Treinantes Super organizadas :) para 2015 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Treinantes Super organizadas :) para 2015

Responda
1505 mensagens
gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Sou a única que estou calma e serena, simplesmente gosto de ter tudo sob controle, a única coisa que me incomoda são aqueles comentários das pessoas mais próximas e familiares: não são novos, já devia ser o 2 ou 3, o nome é feio, devias de viajar menos, o quarto já devia estar pronto, bla bla bla, mas toda gente quer opinar sobre algo que só me diz respeito a mim e ao namorado... GODDDDDD

Smurfina Waitin... -
Desde 27 Abr 2014

Eu!!!!

Smurfina - Lisboa, 29 anos, treinante a partir de Janeiro de 2015.

Espertalhão

À espera de realizar o meu grande sonho.
Relógio Biológico a rebentar!Tic,Toc,Tic,Toc,Tic,Toc...
Inicio do Check Up Médico: 14 de Julho de 2014. A preparar o Hotel onde irás ficar instalado durante 9 meses. Tem que estar tudo 5*****.

Magawi -
Desde 28 Nov 2012

Nós ainda não contámos a ninguém. .. até porque já sem saberem existe imensa pressão por isso prefiro contar só depois quando for para dar a novidade.... vamos ver é se a novidade é bem aceite por todos. ...

também dizem que estamos a ficar velhos.... e que com a minha idade já tinham filhos... etc etc...
alguém da zona de Viseu que me acompanhe neste aventura? Sorriso

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Oi oi!! Sou nova neste fórum.. e este tópico despertou-me logo a atenção visto querer engravidar este ano ou pelo menos começar a treinar em Outubro Espertalhão

Tal como tu, também eu quero começar a planear este bebé com calma e com segurança! Já tenho marcado consulta com o GO para a próxima semana. Já fiz a citologia e no dia da consulta o médico faz me o a ECO para ver e posso prosseguir com os treinos.

Conta comigo nesta nova fase, e espero que todas as treinantes tenham sucesso com as gravidezes que por aí se avizinham!!

Sobre BabyJu

***Começou o nosso sonho 25 de Outubro 2014***

Eco 1°Trimestre - 23 de Dezembro 2014
Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro
Chegou o meu tesouro mais cedo...é linda Sorriso

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Bem-vinda BabyJu.

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Obrigada Gatita5

É otimo fazer parte deste tópico pois assim esclarecemos dúvidas, ansiedade, alegrias...tudo, desta nova fase das nossas vidas. Espertalhão

Já estás em "modo treino" ou é para breve?

Beijinhos

Sobre BabyJu

Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Só em final de 2014, mas sou muito perfeccionista e gosto de sentir que tenho tudo sob controle, só não controlo é o meu mau feitio, esse aparece sem avisar, lol. Kisses

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Então já somos duas com o mau feitio! Careta

Já escolhestee a tua GO? onde vais fazer o parto?

Tenho uma dúvida..estou a tomar a pílula e so dia 11 é que vou à consulta, jádeveria ter suspenso a toma ou não? Há quem diga que se deve deixar de tomar a pilula pelo menos 3 meses antes de tentar conceber...

Qual a tua, e a vossa opinião meninas?**

Sobre BabyJu

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Olha eu vivo em Portugal e tb nos USA, mas quero ter o meu baby em coimbra (para estar com a minha querida avó), talvez na bissaya barreto, entretanto tenho consulta no privado com a Dra. Sonia Ribeiro que também trabalha lá. O que um médico amigo (clínica geral) me recomendou foi treinar logo após deixar a pílula, mas iniciar os suplementos, ácido fólico 2 ou 3 meses antes, no entanto, sei de meninas em que o médico aconselhou aguardar um pouco dps de deixar a pílula.

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Alguém está a pensar elaborar plano de parto? Gostaria de trocar informações e até obter o feedback das meninas que entregaram no hospital, como correu, se foi respeitado, etc.

Desde 20 Jul 2014

Olá BabyJu!
Olha, no meu caso parei e cerca de 15 dias depois foi a minha consulta. O médico examinou me e deu me o ok, disse me que não havia necessidade nenhuma de fazer pausa...
Mas há por aqui muitas mamãs que fizeram 3 meses de pausa, para limpeza do organismo.
Acho que não é imperativo que o faças...

Gatita5, ahahah mau feitioooooooo, antes de ver o teu nome, vi logo que eras tu, com esse discurso Careta

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Pois, a minha pilula é a Cerazette..pois não posso tomar outras..como muito pouca gente que conheço toma esta pílula não tenho muita informação de como foi com outras pessoas..por isso se houver por aí alguém que tenha tomado ou que esteja a tomar e a pensar engravidar que se acuse!!!! Careta

Sobre BabyJu

Desde 20 Jul 2014

Querida, publica no tópico das mamãs que tentam engravidar pela segunda vez!
A cerazette é a pílula que as mamãs tomam enquanto amamentam...e tanto quanto sei, o simples facto de falharem a hora pode resultar numa segunda gravidez.
Talvez elas sejam a melhor pessoa para te dar uma opinião quanto a isso!
Beijinho

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Inês, não és a 1ª a dizer isso, todos amigos/as dizem que o meu discurso é inigualável, com mau feitio, uma forma de manifestar directa e sem paciência, já estou apresentada, não é? lol
Relativamente à pílula em não vou fazer qualquer pausa, é sempre a andar, confio plenamente na minha fonte de informação.

