Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 14 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

antes de mais Sonia aproveita bem este fim de semaninha Piscar o olho bem faz falta o solito Piscar o olho por aqui chove desde ontem!
pois bem Sorriso agora Dianita sobre o óleo de onagra!
O óleo de onagra é o tratamento natural preferido pelos ginecologistas para tratar as doenças das mulheres.

>Regula a secreção lacrimal e salivar.
>Ajuda o funcionamento normal do nosso sistema de defesa e do sistema imunológico.
>Controla a produção normal de óleo da pele (evita o acne).
>Contém ações semelhantes à insulina e aumenta os efeitos da mesma.
>Previne a formação de substâncias inflamatórias.
>Afeta a condução dos impulsos nervosos, regula a liberação e ação dos neurotransmissores (mensageiros do sistema nervoso)
>Inibe a formação de coágulos sanguíneos.
>Contém ação vasodilatadora, útil nos problemas cardiovasculares.
>Regula os efeitos dos hormonas femininas no ciclo menstrual.

alem de ajudar os músculos das paredes do útero na altura do parto pois facilita na expulsão do bebé e de ter o efeito do dufine (indutor de ovulaçao)!

Piscar o olho beijocas flocas*

Sobre _ana_

❆Deus sonhou contigo e dia 26 de Outubro partilhou-te com todos❆
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha floquinha linda
tas boa ???
sabes eu ja usei isso kuando era mais nova porque tinha muitas dores nos ovarios e diziam k isso alivia e realmente aliviava e o red vinha certo.. mas como oiço muitas treinantes a falar do oleo de onagra keria saber para k mais servia
vou voltar a tomar entao...
obgda por a esplicaçao floquinha ****
ja so falta 3 dias para a minha consulta...
hehehehe
beijinhus

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Olá a todas Espertalhão

Pois é...hoje fui à GO mostrar as analises que ela me tinha mandado fazer no final de Junho!!
Sai de lá com mais uma data de analises para fazer....ela não gostou de uns valores que lá apareceram, apesar de não estarem muito alterados...quer repetir as analises no final de Julho para ver se há alterações!!!

De resto....disse-me que só tinha que ter cuidado com a Toxoplasmose (que eu já sabia)....

Basicamente tenho luz verde....mas como é só para o fim do ano, ela quer fazer as analises novamente e confirmar que realmente está tudo bem.

Beijinhos a todas

A minha princesa já nasceu Sorriso
És o amor da mãe

Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

Sorriso pois é dianita daqui a nada tb já tens novidades e datas para os exames! está quase Sorriso pois bem eu agora vou tomar que é para ser mais fácil engravidar na altura Preocupado se é que n aconteceu agora, mas n sei tou com filling que n foi desta!

irina forcinha tenta ver o que podes fazer para regular os resultados e assim ficas prontinha Sorriso vais ver que resolves isso sem problema e nos entretantos.... chegou a horinha de treinar Espertalhão

*beijocas minhas flocas fofas *

Sobre _ana_

❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

Té Té -
Desde 10 Ago 2009

Piscar o olho eu e o meu mais que tudo tambem decidimos adiar os treinos para o final deste ano, e por isso serei mais uma treinante de inverno Sedutor

beijinhos

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

será que me posso juntar a este grupo Fixe Fixe .
Tenho uma menina já com 21 meses, a Yasmin Beatriz mas quero treinar para a 2ª e última estrelinha em Dezembro 2011.
Demorei 6 meses a engravidar da minha princesa e não havia feito exames nenhuns antes o que deveria ter feito pois eu e o meu namorido somos primos em 1º grau Nervoso Nervoso mas correu tudo bem e tenho uma princesa lindaaaa Babão Babão .
Vou marcar consulta com a minha médica de familia para poder fazer os exames todos e ter luz verde para treinar Apaixonado Apaixonado
O meu nome é Márcia e tenho 26 anos, sou da ilha da Madeira.
Beijos para todas.

