TEC Março 2025 | Page 2 | De Mãe para Mãe

TEC Março 2025

Responda
60 mensagens
CARINA VASCONCELOS

TEC Março 2025

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Soraia2019 escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Obrigada pelo seu testemunho eu tava bem confiante mais acabei desanimando desde de sexta sonhei com a menstruação vindo aí já acho que seria um sinal enfim é minha 1 FIV e transferência e tenho muito medo de não consegui já que só conseguimos 2 embriões e ambos D3 onde falam que a probabilidade de positivo é menor enfim vou aguardar até o dia 17 para fazer o exame.
Você está sendo acompanhada em qual hospital ?

Olá. Também sou seguida no hospital São joao. Fiz tec dia 3 Março, hoje d6 fiz teste e deu negativo... não tenho sintomas 😢

Tenta amanhã novamente. Procura um teste com 10mu. Qual a sensibilidade do que fizeste?

Thamara Borges ... -
Desde 30 Jan 2025

Soraia2019 escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Obrigada pelo seu testemunho eu tava bem confiante mais acabei desanimando desde de sexta sonhei com a menstruação vindo aí já acho que seria um sinal enfim é minha 1 FIV e transferência e tenho muito medo de não consegui já que só conseguimos 2 embriões e ambos D3 onde falam que a probabilidade de positivo é menor enfim vou aguardar até o dia 17 para fazer o exame.

Olá. Também sou seguida no hospital São joao. Fiz tec dia 3 Março, hoje d6 fiz teste e deu negativo... não tenho sintomas 😢

Olá Soraia eu ainda não fiz teste pois estou com receio do resultado , vc transferiu quantos embriões e qual a classificação ? Vc passa com qual médico ? Sobre sintomasli que tem gente que tem e que não tem tbm por isso nesta questão estou mais tranquila só tô meio assim pq só tenho mais um embrião guardado e não queria passar tudo de novo pelo tratamento.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Márcia Travessa escreveu:

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Oi meninas também fiz uma TEF DIA 03/03 e vou fazer o exame dia 17/3, ainda não fiz nenhum teste mais também não tô sentindo nada de só de vez enquanto umas cólicas fracas mais sinto quando vem a menstruação então fico na dúvida, coloque um embrião D3 AB e vocês ?

Boa sorte para todas. Tâmara o meu também é d3 AB e estou de 12+2. Não percam a esperança e, por mais difícil que seja, acreditem que é possível. Todas merecemos e nós as que andamos nesta luta somos umas guerreiras. 🍀🙏

Vc sentiu algum sintoma ? Você testou positivo quantos dias depois da transferência?

Eu tive uma gravidez bioquímica natural, duas transferências com negativo, o ano passado uma gravidez não evolutiva que passei por um aborto difícil (andei 2 meses com hemorragias até ficar tudo limpo). Dessa gravidez que resultou em aborto tive cólicas logo no início e muito sono. Agora desta última tive cólicas como se fosse o período, muito cansada e sono mas com tudo o que passei não quis iludir-me e achei que era apenas cansaço do trabalho. Fiz o beta 9 dias após a transferência, na véspera fiz um teste da farmácia e deu um risco muito suave e o beta não chegou a 500. Fiquei muito feliz e também muito assustada, tive medo que voltasse a ser uma gravidez não evolutiva. Só descansei, um pouco, quando às 6+4 fiz a eco e ouvi o coração. Amanhã faço a eco das 12 semanas e estou com o coração apertadinho. Todo este processo é muito difícil, mas eu tento ficar calma e aproveitar cada dia com este/esta bebé porque se eu andar enervada não vai fazer com que corra bem. Como não está nas nossas mãos, eu estou a viver um dia de cada vez e a permitir-me ser feliz. Todos os dias agradeço esta benção que me está a ser permitida viver.
Alguma dúvida que eu saiba esclarecer digam. Estamos aqui para nos apoiarmos.
Boa sorte para todas. 🍀🙏

Fico muito feliz por si, até me emocionei. Vai correr tudo bem e vai ter o seu milagre nos braços. Realmente o stress e ansiedade são muito traiçoeiros. Que corra tudo pelo melhor Vitória, é o que lhe desejo. Amanhã conte-nos como foi

Muito obrigada pelas suas palavras. A eco é ao fim do dia. Assim que tiver notícias partilho convosco. Por favor, sei que não é fácil, mas acreditem que todas nós temos direito de ser abençoadas com a maternidade e todas teremos o nosso dia. Isto é fácil dizer, eu também desespero, tive ataques de ansiedade, chorei e achei que não iria conseguir. Mas tive de mudar os pensamentos porque acredito que somos o que pensamos e sentimos e eu tinha de acreditar que era possível. Hoje estou grávida mas o meu coração só vai acalmar quando o/a tiver nos meus braços.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Vitória_ escreveu:

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Oi meninas também fiz uma TEF DIA 03/03 e vou fazer o exame dia 17/3, ainda não fiz nenhum teste mais também não tô sentindo nada de só de vez enquanto umas cólicas fracas mais sinto quando vem a menstruação então fico na dúvida, coloque um embrião D3 AB e vocês ?

