Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

luann

Estava a meter me com as meninas..isto tem de começar a animar Gargalhadas ainda falta uns bons mese para treinos a sério mas é importante ganhar mos amizades com quem pretende o mesmo...duvidas..anseios...consultas..tanta coisa

eu a consulta ja fiz....este fds vou fazer as analises, no final da proxima semana as ecos e inicio junho consulta
vamos ver

ansiedade nao tenho...acho que vamos numa excelente idade..os 30 ou trinta e muitos acho uma idade fantastica...nada de stress a quem ainda nem aos 30 chegou.....

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Toca a movimentar aqui o topico!!!!

Luann, tens de aproveitar bem os preparativos do casorio e principalmente o dia pois passa num foguete, no dia, nao ligues aos promenores, dança, canta, ri muito e sê muito feliz...é um dia unico e inesquecivel.

Depois do casorio e da lua de mel, vamos estar todas aqui ansiosas pelos POSITIVOS de todas.

Eu como já disse vou tomar a pilula pela ultima vez em Agosto, ja tenho as analises marcadas para fazer e o acido folico para tomar.

Eu gostava que fosse um rapaz, mas o maridao preferia uma menina...desde que venha com saude é o k interessa.

Quarto ainda é cedo...só quando engravidar e passar os 3 meses é k penso nisso.

Jokinhas a todas e velhos sao os trapos...:p

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

luann -
Desde 11 Mar 2008

Ha pois, aproveito tudinho neste casamento. E o proximo Inverno, ha-de ser teclar aqui, que até faz fumo!

Pois, as primeiras análises vão a caminho, como disse a medica não gostou nada do meu mioma e mandou-me para GO/OB do Hops D. Estefânia. (até fiquei azul, isso significa q o meu puto ou pita vai nascer lá, o que seria horrivel) Acho que vou ficar em casa até se ver a cabeça...Alias por mim, tinha a criança em casa, descansadinha.
A sério p quem não conhece, é daqueles hospitais mesmo, HOSPITAIS, com canos a mostra e carrinhos de inox e enfermeiras mal encaradas em todo o lado.

Pois, quarto tb não tenho, mas tenho o espaço e ja visualizei aquele espaço redecorado..

Cristina, pois olha eu queixo-me da idade e claro que ha cenas que se complicam na minha idade. Mas, sinto-me tão bem e agora, tão preparada, que até me esqueço que tenho JÀ 33 anos. E digo mesmo que adorava ter três pimpolhos. Claro q não posso, não por motivos de saude para já, ou de idade, mas porque envolve muitas despesas sobretudo a partir da altura em que vão para a escola.
Mas mesmo assim, fica o sonho.

Nomes.. ja sabem de nomes?
Eu... Gonçalo ou Filipa (sim ja sei que é desenchabido)mas custa ligar nomes ao cortante SILVA do meu futuro marido!
Contem mais coisas!

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Não penses nisso, pensa antes que vais ser sp seguida por um GO e que é ele k te vai fazer o parto, assim vais estar mais a vontade na altura de o teres.

Nomes...eu acho k nos, mesmo inconscientemente pensamos sp nisso.

Eu e o maridao para rapaz gostamos de Salvador e de Leonardo, agora qual dos dois é que é pior.
Para meninatá mais complicado, eu gosto muito de Luana, Alana, Renata, Maria Rita, leonor. Destes todos ele só gosta de Leonor.

Vamos ver, tambem ainda é cedo para decidir...ahh, o ultimo nome será Camacho, o nome do maridão.

Ou seja: Salvador Dias Camacho
Leonardo Dias Camacho
Leonor Rita Dias Camacho
Maria Rita Dias Camacho

Qual é que gostam mais???

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Ola meninas!

