Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Eu axo k é isso mesmo e é isso k tenho k pensar se não ainda dou em maluca pk de resto contínuo a ter tdos sintomas então nos peitos isso nem se fala nas outras duas gravidezes doeram me os peitos durante uma semana mas desta vez tá mto pior e andam super quentes e tem alturas k ando com os peitos duros é desta vez k vou ficar com umas mamas grandes lololol e fome vocês nem imaginam hoje fiz uma sopa de peixe e comi meia hora depois tive k ir arranjar uma caneca de leite k já sentia fraqueza de tanta fome,o meu marido diz k em 11 anos k tá cef nunca me viu comer assim e uma coisa eu vos digo akilo k ando a comer eu já devia Tas uma baleia lolol mas por incrível k pareça tenho o mesmo peso k tinha no dia k fikei a saber k tava grávida
Alguma de vocês tbm sofre de prisão de ventre? O k fazem? Eu como fruta legumes bebo mta água e mesmo asim ando sempre uns três dias super inxada o k causa me imensas dores hoje até vou comprar os iogurtes activia vamos ver se isso ajuda
Desculpem Tar aki só a escrever mais tenho k passar o tmpo se não ainda dou em maluca aki no sofá lolol

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

a_sousa escreveu:
Brunosandra1 escreveu:
meninas amanha tenho eco no hospital as 10:20 estou muito ansiosa mas ao mesmo tempo com medo de nao ouvir o coracaozinho a bater visto que dos dois abortos que sofri nunca cheguei a ouvir o coracao,so espero que desta vez eu consiga ouvir o coracao e que a gravidez chegue ao fim desejo pra mim e pra todas.

Desejo-lhe muita boa sorte, e que tudo lhe corra pelo melhor, depois diga como correu.
Bjnho

olá vai ver k vai correr tudo bem pensamento positivo mta força beijinho e depois dê noticias ...

Sobre maria1981

Maria Relva

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

Buguinha escreveu:
maria1981 escreveu:
Espertalhão Olá sou nova aqui neste forúm e sinto algumas dificuldades tento colocar uma foto e não consigo sou futura mãma ainda ñ sei qd nascerá a minha estrelinha mas pelas minhas contas é no dia 1 de nov beijinhos e desejo uma santa gravidez a todas as futuras mamãs Espertalhão

Vais ao teu perfil, clikas em Editar.. depois imagem.. e depois procurar imagem e escolhes a localização da imagem no teu pc

obrigada vou tentar fazer o ke me disse

Sobre maria1981

Maria Relva

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola linda correu bem gracas a Deus ouvi o coracaozinho e a medica disse que a gravidez tem tudo pra ir pra frentes Deus queira que ela tenha razao tambem te desejo uma santa gravidez tudo de bom beijinhos.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

linda escreve pra freente que eu estou aqui pra te ler olha comer meu Deus e um sacrificio ando enjoada a toda a hora e demais os peitos no inicio da gravidez estavam super doloridos depois de decobrir qu estava gravida deixaram de doer as vezes sinto uma dorzita ou outra nos peitos mas nada de especial mas os enjoos e uma tortura .

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

É desta k fico uma baleia é normal eu andar com fome Tda ainda pouco bebi leite e já tou a sentir fraqueza de tanta fome

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

come coisas que te encham mais o leite nao te vai encher como pao ou macas coisas assim.olha eu estou a comer avelas dizem que e bom pros enjoos e parece que esta a resultar mas isto tem que ser em pouca quantidade diz aqui no pacote que so 100gr tem 652 calorias pocha e muito tambem nao queria engordar muito a ver vamos.

Paula Feiteira -
Desde 02 Mar 2012

Ola futuras mamas, sou nova por aqui

eu sou uma mama de outubro~ Palmas!
Positivo 27 de fevereiro
dpp:30 de outubro

Muitos anos de treino mas consegui no segundo mes do dufine

Positivo: 24 de Fevereiro
DPP: 30 de Outubro
1ª eco: 20 de Abril (fiquei apaixonada por ti)

Paula Feiteira -
Desde 02 Mar 2012

Palmas!