26-09-09 nasceu a minha linda princesa <3 AMO-TE MUITO

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa floquinha
tas boa???
linda dizme uma coisa k nao percebi.. se nao estiveres vais ja começar ou so em outubro??? nao fujas daki aiaiaiai
hihih
dizm outra coisa se dpois desta consulta ate marcar os exames ou ate ser os exames kuanto tempo leva?
beijinhus

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa linda
mais uma floquinha
hehehe
desde ja bem vinda a este nosso cantinho
gostava so k me desses alguns dados .. como nome idade de onde es e se é o teu 1 voo
beijinhus

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
bem vinda a este nosso cantinhu
vou ja ja te por na listinha..
parabens por a tua linda menina e ainda bem k curreu td bem
a minha pimeira consulta é ja dia 12
hehehe
beijinhus

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Ola linda
Espero que estejam bem.

Olha, eu como vou a uma GO particular, na Clínica da Reboleira, ela passa-me o papel com as analises k quer k eu faça e vou deixar ao centro de saúde, no dia seguinte eles já têm as requisições para os exames....e depois é só ir fazer.
As analises, onde eu faço, normalmente demoram uma semana a ficar prontas...o que também não é mt...depois é só ir à GO e mostrar.

Mas agora ela quer k eu espere até ao final de Julho para fazer novamente as analises....dar cerca de um mês de diferença para as outras, de maneira a que o organismo limpe, para ver se a alteração nos resultados é normal.
Aconselho a não comerem comida com gordura (pizzas, mcdonalds, etc) nos três e quatro dias antes de fazerem as analises...pk vai trazer alterações a nível do colesterol e triglicéridos.

Bem vindas a todas as meninas que se quiserem juntar ao nosso grupinho Espertalhão
Força para todas.....em breve estaremos todas com grandes barrigas Espertalhão

Beijinhos

És o amor da mãe

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

Dianaalves escreveu:
owa floquinha
tas boa???
linda dizme uma coisa k nao percebi.. se nao estiveres vais ja começar ou so em outubro??? nao fujas daki aiaiaiai
hihih
dizm outra coisa se dpois desta consulta ate marcar os exames ou ate ser os exames kuanto tempo leva?
beijinhus

não Choque! não vos deixava por nada Sorriso amo o nosso grupinho Tolinho se não estiver já só começo treinar em finais de outubro como tinha combinado contigo Piscar o olho se estiver... apesar dos erros todos que tenho cometido que venha são, mas nessa situação fico e conto-vos tudo... tim tim por tim tim!
pena ter acontecido este percalço... mas Deus sabe o que faz Piscar o olho
relativamente aos exames consegui fazer as análises logo no mesmo dia da consulta porque foi de manhã e numa semana já tinha tudo não fosse o papanicolau que demorou mais uns dias. O que piorou mesmo foi a ecografia que a médica me mandou fazer que demorou quase um mês a conseguir marcar (onde fiz não conseguia marcação antes)e depois uma semana pa levantar!

*ah! estou feliz por ver caras novas!
sejam bem vindas novas meninas ;)*
*beijocas flocas*

Sobre _ana_

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
td bem???
obrigado por a explicaçao sao umas queridas
eu estou mesmo ansiosa para a consulta...
aninha seja o k Deus quiser..
aconteça o k acontecer estarei aki a te apoiar em tudooo***
voces sao umas queridas
eu tambem vou comeeçar a treinar finais de outubro por isso meninas so falta quase 3 meses..
ja agora emagreci mais um kl
hehehehehe
beijinhus

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Olá...
Como estão todas???

Pois é....só faltam 3 meses....estou ansiosa Sorriso
Como a Dianaalves disse que tinha perdido mais um kg, resolvi vir contar a minha historia com os kilinhos a mais...

Pois é....no final do ano passado estava com 94kg...o k para alguém que tem 1,62m é muito....
Entretanto estive a fazer um estágio (estou na universidade a tirar o curso de Enfermagem) e quando o estágio acabou estava com 90kg, isto no final de Março.
Então desde Abril que me dediquei a controlar o que como, ou seja, como de tudo em quantidades moderadas e controlo mais ou menos a quantidade de calorias que ingiro ao longo do dia, tentando não passar das 1500kcal por dia.
A juntar à "dieta" tenho feito imensas caminhadas e estou a fazer hidroginastica, duas vezes por semana....

