Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Ola Xanita80 Grande abraço

Sinceramente nao te posso ajudar.... eu tou a ser seguida plo meu medico d familia...portanto se tdo correr bem continuarei a ser seguida plo publico....pk ate agr nao tnho razao d keixaa... o meu medico d familia ta a ser impecavel cmg...to mm a adorar!!! Espertalhão Espertalhão

Sendo plo publico...serei dp encaminhada po HGO k faz parte d minha area d residencia.... tb es d margem sul???

Beijinhos***

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Sim querida sou de Corroios Sorriso

Sobre Xanita80

Beijinho
------------------------------------------
DUM -> 14 de Maio de 2011
DPP -> 18 de Fevereiro de 2012

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Somos praticamente vizinhas...sou d almada Careta

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Sorriso q giro...
Cá no forum já vi q há mtas meninas da margem sul...

Sobre Xanita80

Beijinho

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

É verdd...tb ja reparei nisso....aki no nosso cantinho é k nao sei.... olha kem sabe 1 dia... se nao nos encontramos no HGO ahahaha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir seria um maximo Gargalhadas Gargalhadas

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Tinha escrito aqui um comentario mas n consegui postar, vamos ver se é desta...
Xanita e Luann
A pilula é realmente um dos factores que influenciam na diminuição da libido, principalmente pela diminuição da lubrificação.
Eu já tive problemas de lubrificação por tomar a pilula, e descobri isso pork quando fiz a paragem voltou tudo ao normal.
Não me importo mesmo nada em comprar um lubrificante nem outro acessorio que possa melhorar a minha vida sexual Piscar o olho pior que isso para mim é ficar sem sexo.´
Os preliminares são de extrema importancia, acariciem-se muito, relaxem, exitem-se... sintam-se sexys
Que tal um streap ou uma massagem a 2 para desinibir?

Treinos prazeirosos, beijos!

p.s: Luann se tudo correr bem acho que casamos no mesmo dia Espertalhão

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa meninas!!! Grande abraço

Passei por aki pa vos dizer k tive hoje a minha consulta e........
Ja tnho LUZ VERDEEE Sonhador Sonhador Sonhador

Correu td lindamente....termino hoje com a pilula e tb vou começar o acido folico k ele me receitou...o folicil...

O meu medico foi super comico...dp d falar cmg disse no final: "agr nao preciso d explicar o k teem d fazer pois nao??" Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Olha fartei-me d rir cm ele e disse-lhe k ja tinha a liçao mt bem estudadinha ahahah olhem so visto!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Espero k teja tdo bem com vocess....

Ahhh e mts treinos de aperfeiçoamento ahahahah Espertalhão Espertalhão

Beijinhos***

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

prigs -
Desde 15 Abr 2009

Oi Meninas, tudo bem?
Aqui no Brasil hoje é o Dia dos Namorados então, é uma data bem sugestiva para os treinos ... rsrsrsrs
VAMOS NAMORAR MMMMMMMMUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOO antes dos nossos pimpolhos chegar.
Muito amor, beijos e sexo para todas!!!

luann -
Desde 11 Mar 2008

Tia Lou , parabens então, pela novidade! Nervosa??? Junta-te ao clube!

Tia Lou e Xanita... deixei a pilula no inicio deste mês e Tcharammmm! Voltou tudo ao normal.. sou mulher outra vez!!!

Pronto, era so para dar a novidade. Tenho medido a temperatura basal, que já andou por 36.3.. subiu para 36.9, na semana passada (ovulação) e agora desceu novamente p 36.7. Supostamente, irá manter-se assim até ao proximo período.

Beijinhos amigas!

