♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 116 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
Alimix -
Desde 14 Abr 2012

ekia escreveu:
Alimix, o teu parto foi um sonho para qualquer grávida e o teu relato descontraído uma inspiração Sorriso Foi em que hospital?
Muitas felicidades para todos e para especialmente para ti que és uma super mãe! Quando me apetecer queixar por ter trabalho com o 2.º filho, vou lembrar-me da tua casa com 8!!! Muitos parabéns e tudo a correr bem!!!!

Foi em coimbra. Maternidade bissaya Barreto.
Ja tive alta. Vou sair quando a minha roupa e o ovo chegarem.
Deixo vos foto da Amora com 2 dias!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Há muito que já ñ vinha cá!
Amanhã é um dia especial, a minha Íris completa 6 aninhos e nada melhor lhe oferecer de presente um/a mano/a!
Sim hoje recebi o meu tão desejado positivo!
Estou muito feliz mas com muito medo!
Espero que , desta vez, tudo corra bem!
Tinha e passar por cá, para contar esta novidade! Ñ podia deixar em branco!
Nunca desisti e já sofri muito! Aqui está um lema de vida! Espero concretizar o meu sonho!

Eu sei que é difícil acreditar, sobretudo numa gravidez vinda de mim! Mas... Estou feliz! E agora é um passo de cada vez!
Beijinhos

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Há muito que já ñ vinha cá!
Amanhã é um dia especial, a minha Íris completa 6 aninhos e nada melhor lhe oferecer de presente um/a mano/a!
Sim hoje recebi o meu tão desejado positivo!
Estou muito feliz mas com muito medo!
Espero que , desta vez, tudo corra bem!
Tinha e passar por cá, para contar esta novidade! Ñ podia deixar em branco!
Nunca desisti e já sofri muito! Aqui está um lema de vida! Espero concretizar o meu sonho!

Eu sei que é difícil acreditar, sobretudo numa gravidez vinda de mim! Mas... Estou feliz! E agora é um passo de cada vez!
Beijinhos

Sobre smvvm

Soraia
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Olá!

Tenho acompanhado este fórum, enquanto leitora, mas nunca tinha participado pois a ideia de engravidar parecia-me cada vez mais distante devido à situação económica do país.

No entanto, e tendo lido muitos dos vossos comentários, percebi que a "altura ideal" não existe e, estando já a chegar aos 36, eu e o meu namorido decidimos que era o momento de começar a tentar!

Já fiz os exames pré-natais, já tomo o folicil e agora... é ter calma e esperar que as coisas corram normalmente!! O problema é que não consigo manter a calma... Estou muito ansiosa pela nova etapa que se avizinha... Espero poder partilhar convosco esta experiência!!

Um bem-haja a todas e até breve!

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Bem vinda ao fórum feiticeira. Eu sou uma utilizadora recente mas dou-te as boas vindas. eheh
Ainda só tenho 34 anos mas em princípio pelo planeamento q vou fazer quando o meu filho nascer já terei 35.
Ainda esta semana na consulta de planeamento familiar no centro de saúde, a enfermeira disse q já seria considerada grávida de risco.
Que exagero. eheh

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Olá XanaCD!

Essa enfermeira parece-me, de facto, um pouco exagerada! Por acaso, a minha médica, quando eu lhe falei que com a minha idade provavelmente teria de ter maiores cuidados, olhou para mim com um ar espantadíssimo e disse-me que, actualmente, a nossa idade já não representa um risco tão grande como há anos.

Disse-me para tentar levar as coisas com descontracção, (mas sem ser negligente) e esperar que a natureza siga o seu curso! Piscar o olho

Agora que já ando em treinos, a calma parece-me um estado difícil de alcançar... pensava que seria "tiro e queda" mas, afinal, não é assim tão fácil! Piscar o olho

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Afinal o red chegou, tudo ñ passou de um engano.

Sobre smvvm

Soraia

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

feiticeirazul escreveu:
Olá XanaCD!
Essa enfermeira parece-me, de facto, um pouco exagerada! Por acaso, a minha médica, quando eu lhe falei que com a minha idade provavelmente teria de ter maiores cuidados, olhou para mim com um ar espantadíssimo e disse-me que, actualmente, a nossa idade já não representa um risco tão grande como há anos.

Exacto, eu comentei o mesmo com a minha GO na 6ª feira e disse-me que com os meios de rastreio e diagnóstico q existem hoje tem-se adiado um pouco o início da idade de gravidez de risco.

