Quando a medica apontou para ti e para ela, nao disse maricas, lololol disse que eu não era "caga tacos" como voces as duas, lololololo....
Sirap não sei se vai ser cesariana, mas acho que no hospital tentam sempre o parto normal e senão resultar é que partem para cesariana. Daí o meu medo A tua bebé também vai ser bem gordinha e grande. Vai ser cesariana o parto? Hermínia vou ter a minha princesa no hospital de s. Marcos. Dou entrada esta quinta feira. Depois venho cá contar tudo. Há um tópico aqui no fórum onde as mamãs esclarecem dúvidas acerca do hospital de s. Marcos. Dá uma espreitadela. Guida Santos bem-vinda ao nosso cantinho. Podes sempre expôr as tuas dúvidas e contar connosco
Helena então cansadita? Eu tenho fartado de andar mas isto nem sinal, por isso quinta feira a Mafalda tem ordem de despejo
Beijinhos
Pois é estive bem ausente...
A Marianinha também já nasceu
Nasceu no passado dia 8 de outb pelas 22h57, com 3,4kg e 50cm.
Foi tudo muito rápido, nem eu estava á espera que ela viesse nesse dia.
Mas prometo cá vir contar tudo com mais calma
Tinha imensas mensagens para ler, mas não deu para ler tudo, vi tudo por alto, peço desculpa a todas...
Ás meninas que tb já tem os seus rebentos perto de si, muitos parabéns e tudo de bom
Para as que ainda não têm vão ver que depressa vão ter
Beijos grandes para todas...
Afilhada de treinos de:
Cristina2000
Aitax
Princesa - 8 de Outubro de 2009
Linda o meu Afonso tbm sofre mto com as cólicas e tbm é mto pequenino pois nasceu de 37 semanas. O Pediatra que assistiu ao parto passou-me o Colimil é um produto à base de plantas ( funcho,camomila,erva-cidreira e vitaminas). São 50ml de agua fervida e um frasquinho de colimil e vais dando antes do leite um pouco.Ao Afonso ajudou e muito, agora já não tem as cólicas que tinha e a barriga dura. Informa-te na farmacia sobre o produto se tiveres dúvidas. A mim ajudou
*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM
Estive a ler os comentarios mas não vou conseguir responder a todos . Isto ainda esta complicado
.
Parabens as recentes mamas e as futuras mamas já falta pouco.
Saluzinha que odisseia a tua mas no final correu tudo bem e isso é que é importante.
Margarida fiquei contente de saber que já esta tudo bem com vocês.O teu principe é um valente
Elisabete linda já falta pouco acho que te vão fazer cesariana pois para o peso do bébé normalmente se fosse aqui no Algarve seria cesariana.Não dá para perguntares ao teu médico assim talvez ficasses mais calma.Vai correr tudo bem
Bem falando agora de nós: O afonso foi ontem ao pediatra e engordou 90g e aumentou 3mm o medico diz que ele ainda não recuperou o peso perdido. Pois é o garoto não come nada e as cólicas tbm não ajudam.Vamos ver esta semana se engorda + um pouco pois é super cansativo estar 1h a dar de mamar e ele não beber quase nada deixa-se logo dormir.
Vou passando e vendo as novidades e assim que poder comento.
Para as mamas que não mencionei um beijo grande mas esta cabeçinha anda tão cansada que me esqueço logo das coisas o maridão diz que é da idade
troll
Jokas a todas
Sirap jokas
*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM
Cá continuamos nós, o Dinis está agarrado à barriguinha como lapa na rocha E querem saber que mais? N m cheteia nada hehe Ainda ontem estivemos os dois no miminho, ele a dar miminhos de dentro para fora e a mae de fora para dentro...vou morrer de saudades destes momentos assim a dois...Depois terei que o partilhar com o mundo,,,e isso n m agrada particularmente
Quando o catraio quiser nascer que nasça,mas até lá vou aproveitar a barriguinha como se não houvesse amanhã!! E as minhas companheiras de barriga como estão? E as recentes mamãs? Muitos beijinhos a todas e toca a aproveitar muitos os nossos bebés, dentro e fora da barriguita
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha
Bom dia meninas!isto tem k ser rapido pk n tarda nada o meu Guidzilla acorda,e s enao tiver a mama na boca,eh o fim do mundo em cuecas!