Madrinha muito orgulhosa de treinos da Xanita80

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas...

nem de prepósito Luann...........vinha cá dizer o mesmo ehehehe o adesivo ja deve ter parado de fazer efeito isto em 2 meses pq finalmente a vida sexual voutou ao que era Gargalhadas Tolinho Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Careta xiça..o meu marido até dizia este fds........bolas bolas isto é que é volar em grande Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

tenho hoje consulta para ela ver os exames todos........vamos ver o que me diz..bj a todas

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Oi Meninas:
Fui marcar a consulta com o meu noivo e ficou para o dia 24 de julho :), é verdade só agora consegui marcar a consulta, porque o trabalho "n me deixa".
Não sei é se até lá n vou é gravida.
Como sabem voltei a tomar a pilula para evitar um "acidente" antes do previsto, mas para meu azar tive um abcesso e tive que tomar antibioticos, ou seja anula o efeito da pilula(k continuo a tomar).
O meu periodo apareceu dia 4, e dia 13 tivemos em "pré-treinos", sendo que ja tava a tomar os antibioticos.
Espero que não seja desta, pork esse mes tou meio adoentada e já tive que tomar montes de medicamentos, depois dos antibioticos tive uma gastrite e tive que tomar coisas pro estomago, e uma gripe com febre e tive que tomar anti-gripais.
Só tenho medo de engravidar a tomar essas coisas todas e fazer mal ao bebe.
Realmente sinto-me uma inconsequente, mas a verdade é que com o stress dos preparativos do casamento e tanta coisa que mudou e aconteceu nos ultimos 2 meses da minha vida, ando confusa das ideias, é um turbilão de sentimentos e ansiedade.
Ainda nem casei e é a familia dele e a minha a pedir para ter um sobrinho/neto.
A casa ainda n ta pronta e os preparativos tão practicamente parados em função disso.
A dias chateei-me com o meu noivo (ele teve um problema no carro, eu fiquei de ir busca-lo p ir a praia e atrasei-me, ele foi com o amigo dele, achei uma falta de respeito e pus-me a gritar ao telefone), já n nos falamos a mais de 1 dia.
Somos mto diferentes um do outro e as nossas familias tbm, entao dias atrás discutimos por causa das familias, e acho que ele guardou rancor.
N sei como é com as outras meninas, mas eu n sou capaz de organizar um casamento sozinha, apesar de ele tar metido ate no pescoço com a contruçao da casa sinto que tbm devia apoiar-me a tratar das coisas do casamento.
Hoje sinto-me triste, pork sinto que ninguem me apoia, tou desmoralizada, desculpem o desabafo.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa meninas!! Grande abraço

Luan,
Ainda bem k td voltou á normalidd ehehe Gargalhadas ...realmente era mm da pilula....agr é fazer muitosss treinos de bancada pk ja tamos em contagem decrescente ahahah Sedutor

Tia lou,
Tem calma linda...nao te aborreças com a pessoa k mais amas...a vida é linda demais pa perdermos tempo com coisas tristes!! Triste

Mas é natural k tenhas dias mais tristinhos...eu ontem tb tive um dia assim (tb tou cm o periodo..explica td Gargalhadas lol)....qd fico assim desanimadita penso logo no futuro tao lindo k tenho pla frente com o homem k amo...a linda fase d tarmos a planear um fruto do nosso amor!! Sao momentos unicos e k sei k irei recorda-los com mt carinho!!!! Apaixonado Apaixonado

Sao td motivos pa nos deixar com um sorriso d orelha em orelha!!! Espertalhão

Por isso nao desanimes!! Deita td pa fora e depois so PENSAMENTOS POSITIVOS ehehehe Careta Careta

Beijao***

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Luann querida q bom q tudo voltou à normalidade...
O melhor é deixarmos mesmo este pequenino comprimidinho q só nos faz mal... HEHEHE...
Agora toca a treinar ok? A afilhada tá atenta HEHEHE...

tia lou tem calma, se eu n fosse capaz de organizar um casamento sozinha n tinha casado querida HEHEHE...
Ele fez alguma coisa sim, mas mto pouco comparado com tantos pormenores q sao necessários...
Tem calma e pensa q se n ajuda, tb n dá opinioes... por x traz vantagens...

Sobre Xanita80

Beijinho

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo hallo ninas!

Ainda bem k se vem aki de vez em quando e as noticias são das boas!