Apesar de haver semanas em que só perco algumas gramas, pk abuso um pouco mais e lá vai uma pizza ou um hamburguer do McD....neste momento a balança já não passa dos 83.5kg....
Já foram 7kg em 3 meses e meio....o k não é nada mau, a juntar aos outros 4kg que já tinha perdido por causa do estagio, já vou num total de 10kg em seis meses e meio....

Vou continuar com a minha "dieta" e com as minhas caminhadas....assim continuo a perder mais algum peso e a sentir-me cada vez melhor e mais preparada para a minha estrelinha Espertalhão

Deixo uma mensagem de incentivo a todas as que querem perder peso....pois sei k não é fácil, mas com paciência todas conseguimos.

Beijinhos

És o amor da mãe

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa floquinha
k giru estamos kuase kuase com o mesmo peso eu peseime hoje e peso 82.400
hehehe começei com as kaminhadas a 2 meses mas nao me pesava desde a um mes e k me peso e tinha 86 agora ja 82 num mes foram 4 kls
hehehehehe
keru atingir os 70 ate novembro para estar bem para a minha estrelinha
hehehe

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

obrigada por me aceitarem Careta Sorriso .
Em relação ao peso também tenho tnho excesso de peso, peso 82 kls e tenho 1.60 cm Que raivaaa!!! Nervoso Nervoso .
Quando engravidei da minha filha tinha 81 e no fim da gravidez tinha 89 kls Palmas! Palmas! .
Sai do hospital com 79 kls mas a mim a amamentação dava muita fome Zangado Zangado , tinha que estar sempre a comer algo pois parecia que ia desmaiar.
Desde o dia 15 de Julho que estou a fazer dieta e caminhadas e perdi 5 kls mas quero perder muito mais, quero antes de engravidar ter abaixo dos 70 kls será que vou conseguir Nervoso Nervoso A pensar A pensar .
Vou marcar a ginecologista e vou pedir para ser seguida numa nutricionista (a que segui na gravidez da Bea).
Beijinhos

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa floquinha linda
engraçado estamos com o mesmo peso e o mesmo objectivo
chegar a pelo 70 antes de engravidar... vamos todas lutar por isso
hehehehehe
tudo por as nossas estrelinhas
beijinhus

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Ola lindas

Já somos três com o mesmo objectivo Sorriso
também quero chegar aos 70kg antes de engravidar...e de preferência não ganhar muito durante a gravidez para depois não ser muito difícil de recuperar.

Vamos a isso meninas!!!!

Beijinhos

És o amor da mãe

laualves -
Desde 20 Maio 2009

olá floquinhas
que fixe meninas novas, bem vindas té té e márcia.
desculpem este afastamento mas como ontem tive um casamento andei muito atarefada estes dias mas já cá estou.
dianinha está quase é já na terça falta pouco depois não te esqueças de vir cá contar.
bjs grandes

Sobre laualves

**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**

Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

irina é verdade ja somos 3 com o mesmo objectivo..
eu num mes konsegui 4 kls
agora perdi mais um vamos todas conseguir
é verdade claudia ja falta pouco pouco
hehehe
estou tao ansiosa
beijinhus

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

olá lindas floquinhas*
só vim para vos dizer que tb eu ando a fazer dieta e vou começar esta semana num ginásio amanhã vai ser a primeira aula depois de ter experimentado na quarta passada Sorriso com esforço vamos todas conseguir :p hehehehe
forcinha meninas as coisas vão correr lindamente Sorriso já falta pouco!!!!