Boa sorte para todas. Tâmara o meu também é d3 AB e estou de 12+2. Não percam a esperança e, por mais difícil que seja, acreditem que é possível. Todas merecemos e nós as que andamos nesta luta somos umas guerreiras. 🍀🙏

Vc sentiu algum sintoma ? Você testou positivo quantos dias depois da transferência?

Eu tive uma gravidez bioquímica natural, duas transferências com negativo, o ano passado uma gravidez não evolutiva que passei por um aborto difícil (andei 2 meses com hemorragias até ficar tudo limpo). Dessa gravidez que resultou em aborto tive cólicas logo no início e muito sono. Agora desta última tive cólicas como se fosse o período, muito cansada e sono mas com tudo o que passei não quis iludir-me e achei que era apenas cansaço do trabalho. Fiz o beta 9 dias após a transferência, na véspera fiz um teste da farmácia e deu um risco muito suave e o beta não chegou a 500. Fiquei muito feliz e também muito assustada, tive medo que voltasse a ser uma gravidez não evolutiva. Só descansei, um pouco, quando às 6+4 fiz a eco e ouvi o coração. Amanhã faço a eco das 12 semanas e estou com o coração apertadinho. Todo este processo é muito difícil, mas eu tento ficar calma e aproveitar cada dia com este/esta bebé porque se eu andar enervada não vai fazer com que corra bem. Como não está nas nossas mãos, eu estou a viver um dia de cada vez e a permitir-me ser feliz. Todos os dias agradeço esta benção que me está a ser permitida viver.
Alguma dúvida que eu saiba esclarecer digam. Estamos aqui para nos apoiarmos.
Boa sorte para todas. 🍀🙏

Nossa que história linda já deu tudo certo Deus está cuidando de tudo tenho certeza e seu milagre jaja estará com vc ❤️

Muito obrigada e desejo que todas vós sejam abençoados com um positivo e corra tudo bem.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Espera milagre 78 escreveu:

Soraia2019 escreveu:

Tenta amanhã novamente. Procura um teste com 10mu. Qual a sensibilidade do que fizeste?

Pedir para ter calma é muito fácil, mas acredite que não ter sintomas não significa nada e ainda pode ser cedo. Boa sorte.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Eco feita, confirma-se que estou de 12+3 e está tudo bem. Sinto-me a viver um sonho. Por favor acreditem que o vosso dia chegará. Sei que agora parece fácil, durante 4 anos li testemunhos de sucesso e achei que esse dia nunca iria chegar para mim. Mas chegou e se vos der mais esperança, eu tenho 46 anos. 🍀🙏

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Vitória_ escreveu:
Eco feita, confirma-se que estou de 12+3 e está tudo bem. Sinto-me a viver um sonho. Por favor acreditem que o vosso dia chegará. Sei que agora parece fácil, durante 4 anos li testemunhos de sucesso e achei que esse dia nunca iria chegar para mim. Mas chegou e se vos der mais esperança, eu tenho 46 anos. 🍀🙏

Maravilhoso Vitória!

Márcia Travessa -
Desde 13 Fev 2025

Vitória_ escreveu:

Muitos parabéns Vitória, que corra tudo bem. A esperança é sempre a última a morrer. Muitas felicidades.

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Torçam pelo meu beta hcg, por favor! Já o fiz de manhãzinha e lá para o fim do dia devo receber no mail. 🙏🙏🙏🙏

Thamara Borges ... -
Desde 30 Jan 2025

Eu acabei de fazer um teste de farmácia e deu negativo 😭😭😭

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

E está de quanto tempo, às vezes o resultado desses testes não é fiável. Quando faz o beta?

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

O beta pode ainda não ser suficiente para marcar os testes menos sensíveis

Márcia Travessa -
Desde 13 Fev 2025

Torçam pelo meu beta hcg, por favor! Já o fiz de manhãzinha e lá para o fim do dia devo receber no mail. 🙏🙏🙏🙏

Estou a torcer para que tudo dê certo. Acredito que sim 🙏

Thamara Borges ... -
Desde 30 Jan 2025

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Eu acabei de fazer um teste de farmácia e deu negativo 😭😭😭

E está de quanto tempo, às vezes o resultado desses testes não é fiável. Quando faz o beta?

Então no jos são João não faz o beta so o de urina que seria dia 17 mais fiz um hoje em D10 se tivesse acredito q já daria algo enfim

Márcia Travessa -
Desde 13 Fev 2025

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Eu acabei de fazer um teste de farmácia e deu negativo 😭😭😭

Então no jos são João não faz o beta so o de urina que seria dia 17 mais fiz um hoje em D10 se tivesse acredito q já daria algo enfim

Eu sei que é dificil, mas não pense assim. O único teste que conta é o de sangue. Já vi aqui muitos casos de meninas que também aconteceu o mesmo e no fim estavam de bebé.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Vitória_ escreveu:

Se quiser pode ir a uma clínica e fazer o beta como particular.