Eu tive o mesmo problema com a pilula mas quando deixei a coisas ja corre muito melhor na mesma semana em k devia ter começado e não começei andava com uma vontade que o marido só dizia "andas doida" Gargalhadas

Tia lou tb estou como a xanita se dependesse da ajuda na organização do noivo tb não me tinha casado, é normal andares assim pois está a chegar a data eu casei o ano passado e sei bem o k é isso, por esta altura andava um pilha, mas depois vais ver que tudo corre bem e digo-te as coisas organizadas por nós saiem sempre melhores! Careta eles é traz paz e tá feito nós somos bem mais perfeccionistas! e no meu casamento garanto-te que só recebi elogios e desses elogios era "vesse logo k organizaste tudo ao pormenor"

bjokinhas

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ainda bem que voces sao assim, mulheres muito pra frentex.
Espero aprender muito com voces, é que para certas coisas tenho uma mentalidade muito conservadora, alem de ser mto orgulhosa e teimosa :\ .
Tou contente com o nosso cantinho, sinto-me bem aqui Sorriso e a ideia de ser mae é cada vez mais real.

beijocas Grande abraço

p.s: ele já ligou pra mim Careta

Sobre tia lou

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

1º para a Tia Lou
Linda em relação ao stress com o teu futuro marido não te preocupes...eu tive mts stresses com o meu durante o noivado..achava que ele nao dava atenção suficiente nos preparativos..que nao me ajudava..mas percebi que sao mesmo assim e nós até gostamos de ter nós as iniciativas nisso....mesmo depois do caasmento existe guerrinhas..oh pq vamos buscar a familia deles....ou pq querem sair com os amigos e nos em casa...etc etc..temos de ser pacientes e respeitar o lugar de cada um..acredita que eu e o meu marido somos o oposto dos opostos...as familias igualmente mas....temos de aprender a dividir o espaço e a vida a dois......

em relação a minha consulta de ontem correu lindamente...a Dra disse que tinha luz verde para os treinos e que podia começar já na proxima semana Gargalhadas só na proxima semana pq tenho umainfecção urinaria e tenho de tomar antibiotico ( estas infecções é que me vao preocupar na gravides pq nunca as sinto....apenas em analises sao detectadas ) o mioma esta mt pequenino e que nao vai interferir e o nodulo no ovario nao é preocupação, diz ela que até os ovarios tao a trabalhar lindamente....coincidi o dia do exame com a ovulação e ela disse " ate isto podemos ver..voce faz mt bem as ovulações..ao 14 dia cá estava Careta

vamos ver como correm os treinos...mas á seria só em Setembro

ah disse me tb que posso começar já a ter cuidado com a alimentação mesmo antes de engravidar pq nao sou imune à toxoplasmose.....enfim

este fds portei me mt mal com o meu marido...tivemos 100% à vontade nas relações isto pq tinha estado no 5 dia da mestruação espero que nao corra riscos

beijinho a todas

DPP 7/7/2010

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Cristina mto obrigado mesmo pelo teu comentario, meninas obrigado pela força, vou tentar ser mais flexivel e aproveitar o melhor possivel essa fase dos preparativos. Acima de tudo é importante a comunicação. Mas n sei ainda como ultrapassar essa divergencia entre a minha familia e ele, pode ser que só o tempo resolverá.

beijao!

Sobre tia lou

luann -
Desde 11 Mar 2008

Bom dia!!

Em primeiro, obrigada a todas, estou mjesmo muito feliz, por estar mais devassa!! O noivo ja dizia que por aquele andar, nem sabia como haviamos de fazer um bebé..fosse quando fosse!

E claro que ta super feliz.. rais parta a porcaria das hormonas!

Tia Lou. oh filha.. faço minhas as palavras da Xanita e da Cristina.. HAHAHAHAHAHAHA! O noivo? ajudar? HAHAHAHAHA! mAS ACREDITA QQUE CONSEGUES, PORQUE NOS CONSEGUIMOS!

Stresses? junta-te ao clube! normalíssimo. importante é que se amem e aprendam a segurar os cavalos.. de forma a que rapidamente voltem a normalidade!
Beijos a todas

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá!
Bem este cantinho está mesmo fixolas!
E pk keremos ser mães e acima de tudo o melhor pro nossos futuros babies aki vos deixo 2 artigos interessantes da proteste, para escolherem o melhor carrinho e cadeira para popó!