Bem, vou continuar a vir a este tópico enquanto me derem licença.....pois....é que já nao pertenço aqui mas este cantinho faz-me sentir bem....
O meu Go é um bocadinho concorrido e ainda nao consegui consulta....mas como ando um bocado ansiosa para ver como anda o Incógnito (sim, porque ainda nao sei se é rapaz ou rapariga, apesar de nos querermos uma rapariga) as tantas vou pedir um P1 para ir á maternidade, so para ficar mais descansada.

Ah, ja que estavam a falar de nomes deixo aqui os que estava a pensar por (o meu nome vai ficar em ultimo, pois a minha familia tem um nome fora do vulgar e decidimos antes por o meu sobrenome)

Rapariga:

Beatriz (não é que não goste do nome, vamos po-lo em homenagem á avó do maridão)

Rapaz:
Gonçalo (já temos 1 na familia....)
Guilherme (já temos 1 na família)
Afonso (talvez iremos optar por este)

Luann

Obrigada pelas felicitação, é com todo o gosto que virei sempre aqui, se me permitires, para vos ajudar em tudo aquilo que queiram, para partilha de alegrias e tristezas, partilhar experiencias, desde que assim, todas as meninas deste cantinho estejam de acordo......

Cristina05

Bem vinda ao tópico, desculpa se não te dei as boas-vindas.....

Beijinhos a todas

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

luann -
Desde 11 Mar 2008

Pois eu sou suspeita.. ADORO Leonor e Salvador.

Leonardo nem por isso, so po uma razão, é como o Francisco e o XICO, Não tardariam a chama-lo de Leo e eu acho que Leo é do género de nomes que dão a animais.

Salvador é mais distinto. Maria Rita é lindo, Alana é internacional e Renata, apesar na significância que tem, tem uma sonoridade estranha na nossa língua. Por exemplo, tambem adoro Rebeca e no entanto, tb é desse tipo de nomes, que dp soam estranho.

Eu pessoalmente gosto de Maria Leonor, mas de facto, Maria Rita é mais fofinho. Só que já sabes Maria é sempre maria e o ultimo nome. No meu caso seria maria silva.

Eu voto.. Leonor.. e a Rita.. O Maria.. depende. Se gostas mesmo muito de ouvir o nome todo, força.
Leonor Rita, pronto ja disse.
Porque eu pensei em Filipa e dp num segundo nome como Leonor ou Beatriz, mas o futuro marido detesta..

Sobre luann

12/10/2018 Positivo

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Paraa menina terá obrigatoriamente de ter Rita no segundo nome..é que eu chamo-me Diana Alexandra e o meu avô chamava.me sp Rita pequena, por isso é uma especie de homenagem k lhe faço.

Eu tb gosto do Maria Rita ma foi um dos nomes k ainda nao falei com o maridao.

Quanto ao rapaz tb concordo contigo, detesto esses nomes k da para fazer diminuitivos, mas se nao chegarmos a nenhuma conclusao...tambem prefiro salvador...vamos ver...

Filipa Beatriz fica melhor, apesar de ja se ver mtas Beatrizes...eu como gosto de nomes k nao conheça ninguem com eles Biatriz ja nao dava e pk lhe cham sp Bia.

com o tempo decide-se.

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

luann -
Desde 11 Mar 2008

Pois eu é que cai aqui sem para quedas e mesmo assim vocês foram amáveis para me receber. Um cantinho é sempre um cantinho e conforto e carinho de certo semrpe aqui terás.

olha não sei porque (::::::) mas com Gonçalo ficas sempre bem servida..... hhihihihi..
Beatriz adoro, ja o tinha dito.

Pelo sim pelo não, dei-me ao trabalho de tirar uma lista de nomes reais portugueses. Se quiserem e não acharem presunção a mais, dêem uma espreitadela. mas quis perceber a moda dos nomes pesados para coisinhas tão fofas.. E lá percebi, pronto, porque foram reis e rainhas.

Beijinhos meninas!

