Mamãs de Setembro de 2009 | Page 192 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns Joana!!!!!!!!!!!!!realmente é lindo!!!.

Piquinha, parabéns!!!!Fico mesmo muito feliz por voçes!!.Como a inesita também acompanhei a tua história...e minha querida que história!! mas acima de tudo com um final feliz e desejo-vos um principio de vida a quatro cheio de esperança, amor e muitas felicidades.

Alice, coragem!!

Fiquem bem

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Parabens joana!o teu filhote é tao fofinho!
Piquinha parabens! Muitas felicidades para os papás e para os manos piquinhos!
Monica força minha querida! Desejo que a carolina vá para casa depressa!
Lady soft e alice esta quase! Força!
Beijocas para todas!

Sobre Isabel_rp

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Parabens joana!o teu filhote é tao fofinho!
Piquinha parabens! Muitas felicidades para os papás e para os manos piquinhos!
Monica força minha querida! Desejo que a carolina vá para casa depressa!
Lady soft e alice esta quase! Força!
Beijocas para todas!

Sobre Isabel_rp

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Piquinha muitos Parabéns pelos maninhos! Deves estar radiante!
Monica Linda deixo aqui um grande beijinho e muita força! Espero que a tua menina fique boa o mais rápido possível;
Joana Azevedo o teu menino é realmente lindo; Muitos Parabéns;
Muita sorte para as mamãs que ainda não tiveram os bebecas;
Vou estar ausente porque vou amanhã ter o meu menino!
Rezem por mim e desculpem de andar sempre aqui a melgar, mas como sempre segui o tópico das mamãs de Setembro tenho sempre que deixar uma pequena palavras!
Boa sorte para todas!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Tu foste sempre uma querida...sempre com uma palavra de coragem para todas nós.

Desejo-te tudo de bom...amanha estaremos a torcer por ti!!

Vai correr tudo bem!!
Pede por favor à tua madrinha ou à pessoa que vai trazer a boa nova que nos deixe aqui noticias vossas, ok?.

Muitos bjinhos
Esperamos por ti João Pedro!!

Fiquem bem

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Que tudo corra bem desejo te uma mini horinha...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lady soft é amanha que fazes as 40 semaninhas e que vais ao hospital não é?
Espero que corra td bem e que depressa tenhas o teu tesouro nos braços...
Vai dando notícias!!!
Eu ainda fico por cá, beijocas Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Força lady Soft!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos contigo....

Minha querida Alice!!!.Eu imagino a tua ansiedade...nunca mais , não é?.Mas está quase minha querida!!.Força!!

bjinhos
Fiquem bem

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Afinal és uma mamã de Setembro..q giro!!!!

Obg pela tua visita e pelas tuas palavras de apoio, és uma querida!

Uma hora pequenina..e lembra-te, VALE TUDO PELOS NOSSOS FILHOS!!

BJS

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

A Monica manda um enorme bj p todas e pediu p vir comunicar q amanhã finalmente a sua filhota vai p casa!

Que bom minha querida Monica..estou mesmo feliz por ti!

És uma GRANDE MÃE MONICA!

Um beijinho grande p voces os 3!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Que alegria, fico muitoooo feliz que a mónica e a sua princesa regressem a casa amanhã...
Mónica tudo de bom e muitas felicidades, um grande beijinho Beijinho

Sobre Alice01

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

Fico muito feliz por poderes finalmente trazer a Carolina para casa é sinal de que ela já está bem.
Esperamos por vocês no outro cantinho!
Beijinho Beijinho

Triska -
Desde 06 Fev 2008

Amanhã lá vou eu, aliás hoje que já passa da meia noite Espertalhão Vou conhecer o meu menino.

Finalmente!!!!

Boa sorte para as restantes meninas que faltam =)))

Vou ver se acalmo o nervosismo e ver se durmo qualquer coisa Babão Babão

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

bem desde ja desculpem a minha ausencia!

parabens a todas as mamas k ja tiveram e força para as k vao ter!!

eu ainda ca estou! fiz as 40 na segunda.... e ate agora nada! amanha tenhho consulta e vou fazer o ctg.... vamos ver se marcamos ou fico la!!

kero desde ja agradecer por me terem acolhido aki tao bem!! foi um cantinho k me ajudou muito!!! voces sao ..... ESPETACULARES!!!!

beijocas a todas e espero k kuando voltar.... ja seja no outro cantinho Piscar o olho

Monica FORÇAAAAA!!!

Clara: adoreeeeeeeeei!! adorei o teu relato!! nao esperava outra coisa de ti!! Piscar o olho

força a todas!! vao no meu coração!!

