Outubrooooo 2014 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Enjoos ainda nao tenho.
Sono e ir ao wc de hora a hora e comigo.

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

Lilianava -
Desde 16 Ago 2013

RSC escreveu:
Olá, olá...

Hoje fiz a eco e ouvi o coraçãozinho do meu baby Sorriso Sorriso Sorriso , claro que desatei logo a chorar. Fiquei bem mais calma de ver o saquinho com o feijão lá dentro Sorriso ...
Está com 11,8m Sorriso e eu de 7 semanas e um dia:-)
Hoje estou feliz!!!!
E vocês? Quem já fez? Qual o tamanho da feijoca?

Saude para todas Sorriso

olá RSC Sorriso é mesmo uma sensação maravilhosa ouvir o nosso feijãozinho
fiz eco na quinta, tava de 6 semanas e 4 dias mas a eco deu 6semanas certas, o meu bebe estava com 3,4mm Sorriso

Sobre Lilianava

6/10/13 Positivo * 8/10/13 - AE Triste * Ovusitol + Provera + Dufine
09/02/14 Positivo * 22/09/14 nasceu a minha princesa às 36s <3
7/03/16 Positivo * 23/06/16 - o meu tesouro foi para o céu às 18s+4d Triste

em busca de uma... -
Desde 16 Jul 2012

emviasde escreveu:
Olá meninas!
Bem-vindas novas mamas Sorriso
.
Quanto a mim amanhã tenho eco e pela primeira vez estou a entrar em parafuso. Tolinho
Estava calma, positiva e nada preocupada e hoje á noite tive um sonho daqueles menos felizes Nervoso
Só isso já chega para enervar claro!! À espera
Ontem comecei a ter dores-de-cabeça e os olhos super cansados! Não tenho feito grande coisa por isso só podem mesmo ser os nervos e ansiedade Choramingas
Espero que amanhã esteja tudo bem com o bebê e que saia da consulta mais tranquila. Rolar os olhos
Beijinhos e amanhã já trago notícias Grande abraço Beijinho

Novidades??????

10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro Sorriso

MartaP. -
Desde 01 Mar 2014

Eu tb espero p outubro! Prazer em conhecer-vos!!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ainda bem que é normal. É que apesar do bebé nao sentir ainda acho que uma maneira de começar a mostrar o meu amor.

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Eu também ando assim, as vezes vem o enjoo e outras vezes desaparecem. Eu até tenho medo quando o enjoo nao vem. É uma angustia

kkkkkkkk -
Desde 21 Fev 2014

Bom dia a todas,

DPP: 28 de Outubro

Ainda bem que existem blogs como estes para partilhar a informação e experiências umas com as outras, ja aprendi muito e li tao pouco Sorriso

Eu sou mãe de primeira viagem mas já é um sonho que como eu costumo dizer "nasceu comigo" sempre tive muito instinto maternal. E amei o meu estágio de saúde materna, é a minha área de eleição.

Tive o meu teste da farmacia com barrinha clara a 19/02 que nem acreditei muito, fiz exame de laboratorio em 20/02 e deu duvidoso e dia 23/02 oficialmente positivo Sorriso A 24/02 fiz betaHG e deu 614,6.

A felicidade é muita e como sou enfermeira (ansiedade também - talvez quando temos conhecimentos pensamos mais em tudo)tive de avisar no trabalho por causa dos esforços, escusado será dizer que vivendo num meio pequeno não é facil controlar a informação.

Segundo a DUM estou de 5 semanas mas fiz uma eco ontem na maternidade (que o médico disse que seria mt cedo) e a idade gestacional pelo tamanho do saco (3mm) será de 3/4 semanas, andava a fazer ciclos de 30 a 34 dias e devo ter ovulado mais tarde.

O facto de ter feito a eco ontem e ver so o saco acho que me pos mais ansiosa mas hj acordei e pensei "calma pensa positivo tudo vai correr bem" Sorriso

Ando muito enjoada e com mts tonturas, cólicas abdominais também tenho e ha dois dias não levei meias de descanso (collant que sempre usei) e com os esforços cheguei a casa e pequenino corrimento rosa que será normal, mas deu para pensar mais. Também ja tenho uma barriguinha (não deveria ser normal mas sempre fui forte e estou meio obstipada, mas ja vi que algumas meninas aqui tbm ja comentaram isso.

Agora parece que o tempo não passa mas cada dia é um dia e temos de aproveitar Sorriso Obrigado a todas pelas experiências.