Obrigada a todas pelas palavras de carinho e elogios ao meu bebecas!sou mesmo uma mae babada!esta manha acordou cuper bem disposto,mamou e ficou ali a olhar pa mim,a brincar c as maozinhas,depois mamou de novo,trokei-lhe as fraldas,ele ficou na boa(normalmente eh o fim do mundo tambem)e adormeceu ate agr!
Realemente foi uma saga k tao cedo nao vou eskecer,e axo k vai demorar um pouco a recuperar-me!tenho pesadelos c o hospital kuase tds as noites!
Pimpaz-oh minha linda,lamento k as coisas nao te tenham corrido bem,mas o k interessa no final eh k os nossos meninos estao bem,e nos somos umas mulheres valentes e rijas como o caracas,e vamos nos aguentar!beijocas
Lorena-k bikinho lindoooooo maeeeeeeee!muito fofo o teu bebe miga!parabens!kuanto a colicas,disseram-me para lhe dar um poukinho de agua,ou entao 3 colheriznhas de sumo de laranja(acabado de espremer)diluido em 3 colherzinhas de agua...nao xeguei a xprimentar pk ele entretanto melhorou!o k me mata de pena eh k os tomatinhos dele tao assados,por muito k eu cuide,e isso deixa-o irritadisso.Nao sei o k fazer para isso melhorar!
Elizabete-A tua princesa e o meu menino fazem uma dupla de peso!!!!iihihih.Minha kerida,desde k tenhas epidural,acho k nao faz diferenca seres indusida ou acontecer naturalmente.NAO TENTES ter a tua bebe sem anestesia...seria o meu aviso!capacidade tens comcerteza,o nosso maravilhoso corpo foi feito para isso,mas nao conpensa passares por tanto sofrimento!lembra-te k as semanas apos o parto nao sao propriamente de descanso,por isso na minha opiniao kuanto menos exaustivo for o parto,melhor!kuanto a recuperacao,ker seja cicatriz da cesariana,episiotomia,ou rasgo natural,vais levar pontos e vai ser desconfortavel,disso nao ha como escapar,mas passados uns dias ja tas fixolas,ate pk tens um monte de gente a tua volta pa te ajudar e tu so vais ter k te dedicar a tua princesona!um beijo
o gui acordou
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***
Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil
OI LINDAS, COMPANHEIRAS DE BARRIGAS....APESAR DE EU JA NAO ESTAR BARRIGUDA!!!
VENHO VER AS NOVIDADES E DESEJAR TUDO DE BOM PARA VOCES!!! UMAS MINI HORAS BEM PEQUENINAS E MUITO FELIZES!!!
EM BREVE ESTAMOS TODAS NO OUTRO TOPICO A FALAR SOBRE OS NOSSOS BEBECAS, a trocar ideias e partilhar alegrias!!!
BJ GR
Bé e ALICE
* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.