Sobre luann

12/10/2018 Positivo

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu como já tinha dito não gosto de nomes que já haja na familia ou que eu conheça...pelo menos que haja poucos...por isso escolho o Afonso...

Luann eu gostava de dar uma espreitadela a essa lista...podes por aqui para vermos ou manda para [email protected]

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá lindas..
desculpem vir sempre a " correr " mas patroes aqui torna se dificil .

Em relação ao quarto tenho um..a nossa casa é um T2 imaginar como ficará ainda não...quando chegar a altura
Nomes temos....se for menino David se for menina Beatriz, até lá veremos eheheh
Eu adorava rapaz o meu marido menina....dizem que ainda vem gemeos ...bolas bolas

Luann eu a uns anos tb detectaram um mioma mas nao tem crescido isto no ultimo ano pq na proxima semana vou fazer nova eco com sonda vamos ver..mas vamos pensar positivo, eu ainda tenho um prtoblema que so a uns meses soube que poderia ter de fazer cesariana..tenho escoliose lombar e a medica de familia falou me que um dia provavelmente iria à faca fiquei de rastos.....escoliose nesta idade aiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiii

mas se tiver que ser.,que seja...venha SAUDAVEL e PERFEITINHO

DPP 7/7/2010

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Muito BEMVINDASSSSS a este cantinhoooo!!! Grande abraço
Vao adoraaaarr tar aqui!!!!

E as outras meninas ta td bem??

Tenho andado um pouco desaparecida, ando tao ocupada com frequencias, trabalhos e exames que acabo por nao ter tempo pa mais nada! Mas vou tentar vir ca mais vezes..

Ja sabem se desaparecer nao se preocupem, tou viva lOOl Cair ao chão de tanto rir

Bem sobre os nomes, caso seja menina, o meu marido e eu ja decidimos, sera Petra.. k acham?? Tb adoro Eva mas o meu marido prefere Petra mas eu tb adoro!! Sedutor

Se for menino o meu marido prefere Ricardo (pois claro é o nome dele lol) ou Bruno, embora eu adore Martim, ele ja nem tanto, diz k lhe soa a martini lololol axam normal?? é um doidinho.. Gargalhadas mas ja o ando a convencer po nome Martim!! Espertalhão
Nada k uma dose extra de miminhos nao resolvam ihihihi

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS <:P <:P

Continua a dar noticias!! E ja sabes qd vierem os nossos positivos vais ser a nossa conselheira ehehehe

Beijocas mt grandes Beijinho

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

luann -
Desde 11 Mar 2008

Tiniwini, sou uma NABA. Pois pensava q tinha anexado o ficheiro e so agora quando vi o teu post verifiquei que não tinha. Olha, já lá está! Diverte-te mas por favor se tiveres uma princesa, não lhe chames Urraca (onde raio foram desencantar esse nome..sem ofensa)hehe!..
Cristina05, olha espero q o meu seja estavael tb, mas ja percebi que as alteraçoes hormonais do inicio da gravidez o fazem aumentar bastante e pode, inclusivamente, implicar um cesariana. Esa parte n gostei nada. A escoliose, acho que todos temos um pouco. deve-se à má postura, não é? Eu sei que tenho um pouco sim desde miuda. E pá os medicos alarmam logo!
David e Beatriz adoro!
Rakelitaa
Petra e Eva sao lindos! Gosto muito. Mas são nomes que dependem muito do sobrenome. Para mim, Petra Silva... não dá..
Martim é fixe..
beijos meninas!