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Ou tenta em tópicos anteriores, pq se houver muitos tópicos com o mesmo assunto, podes não obter resposta. Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Desde 20 Jul 2014

É pla forma engraçada como és directa! Espertalhão
Pelo menos, what you see is what you get! Gosto muito disso!

Eu tb não fiz grande pausa, simplesmente decidi parar e so tive consulta daí a umas semanas...e o médico em quem também confio bastante, confirmou essa falta de necessidade...

Acho que é mesmo uma questão de conforto e com o que te sentes ou não à-vontade...

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

É isso mesmo. Vou pesquisar...

Sim o meu médico já havia dito que não havia necessidade de fazer paragem alguma mas não custa saber de outros casos Espertalhão

E dia 11 lá irei eu à 1ª consulta e depois digo como correu..se tenho OK para avançar..

Sobre BabyJu

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Sim, verdade.
O médico que me informou disse que teria maior probabilidade de engravidar se iniciasse logo sem pausa, uma vez que os primeiros meses são mais desregulados (de um modo geral, mas cada organismo é diferente) e podem descer mais óvulos que por sua vez dá maior probabilidade de engravidar, atenção é apenas hipotético.

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Alguém quer falar sobre o plano de parto???

Desde 20 Jul 2014

Gatita5, n sou tão organizada, não pensei ainda muito sobre isso...ainda ando a debater-me com a questão do hospital... Confuso

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Ok, ainda dá tempo, eu é que quero começar a elaborar entretanto e gostaria de obter e trocar ideias. Sei que não se fala muito nisso, mas eu faço questão de o entregar no hospital

Desde 20 Jul 2014

Honestamente nem sei muito bem o que deve conter...
Pensas ter bebé na Bissaya?

Su_Caldeira -
Desde 30 Dez 2010

Olá, tenho 26 anos sou do Porto e planeio iniciar treinos para o 4o bebé em Janeiro de 2015, quero um parto humanizado em casa na água .

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Gatita5 quanto ao plano de parto há já alguns pontos que me deixam um pouco de pé atrás.. Espero que o meu GO me elucide nalgumas coisas. Como tenho seguro irei fazer parto na Cuf Descobertas em Lisboa e como o médico trabalha lá..melhor ainda.

Quanto ao plano já tens algo definido?

Sobre BabyJu

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Su_Caldeira isso é que é contribuir para a natalidade Espertalhão Muito bem! Eu também gostaria de ter 3 filhos.. Espertalhão vamos ver se dará..

Muito boa sorte para o teu 4º rebento!

Sobre BabyJu

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Inês, sim penso ter na Bissaya ou então estou a ponderar tb no Idealmed.
No que refere ao plano de parto, BabyJu que pontos te deixam com o pé atrás?
Inês, logo à noite coloco aqui algumas informações que retirei de tópicos passados e de pesquisas que realizei

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Olha relativamente ao parto em si, se cesariana ou parto normal. Tenho receio da cesariana por que dizem que é mais lenta a recuperação..e vamos ser sinceros..há um cote do músculo abdominal. E a nível do parto normal..tenho receio da episiotomia ( corte) hum...não sei mesmo..tem que se ter muita confiança no GO!
Já pensaste nisso?

Sobre BabyJu

Su_Caldeira -
Desde 30 Dez 2010

Aconselho as mamãs a visitar a página do Fb parto na água em Portugal, movimento Mães D'Agua. Lá podem encontrar informação sobre o parto humanizado e falar com mamãs que fizeram plano de parto.

Desde 20 Jul 2014

Boa obrigada!
Eu n tenho seguro, por isso é impossivel para mim ter bebé no privado!
O meu GO dá consultas no hospital da luz e lá, pra mim, não dá...
Mas quero mesmo ser seguida por ele, pensei pedir-lhe, quando chegar a altura, para me indicar um médico em coimbra ou leiria, onde me possa dirigir...

Estou um bocadinho baralhada ainda com esta questão...

gatita5 -
Desde 21 Ago 2013

Olá a todas, a minha antiga GO disse-me que eu teria que fazer cesariana por motivos de saúde, mas eu vou pedir uma segunda opinião com a Dra Sónia Ribeiro (que trabalha no privado mas tb na bissaya), eu tb tenho medo da episiotomia, da cesariana nem tanto, mas só de pensar em algálias e em cateter fico toda a tremer, eu sou muito corajosa, mas no que concerne a picar e enfiar em sítios sensíveis sou uma medrosa. lol
Ines, vou indicar-te GO que dão consulta em Coimbra e Leiria no privado e nos hospitais maternidades publicas, que colegas me deram boas referencias: Dra Sónia Ribeiro, Dr. Vitor Melo (trabalham na Bissaya e dão no privado); Dr. António Correia (no privado e trabalha no hospital de Leiria); Dra. Giselda Carvalho (trabalha na idealmed e na maternidade Dr Daniel de Matos).