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

MarinaHelder escreveu:
Eu também ando assim, as vezes vem o enjoo e outras vezes desaparecem. Eu até tenho medo quando o enjoo nao vem. É uma angustia

Não fiques, pois cada gravidez é uma gravidez, há grávidas que nem sequer têm enjôos... Eu enjoava com tudo, desde cheiros a sabores e às vezes só de ver ou pensar em algo já me vinha o refluxo.
Contra um dos médicos que me acompanha, decidi tomar o medicamento pois já não estava a comer nada, já não conseguia trabalhar, estava até já a ficar deprimida com o assunto porque normalmente sou muito comilona e gulosa. Agora estou a ficar mais ou menos ok Sorriso Tenho uma amiga que, grávida de 6 meses, ainda tem que tomar nausefe todos os dias, e outra que, já quase a ter a bebé, ainda vomita TODOS OS DIAS!!!

Pensa que és uma felizarda de não teres que tomar medicamentos e não andares sempre mal Sorriso Curte muito essa gravidez abençoada Sorriso Bjinho

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Meninas, já tenho o relatório da minha primeira ecografia. Com o entusiasmo, nem fixei nada do que a médica disse.
Então é assim:
sete semanas e cinco dias, 17 milímetros e 160 batimentos cardíacos. Agora é esperar pela das 12 semanas!!

kkkkkkkk -
Desde 21 Fev 2014

Parabéns..deve ser uma grande felicidade ouvir os batimentos cardiacos Sorriso

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Olá!
Isso é verdade, mas sabe que eu ainda não fiz nenhuma eco, não sei como está o meu feijaozinho e ainda por cima sou mãe de 1º viagem. Por isso ando assim com medo de tudo, quero que corra tudo bem e tenho de esperar até as 12 semanas para ver o meu feijãozinho.~Obrigada e tudo de bom para si tbm. beijinhos

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Olá meninas peço imensa desculpa por ontem não ter vindo dar noticias mas foi um dia desgastante.

Ontem o marido fez anos e estavamos ansiosos pela eco pois como sabem no ano passado perdemoa um bebé com este tempo.
De manhã ligam da clinica e o médico pelos vistos foi para Portugal e durante o mes de Março não vai estar cá! SUPER CONVINIENTE!!! Que raivaaa!!!
como é obvio comecei logo a "hiperventilar"! Nervoso Estava eu toda stressada e ainda por cima o suposto médico era para esquecer!
La fui eu feita parva para a outra clinica (onde tinha sido seguida da outra vez) pedir uma vaga para a medica.
Ficamos la 5h sem exagero! Ja bufava por todos os lados. Pelo meio fomos almocar ao unico restaurante perto, um libanês que foi maravilhoso festejar ali os anos Preocupado
Ja eram quase 16:30 quando entramos na consulta e fomos fazer uma eco.... e depois de tanto sofrimento vimos o nosso mini alien de 1,55cm ja com cabeca, braços e pernas! Apaixonado
Vimos o coração a piscar e ouvimos o bater muito forte e acelerado.
Claro que ficamos contentes porque a medica disse que estava muito bem e adiantou um dia, sendo que ontem estaríamos de 8semanas pelas medidas dela!
E pronto, viemos mais animados mas mais á noite tive umas fiagadas muito fortes que me assutaram À espera .. hoje ja nao tenho.
Agora temos a proxima eco das 12semanas dia 26/03 e o rastreio no dia seguinte. Também tenho.umas analises para fazer Sorriso

P.S- digam lá se nao parece um alien de braços abertos? :p

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Fico feliz por saber que está tudo bem!! Sorriso Olha, sabes o que me parece a mim? Um franquiando da guia prontinho para o churrasco!! Eheh todo aberto, que lindo!! A natureza é espectacular!!

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Isabel pois parece! É mesmo engraçado! Lol!
Quando tens a próxima eco?
Beijinho

Sobre emviasde

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Já cá tinha vindo várias xs para saber noticias vossas!
Tão lindo! Sorriso No meu, c 8 semanas, apanharam na perspectiva lateral... Essa eco está mm engraçada!

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Boas noites meninas, passei só para dizer que para meus lados não anda nada bem, hoje acordei de manha com sangue (mas sem dor) e fui às urgências onde me fizeram uma eco e o saco era muito pequeno e sem bebé para o tamanho que tinha(dito pelo médico), ao que o médico disse que provavelmente será uma gravidez não evolutiva! Mas mesmo assim tenho de esperar 2 semanas para ver se algo se desenvolve, duas semanas horríveis! Continuo com algumas perdas de sangue(que tinham abrandado antes da eco, e voltaram depois do toque e da eco,) que agora já são de cor mais acastanhadas, mas é sempre só no papel quando me limpo! Enfim estou de rastos não sei mesmo o que fazer, Triste mas se a natureza assim não quis, só tenho mais que aceitar!

Deixo aqui o link do tópico que pus hoje a explicar melhor a situação:

http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-5-semanas-sera-nao

entretanto vou me ausentar espero que entendam, e quando houver noticias boas ou más venho cá dar vos!