Sobre luann

12/10/2018 Positivo

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

bom dia a todas....

pois é lindas...existem nomes já muito vistos mas se gostarem muito pq não! eu adorava Matilde mas meu deus....onde moro e arredores parece que derepente apareceu a " praga " das Matildes como vejo menos Beatriz quem sabe..apesar de preferir um pilinhas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir venha com saude

Luann ..pois é..a escoliose é postura e ao longo destes anos a médica familia do c.saude dizia " nao é nada basta fazer umas massagens para elaxar os musculos " foi preciso ir para o médico pelo seguro que nao tinha paciencia para a minha do c.saude e ela dizer " a sua medica deveria ter corrigido a sua postura na adolescencia enquanto podia ser rectificada agora já não dá " e pronto.....se tiver de ser de cesariana que seja...só quero ser mãe e que tudo corra bem

um beijinhos mt grande a todas

DPP 7/7/2010

luann -
Desde 11 Mar 2008

Cristina, acho que talvez seja um pouco de alarmismo. A sério, vai correr tudo bem. Toda a gente te escoliose pq toda a gente tem uma má postura!!!

Vai correr bem tenho a certeza!
beijos!!

Sobre luann

12/10/2018 Positivo

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

luann

obrigada pela força......
eu acredito que tera mesmo de cer cesariana pq a minha é bastante acentuada, tanto que tb já tenho dorsal..e eu sinto que a postura é mais para um lado que outro ...stou vlha ehehehehe

mas...vamos pensar sempre positivo

DPP 7/7/2010

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

luann

o apelido é santos, portanto ficará Petra Santos ou Eva Santos, nao axo k fike mal, o k axas?

cristina

Tens d ter pensamento positivo sempree e tudo correra bemm Piscar o olho

Beijinhos a todas!*

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

luann -
Desde 11 Mar 2008

Rakelitaa! Sim, fica muito bem! Tens uma sorte...!Fica distintoquer um quer o outro! E qual é o nome do meio? (se calhar já disseste e se sim, desculpa..)
A minha vai ser filipa de freitas silva ou gonçalo de freitas silva, que achas disto? tens sugestões, mais alguma que aches que fique melhor, menos pesado?

Cristina: Então?! vamos lá a ver, tens de estar com saude e de o bebé estar com saude. Talvez necessites de mais descanso e não possas fazer aerobica até aos nove meses, mas, ainda assim teres uma gravidez muito tranquila, que é exactamente o que espero para mim e para nós todas! Ora, vamos falando e lá mais para a frente, quando estivermos todas birrentas e muito GRAVIDAS, então logo vamos andando, dia após dia, uma coisinha de cada vez. Hmm?! Vai ser maravilhoso e se tiver de ser cesariana, olha, desde que estejamos todos bem, o que fazer, né?

beijos a todas!

Sobre luann

12/10/2018 Positivo

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Por acaso é um apelido q da com quase todos os nomes, o outro nome tb fica bem, o k ficara no meio k é o meu apelido massssss... é um nome tao caracteristico k se alguem conhecido andar neste forum sabe logo k sou eu LOLOLOL

Mas se kiseres adicioname no messenger:
É so pk nao kero k mt gente saiba k to a tentar engravidar e as vezes.. nunca se sabe lol

Adoro o nome Gonçalo, tb gosto de Santiago, Rodrigo e Martim..
O nome Freitas é mt giro, suaviza o Silva lol..

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Isto é que vai aqui uma galhofa...assim é que é bom, ver o topoco em movimento....

Luan já te tinha dito o nome que escolheste fica muitissimo bem e de Freitas Silva até da seinete.

rakelitaaa, tambem gosto muito de santiago, muito bem escolhido, mas mesmo assim prefiro Salvador.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo, hallo!
minhas lindas, bem não tenho net há já algum tempo e quando retorno é só novidades! Palmas! E ainda por cima óptimas!

Helena: Linda parabéns foste uma adiantada! Que tudo corra pelo melhore sobretudo muita saudinha pros 2(mãe e bebé)!

Cristina e Luann sejam muito bem vindas a este nosso cantinho de pessoas muito fixes, aqui seremos uma "famíla" de gras, amigas e sobretudo apoiarmos-nos umas às outras!!! Grande abraço

Agora falando de nomes... bem eu tb não gostao nada de nomes k sejam muito vistos detesto e depois como trabalho numa Creche/Jardim de Infância sei bem o k anda na moda!!! Ups!

