Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 36 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Se for menina será Laura, sempre foi o desejo do meu marido este nome. Se for menino ainda nao está nada certo mas poderá ser Valentin.

Tania91 escreveu:
ola meninas, ja pensaram em nomes? xD
eu adoro Leticia, mas o meu marido n gosta mt lol...

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Laura é mt bonito sim Piscar o olho tb gosto... mas a minha cunhada tb vai ter uma menina e será Lara xD

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

pipoquinha93 (não verificado)

Em principio será uma princesa, caso se confirme no eco morfologica sera Margarida.
O pai queria um Pedro Miguel.
Aqui fica o registo da 1a eco Sorriso

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Que legal o medico da o palpite, mesmo que não seja a confirmação. Em Cascais eles não falam nada, uma amiga fez com 13 semanas e não deram nenhum palpite.

* "I Have a Dream"

Fatima2123 -
Desde 14 Mar 2016

Em principio se for menino é um Afonso se for menina sera Maria Leonor... Bj

Por acaso já sabia que podiam dar o parecer deles, e o pai perguntou logo se dava para dar o palpite do que era e a medica disse que em principio seria uma menina, mas como os genitais ainda estão a formar confirmavamos na morfológica Sorriso
Confesso que já contava com o rapaz de tanto que o pai o chamava de Pedro.
Mas uma menina será a princesa da casa Sorriso
Beijinhos

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

pipoquinha93 escreveu:
Por acaso já sabia que podiam dar o parecer deles, e o pai perguntou logo se dava para dar o palpite do que era e a medica disse que em principio seria uma menina, mas como os genitais ainda estão a formar confirmavamos na morfológica Sorriso
Confesso que já contava com o rapaz de tanto que o pai o chamava de Pedro.
Mas uma menina será a princesa da casa Sorriso
Beijinhos

Quando fiz do meu filho o meu marido perguntou pra medica se dava pra saber se era menino ou menina e ela respondeu: Eu estou aqui preocupada em saber se esta tudo bem com o bebe e o pai querendo saber se é menino ou menina? Gargalhadas Fiquei com uma dozinha dele, desta vez acho que ele nem se arrisca a perguntar, ela foi muito grosseira.

* "I Have a Dream"

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Ás vezes dá para saber logo...eu da minha filhota soube com 10semanas e meia, o médico disse logo que não tinha dúvida nenhuma. Eh eh
Desta vez vamos ver se já vai dar para saber Sorriso

Sobre andr3ia

andr3ia =)

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

por cá o palpite é de uma menina e se na morfológica se confirmar será Matilde, casofor menino será o Duarte

solart -
Desde 23 Out 2015

Hoje disseram-me que uma forma de se saber se é menino ou menina é olhando para a idade do pai da criança na altura da confecçao:) se a idade for par é menino se for impar é menina!! Ás mamas q ja sabem, confirmam esta teoria?

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olha essa teoria por aqui não se confirma...o meu marido na altura da gravidez da nossa filhota tinha idade par Sorriso

Sobre andr3ia

andr3ia =)

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Bem no meu caso com o meu piolho confirma-se. Marido com idade par na altura da confecção. Vamos ver se confirma tb agora. Vou para a semana há medica vamos ver se venho com palpite. Por essa teoria foi feito com idade impar e agora viria a menina. Sorriso

Novo Positivo a 16/02/2016
Dpp 26/10/2016
Nasceu a 28/02/2012 com 3.150 e 48,5cm o meu Henrique.
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Do meu filho, o meu marido tinha idade impar... E veio menino... Desta tem idade par... Veremos xD

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Comigo nao confere. Deu idade par e em principio vamos ter uma menina.

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Bom dia meninas..
Que lindas ecografias têm publicado!
Eu também estou desejosa por fazer a minha... é já quarta feira... espero que chegue rápido, para eu ficar descansada.

Uma questão! Estou a usar o creme mustela e óleo mustela. Entretanto consegui lembrar-me do que tinha usado na 1a gravidez, o Percutalfa!

Na altura não ganhei nenhuma estria.
Conhecem este creme ? Que opinião têm dele?
Beijinhos Bom Domingo

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola mamas.

Por aqui com 13s+4d os sintomas desapareceram, o unica coisa que vou sentindo é umas picadas/ choques na barriga Piscar o olho
Amanha tenho a eco do primerio trimeste, vamos ver se está tudo bem e se ja dá para saber o que é Piscar o olho

Bom domingos para todas

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

liliana6 -
Desde 21 Fev 2016

Tambem sou mama do mes de outubro,esta previsto para 10 de outubro Sorriso

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Olá, meninas. Por aqui mantém-se tudo igual. Continuo a sentir algumas náuseas, mas parece que estão a melhorar. Vamos lá ver... Agora estou a aguardar pela eco do 1º trimestre que só farei no dia 19 de Abril. É uma espera longa....