Saluzinha as tuas palavras ajudaram-me muito. É nestes momentos que as palavras amigas fazem sentido. É claro que vou pedir epidural ainda para mais com o teu testemunho Realmente o Guilherme e a Mafalda são uma dupla de peso
O teu Guilherme é lindoonooo! Não admira que estejas babadinha. E pronto, amanhã é o grande dia. Vamos ver o que me espera. Amanhã vou dando notícias entre contrações, dores, soro e etc. Obrigada a todas as meninas que sempre me apoiaram. Beijinhos
Oi meninas saí hoje do hospital, finalmente <:P e vim dar 1 espreitadinha no forúm a ver os novos bebes de Outubro. O papá tá com a princesa no quarto a ver se a distrai, senão não conseguia cá dar 1 saltinho
Parabens a todas as novas mamas, já vi k nasceram mais 2 bebes junto com a minha princesa deve ter sido 1 dia agitado no forum
Vou deixar só 1 resuminho domeu parto: cheguei a maternidade as 9h da manhã para induçao e dp de mts exames, lá me enfiaram 1 fitinha de induçao (é mesmo 1 fita com medicamento impregnado ) maldita fitinha
30m dp já tava com contraçoes no máximo e ficaram sempre assim até as 21h; pelo meio vomitei 2 vezes :& de tão forte eram as contraçoes k me esmagavam o estomago. Então o dia foi sempre a mesma coisa a morrer de dor das contraçoes mas sem anestesia pq não fiz dilataçao nenhuma
felizmente o meu marido ia fazxendo massagem nos rins o k ajudava mt... a maioria dos médicos e enfermeiros não me ligavam mt, só faziam toque e diziam k ainda tava tudo mt atrasado
De repente no meio do jogo Portugal - Hungria a minha bebé parece k deixou de responder ao CTG (ainda não consegui decifrar a letra da médica no rélatorio da alta, mas em resumo a bebé começou a entrar em sofrimento e tinha de nascer já) e então foi o pandemonio de médicos e enfermeiros a minha volta, nem me deixaram ligar ao meu marido para avisar k já ia nascer a bebé, pois ele tinha sido mandado embora 15m antes, pois disseram k ainda ia demorar mt. Por milagre apareceu a minha madrinha aki do forúm
a pipi-das-meias-altas k é enfermeira lá no hospital
e me acompanhou tb até a sala de cesariana, enkuanto eu rapidamente lhe passava o nº de tlm do meu marido
OBRIGADO MADRINHA
o papá conseguiu voltar ao hospital e ver a bebé (só não viu mesmo a cesariana pois o hospital não deixa) e dp ficou comigo enkuanto me passava o efeito da epidural. A coitadita da Cynthia dp de tanta contraçao já tinha engolido imenso likido amniotico e teve de ser aspirada
e ainda andou 2 dias a vomitar likido, mas agora já está boa e come k se farta
Deixo-vos aki 1 foto da minha princesinha
10/10/2009 nasceu a minha Princesa
02/08/2012 nasceu o meu Principe
07/04/2016 nasceu o meu Principe
Vai correr td bem minha linda,vais ver.Vou tar a pensar em ti.!um beijo do tamanho do mundo e tudo de bom!
Mafalda,vem rapido k os pais e as tias babadas tao ansiosas por te conhecer!
Passa esta noite em pura felicidade, apesar da ansiedade que te vai inundar, mas pensa que amanha por esta hora já és uma mamã efectiva.
Vamos estar aqui a tocer por ti, vem dar noticias assim que conseguires. Muita força
Venho cá de fugida para anunciar que a minha Matilde já nasceu!
Nasceu no dia 11 de Outubro à meia noite e vinte cinco com 2.610Kg,
uma ratinha linda.
O parto foi provocado, fui à consulta com a GO na sexta dia 9 e quando ela foi fazer ECO para ver o liquido viu que já tinha muito pouco e mandou-me ir imediatamente pro hospital. Passei lá noite e no sábado antes do almoço começaram a induzir o parto, ao fim da tarde como já tinha 2 dedos de dilatação puseram-me o soro pra acelerar a coisa, e resultou... fiquei até às 10h com dores horriveis e continuas, foi a essa hora que, para meu alivio, me mandaram para a sala de partos, com 3 dedos de dilatação, depois foi só esperar uns minutos para me darem a epidural e passar o sofrimento.
Pensei que ainda ia demorar porque a dilatação ñ era muita, mas por volta da meia noite (perdi a noção das horas...) entra a parteira faz o toque e pergunta se tou preparada pra fazer força, passado pouco tempo a Matilde estava cá fora! Linda a minha filhota!