Para rapariga adoro a combinação Maria Taís, mas tb gosto de Dalila e para rapaz um nome k no momento me soa bem é Filipe, não tenho visto por aí ultimamente. Gostava muito de Lucas mas só neste ano lectivo apareceram 3 na na creche inclusivé 1 na minha sala, ou seja, enjoei o nome completamente, pois depois iria associar akele nome akela criança!
Até fiz uma lista de nomes k gostava mais, de uma lista k vi com os nomes permitidos em portugal até 31.12.08
Gosto sobretudo de nomes curtos, detesto nomes compridos, e ao contrário de muitas vós sou grande adepta de diminuitivos, axo muito fofo nas crianças.

Quanto ao andamento da minha avaliação pre-treinante, já fiz as análises e agora estou à espera dos resultados.
Já deixei a pilula mas como não gostou de ser abando nada deu-me 2 kilinhos a mais, nos primeiros 15 dias foi um stress, não conseguia parar de comer, especialmente doces! Que raivaaa!!! mas axo k já estou a voltar ao normal e a tratar de fazer dieta pra perder os kilos a mais. tb já estou a tomar o ácido fólico, k no meu caso é misturado com vitaminas, talvez fosse tb isso k me provocasse apetite. Mas agora quando for ao GO falo com ele!

XIIIIIIII..... k testamento, mas não vinha cá há tanto tempo!!! Espertalhão

Bjokinhas

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Para quem kiser aki fica a lista de nomes permitidos em portugal:

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Oi Lindas:
Benvidas ao nosso cantinho novas meninas! Já adicionei todas ao meu msn.
Luann acho que somos gemeas de dia de casamento, iria adorar falar contigo. Tambem tomei a decisao de engravidar já depois do casamento, espero que esta seja a vontade de Deus tambem.

Helena lembraste que me tinhas falado que tinhas deixado de tomar o mercilon por causa do problema de lubrificação? Qual foi a pilula que tomaste depois?
Ainda tou em pulgas com a tua gravidez, que tal esse começo, como te tens sentido? Sorriso é muito bom ter uma nova mama por aqui, estas na cabeça do post hehehe.

Ainda nao tive tempo de deliciar-me com os vossos comentarios todos, mas o nosso cantinho continua e sempre que puder passo por aqui, beijinhos a todas!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Ola meninas!

Bem, a gravidez para ja vai decorrendo normal, mas ja tenho umas coisinhas para contar.

No passado sabado fui as urgencias da maternidade, pois ja estava com indicios de uma candidiase, apos passada a receita a medica que me atendeu disse logo que se no inicio da gravidez ja tenho uma candidiase, que vai ser muito dificil que "ela" desapareça ate ao final da gravidez, pois o tratamento é apenas local, nao posso tomar a medicaçao.

Os enjoos, esses lá vao indo, uns dias melhor, outros dias pior, mas ja descobri que pela manha se comer algumas bolachinhas de agua e sal, atenua bastante os enjoos!

Ahhh e amanha tenho a primeira consulta no Go, vai haver invasao no consultorio, pois vai o papa a avo e a bisavo (grande amiga do Go), estou em pulgas para saber se o Incógnito está bem!!!!

Amanha venho ca contar as novidade da consulta no GO.

Beijinho a todas

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Ola!!
Olha, realmente os problemas que tinha de lubrificação eram derivados a pilula Mercilon, mas no entanto, não tornei a tomar mais nenhuma, pois como deixei a pilula em Janeiro e como ia começar os treinos em Setembro, achei melhor não tomar a pilula.

Mas olha, fala com o teu médico para ele te aconselhar outra pilula (talvez uma com menos indice hormonal, não sei....)

