aqui vai uma má noticia...
bem ontem tinha ido a urgência atendeu me a minha médica e disse me que tava tb bem apenas tava de menos 3 dias que o que pensava mas de resto tava td bem estaria de 6 semanas e 6 dias mas ela não conseguiu bem ver o coração do bebe mas disse me que era normal...
hoje tive um corrimento de liquido acastanhado fui a urgência de outro hospital pk tinha medo de tar a parecer chata a medica que me atendeu disse me que estava tudo mal que o embrião tinha parado de crescer as 5 semanas e que tinha sangue no útero e a placenta não tava agarrada ao útero mas mando-me para casa sem repouso apenas para não com abstinência sexual e pa la voltar dentro de 5 dias... fiquei em pânico mas ela disse me que daki a 5 dias logo se via se o embrião já tinha saído ou tínhamos de fazer comprimidos... fiquei parva...
tentei ligar a minha médica mandei msg mas ate agora ainda não me responder estou em pânico mas amanha de manha acho que vou a urgência onde a minha GO faz serviço e ver o que se passa estou com tanto medo como de um dia para o outro td deixa de ser bom e passa a mau...
estou confusa...
bem ontem tinha ido a urgência atendeu me a minha médica e disse me que tava tb bem apenas tava de menos 3 dias que o que pensava mas de resto tava td bem estaria de 6 semanas e 6 dias mas ela não conseguiu bem ver o coração do bebe mas disse me que era normal...
hoje tive um corrimento de liquido acastanhado fui a urgência de outro hospital pk tinha medo de tar a parecer chata a medica que me atendeu disse me que estava tudo mal que o embrião tinha parado de crescer as 5 semanas e que tinha sangue no útero e a placenta não tava agarrada ao útero mas mando-me para casa sem repouso apenas para não com abstinência sexual e pa la voltar dentro de 5 dias... fiquei em pânico mas ela disse me que daki a 5 dias logo se via se o embrião já tinha saído ou tínhamos de fazer comprimidos... fiquei parva...
tentei ligar a minha médica mandei msg mas ate agora ainda não me responder estou em pânico mas amanha de manha acho que vou a urgência onde a minha GO faz serviço e ver o que se passa estou com tanto medo como de um dia para o outro td deixa de ser bom e passa a mau...
estou confusa...
Olá,
Susana não te posso dizer muito mas queria te deixar uma palavra amiga. Tem calma, não entres em parafuso. Não sou medica claro mas tenta ficar em repouso estes dias de espera e sim, acho que deves ir ter com a tua médica e perguntar o que se passou e pedir que ela veja mais uma vez como está a situação que te disseram nas urgências!! Infelizmente o atendimento nas urgências costumas ser muito bruto, já passei por isso e fui super mal tratada .
Calma e que tudo corra pelo melhor...
Bjo
26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))
A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!!
estou confusa...
Olá,
Susana não te posso dizer muito mas queria te deixar uma palavra amiga. Tem calma, não entres em parafuso. Não sou medica claro mas tenta ficar em repouso estes dias de espera e sim, acho que deves ir ter com a tua médica e perguntar o que se passou e pedir que ela veja mais uma vez como está a situação que te disseram nas urgências!! Infelizmente o atendimento nas urgências costumas ser muito bruto, já passei por isso e fui super mal tratada .
Calma e que tudo corra pelo melhor...
Bjo
26-02-12 AR
22-03-13 AE
Bannyzita estas com quantas semanas? o teu baby está enorme
Eu devo estar nas 9 semanas e 5 dias! Embora no contador tenha menos tempo, pk como disse todas as ecos tem aumentado o tempo de gravidez, só k não alterei pk os ecógrafos foram diferentes... Hoje fui fazer as análises de 1º trimestre e segunda vou ter nova consulta e já devo estar de 10 semanas. Acho k daki para a frente a DPP será mais certa e depois altero! pk tb a diferença de 3 ou 4 dias não é mt relevante...