Beijinhos a todas

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

liliana6 -
Desde 21 Fev 2016

Ola rute,podesm adicionar sff á lista. A dpp é 10 de outubro.
Obrigada

s.catarina -
Desde 15 Fev 2016

Olá.. por aqui os sintomas também estão a desaparecer e a barriga a crescer Sorriso
O meu grande problema é as borbulhas não param de aparecer.
Estou com 13s e 4 dias, fiz a eco na semana passada.. já se vê tudo tão perfeitinho Sorriso

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Esta semana finalmente contamos ao nosso menino que iria ter um mano/a. Mostramos lhe a eco e perguntamos se sabia o que era e ele disse que nao sabia e depois disse: ah! É um boneco de neve.
Quanto à teoria do pai na concepção, em relação ao primeiro nao se confirma. Agora vamos ver. Para menina gostava de Maria Leonor e para menino Martim, Duarte ou Gustavo para fazer par com o Guilherme. Ainda não chegamos a conclusão.
Espero que na próxima eco o médico já de um palpite.

Cláudia Passos

JoanaLima7 -
Desde 26 Fev 2016

Olá mamas.

Já começaram a pensar na criopreservação? Qual é a vossa opinião sobre o assunto?
Quinta-feira vou fazer a eco do 1º trimestre, vamos lá ver se já vai dar para ver se é menino ou menina!
Se for menino será Gabriel e se for menina será Matilde Sorriso

alineemanuel -
Desde 14 Jan 2011

Olá meninas! Por aqui a ansiedade é grande! Alguma de vocês conseguiu saber o sexo na primeira eco? A minha é daqui 1 semana e vou estar com 13+1.

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá!
É muito difícil saber o sexo fetal na 1ª eco, a não ser que seja mesmo muito evidente. Pelo menos é o que têm dito. Alguns médicos inclusivamente não arriscam palpite e conheço casos de uns que deram palpito que era praticamente uma certeza absoluta, as mães compraram o enxoval e depois.... saiu o tiro pela culatra!
Eu devo fazer o Tomorrow e devo saber mais cedo... Sorriso

pinkpeonies -
Desde 04 Mar 2008

Olá, pela data da última menstruação seria mãe em Outubro, mas a data foi corrigida na eco do primeiro trimestre e afinal, nascerá em Setembro.

Para a mamã, que perguntou se na eco conseguiam ver já o sexo. No meu caso, a médica deu quase 100% de certeza que será um menino, e pela imagem que ela nos mostrou parecia mesmo ser menino.. Mas eu já estava de 13 semanas e 5 dias. No entanto, continuo na dúvida, vou esperar pela próxima eco, para ter a certeza.

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Mamas, sabem me dizer qual o valor mais ou menos é da eco 3D?

* "I Have a Dream"

cscp -
Desde 24 Set 2015

Boa tarde a todas! Junto-me a vocês. Faço dia 7 de abril 11 semanas e faço o rastreio bioquímico nesse dia, espero fazer ecografia também...estou super ansiosa, é a minha 3a gravidez após 2 abortamentos anteriores! Espero que desta vez esteja tudo bem. Bjinhos

Sobre cscp

CC

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Digam me uma coisa... Quanto tempo vos dura um creme gordo? Eu em cerca de um mês gastei um de 200ml. Coloca no peito, barriga e coxas?
Será que exagerei?

Anuket -
Desde 06 Out 2015

Dirodrigues escreveu:
Digam me uma coisa... Quanto tempo vos dura um creme gordo? Eu em cerca de um mês gastei um de 200ml. Coloca no peito, barriga e coxas?
Será que exagerei?

Dirodrigues,
Não te sei dizer porque a minha embalagem é recente, mas também vai com bom avanço! Para mim nunca é exagero, também coloco no peito, coxas, barriga e costas - na minha primeira gravidez uma amiga de uma amiga mostrou-me as estrias dela nas costas pq quando tava grávida só punha creme na parte da frente e a pele estalou por trás. Por isso, venham de lá essas embalagens de creme gordo, estrias é que não!!!

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Olá Mamãs!
Obrigada Andr3ia, Anuket, Mel Rocha e Xanina e restantes mamãs pelas respostas.
Quanto ao boletim, quando percebi pelas vossas respostas que já deveria tê-lo, liguei para o Hospital da Luz (onde sou seguida) e disseram que a GO se deve ter esquecido e para o pedir na próxima consulta… fiquei um pouco de pé atrás… parece-me mau agoiro quanto à GO mas vou ser paciente e ver como corre a próxima consulta.
Quanto às ecos que têm publicado, estou deliciada! Vê-se tão bem e são tão lindos! Parabéns a todas!!! A minha é só dia 15, em que estarei de 13s.
Quanto às Mamãs que falam da sede, não tenho quase sede nenhuma e tem sido um martírio porque tenho de me obrigar a beber água.
Entretanto continuo com as borbulhas, com a barriga a crescer, com muita fome e muito sono. A prisão de ventre melhorou bastante. O pior é a emotividade... agora choro por tudo e por nada...sinto-me parva XD Também andam assim?
Beijinhos a todas 

Sobre MariPopi

*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro

*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos <:P <:P <:P <:P <:P