2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 21 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Mónica... esperemos que sim Espertalhão
Pela médica de família, se ela fazer planeamento familiar penso que é ela que trata de ti... senão manda-te para o hospital.
Ou assim que confirmes a gravidez escolhes tu um gino particular a pagar do teu bolso.

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

sofiandre escreveu:
Pois é ..vim agora do médico e como eubja calculava foi um descontrolo hormonal qualquer que tive..ela disse que no maximo uma semanita e deve me vir o red! Disse que eu ovulei muito tarde este mes..os ovarios estwo se a portar mal..mas deu me uma medicao para me controlar os ciclos..e assim ja sei quando ovulo mais ou menos! Por isso ainda nao foi desta...mas mais ciclos viraoo e oupa pá frente... A todas as meninas força e coragem pa seguir em frente! O nosso dia vai chegar beijinhos

Pronto está explicado então...
Pena não ser um positivo... mas agora com a medicação não vais falhar os dias e vai sair dai um nenuco muito em breve!! Espertalhão

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Sofiandre, pelo menos já sabes o que foi e ficas mais descansada. Piscar o olho que medicação te deu?

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

Monica Ramos, estou a ver aí um contador, é o que nós esperamos???? Sorriso Sorriso Sorriso

30 Dezembro - Positivo Sorriso

sofiandre -
Desde 14 Set 2014

Bom dia meninas..pois ė estou mais descansada assim..nao fico ansiosa...obrigada por me ajudarem.. Luegi ela deu me o duphaston do 16 dia ao 25 do ciclo..agora é so esperar que o red chegue.. Sorriso beijinhos..

Mónica_Ramos -
Desde 08 Out 2014

Olá Alentejaninha. Eu fiz o contador logo ao início mesmo sem saber de nada e na realidade continuo sem ter a certeza mas o que é certo é que o Red não veio (e eu sou muito certinha...). Por isso podemos dizer que sim, é o que esperamos!

Olá Sapinha. Obrigada pela resposta. A minha médica de família faz planeamento familiar mas sinceramente não gostava que fosse ela a seguir-me... É uma boa profissional mas pouco sensível.

Vamos lá ver se me aguento sem fazer um teste antes. São tantas emoções ao mesmo tempo... Sonhador

💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙

💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Oláaaaaa
Regressei da lua de mel... agora é esperar para a semana a ver como o RED se porta (apesar de que acho que não é desta)
Sorriso Sorriso Sorriso

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

desculpa .... mas ...

colocaste o contador sem antes fazeres teste?

Experiencia propria, acho mau, porque (deus queira que nao) mas se te vier o red, é pior....

Um simples conselho...

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Mónica_Ramos sabes que mesmo que faças tudo direitinho a probabilidade de engravidares em cada ciclo é de apenas cerca de 25%-30%...

Eu quando comecei também achava que ia ser rápido e olha... afinal já ando nisto há 7 meses! E há meninas a tentar há bem mais tempo!

Não leves a mal dizermos-te isto, não te estamos a criticar, apenas te estamos a alertar para a realidade para que não tenhas uma grande, grande desilusão se entretanto te vier o período. Esperemos que não e que efetivamente tenhas sorte logo à primeira Piscar o olho

Raphaella Locat... -
Desde 16 Out 2014

Bom diiia!

Sou nova por aqui, mas ja adorei o Blog...
O meu red já veio dia 03/10, e esta semana é a minha fertil...
Vamos treinando , sem desistir...

soraia55 -
Desde 18 Set 2014

boa tarde Sorriso
nao sei se fique triste ou feliz :\ ontem era para vir o meu red e nada dele ate agora...no sabado tive aquele bocadinho de sangue rosado no papel e mais um bocadinho no domingo...desde ai nunca mais apareceu nada...o meu periodo fertil foi de 27/9 a 2/10, sendo a ovulaçao a 1/10, guio me por uma aplicaçao do tlm k ate agora nao tem falhado na data de vir o red...agora nao sei se poderá ter sido nidaçao, ou se ovulei mais tarde este mes...tenho me sentido desconfortavel na zona da barriga é verdade, mas nao quero criar espectativas e depois ficar desiludida por ser tudo fruto do meu psicologico Triste

Editei para dizer que de vez em quando sinto picadas nos ovarios, mais no esquerdo que no direito...mas de resto nao tenho dores nenhumas.

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

estas +/- como eu de sintomas, mas tens uma coisa a favor, sabes quando veio o red, sabes quando ovulaste...
So te resta um teste para parares a ansiedade. tranquilidade azima de tudo...