Paula Feiteira -
Desde 02 Mar 2012

ola sou nova por aqui...
Acho que fica lindo no fim das vossas mensagens
a imagem a dizer quantas semanas faltam...
Como é que isso se mete?
Beijinhos e boa sorte

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Olá Paula Bem vinda e muitos parabéns! Sorriso

Para colocares a bonequinha vais ao teu Perfil-->Editar-->Contador

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Paula Feiteira -
Desde 02 Mar 2012

Fixe
olá sofia
Obrigado
já tenho bonequinha
Tudo de bom Piscar o olho

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Sandra fico contente por ti, realmente deve de ser um grande alivio poder ouvir o coração do nosso bebe, quem me dera mas terei de esperar até dia 19 para a 1ª Eco.

Isoares mais vale comeres do que não teres apetite, eu tb já ando a começar a comer mais e quando tenho fome como tudo o que me aparece á frente, tenho de me começar a controlar...

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

catia capucho -
Desde 22 Fev 2008

Tenho lido desde do inicio o vosso tópico mas ainda não tinha ganho coragem para escrever, talvez por ainda me parecer um bocadinho surreal Sorriso

Pois bem também vou ser mamã de Outubro Sorriso tou de 6semanas e 4dias, já fui à 1ª consulta e na 3ª vou fazer a primeira eco Sorriso ando em pulgas.

Beijinhos a todas e vou começando a acompanhar Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá meninas!

olhem ando aki com umas dúvidas! já li que não devemos comer salsa e oregãos e canela e hortelã! Alguém sabe disso?

O meu médico diz k posso comer isso tudo, mas continuo a ler em alguns sítios que não se deve comer!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Os meus médicos também dizem que posso ingerir isso mas eu prefiro evitar , mais vale prevenir do que remediar Piscar o olho
Mas creio que se fizer mal será em grandes quantidades.

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Eu acho que faz mal se for em excesso, agora moderadamente penso que não, é que também pelo que leio por ai mais um pouco e passamos fome pois quase tudo é proibido comer por diversas razões. Agora em relação á canela acredito que sim pois além de ser considerado um afrodisiaco, provoca também o relaxamento do útero nas grávidas, provocando contrações (pelo que li de relatos de mamãs que chegaram a mascar pastilhas e a beber chá de canela momentos antes de dar á luz para facilitar o parto) e ao inicio da gravidez, o aborto :s assim como o melão por ex...

Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

olá Cátia, acho que fizes-te muito bem em te juntar a nós Sorriso
Muitos parabéns, e mentaliza-te pois é verdade, ao inicio também me parecia surreal mas os sintomas que se seguiram fizeram-me comprovar todos dias Sorriso
E junta-te ao grupo, estás como todas nós, em pulgas pelas 12 semanas e pela 1ª eco Espertalhão

catia capucho -
Desde 22 Fev 2008

É verdade depois de 14meses parecia-me irreal aquele teste tão nitido ser positivo Sorriso mas foi e as vezes ainda me limpo a pensar se a menstruação não terá aparecido Sorriso

É verdade espero que estas 6semanas (que faltam para as 12) passem rápido e que tudo corra bem da melhor forma possível porque apesar do positivimo temos sempre algum receio Sorriso

Ah estou ansiosa por ver a nossa pulguinha Sorriso deve ser uma emoção Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Bárbara2012 -
Desde 29 Fev 2012

Olá...sou nova por aqui, mas sou uma mamã de Outubro de 2012 se Deus quiser...
Positivo: 23 de Fevereiro
DPP: 21 de Outubro
Parto: a Confirmar
Feeling(sexo): Gostava de ter uma menina, mas tenho a sensação que vai ser um menino...seja o que for, que venha perfeitinho Sorriso
Nomes: Tomás ou Mafalda