S1977 -
Desde 17 Abr 2013

Lamento tanto...

silmarques -
Desde 16 Jun 2011

Ola boa tarde, tenho 37 anos e estou a tentar engravidar ha 1 ano este mes recorri aos testes de ovulação e assim que obtive o positivo tive relações ou seja dia 11 de Setembro o meu ultimo periodo foi a 26 de Agosto, agora desde dia 22 Setembro tenho tido um corrimento cor de caramelo, fiz um teste de ovulação com a 1ª urina da manhã no dia 23 e apareceu uma risca bem clarinha, entretanto hoje fiz teste de gravidez da farmacia ( urinei para recipiente as 8h e fiz o teste as 11h) deu Negativo...não sinto sinal nenhum nem de periodo nem de gravidez, mas esta falta de periodo não tem acontecido o meu periodo é de 28 dias...por favor digam-me o que poderá ser. obrigada

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Olá! Já repetiste o teste de gravidez da farmácia?

ekia -
Desde 30 Jun 2009

mmlbvapn uma corrente positiva para ti +++++++++++++++++++++++++ tenho uma amiga que conseguiu engravidar agora após FIV (e depois de 2 tentativas) e está tudo a correr bem Espertalhão

silmarques sempre se confirmou a gravidez ou andas em treinos intensivos?!

feiticeirazul boa sorte e bons treinos!!

smvvm, não desistas.. aquela conversa de que é "quando menos se espera" é muito irritante, mas sinceramente não sei o que dizer. Apenas sei que o stress não ajuda nada e hoje em dia somos bombardeados com stress na cidade - transito, horários, trabalho,.. o meu marido está sempre a dizer que temos de ir morar para o campo! Se não fosse pelo meu trabalho que é relativamente seguro até íamos..

Alimix está tudo a correr com a tua amorinha? Está quase a completar 1 mês! Como o tempo passa!!

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Olá Ekia, muito obrigada pelo apoio! Tu já estás quase nos finalmentes, não é? QUE BOM!!

Estou a torcer por todas as meninas aqui do Fórum e a verdade é que as histórias de sucesso das nossas amigas ajudam IMENSO, quando nos sentimos mais desalentadas! A nossa capacidade de luta é bem maior do que aquela que acreditamos ter!

Acredito no PENSAMENTO POSITIVO e acredito que todos os sonhos são realizáveis, pelo que vamos lá a sacudir o tapete de pensamentos derrotistas/tristes e toca a gerar uma corrente de boas energias e esperar que as forças da Natureza nos impulsionem para o nosso grande sonho!

Eu, à semelhança de outras treinantes, sinto imensa dificuldade em gerir a ansiedade, sobretudo durante o período fértil e quando aguardo a chegada do REd Guy, mas aconselharam-me a fazer meditação e estou a sentir-me bem mais calma! É verdade que o ideal seria viver no campo, sem stress, sem barulho, sem agitação mas, a verdade é que temos de viver o melhor que pudermos no local onde se encontram as nossas responsabilidades actuais. Experimentem com alguns vídeos de meditação no youtube ! Eu comecei com vídeos para crianças e estou a adorar!

Um bem-haja a todas e até breve!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Força e pensamento positivo!
Desta vez tens mais folículos do que nas anteriores, não é?

alexari -
Desde 02 Out 2013

Pois eu tenho 40 e uma filha de 12, apesar da idade e de não ter as condições ideais para ter outro filho, deixei a pilula em abril. até agora nada, mas sempre sonhei ter pelo menos mais um e não vou desistir.:)

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Eu estava como tu queria muito dois, neste caso duas, mas no meu caso era mais complicado pois para o meu marido já é o quarto filho, mas surpreeendentemente ele aceitou. Algo que sinceramente achava que não seria possível, mas quando concordou nem hesitei e aproveitei logo a aberta Espertalhão

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

ekia escreveu:
mmlbvapn uma corrente positiva para ti +++++++++++++++++++++++++ tenho uma amiga que conseguiu engravidar agora após FIV (e depois de 2 tentativas) e está tudo a correr bem Espertalhão

silmarques sempre se confirmou a gravidez ou andas em treinos intensivos?!

feiticeirazul boa sorte e bons treinos!!

smvvm, não desistas.. aquela conversa de que é "quando menos se espera" é muito irritante, mas sinceramente não sei o que dizer. Apenas sei que o stress não ajuda nada e hoje em dia somos bombardeados com stress na cidade - transito, horários, trabalho,.. o meu marido está sempre a dizer que temos de ir morar para o campo! Se não fosse pelo meu trabalho que é relativamente seguro até íamos..