Deve ter perdido peso por causa da falta de liquido porque ñ era suposto ser tao pequena, mas o que interessa é que tá tudo bem com ela.
E pronto, viemos pra casa ontem e agora ñ tenho tempo pra mais nada...
Ah, gostava de acrescentar que o pessoal do Hospital de Faro, onde nasceu a minha filhota, é 5 ou 6 estrelas, enfermeiros, médicos, todos impecáveis.
PARABÉNS as meninas que tiveram os seus bebecas... são uns fofos!E as mamas que estao na recta final muita força, lembrem-se que para acabar outubro so faltam 15 dias... portanto ja nao falta tudo e em breve estamos todas a falar de leitinho, maminhas e cocos
Beijocas para todas
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/fraldinhas-viseu
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/muitas-coisinhas-mamas...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/roupinhas-novas-menino
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/cabides-creme-rabinho-...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/lencois-alcofa#comment...
Parabens a todas as mamas, estes bebes de outubro são lindos, hehe
Elizabete td de bom, muita calma, vai correr tudo bem
Bom nós... Sexta fazemos as 40 semanas... e nada
Amanha vou ao medico, mas ja nem esperanças k me façam alguma coisa tenho, axo k me vao arrastar por pelo menos mais uma semana... O k mais me assusta é ele é pequenino, sinceramente não entendo porque arrastam ca fora ele podia crescer e engordar melhor... Adoro a barriguinha, adorei tar gravida, foram 9 meses com alguns sustos mas maravilhosos msm assim... Mas agora só tou msm desejosa de o conhecer e poder completar a familia
Beijinhos a todas e uma hora bem pequenina a todas k faltam ter os seus principes e princesas
Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...
Fui hoje ao hospital para me induzirem o parto. Examinaram-me e concluiram que não pode ser parto induzido. Vai ter de ser por cesariana. Ficou marcada para amanhã de manhã. Hoje vou lá ficar internada. Confesso que não estava a espera. É estranho... Fiquei logo com lágrimas nos olhos. A minha dilatação regrediu, nem um dedo tenho, e ja tive dois dedos o colo do útero está muito verde e a minha Mafalda está muito subida. Provocarem-me o parto era uma loucura na opinião dos médicos. E pronto! Hoje a tarde dou entrada no hospital para ser internada e amanhã é o grande dia. Obrigada a todas as meninas que se preocupam comigo. Beijinhos
Boa sorte linda e uma horinha pequenina!! Tudo vai correr bem!!
Madrinha da Babyritinha
Nasceu a coisa mais importante para mim, o meu lindo filho!!!!!
Nasceu ao 12h34 com 3,146kg e 50cm, é lindoooooooooooooooooooo!!!!
Amo o meu filho!!!!
É tao lindo, ai e então ñ me mandaste foto p mim hoje vim cuscar e é k vi k puseste a foto!
Mais uma vez parabens e o Tiago é mesmo lindo morenaso hihi. Quando puder ja sabes k vou vos fazer uma visitinha.
Criei um topico p o nascimento do Tiago
Diogo e Afonso amo-vos + que tudo neste mundo
Meus afilhados lindos:Santi (Mama Tania), Tiago (Mama Joninha)
Madinha do nosso coração Tânia Rodrigues
http://omeuparaiso-felicidade.blogspot.com/
ELISABETE COELHO- Hoje nao podia deixar passar o dia sem vir aqui desejar que tudo corra muito bem amanhã...Eu tenho a certeza de que vai correr! Pensa sempre positivo, acredita nas tuas capacidades e na preparação que fizeste e confia na equipa medica...
Espero novidades!
BJ GR DA BITUXA.....Bé e ALice
* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.