Em relação á gravidez, ja expliquei um bocadinho no post acima, la vou indo, mas para ja ando muito feliz e muito ansiosa pela consulta de amanha.
Já começei tambem a usar um creme especifico para as estrias e o oleo de amebdoas doces (decidi começar a combater as estrias, antes da barriga começar a crescer).

Estou ansiosa tambem pelas vossas novidades e tambem pelos vossos positivos (ja falta pouco!)

Beijinhos

luann -
Desde 11 Mar 2008

Pois tenho tido imenso trabalho e ainda tou de volta do meu casamento que é em Setembro.
Tiniwini, fico muito feliz por ti! que máximo! Está aliviada nao estas??

Cátia, faço das palavras da Tiniwini as minhas. Sei q é dificil, mas não encuques. Ansiedade piora tudo mesmo! POr isso é que ha mulheres que so quando "desistem" de tentar engravidar é que conseguem!
Mais novidades, meninas!!
eu nao tenho nada. So que cada vez que vejo roupinhas de bebé tenho logo vontade de comprar uma coisinha ou outra.. ai.

beijos a todas

Sobre luann

12/10/2018 Positivo

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Meninas espero que estejam ai hoje Sorriso
Olhem tou um pouco aflita... tou pra casar-me em setembro, e pensei em tentar engravidar depois do casamento.
Já tomo a pilula a muito tempo, o que acontece é que nos ultimos meses tenho-me esquecido de toma-la, e umas semanas tive com uma gripe, antes do periodo aparecer, e tive que tomar antibioticos entao decidi fazer uma pausa, e tive sangramento como se fosse o periodo antes da data do periodo.
Depois do sangramento não voltei a tomar a pilula, tava a espera do proximo periodo para começar.
No entanto esse fim de semana descuidamos-nos...
O meu noivo quer muito ter um filho e diz pra eu deixar ver se engravidei ou não.
Eu queria tomar a pilula do dia seguinte...
Eu tbm quero ter um bebe, mas a nossa casinha ainda não tá pronta, e se eu engravida-se iria casar com 4 meses já com barriga, acho que já nao cabia no vestido que já tá pronto em minha casa, e depois iria começar a falação na familia...
Tambem não é a primeira vez que tomo a pilula do dia seguinte e tenho medo que me faça mal(fique esteril)...
Triste acham que tou a ser egoista? tou com este dilema, desculpem o desabafo.
Tenho que decidir hoje pork já passam 48 horas...

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

s.lisboa -
Desde 05 Mar 2009

Encontrei este tópico agora e apesar de conhecer este cantinho ha algum tempo é raro participar mas este topico encaixa na minha situação....tambem vou ser treinante de Agosto/Setembro era para ser mais cedo mas tive que alterar os planos....já fiz todas as analises assim como o meu maridao e está tudo bem apenas nao sou imune a toxoplasmose.Era para iniciar a toma do acido folico mas a medica devido a alteração dos planos disse para nao iniciar já. Ah tenho 29 anos e sou de Vila Real.
TIA LOU estou com o teu noivo deixa ver o que acontece.... Sonhador

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu estou como o teu noivo diz...deixa ver o que dá...
Mas nao streses, quanto mais nervosa adares pior e ai é k o mr.red nao vem mesmo, quando é k tas a espera que o periodo apareça, ate pode ser que ja tenha passado o tempo propicio a engravidares.

Tem calma...

Se engravidares tb nao é o fim do mundo, pelo contrario, vao ter um bebe fruto do vosso amor, e o vestido arranja-se.

Os comentarios esses que se danem, o que interessa é o que tu pensas e ser feliz é o melhor do mundo...

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Se benvinda ao nosso cantinho S.lisboa.
E bons treinos para Setembro, isso de nao ser imune a toxicoplasmose é que é mais chato, mas não es a primeira nem seras a ultima.

Uma coisa gira que a S.lisboa disse foi o local de onde é, meninas onde moram????

Eu moro nas Caldas da Rainha, a mais alguma por ai???

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?