Espero k vos seja util!!! Pois para mim vai ser de certeza!

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa meninas!!

Este cantinho ta mesmo um maximo!!! Sorriso

Trm, obrigada plos artigos!!
Nem imaginam a minha pancada por carrinhos d bebes ehehe Gargalhadas ...por acaso adoro os da bebe confort, prinicipalmente akele de 3 rodinhas mas o preçooooo my god.... Choque!

Vi um na maxi-cosi e foi paixao á primeira vista LOOOl...é de 3 rodinhas como eu adoro e é tao maneirinhooo uma fofura!! Tolinho
Mas nao sei dizer kual é o modelo.... sei k o carrinho cm mais o ovo ronda entre 300 e 350eur... mas é lindissimoooo!!! Careta

Vejam so po k me deu ehehe

Realmente a ideia d ser mama ta cada vez mais real... Sonhador

Meninas ja so faltam 2 meses e meio!!! Gargalhadas Gargalhadas

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Pois eu tb tenho pancada por popós de bebes! lol
Eu adoro os da bebecar principalmente akeles com o chassis em cor bronze/preto são o máximo gosto muito do modelo icon. E calhou mesmo bem quando vi o artigo o da bebecar está como escolha acertada mas é outro modelo. Na marca bebecar o melhor é k até nem é assim tão carota!
Espertalhão

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo hallo!
Lindas, com a aproximação do mês do inicio dos treinos voçês não têm sentido receio?

Eu tenho! Ultimamente não me sai da cabeça a pergunta- "Será k estou preparada?"
É que com um filho a vida vai dar muitas voltas, as saidas diminuirão drasticamente e com elas um pouco da nossa liberdade, pois a vida já não dependerá só de nós mas sim uma vida vai estar a depender exclusivamente só de nós! Não vos assusta um poukinho?
A mim ultimamente sim! Tenho pensado bastante no assunto, mas mantenho firme a data para os treinos!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TRM
Acho que qualquer uma de nós está a ter esse sentimento, mas acredito que seja uma ansiedade normal e durante a gravides ainda vamos sentir mais receios....
eu vou engravidar com os 32 ( se tudo corer bem ) já saí muito desde os meus 13 anos.....não é peças saidas, até porque sempre que tiver um jantar....uma saida sei que o poderei ter fica um cadinho com os avos, já hoje não saiu todos os fds como era vicio na adolescencia, gosto sair quando aparece um jantar de amigos, um jantar a dois, algo para fazer sem ser rotineiro

Acho que temos de estar mentalizadas mesmo que não a 100% para o bebé....eles precisam de nós a 100% a nossa vida passa a ser feita para eles.mas acho que não deve existir melhor..veres que atua vida tem seguido um rumo...e ao longo dos anos as prioridades vão alterando
faz parte

DPP 7/7/2010

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

É claro que antes de engravidarmos pensamos em tudo e, normalmente, sópensamos em coisas menos boas! Antes de engravidar, pensava que se calhar não ia conseguir, depois de conseguir, achava que não estava preparada, quando confirmei a gravidez, estava cheia de medos (gravidez ectópica, gravidez anembrionária, gravidez não evolutiva,...)enfim pensava em tudo de mal, não sei se por as coisas não estarem a correr bem desde o início, pk tive quase sempre pequenas perdas... Acho que nunca cheguei bem a gozar o meu estado de graça! Infelizmente, perdi a minha pipoquinha e os meus piores receios confirmaram-se...Fiquei com raiva, fiquei triste, mas fiquei com a serenidade necessária para voltar a tentar assim que puder com a firme convicção de que da próxima vai correr BEM.
Tive que fazer uma raspagem há cerca de 3 semanas e só agora estão a diminuir as perdas naturais para um procedimento destese depois é só esperar que o mr. red dê às caras e normalize e depois...de volta ao combate! Como me disse a ritaaa há uns tempos atrás:"somos guerreiras e vamos vencer esta guerra"!
Eu acredito que em todas as cabeças de pré-treinantes, treinantes e futuras mamãs passem as ideias mais loucas e os medos mais assustadores, mas um pensamento positivo faz muito...euu já tenho o meu e voçês por que esperam??!!!
Vamos lá pôr essa moral lá para cima e nada de ansiedade para Setembro...vão ver que em Dezembro já passamos a barreira psicológica das 12 semanas e vamos andar a exibir as nossas proeminentes barriguitas!
Beijos