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Estou incrédula... Ainda para mais foste atendida pela tua médica e ela diz k acha ter visto o coração a piscar. Então ela não ligou o som para ouvir?! Ao menos tinha a certeza.
Nem consigo imaginar como te deves estar a sentir... o meu conselho, ou mais propriamente o k eu faria no teu caso, era mesmo repouso e ir ao outro hospital para ter a certeza do k se passa. Não entrar em stress eu sei k é mesmo muittoooo complicado, mas tentar respirar fundo e até ter a certeza absoluta do k se passa ficar mm em repouso para não prejudicar.
Deixo-te o meu carinho e o meu apoio e desejo k corra tudo da melhor maneira!
beijinho
Susana, espero que corra tudo pelo melhor e que não passe de uma mal entendido qualquer! Ja voltaste ao hospital? Espero que corra tudo bem querida!
Beijinhos
Banny, já fizeste as análises do 1.º trimestre? A minha médica disse-me para fazer só na semana anterior à eco do 1.º trimestre!
filipamrqs está tudo bem?? Andas desaparecida...
Beijinhos e um bom dia para todas
Sim, estas já estão! Estva c medo pk acordo sp a desfalecer de fome, mas correu mt bem! Tb já as fiz com quase 10 semanas e já vi aki meninas k fizeram antes. Sinceramente se me as tivessem passado antes já as teria feito, pois não sei nada sobre as mhas imunidades e é mt importante saber no 1º trimestre, pois é qnd a placenta não está formada e o bebé é mais sensível. Assim não tinha muita lógica fazer depois disso... mesmo tendo todos os cuidados k estou/estamos a ter.
Provavelmente o hemograma, colestrol e glicose é k deve ser mais importante controlar depois... Bem, mas ainda há tantas picas pelas frente...
Tens a mesma dpp do parto que a minha
.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Linda, já voltas-te para o hospital? como estas?
http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/ (está em manutenção para um novo design)
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
E aqui deixo a pagina facebook metem gosto e partilham ^^
https://www.facebook.com/1GdAventura/
Olá a todas... sou grávida de 1 viagem e como muitas de vocês muitas dúvidas :).... Eu fiz está semana a minha 1 ecografia e a experiencias não foi a melhor( pois apanhei no hospital uma ginecologista que nunca tinha feito uma eco via vaginal e abdominal a uma grávida) e por isso nem sequer me mostrou o ecrã para ver o que ela ia dizendo.....Estou de 6 semanas( apesar que nas minhas contas são 4 semanas) e ela através da abdominal só via o saco...so depois na vaginal é que viu m embrião do tamanho da cabeça de um alfinete foi esta a expressão...com 6 semanas e tal não se devia ouvir o coração? desculpem o meu desabafo.
Bem vinda! Tiveste azar com a médica... Olha, eu penso que deva dar para ouvir o coração com seies semanas, mas ela tinha que ligar o som para se ouvir acho que, porque quando fiz a minha não começei logo a ouvir, só depois de ela mecher em algum lado, penso que o som...
Não estejas preocupada, com esse tempo são mesmo muito pequeninos! Beijinhios
Ola mamas então como vão as barriguinhas? Já vi que temos notícias ruins e tenho muita pena mesmo sabem que podem contar sempre comigo. E como sou mama de primeira viagem também preciso de vocês. Eu ainda nao fiz nenhuma eco só com 12 semanas e ando com inveja de quem já fez e viu o vosso feijãozinho lindo. Eu ando com 8 semanas e já tenho barriguinha de gravida no qual já haja quem já se apercebeu que estou gravida. Mas estou a espera de fazer a eco para contar. Ando tao ansiosa mesmo. Meninas é normal estar só com 8 semanas e estar sempre a passar a mao na barriga para da carinho ao bebé? Eu sei que ele ainda nao sente mas agora ando sempre assim. Até durmo com as mãos na barriga. Vocês devem pensar que sou doia lol beijinhos a todas
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Eu pensava que estavas a falar do rastreio bioquímico! As das imunidades fiz antes de começar a tentar engravidar! Mas acho que há médicos que até vão mandando fazer ao longo da gravidez...