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

inesita obrigado por partilhares uma novidade tao feliz conosco ,estou muito feliz pela monica carolina e papa.
Margarida e triska desejo vos que corra tudo muito bem amanha se deus quiser já tem os vossos bébés.
Alice nós pelos vistos vamos ficar para fechar as mamas de setembro Piscar o olho

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

antes de mais nada queria mandar um bjinho mto especial à Dulce. fiquei mm mto triste pelo relato do parto dela! é q durante o parto do meu bb ainda pensei bastante nela, e só pensava: "eis um dia de sorte, a dulce deve estar a parir como eu!!! na boa..." , minha querida Dulce, lamento mm a tua falta de sorte, o q vale é q o teu filhote recompensa... um bj mm mto grande para ti, tu é q es realmente uma super mulher!!!!
espero q recuperes o qto antes e te voltes a juntar a nós!
até mto breve... do outro lado!

clara rosalina

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

muitas felicidades!!!!
Paula Sofia entao estas como eu Hipnotizado deves tar super ansiosa nao é'?Eu a pnsar que 2feira xegava ao meu medico e que ele me dissesse que estava tudo a postos mas nao Choque! tudo muito atrasado Preocupado vamos la ver quinta o k ele vai decedir,na pimeira eco deu para 21 de set,ele diz k só faço as 40 semanas dia 24 A pensar
ainda hoje subi 5 andares a pé a ver se o meu rafa começa a querer descer mas nada....
terei que aguardar e acalmar.... Hipnotizado

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

1º-afilhadex...
então há probabilidade de amanhã ser o teu dia! espero de sim, que isso começa a ser semanas a mais para uma grávida... santa paciencia!
2º- triska, então é amanhã?! oxalá n estejas tão nervosa como eu na vespera...
espero q tenham um parto como o meu! melhor n vos posso desejar... tirando a parte dos pontos... o meu "ponto cruz" é uma seca!!!! n q seja intolerável... só n consigo apoiar o rabinho à minha vontade, e confesso a paciência n é o meu forte!
por isso, bola para a frente e faço fisgas de n ter de ver a paula por aqui amanhã!!!! e ter as melhores novidades do mundo de ambas amanhã por esta hora!
bj grande e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

finalmente os nossos piquinhos já mostraram os narizitos à mãe deles!!!! espero que estejam todos bem, q a recuperação da mamã sejam optima, e q eles sejam mto mansinhos para n sobrecarregarem demasiado a mãezinha deles!
um bj grande, ansiosa de ver fotos!!!!

clara rosalina

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

Sonhador Sonhador Sonhador palavras para quê?????
É LINDO O TEU MENINO!!!!!!!!!!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
Parabéns e muitas felicidades!!!!!! Olá!

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

ó minha pobre gravida encalhada!
então?! esse miguel deve pensar q está nalgum spa!
mas vê o lado positivo...3cm de dilatação e colo do utero extinto????? ó querida, eu ainda tive tempo de pedir um café... tu só vais ter tempo para te darem a epidural!!!! vais ver q vais ter um parto 5*****. esse miguel está é a preparar o terreno!!!! vais ter um filhão daqueles q faz tudo pela mamã dele!!!!
coragem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

1 bj mto grande, obrigada pelas palavras, e do fundo do coração espero q os ebentos (os q já estão cá fora e os q se mantem ao quente!) estejam todos a portarem-se bem!
o meu Tomás, para já e estou certa q assim vai continuar... é um autentico anjo! ainda n regularizou o horários das mamadas, por ex ontem mamou de 2 em 2 horas (durante a noite e parte do dia)hoje, mais preguiçoso (e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito amigo da mamã)tem mamado de 3 em 3h ou até de 4h-4h!!!! agora dei-lhe de mamar às 10h30 e são 1h45 e esta ferradinho a dormir!!!!! eu, como sempre tive um sono marado, é optimo porque nem tenho sofrido nada com as noites... apesar de ser um pouco chato acordarem-nos assim do nada... mas... ta-se bem!
aqui deixo algumas fotos:
1ª- no segundo dia
2ª- mesmo à saída do bloco de partos

clara rosalina

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Ola mamas... pois é eu ultimamente tenho andado desaparecida... mas tenho aproveitado para passear e para nao me stressar tanto... li tantas msg novas mas nao consigo responder a todas....

Parabens atrasados Clarinha para ti e para o teu Tomas...

Para as recentes mamas muitos parabens.... ( ja nao me lembro de nomes....)

Para a nossa querida monica mil beijinhos e espero que agora finalmente ela possa desfrutar da sua bebe linda desejo tudo de bom para elas....

Mamas ainda barrigudas nos estamos mesmo ferranhas.... os nosso filhos ja se mostram muito teimosos....

Obrigado a todas que se lembram de nos pois somos cada vez menos deste lado...

Pois é hoje vou novamente a maternidade mas duvido que fique la esta fresca que nem uma alface... por isso axo que vai ter que ser mesmo induzido as 41..... este malandr.... ja ando farta de andar com malas para a frente e para traz...
Axo que é hojhe que uma menina aki tb vai ter o seu bebe por isso uma hora pequena...

Alice e tu???? ainda andas por ca?

Se tiver alguma novidfade eu informo a enigma....

Bjs para todas

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Obrigada inesita pelas notícias sobre a mónica!!.Fico feliz por irem para casa.

Força Mónica e Carolina!.Muitas felicidades.

Um bjinho muito grande e força para as mamãs que vão ter os seus filhotes, Paula_Sofia, Lady Soft, Triskas, kaludia e Alice.