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Pois é axo k tudo são medos da minha cabeça, mas enfim axo k toda a gente passa por isto! tb não tenho andado lá muito bem humorada, não sei o k se passa não sei se é stress de final de ano-lectivo se é do engorda (ao menos fosse por gravidez) ando a comer k nem uma louca e depois vê-se os resultados na balança! O descanso tb tem faltado um pouco, enfim uma bola de neve k espero k derreta rápido!

bjoka

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Olá Meninas!
Sou nova aqui. De certeza que vou ficar cada vez mais presente. Tb estou a pensar "abrir a fábrica" em agosto...
Tb como algumas já comentaram, andei a olhar p os carrinhos! Adoro os High Trek... (3 rodas) p dar mtos passeios! Achei que era a única a ver essas coisas sem nem estar gravida heheheheh! Tolinho
Depois temos que trocar informações de preços e saldos Sonhador

Bjinhos a todas e bons treinos!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá Tita!

Bem vinda a este cantinho vais-te dar muiti bem por aki! Estamos cá todas para nos ajudarmos umas às outras nesta linda tarefa que pretendemos realizar num futuro muito mtuio próximo!

Bjokinhas!

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Meninas agora do nada lembrei-me de vos fazer esta pergunta

- SOMOS TODAS FUTURAS MAMÃS DE PRIMEIRA VIAGEM OU JÁ ALGUÉM APANHOU ESTE AVIÃO HÁ MAIS TEMPO???

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa meninas!!

Tita,
Mt bem-vinda a este cantinho..vais adorar.... aki somos todas umas grandes doidinhas eheh... Tolinho

Trm,
Sou uma futura pre-mama de 1º viagem...sou uma caçula nestas andançass!! Sonhador

Beijinhos***

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Eu tb em Agosto vou abrir a fabrica e se correr tudo bem Piscar o olho , vou ser mama de 1º viagem! Mas como tinha dito noutro tópico, houve um erro de contas e soltamos foguetes no São João e eu estava no 14º dia... haja pontaria! E eu tenho passagens compradas para dar uma voltinha por Londres e Paris em Agosto (meus pais que moram no Brasil, vão estar cá a passar férias e vamos viajar os 4). Além de que gostava de perder uns 3 kilitos antes de começar a treinar Ups!

bjinhos

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Ama ou Berçário no Pinhal Novo / Montijo
Olá mamãs!! Venho pedir uma ajudita... Moro no Pinhal Novo e em Abril tenho de deixar a minha pimpolha com alguém para regressar ao trabalho. Há uns meses comecei a pesquisar e a contactar alguns berçários e fiquei em choque com os valores (entre...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...
Nome bordado Montijo Setúbal
Olá mamãs e futuras mamãs, alguma de vocês conhece algum local onde eu possa mandar bordar o nome do meu menino no saquinho da primeira roupa, de preferência na zona do Montijo, Pinhal Novo, Alcochete, Setúbal ou arredores? Obrigada.
Pediatras | Montijo, Alcochete, Pinhal Novo
Olá mamãs, A nossa Leonor vai nascer em Setembro (primeira filha) e estou a pesquisar pediatra para a nossa menina. Estive a pesquisar na nossa zona de residência pediatras com acordo com a Médis e por referências que encontrei de outras mamãs...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Pediatra na zona do Montijo ou arredores
Olá a todas as mamãs! Gostaria de vos pedir referências sobre pediatras na Margem Sul - Montijo, Alcochete, Pinhal Novo, Barreiro, etc. Obrigada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?