Já estou a ver k vou ter de tirar sangue outra x... isto agora é sp a picar... ai ai!
Boa noite mamãs
Hoje foi um dia muito especial, tivemos a nossa segunda consulta, estamos de 9 semanas e 2 dias, e vimos o nosso bebecas com 2cm, cresceu imenso em 17 dias, vimos a cabeça, os braços e as pernas, tudo a mexer, eheheh tão fixe! Ouvimos o coração pela primeira vez e é uma emoção, não tem explicação
Agora temos as primeiras analises para fazer antes da eco das 12 semanas (24/03) e depois ja temos outra marcada para as 16 semanas (22/04)e só nessa altura é que me passa o boletim de gravida e passo pela enfermagem para medir e pesar, é normal ser só as 16 semanas?
Desejo que tudo esteja a correr bem convosco e toda a sorte e força do mundo para as mamãs que estão a passar uns dias menos bons, mas ha-de ficar tudo bem
Bjks
Anokas eu não acho normal.. porque a partir das 13 semanas, ja devia ter um papel para meteres o pré-natal..
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
olá mamãs
ontem a pedido da GO fui repetir a eco, já deu para ver e ouvir o coraçãozinho do nosso bebecas que já está com 3,4mm foi óptimo poder ouvi-lo.....
A parte menos boa foi que me queixei de ter alguns corrimentos acastanhados e a GO na eco acabou por ver um pequeno descolamento pelo que tenho de evitar fazer esforços e comecei a tomar progeffik 2x ao dia, mas como era médico privado não fiquei de baixa, recomendou só mesmo evitar grandes esforços..... próxima consulta é dia 11Março a 1ª pelo CS, vamos lá ver como as coisas correm até lá.....
Já alguma mamã passou pelo mesmo?
São tantas as duvidas, cá estou eu no trabalho a tentar não fazer esforços mas sinto que devia mesmo era estar na camita a descansar para o meu bebé poder crescer forte e saudavel
6/10/13 Positivo * 8/10/13 - AE * Ovusitol + Provera + Dufine
09/02/14 Positivo * 22/09/14 nasceu a minha princesa às 36s <3
7/03/16 Positivo * 23/06/16 - o meu tesouro foi para o céu às 18s+4d
É tão fixe ver os nossos bebés! Fico feliz por trazerem boas novidades, embora a Lilianava tenha mm de descansar! Tu trata-te como uma princesa, sem mexeres uma palhinha, k é para ver se fica td certinho rapariga!
a mim não sei se é enjoo... não chego a vomitar mas acordo as vezes mesmo muito mal disposta o durante a manha...
tenho é as vezes dores no fundo da barriga, venha Deus e diga...
Olá, olá...
Hoje fiz a eco e ouvi o coraçãozinho do meu baby
, claro que desatei logo a chorar. Fiquei bem mais calma de ver o saquinho com o feijão lá dentro
...
Está com 11,8m e eu de 7 semanas e um dia:-)
Hoje estou feliz!!!!
E vocês? Quem já fez? Qual o tamanho da feijoca?
Saude para todas
26-02-12 AR
22-03-13 AE
Ainda por cima há dois dias que não tenho enjoos....parece que vão e vêm.Com voces também se passa o mesmo? Dias com enjoos e dias sem enjoos?!
Sim e sinto-me maravilhosa qnd nao os tenho, pois o apetite é enorme e fico MT bem disposta! Os meus enjoos são do tipo agoniada... Repele-me os cheiros e fico sem saber o k comer. Com vómitos só tive dois e ja foi há algum tempo...
Olá mamãs, como já disse aqui. Só tenho consulta dia 14 e estou super ansiosa de saber se está tudo bem com a minha estrelinha.
Hoje pela primeira vez tive tonturas, tenho enjoos e vomito bastante mas tontuas nunca tinha tido, acham normal?
Beijinhos
*** Afilhada da Katyegonçalo ***