
Saninha como estás a nossa Sarinha está quase quase a fazer 1 ano , como o tempo passa beijinhos
Desculpem meninas que não comentei ... beijinhos a todas

Sobre Te Silva

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Opá badalhocas não venho aqui á tanto tempo mas parece que também não perdi quase nada porra só tenho dois posts para ler Cromo

Ritinha a tua miuda está cada vez mais linda e como está crescida a gaiata pá :X, olha só sei que o tempo passa e nós vamos ficando velhas ... bem ela é como a minha Madalena , são elas que mandam estamos lixadas Careta mau feitio só visto até parece que sai à mãe Cair ao chão de tanto rir
parabéns pá és solicitadora Sra. Dra . <:P com boa nota ou nota menos boa já lá canta :P, agora põe mãos à obra e arranja trabalho ... ehhhh Espertalhão

Tezita, como conheço também essa estrada dos desgostos um após o outro, mas o espírito é esse mesmo ganhar força e continuar , para a frente é que é o caminho :X, sabes é sempre fácil falar para quem está de fora e eu agora até parece que não sei o que isso é, mas tentamos dar força de qualquer maneira e como sei que te entra a 100 e sai a 200, o sofrimento é teu só tu sabes o que estás a passar mas às vezes as palavras também têm força por isso tentamos ...olha vais conseguir depois da tempestade vem a bonança Grande abraço , mas que força mulher

Ás outras pindericas que nem põem cá os pés como eu beijos ...

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Bem deixo aqui algumas fotos da festinha modesta da minha princesa, só para a família mais chegada estava tudo muito simples, mas a princesa adorou. ..

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Só mais umas fotos Apaixonado duma mãe toda babada

Sobre ELSA75

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Elsa obrigada de coração , a tua princesa tão linda ... parabens para ela , beijinhos

Sobre Te Silva

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Elsa, é verdade as cachopas estão bem grandes e crescidas. A festinha da tua menina pode ter sido modesta como tu dizes, mas estava tudo com um aspecto delicioso. A tua menina está tão linda e tão crescida, uma fofa.

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Gaiatas

como vão ??? Espertalhão

cum caraças desapareceram do mapa o resto das gajas Rolar os olhos , Ritinha e Té obrigada

e prontos não tenho mais nada a dizer

xau cachopas :-C

Sobre ELSA75

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...