Força para quem também está a passar um mau bocado, e felicidades para quem está quase no final da 1ª etapa! Bjinhos e desculpem me este post.

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

BABYLOVEG -
Desde 01 Ago 2009

olá "Mumy Rock" 5 semanas as vezes nao se consegue ver mesmmo quase nada...
eu iria a um obstetra daqui a uns dias/1 semana..
tas a ser seguida a nivel particular?

tenta fazer o maximo de repouso possivel e vai dando novidades conforme te sentires confortável. (n peças desculpa pelo post!!!!)
um bjinh

Abigail Premoli... -
Desde 08 Fev 2014

Tem calma linda.
Espera mais uns dias e vai ao hospital pede para fazer nova eco.
Faz como a outra mama disse, repousa muito.
Beijinhos e força

Abigail Santos e Ruben Maria
23/02/2014 o nosso mundo começou a brilhar <3 | Dpp: 20/10/2014
36s+6d A Daniela CHEGOU =) O Orgulho dos papás
28/09/2014 , 04h27, 2,844kg, 47,5cm

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

Em primeiro lugar gostava de dar uma força especial para as meninas que estão a passar dias de grande angústia. Acreditem que tudo de irá compor e que a natureza por vezes, embora não consigamos perceber na hora, faz as coisas bem feitas. Tudo irá correr pelo melhor, pois também já vivi momentos desses e vivo igualmente uma certa ansiedade.

Agora gostava que me dissessem onde posso faze um betaHG, gostava de fazer pois só tenho consulta dis 19 e gostava de ter algumas respostas aos meus medos.

Um beijo a todas

Sarahli -
Desde 31 Jan 2012

Coragem Mumy Rock, estamos aqui.. mas faz como as meninas dizem vai fazer outro exame... e repouso

Sobre Sarahli

http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/ (está em manutenção para um novo design)
para quem quizer dar uma voltinha...Para as meninas que tenham um blog, que vao dar uma volta para o meu blog...
E aqui deixo a pagina facebook metem gosto e partilham ^^
https://www.facebook.com/1GdAventura/

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Em qualquer laboratório de análises clínicas re fazem o betahcg, mas se tiveres credencial do médico de família fica mais barato!
Mummy rock, muita força!! Eu fiz a minha primeira eco com 4 semanas e uns dias e não vi nada!! Às sete lá estava ele forte! Sorriso

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Que fixe Sorriso O teu "alien" está muito fixe e grandão!! Agora trata de encontrares o médico com quem te sintas bem Sorriso Beijinhos e parabéns!!

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Muita força pelo teu relato ainda há esperança! Vem dizer-nos novidades! Que o teu pimpolho se agarre bem!

mamãdeia -
Desde 21 Jul 2013

Obrigada,era só poder ter mais uma certeza. Como só tenho consulta dia 19, estou um pouco ansiosa.
Já agora alguma de vós conhece ou ouvir falar da Médica Ana Paula Pereira, trabalha na MAC e tb dá consultas no Hospor.
Obrigada pelas vossas ajudas.

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Obrigada Banny e amostrando! Realmente o bebê estava engraçado. Espero que se mantenha tudo bem!
.
Mumy rock quero que saibas que fiz uma eco com quase 5semanas e só se viu um saquinho muito pequenino!! Mais nada e acho que isso é que é o normal!
Não precisas de ficar numa ansiedade estás duas semanas que até faz mal ao bebê! Faz um exame de beta hcg e repete dois dias depois para veres se aumenta.
Vais ver que vai correr tudo bem, muita força e esperança!

Sobre emviasde

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Foça, Mummy, muita fé. Um beijito.

PatriciaLM -
Desde 28 Mar 2011

Olá a todas, antes de mais quero dar muita força a Mummy, e tudo vai correr bem!!!

Na 5.ªf fui fazer a minha primeira eco de 5 semanas e 1 dia, bem para começar apanhei uma seca daquelas de bufar LOOOL...mas valeu a pena:)só deu para ver o saquinho mas a Dr.ª disse que para já estava tudo bem, só estranhei foi ela não ter posto o som, já dava para ouvir o coraçãozinho do feijaozinho???
Hoje já fui levantar as minhas análises, mas alguém me sabe dizer o que é que devo ter mais atenção nas análises?
Agora só tenho novamente a eco apartir das 11 semanas, mas estou novamente ansiosa para ver a evolução Sorriso

Beijinhos mamãs Espertalhão

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Que bom que já viste o teu saquinho!! Espertalhão
Eu acho que só a partir das7/8semanas é que se consegue ouvir o coração! Nessa altura já verás o embrião dentro do saquinho! Sorriso
Falta pouco !

Sobre emviasde

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola a todas, junto-me ao grupo, tenho DPP para 13 de outubro Sorriso

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola a todas, junto-me a vocês, tenho DPP para 13 de outubro Sorriso

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?