Oi minha linda!
pronto tas a ver,tens uma equipa super responsavel contigo e vao fazer o ke e melhor para ti e para a princesa!!!!tou tao feliz por ti!amanha a esta hora ja estas tu a babar pa cima da tua pipoca ha varias horas!n te esquecas de pedir a alguem para nos actualizar,ok?que corra tudo pelo melhor!
mil beijinhos
Ate a tua volta ja c a Mafalda a xorar,sujar fraldas,pedir mama e a iluminar-te a vida!
Vai correr td bem:) Eu tb fiz uma cesariana da minha menina, foi oprimo, não custou nadinha, nem soube o k foi uma dor e a recuperação para mim foi facil, amanha por esta hora ja vais ter a tua menina nos braços...
Beijinhos e vai dando noticias:)
Hoje fomos ao medico k vim axo k a saber tanto como ja sabia, nem vou contar promenores pk nao a nd de especial, so k o medico foi parvo e vago, fugiu a todas as perguntas e acabei por vir a saber o msm...
Ctg não acusa contraçoes...
Fez me o toque e eco mas nao adiantou nada
Mandou me ir la terça mas nao sei se para ficar ou para outra consulta...
Amanha faxemos 40 semanas e nada..., sinto me um pouco frustada por não saber de kuando e como, ainda me fazem tar gravida de 10 meses lol...
Enfim axo k so resta msm esperar e aproveitar a barriguinha mais uns tempos
Beijinhos
Chegamos à pouco do CTG, esta noite já tive alums contracções fortes mas pararam e no CTG apareciam várias mas eram indolores, como está td bem com o Dinis a dr.ª diz que não precisamos de o apressar, o corpo está a fazer a sua preparação natural e a bom ritmo e em principio o meu piolhito nascerá mm no dia da sua DPP, 23 de Outubro, um mês antes dos anos da Mamã :)Claro que andou como é norma a fazer charme ás enfermeiras e a fugir na hora do CTG, tou tramada com tanta personalidade!!!
Enquanto fiz o CTG era só grávidas a entrar com os sacos, minha nossa que manhãzinha atarefada vão ter os técnicos!! Bem dizia a minha médica ao Dinis que hoje não era um bom dia, havia muita confusão na unidade de partos, para ele ter calminha!!!
Madrinha da Babyritinha
Chegamos à pouco do CTG, esta noite já tive alums contracções fortes mas pararam e no CTG apareciam várias mas eram indolores, como está td bem com o Dinis a dr.ª diz que não precisamos de o apressar, o corpo está a fazer a sua preparação natural e a bom ritmo e em principio o meu piolhito nascerá mm no dia da sua DPP, 23 de Outubro, um mês antes dos anos da Mamã :)Claro que andou como é norma a fazer charme ás enfermeiras e a fugir na hora do CTG, tou tramada com tanta personalidade!!!
Enquanto fiz o CTG era só grávidas a entrar com os sacos, minha nossa que manhãzinha atarefada vão ter os técnicos!! Bem dizia a minha médica ao Dinis que hoje não era um bom dia, havia muita confusão na unidade de partos, para ele ter calminha!!!
Madrinha da Babyritinha
Marigol entao de hoje a uma semana ja poderas conhecer o teu principe, Vai na volta ainda vem primeiro o luisinho.
Sempre temos a lua este fim de semana k poderá influenciar...
Hoje fazemos 40 semanas e parece k ele ta agarrado que nem uma lapa, nem um unico sintoma ... os medicos nao adiantam nada, e esta espera de não saber o k vai acontecer não me agrada nada
Fica aki a barriguita de a uma semana com 39 semanas...
Beijinhos
És mm uma gravida linda!! Olha sabes hoje a enfermeira que me fez a triagem deu-me uma receita p pôr o puto a mexer :p
Uma hora de caminhada por dia e dps exercício fisico com o marido :\ :\ Diz que é certinho Portanto se quiseres por o Lusinho a mexer faz como eu, antes do teu margarido sair p/ o trabalho diz-lhe "Hoje n podes sair tarde, que temos que fazer + uns sacrifício pelo menino."
Madrinha da Babyritinha