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Meninas já chegou o resultado de beta hcg: 570. Já me marcaram consulta para dia 31 de março.

E vocês como estão as coisas? Beijinhos

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Vitória_ escreveu:

Vitória_ escreveu:

Se quiser pode ir a uma clínica e fazer o beta como particular.

Se fizeres na unilabs de manhã, ao fim da tarde já sabes

CARINA VASCONCELOS -
Desde 22 Ago 2021

Meninas já chegou o resultado de beta hcg: 570. Já me marcaram consulta para dia 31 de março.

Parabéns!! Eu vou fazer eco dia 17 para ver como tá o endométrio.
Fiz 5 dias de letrozol e agora tou a fazer estrofem 1 de manhã e 2 á noite.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Excelente notícia. Parabéns, tudo a correr bem. 🙏♥️🍀

Soraia2019 -
Desde 24 Fev 2025

Soraia2019 escreveu:

Vou testar amanhã d9 com um da clear blue.
O outro não reparei na sensibilidade.
Mas estou sem sintomas..

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

CARINA VASCONCELOS escreveu:

Espera milagre 78 escreveu:Meninas já chegou o resultado de beta hcg: 570. Já me marcaram consulta para dia 31 de março.

Parabéns!! Eu vou fazer eco dia 17 para ver como tá o endométrio.
Fiz 5 dias de letrozol e agora tou a fazer estrofem 1 de manhã e 2 á noite.

Vai correr tudo bem, tranquila!!

CARINA VASCONCELOS -
Desde 22 Ago 2021

Já tenho agendada para dia 24 a transferência 🤞🤞

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Boa sorte. 🙏🍀

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Que bom! Vai correr bem querida!!

OtirbA -
Desde 22 Fev 2020

Ola a todas! Desde já os meus parabéns às meninas que conseguiram agora em março a sua desejada gravidez ♥️
Quanto as meninas que não conseguiram, muita força e confiança que em breve irá mudar!
Fiz a minha primeira TEC, foi no público, no dia 28 de março, não posso dizer que tenha sintomas (até porque é demasiado recente). Agora é deixar “andar”.

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

CARINA VASCONCELOS escreveu:Já tenho agendada para dia 24 a transferência 🤞🤞

Que tal correu?

CARINA VASCONCELOS -
Desde 22 Ago 2021

Que tal correu?

Olá! Amanhã faço o beta mas pelos testes que fiz tive uma gravidez química. Ainda não foi desta.
Eu sempre brinquei com as grávidas a dizer que eram gêmeos, a minha próxima transferência são 2 embriões, ainda vai me calhar 😅.
Um beijinho grande para todas e boa sorte 🍀🍀🤞🤞

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Que tal correu?

Olá! Amanhã faço o beta mas pelos testes que fiz tive uma gravidez química. Ainda não foi desta.
Eu sempre brinquei com as grávidas a dizer que eram gêmeos, a minha próxima transferência são 2 embriões, ainda vai me calhar 😅.
Um beijinho grande para todas e boa sorte 🍀🍀🤞🤞

Muita força! 😃

Outros tópicos relacionados

TEC Após Gravidez Química
Olá queridas companheiras de luta Há por aqui alguém que tenha feito TEC após gravidez quimica? Preciso de algumas luzes, fiquei com poucas esperanças depois da minha Icsi ter dado em gravidez química, com um Beta baixo... 18... Alguém sabe de casos...
Café durante os tratamentos
Olá meninas, Preciso de ajuda, tomo em média 2 cafés por dia. Acham que pode prejudicar a preparação para TEC?
HCG 14_Gravidez Quimica
Olá a todas, Preciso de algumas "luzes", Fiz Trf de 2 embriões em 10/01 e ontem fiz o beta. Deu 14, gravidez quimica, a médica disse para nos mentalizarmos de que é negativo (isto é, estive grávida por uns dias, não evoluiu). Já alguém passou por...
Gravidez gemelar: Controlo dos registos
Olá Mamãs Há por aqui alguém com gravidez gemelar ou que tenha passado por uma? Alguém me sabe dizer como é que funciona o controlo dos registos? A partir de quando é que se iniciam?
Icsi_Positivos nos HUC? Alguém?
Olá meninas. Tal como vocês, ando na luta pelo sonho de conceber um filho, já há mais de 4 anos.... Fiz ICSI em Maio nos HUC e deu negativo. Aguardo agora que me chamem novamente. Tenho estado com algumas pessoas, cujo relato me desanima um pouco,...
Quanto tempo estão a demorar os resultados da amniocentese? MBB
Olá queridas companheiras, Devido a TN = 2,8mm detectada na consulta das 12 semanas, e sendo gravidez gemelar ( em que os testes não invasivos não são fidedignos), às 16 semanas fiz amniocentese na Maternidade Bissaya Barreto. Já passaram 3 semanas...