Olá queridas companheiras de luta Há por aqui alguém que tenha feito TEC após gravidez quimica? Preciso de algumas luzes, fiquei com poucas esperanças depois da minha Icsi ter dado em gravidez química, com um Beta baixo... 18... Alguém sabe de casos... |
Ler mais |
Olá meninas, Preciso de ajuda, tomo em média 2 cafés por dia. Acham que pode prejudicar a preparação para TEC? |
Ler mais |
Olá a todas, Preciso de algumas "luzes", Fiz Trf de 2 embriões em 10/01 e ontem fiz o beta. Deu 14, gravidez quimica, a médica disse para nos mentalizarmos de que é negativo (isto é, estive grávida por uns dias, não evoluiu). Já alguém passou por... |
Ler mais |
Olá Mamãs Há por aqui alguém com gravidez gemelar ou que tenha passado por uma? Alguém me sabe dizer como é que funciona o controlo dos registos? A partir de quando é que se iniciam? |
Ler mais |
Olá meninas. Tal como vocês, ando na luta pelo sonho de conceber um filho, já há mais de 4 anos.... Fiz ICSI em Maio nos HUC e deu negativo. Aguardo agora que me chamem novamente. Tenho estado com algumas pessoas, cujo relato me desanima um pouco,... |
Ler mais |
Olá queridas companheiras, Devido a TN = 2,8mm detectada na consulta das 12 semanas, e sendo gravidez gemelar ( em que os testes não invasivos não são fidedignos), às 16 semanas fiz amniocentese na Maternidade Bissaya Barreto. Já passaram 3 semanas... |
Ler mais |