*beijinhos*

Sobre _ana_

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas..
td bem?
aninha
pois é eu faço muito caminhadas e cortei um bokado na alimentaçao..
para a semana tambem entro num ginasio
pois é meninas o meu objectivo para estes 10 dias é chegar aos 80
haver vamoss
tudo por as nossas estrelinhas nao é???
hehe
tres meses***
amanha consulta...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
beijinhus

Desde 25 Ago 2010

Olá a todas mais uma vez. Não sou muito assídua a escrever, mas todos os dias passo por aqui para ver as novidades. Neste momento estou nos preparativos para o casório (1 de Outubro de 2011) e também parei a pílula este mês, já estou a tomar o Folicil. Terminei agora a mestruação após a última caixa de pílula, daqui para a frente será o desconhecido, pois antes de iniciar a pílula era muito incerta, e não sei como será agora. Também não vou entrar em stress porque o mais certo é isto nunca regular. No meio disto tudo espero que no dia do casamento e na lua-de-mel ele não apareça, era azar a mais Preocupado

Beijokas

Completamente apaixonada pela minha princesa Margarida.

14 de Maio de 2012 nasceu a Margarida às 21.18h, com 3,055Kg e 51cm.

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

Torrão de Açúcar escreveu:
Olá a todas mais uma vez. Não sou muito assídua a escrever, mas todos os dias passo por aqui para ver as novidades. Neste momento estou nos preparativos para o casório (1 de Outubro de 2011) e também parei a pílula este mês, já estou a tomar o Folicil. Terminei agora a mestruação após a última caixa de pílula, daqui para a frente será o desconhecido, pois antes de iniciar a pílula era muito incerta, e não sei como será agora. Também não vou entrar em stress porque o mais certo é isto nunca regular. No meio disto tudo espero que no dia do casamento e na lua-de-mel ele não apareça, era azar a mais Preocupado
Beijokas

olá linda* olha tenta tomar o óleo de onagra para regulares a tua ovulação! se funcionar como dizem, deves continuas a ter o período regular!
Ai Dianita Espertalhão está quase! estou ansiosa por ti!
Eu queria chegar a Novembro com 57 kl (por mais que seja muito não vou tirar este número da minha cabeça se não conseguir paciência, mas tentei) Quem sabe, sabe... é que neste momento tenho a coisa invertida, peso 75 meço 1,60 mas vamos a ver como correm as coisas se ficar nos 60 já não me queixo! hehehe

beijocas*flocas

Sobre _ana_

Desde 25 Ago 2010

Onde é que se compra esse óleo de onagra?

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
pois é vamos todas conseguir
aninha tambem vou começar a usar o oleo de onagra
é nas ervanarias k se compra axu eu torraozinhu
hehehe
ja ta o teu nome linda

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

sim nas ervanárias ou até já existem naquela parte dos hipermercados de produtos alimentares naturais... tipo chás e assim?! lá tb tem!
beijinhos vou me arranjar Sorriso tenho de ir po ginásio!

Sobre _ana_

Desde 25 Ago 2010

Dianaalves escreveu:
owa minhas lindas
pois é vamos todas conseguir
aninha tambem vou começar a usar o oleo de onagra
é nas ervanarias k se compra axu eu torraozinhu
hehehe
ja ta o teu nome linda

Obrigada Sorriso

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

ola floquinhas!!!
Eu adorava ir para um ginasio mas não tenho tempo e eurosssssss para gastar.
O que tenho feito é quando deixo a pipoca em casa da minha mãe venho para o trabalho a pé, demoro cerca de 35 minutos sempre a descer lol e agora vou começar a subir quando sair do trabalho :P.
Vou ver na net alguns exercicios para perder barriga que esta dificil À espera À espera Que raivaaa!!! .
beijocas

PS deixo umas fotos da minha princesa

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

pois é estamos todas nisto de emagrecer
hihihih
eu keru ver se agora consigo em 10 dias ir ate aos 80 tenho 82.400
haver vamos
meninas tres meses
aiaiai como custa a passar ne
ja falta poukas horinhas para a minha consulta hehe
estou tao ansiosa
beijinhus minhas lindas

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

linda
tens uma menina tao kerida
coisa mais fofa
é mt vaidosa nao????
hihi
beijinhus

Outros tópicos relacionados

Treinantes de 1984
Olá! Sou nova no fórum e gostava muito de ir acompanhando quem tem algo mais em comum comigo! Ora, mais alguém em treinos que tenha nascido em 84? Primeiro ou segundo filho? Ora então para acompanharmos: Datas dos próximos positivos Elsa Henriques...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?