Alimix está tudo a correr com a tua amorinha? Está quase a completar 1 mês! Como o tempo passa!!

Amorinha está aqui ao colo. Faz 1. Mês terça-feira. É uma fofa!
Esta tudo óptimo!

Desejo vos tudo de bom! Nunca desistam!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

alexari escreveu:
Pois eu tenho 40 e uma filha de 12, apesar da idade e de não ter as condições ideais para ter outro filho, deixei a pilula em abril. até agora nada, mas sempre sonhei ter pelo menos mais um e não vou desistir.:)

Força aí! Tudo de bom

Sobre Alimix

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Olá meninas!
Ñ participo tanto por cá mas, tenho lido todos os posts!
Manuela, minha linda, estou a torcer tanto, mas tanto por ti! Espero que tudo dê certo! Correntinha positiva minha querida afilhada!
Beijinho a todas as meninas e nunca desistam deste sonho de ser mãe!

Sobre smvvm

Soraia

Flor 1 -
Desde 14 Mar 2012

Manuela, minha querida estou a torcer por ti!!! É desta vais ver e em dose dupla!!! Sorriso
Beijinhos

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

betaf -
Desde 20 Mar 2010

tudo de bom e mta sorte q acho q e o q te tem faltado

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Força, como já aqui disseram também acho que te tem faltado sorte, por isso é mais que merecido que seja desta! Sorriso
Beijinhos

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Manuela, estou a torcer por ti!! Tão bom!! Ainda por cima, ter gémeos deve ser uma alegria enorme!!

Entretanto também estou com alguns dias de atraso mas, como só há pouco é que deixei a pílula, penso que deve ser o corpo a readaptar-se... a minha vontade louca é mesmo de ir a correr para a farmácia e comprar logo um teste mas tenho uma amiga farmacêutica que me aconselhou a esperar mais alguns dias... que ansiedade!!

E as restantes meninas? Como estão a correr as coisas?

Beijinhos para todas!!

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

ola,
Acho este tema muitissimo interessante...bem pensado
tenho 38 anos e tambem eu ando nos treinos Sorriso as minhas duas primeiras gravidezes nos meus vintes nao foram muito faceis tinha de descansar bastante pois o perigo de aborto era constante
espero eu que agora com mais idade o organismo reaja de forma diferente....estamos a torcer todos la em casa para mandar vir um princepe ou princesa muito em breve

Boa sorte a todas:)

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

betaf -
Desde 20 Mar 2010

tou francamente feliz
parabéns milhões de vezes
és um exemplo de luta nunca desistir
bjs

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Flor 1 -
Desde 14 Mar 2012

Manuela, mais uma vez parabéns (já dei no outro tópico)... eu sempre disse que este grupo iria mudar as coisas! Careta Soraia, prepara-te também!!!
Beijinhos

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Manuela, MUITOS PARABÉNS!!! Que alegria!! Olha, eu também já fui fazer um teste da farmácia e deu POSITIVO!! Fiquei deslumbrada!! Agora tenho de marcar consulta na médica para fazer o exame de sangue para confirmar!! Só boas notícias neste cantinho!!!

Espero que esta onda de positivos contagie as restantes meninas!!

Beijinhos muito grandes para todas vocês e vão dando notícias!!

ekia -
Desde 30 Jun 2009

Que novidade maravilhosa Espertalhão Fico mesmo mesmo feliz por ti e espero que as outras meninas deste cantinho sortudo também tenham boas notícias em breve!!!!
A mim também me deu sorte Sorriso eu já estou na fase final da gravidez, a última.. é um misto de saudade da barriga, com o querer que o bebé nasça e que fique tudo bem.
Manuela, boa sorte na tua caminhada que agora se inicia e muita calma! O mais importante já está Grande abraço

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Quando vi tanta mensagem nova pensei logo que haveria boas novidades!
Muitos parabéns Manuela! A tua persistência foi fundamental!
Parabéns também para ti feiticeiraazul e 8 meses santos para as duas!
Beijinhos

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

MUITO FELIZ :)! parabéns Manuela!
Das minhas afilhadas, só falta a Cláudia! Dou sorte sim é por isso, sinto-me feliz!
Só falta uma!!!! Cláudia esperamos por ti!

Eu sou a seguir! Estou a trabalhar para isso! Piscar o olho

Saudades vossas, mas no face estamos sempre atentas!
<3 <3 <3

Sobre smvvm

Soraia

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?