Boa Sorte

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

soraia55 -
Desde 18 Set 2014

esta anciedade é k nos "mata"...a incognita do k sera afinal, o medo de termos um resultado k nao é o k queremos...vou esperar mais uns diazitos e depois faço um teste se ate la o red nao vier.

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

eu a semana passada fiz um depois do almoço e infelizmente foi negativo... mas até agora nada de red e montes de sintomas a aparecer...

se calhar é da nossa cabeça.... Triste era bom que ouvesse um botao que se ligava automaticamente quando engravidassemos ....

hahahahahhaha

soraia55 -
Desde 18 Set 2014

pois era...ao menos nao criavamos falsas esperanças...mas tenta fazer outro teste mais para o fim de semana...podias tar de pouco tempo e nao acusar ainda.

smarcos -
Desde 28 Ago 2014

Não há de tardar muito que inventem um detector digital de gravidez, mal o óvulo seja fecundado! Lol
Já está quase a fazer 1 semana que acabou o meu período fértil e até agora não tenho sintomas nenhuns, a não ser cólicas! Ao contrário dos outros ciclos anteriores que começava logo com dor no peito! Portanto pode ser que seja um bom sinal!
Mas controlar os pensamentos não é nada fácil!

Sobre smarcos

Treinante desde Agosto 2014
Positvo a 27-10-2014 DPP 01-07-2015

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

a mim para variar hoje apareceu novo sintoma.... OMG

dores/pontadas na barriga (afinal era gazes) ahhahahahaha
e apos o almoço tive diarreia (desculpem as palavras)
agora tenho a barriga quente, parece que acabei de beber um cha quente Nervoso

e volta e meia sinto a cabeça andar de roda... sera stress? À espera

acho que a ideia de ter :baby: :baby: da voltas ao juizo A pensar

smarcos -
Desde 28 Ago 2014

LOLOLOLOLOL

Eu também tenho tido tonturas....será que tem alguma coisa a ver??? Eu tenho considerado que as tonturas é por causa da cervical e das minhas costas!!

Damos em doidas...lololol!

Sobre smarcos

Treinante desde Agosto 2014
Positvo a 27-10-2014 DPP 01-07-2015

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

o problema é esse.... doidas nao nos leva a lado nenhum...

tenho consulta MF dia 20, vamos la ver que me diz ele Careta

tambem há essa... dores nas costas (nunca me lembro) insuportaveis, 5m sentada fico a rasca.
ainda por cima trabalho 8h sentada

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Muitos dos sintomas não são imaginação... mas podem ter outros motivos que não a gravidez!!!

Então meninas não há novidades? Nem boas nem más!??

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Actualização de 16/10
OUTUBRO 2014
Titacris1980 - 2 de Outubro - RED
Sofiandre - 4 de Outubro - RED
DreamX - 5 de Outubro - ??
Eliniza - 5 de Outubro - RED
Mmmariann - 6 de Outubro - RED
Sara Paiva Rebelo - 7 de Outubro - RED
Amylee - 7 de Outubro - RED
Shaday - 9 de Outubro - RED
Isabela Edm - 10 de Outubro - RED
Luegi - 10 de Outubro - RED
Catia Sofia Da – 10 de Outubro - +++ POSITIVO +++
Biasequeira - 11 de Outubro - RED
Xiquitaa - 11 de Outubro - ??
Noquinhas - 12 de Outubro - RED
Xangu - 13 de Outubro - RED
Miss Melância - 14 de Outubro - RED
Soraia55 - 15 de Outubro - ??
Priscila Barbos - 15 de Outubro - ??
Monica_Ramos - 15 de Outubro - ??
Isabel Avelelas - 15 de Outubro - RED
Luzia Falcao - 15 a 18 Outubro - ??
Sapinha1984 - 16 de Outubro - ??
Joaninha1985 – 16 de Outubro - RED
Vsofia82 - 16 de Outubro - ??
Magalibabuska5 – 17/18 Outubro
Marina24 - 18 de Outubro - RED
Angie... - 18 de Outubro
Ana_1987 - 18 de Outubro
Borboleta Polly - 19 de Outubro
Susyalves - 22 de Outubro
Maria Rodrigues - 23 de Outubro
Stelita – 24 de Outubro
Smarcos - 24 de Outubro
Rute_ - 25 de Outubro
Mummy To Be - 25 de Outubro
Karlatrindade - 26 de Outubro
AngMart - 26 de Outubro
Eliniza - 26 de Outubro
Alentejaninha - 26 de Outubro
Rosafilomena - 26 de Outubro
Cmbl1973 - 26 a 29 de Outubro
Deia G. - 27 de Outubro
BabyJu - 27 de Outubro
Rutpais - 28 de Outubro
Maggie24 - 28 de Outubro
Canuquinha - 30 de Outubro
Saravitor – 30 de Outubro
Kashi – 30 de Outubro
Renquit - Finais de Outubro
Sabry - Finais de Outubro