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Aqui tá minha informação
Lsoares
Positivo: 07 de Fevereiro
DPP: 11 de Outubro
Feeling: tenho feeling que vai ser menino mas o que interessa é k venha com saude
Possíveis nomes: Cole pra menino e Maddison pra menina mas o pai não ker por isso talvez Rodrigo

Sobre lsoares

mamalala -
Desde 10 Mar 2010

estou grávida!!!

positivo : 19 janeiro
DPP: 31 de Outubro

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

Oi:)

BrunoSandra que bom que está tudo bem e já ouviste aquele tumtum lindo:)

Em relação a alimentos também ouvi falar mas de coentros depois lá me explicaram que no tempo da minha avó as mulheres recorriam a isso quando queria abortar era uma das mezinhas...
Acho que que tudo o que comermos deve ser com moderação, eu por exemplo não sou imune à toxoplasmose, pelo menos quando tive grávida do meu filho não era agora não sei e tenho uma gata...ando preocupada ainda mais sou eu que faço tudo, dou comida, banho e limpo as pedras.

Estamos a crescer, Outubro vai ser um mês bom:)

Beijinhos

VandaJ -
Desde 01 Mar 2012

Apaixonado Vanda
Positivo: 30 Janeiro
DPP: 10 Outubro
Feling: menino

Olá...eu também sou uma mãmã de Outubro! O meu teste deu positivo a 30 de Janeiro, tive um felling e....Positivo!! Nem queria acreditar Sorriso Às 7 semanas fiz uma eco e já ouvi o coraçãozinho do meu baby a bater, é uma sensação tãoooooo boa! Agora estou ansiosa pela eco das 12 semanas que vou fazer no proximo dia 23...por mim fazia já amanhã Sorriso

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas cheguei agora do hospital e vi o meu piolho!!! ta optimo e coraçãozinho a bater forte (só vi nao ouvi) foi tao bom... e o tempo confirma-se estou de 7 semanas e 1 dia (hoje)... ou seja engravidei logo a seguir ao Red!!! E o saco vitelino estava afastadito do bebe... parecia uma bola de futebol lol...

Finalmente respiro de alivio... agora é esperar pela eco das 12 semanas...

Nekinha1975 -
Desde 11 Nov 2010

Olá, tb sou nova por aqui.
Positivo 25 Fev
DPP 30 Outubro

O ano passado em Junho tive aborto espontaneo com 11 semanas e desde setembro que ando nos treinos novamente.
Espero que desta vez corra tudo bem.
Boa sorte para todas!!

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

Quem bom agora já podes relaxar:)
Vi pela barrinha que estamos com o mesmo tempo de gravidez:)

Eu esta semana fui ao hospital por causa das dores mas medico não fez eco mas bem que queria claro:)
Beijinhos

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

Benvinda Nekinha:)

Vai correr tudo bem, descansa, também antes de ter o meu filho sofri uma perda, mas hoje tenho um menino forte com 4 anos:)
Beijinhos

mamalala -
Desde 10 Mar 2010

somos tantas para Outubro... tambem estou anciosa mas acho que é normal depois do que se passou comigo... podem ver no meu topico suspeitaram de uma gravidez éctopica e ia ser internada amanha. mas afinal parece que não é... já se vê o bebe no útero hehehe parece que ás 5 semanas decidiu aparecer o saquinho. bjinhos*

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

pois é tamos com o msm tempo... sim finalmente já posso relaxar... depois de ter perdido uma estrelinha tava cheia de medo... mas agora tou feliz Espertalhão

olha a mim fizeram me eco na semaana passada e esta...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Bebés de Outubro! - Os apressadinhos!
Fui criadora do tópico das Mamãs de Outubro e foi com muito orgulho que vi que o cantinho que criei serviu durante estes nove meses, para criar verdadeiros laços de amizade. Sei que ali pessoas que nunca tinham falado trocaram e mails, mais tarde...
Bebés Kinder Surpresa 2014
Olá. Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto? Acusem-se e juntem-se a mim. Beijinhos. Lista das DPP: maria suspiro - 20 de Julho Momtobe - 01 de Outubro Sandra Maria - 14 de Novembro
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...