Clarinha, o teu tomás é mesmo lindo!!.Que fofura...

Bjinhos
Fiquem bem

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Olá lindas, Olá! eu tb tenho andado desaparecida, pois como a clara dixe isto de ser mae é obra, Choque! e pa kem tem 2 filhos como eu e kuase da mesma idade (pesisam os dois de mta atençao) é demais! Que raivaaa!!! Ora chora Chorão um, ora grita o outro... Pausa Pior ke gemios, mas é um desafiu inorme, e ate mesmo divertido! Espertalhão

Piquinhas: Parabens <:P linda, espero ke tenha corrido tdo bem.

Joana Azevedo: Tava a ver ke nunca mais dizias nada! Tava ansiosa e piocupada! Mas inda bem ke ta tdo bem e ke ja tens aí o teu Gonçalo! E é realmente um borrachinho, e com umas bochexas lindas! Parabens! <:P A minha Ester se fosse um rapaz iria se chamar Lucas Gonçalo sabias? Tb gosto mto do nome Gonçalo...

Clara: Adorei o teu relato, inda bem ke xeguei a tempo de o ler... Cair ao chão de tanto rir

Ás mamas ke inda estao á espera do seu momento, uma boa sorte e hora pekenina! Anjinho Sonhador

Um gande bjo ás restantes mamas!!! Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Antes de mais desejar à Paula e Triska que tudo corra bem e que tenham uma horinha muito pequenina!!

Lady soft, pois é ainda cá ando, mas Domingo é garantido que fico internada para indução..., boa sorte para a tua consulta... Sorriso

Clara que lindo que é o teu menino, parabéns <:P, deus te ouça quando dizes que vai ser num instante =)), espero que o Miguel dê uma ajudinha grande à mãmã, vamos ver como vai correr, um grande beijinho Beijinho

Restantes mãmãs Beijinho

Sobre Alice01

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Antes de mais fiquei super radiante pela noticia que tu inesita nos vieste dar, a Mónica vai finalmente para casa cm a sua princesinha e disfrutar da pequerrucha 24/dia ...
Agora Mónica deves estar a viver o segundo momeno mais feliz da tua vida, sim porque o primeiro deve ter sido o nascimento dela Sorriso
Brijinhos monica já es uma super mama com uma filhota guerreira
Parabéns aos manos piquinhos, espero que a mama esteja a recuperar bem e que logo logo venha cá contar nos novidades.
Parabéns a mama que teve o parto dificil, mas que nao me consigo lembrar do nome, espero que estejas a recuperar bem, e felizmente acabou td bem, agora basta te ollhares para o teu bebe e acabas por nem te lembrar das horas terriveis que tiveste ..
beijinhos linda
Lady tou aqui a espera de noticias tuas linda, desejo te td de bom e que logo logo tenhas o teu mais que td nos braços Sorriso
As que estao hoje pra ter o seu bebe, desejo uma mini horinha
beijinhos a tdas

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Parabéns linda o teu filho é simplesmente lindo ehehe nao digo o mais lindo do mundo por motivos obvios ehehe mas sim é lindo lindo
Quanto ao sono do teu bebe, tens sorte .... por momentos ate fiquei com inveja, é que o diogo nao dorme ... de dia nao dorme mesmo e a noite é as prestãções, mas foi de repente, a dois dias que ficou assim e nao sei o que fazer para o por a dormir, e que se nao dorme tb nao quer ficar no berçinho dele, resultado tem me dado cabo das costas ....
ainda nem 1 mes o miudo tem e ja pesa 4580kg ... estao a ver nao estao ...
beijinhos

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

tao kiduxooooooo Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador coisinha mais fofa e goduxo Sonhador Sonhador Sonhador
JÁ estás melhorzinha do ponto cruz? Piscar o olho

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

estou toda babada... agora tb acho o meu bb lindo! e porta-se tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem! eu n disse q ia ter um bb todo terreno?!

em relação ao ponto cruz... bem passei ao plano b... ou melhor ao planobb! isto é: trato o meu "derière" tal qual o do meu menino... cada vez que mudo a fralda (lol)lavo-me com aguinha da fonte e ponho halibut!!!! evito os pontos mas ponho à volta! o certo é q m sinto mto melhor!

clara rosalina

MafaldaSousa -
Desde 06 Fev 2009

Parabens a todas as maes! So tenho visto fotos de bebes lindo! Parabens!

O meu prazo (40 semanas) acabou hoje, e o Rodrigo nao quer nascer. Ontem fiz o CTG, e tenho contracçoes de Braxton a cada 10 minutos. O liquido e a placenta estao optimos, e o colo do utero apesar de mole ainda nao está apagado.

O mais certo é nao querer nascer esta semana, por isso já tenho a induçao marcada para a próxima semana.

A verdade é que continuo a dormir bem, nao tenho dores nenhumas e nao estou ansiosa, por isso nem sequer tenho feito caminhadas ou outras "coisas" que possam ajudar ao parto. E induzido, sempre é certo que o meu medico está presente!

Vou passando para ler noticias vossas!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?