NOVEMBRO 2014
Kikitas-1 - 1 de Novembro
Lilahhh - 1 de Novembro
Titacris1980 - 2 de Novembro
Cegonha2014 - 2 de Novembro
MonicaFo - 4 de Novembro
Shaday - 4 de Novembro
PFB - 5 de Novembro
Isabela Edm - 7 de Novembro
Littlesi - 7 de Novembro
Mmmariann - 7 de Novembro
Marina24 - 7 de Novembro
Biasequeira - 8 de Novembro
Amylee - 9 de Novembro
Ninimoreira - 9 de Novembro
Pipoca87 - 9 de Novembro
Xangu - 10 de Novembro
Isabel Avelelas - 10 de Novembro
Phillipa_D - 10 de Novembro
MamãDePrimeiraViagem - 10 de Novembro
Joaninha1985 - 11 de Novembro
Luegi - 12 de Novembro
Miss Melância - 13 de Novembro
Noquinhasss - 18 de Novembro

DEZEMBRO 2014
ZitahSilva - 16 de Dezembro
Micas-82 - Dezembro(há espera da data correta)

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Soraia, Monica e eu ainda sem RED...

E a Priscila?
Luzia?
Vsofia1982?

Alguém sabe alguma coisa da dreamX e da xiquitaa???

Priscila Barbos... -
Desde 01 Out 2014

Sapinha1984 escreveu:
Soraia, Monica e eu ainda sem RED...
E a Priscila?
Luzia?
Vsofia1982?
Alguém sabe alguma coisa da dreamX e da xiquitaa???

Por enquanto nada. Mas estou com um pequena colica, acho q deve vir em breve Triste
Quando tiver notícias avisos..
Fico aqui lento TDs os recadinhos..
Que venha os ++++++
Bjs

soraia55 -
Desde 18 Set 2014

é verdade sapinha.ate agora nem sinal dele e um grande desconforto no corpo, ora na barriga, ora no peito.
vamos la ver o desfecho deste ciclo para nos.

soraia55 -
Desde 18 Set 2014

é verdade sapinha.ate agora nem sinal dele e um grande desconforto no corpo, ora na barriga, ora no peito.
vamos la ver o desfecho deste ciclo para nos.

mommydream -
Desde 09 Out 2014

Olá meninas
Tenho estado à espera de dar certezas que há red mas até agora não posso confirmar com todas as certezas porque está diferente.
Desde manhã que quando me limpo há uma coloração ligeiramente acastanhada mas sem sangue, não tenho dores mas sim uma sensação de pressão ao fundo da barriga e uma ligeira moinha.
O normal para mim é dores bem fortes e "pedacitos" castanhos no penso assim que começa a doer e sangue ao fim de algumas horas.
Mas também acho tarde para nidação... não sei... deve ser provavelmente o corpo a pregar-me partidas Triste
beijinhos

Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura Sorriso

Luzia Falcão -
Desde 09 Out 2014

Olá meninas eu acho que o meu é só deve aparecer mesmo no dia 18. Uma vez que o meu primeiro ciclo sem a pílula foi de 31 dia portanto este mês suponho que também seria. Mas como sou uma novata nisto estou esperando desde o dia 15 que faz 28 dias ate ao dia 18 que faz os 31 dias. Amava que o meu red não viesse. Beijinhos a todas

Lu

Mónica_Ramos -
Desde 08 Out 2014

Boa noite meninas.

Pois é, não aguentei esperar até ao dia da consulta e fiz hoje um teste de gravidez. Eu sei que foi arriscado fazer um contador sem ter a certeza mas eu sou uma mulher de fé e a verdade é que o teste deu um POSITIVO em linhas bem marcadas! Espertalhão

Agora é esperar ansiosamente por este bebé tão desejado pelos papás! Apaixonado

A todas as meninas que ainda não conseguiram o positivo, não desistam porque o vosso feijãozinho também vai chegar. :baby:

💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙

💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕

soraia55 -
Desde 18 Set 2014

muitos parabens monica Piscar o olho fico contente por ti e que esse bebe venha trazer a felicidade que faltava na tua vida.

AnaC.92 -
Desde 01 Fev 2013

Mônica tamos treinavas há quantos cincos? Deixas te a pílula quando? Muitos parabéns!

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...