Eu antes andava sempre cheia de fome e enjoos e agora é o contrário os enjoos acalmaram a fome já não tenho e agora não tenho fome e ainda agora só fui comer pra não ficar sem comer pm fome não tenho,tenho é bebido mta água e parece k isso me anda a tirar o apetite
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Mtos parabéns agora aproveitar se baptizares o bebé casas t no mesmo dia lolol
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Venho comunicar que ontem durante a noite em pleno cais de gaia a comemorar 3 anos de namoro tive a surpresa de ver o meu namorido a ajoelhar se e a pedir me em casamento...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tão bom... foi tao giro
![]()
Tou noivissima lol...
que lindo muitos parabens.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Olá! Parabéns às noivinhas e a todas as mamãs. Vou hoje à primeira consulta, é a confirmação mais real, pois parece que ainda não acredito:).
O meu positivo foi a 14 fevereiro, também serei mamã de Outubro. Ainda não percebo muito deste forum, alguém me pode ajudar e dizer como se coloca «O meu bebé nasce daqui a ....semanas e ...dias»
parabens querida desejo uma gravidez muito tranquila e muito bem vinda ao nosso cantinho .pra colocares a bonequinha vais ao teu perfil carregas em editar e la encontras activar contador .
Vais a tua conta depois editar e depois contador e aí é meteres os teus dados
Oh que romântico!!
Muitos Parabéns Beatriz! Fico muito feliz por ti
Bem vinda noiva79, Parabéns e muitas felicidades
Já agora meninas, alguém sabe alguma coisa da Buguinha? Já a alguns dias que não a vemos por aqui...
Positivo a dia 1/Fev/2012
11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater
25/Maio/2012 - Vem ai uma menina!
25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida!
Hum!Bem acho que vou esperar pela consulta e logo à noite coloco a bonequinha, pois pelas minhas contas a data prevista é dia 26 de outubro, mas vamos ver o que diz a médica. Obrigada às meninas que me deram a dica de como ativar o contador.
Beijinhos e gravidezes felizes:)
Hum!Bem acho que vou esperar pela consulta e logo à noite coloco a bonequinha, pois pelas minhas contas a data prevista é dia 26 de outubro, mas vamos ver o que diz a médica. Obrigada às meninas que me deram a dica de como ativar o contador.
Beijinhos e gravidezes felizes:)
Ontem fui à minha 1ª consulta e fiz a 1ª eco! Foi mágico...
Lá vimos o feijãozinho, canininho é certo, mas tava lá e já com o coração a bater! Parecia uma luzinha pequenina que acendia e apagava ehehe
7mm de embrião :p mas está tudo bem.
Estou mais aliviada, pois quase que ainda não acreditava que podia ter um ser dentro de mim
Beijinhos a todas
Positivo a 22/01/16
DPP - 19/09/2016
Bem...é com muita alegria que estou a escrever aqui neste fórum, descobri hoje que estou gravida do meu 2º filhote
Ainda não fui á 1ª consulta, por isso ainda n sei qual a data de nascimento, mas pelas minhas contas será por volta de 21 outubro.
Estou muito feliz, e começam a passar 1001 coisas pela cabeça
Espero que corra tudo bem a todas...e temos mais uns mesinhos pela frente para tirarmos todas as nossas duvidas!!
Parabéns a todas as mamãs!!
Olá a todas e muitos parabéns pelas feijoquitas !!!
Também vou ser mamã de Outubro, aliás já sou,tenho um menino de 3 aninhos e vão fazer uma diferença de precisamente 4 anos :).
Tive o meu positivo no dia 15/02 e segundo as minhas contas a dpp será para 17/10.
Feelings em relação ao sexo não tenho, mas dava jeito que fosse outro rapazolas :).
A primeira consulta está marcada para dia 07/03, mas entretanto vou começar a tomar o acfol.
Desejo a todas uma santa gravidez e aproveitem bem todos os momentos, pois passa tudo depressa demais.
olá a todas, lamento muito o que aconteceu com as meninas que perderam os seus bebés
estou a ficar aflita, já não tenho sintomas de gravidez, o peito deixou de doer e as moinhas na barriga desapareceram, hoje quando cheguei do trabalho é que senti uma mal disposição mas não vomitei e depois passou-me. alguém está na mesma situação que eu, ou passou por isto???? ajudem-me...... tenho medo de voltar a perder o meu bebé
Linda tem calma eu passei exatamente pelo mesmo antes de saber que estava gravida andava com o peito dorido há mais de uma semana e assim que soube que estava gravida deixei de ter os sintomas tinha feito o teste da clearblue que deu 1-2 semanas como deixei de ter os peitos doridos passado uma semana tornei a fazer outro teste da clearblue e já deu 3+ por isso fiquei um pouco mais tranquila pois era sinal que estava a evoluir esta semana os peitos voltaram a ficar doridos e veio junto com enjoos .os sintomas vão e veiem nao são constantes espero ter ajudado beijinhos.
Olá meninas!!!
Tenho tido muito trabalho e pouca possibilidade de vir à net.
Vejo que tenho muito que actualizar no tópico.. muitas boas e más notícias.
Lamento imenso pelas meninas que perderam as suas estrelinhas. Muita força. E que nunca percam a esperança!!
Para as novas mamãs muitos parabéns e uma gravidez calminha para todas que vejo que andam todas muito ansiosas.
Ficar um poukinho longe daqui até foi bom pk kerendo ou não algumas notícias acabam por nos afectar e nos colocar a pensar.. depois lemos artigos disto e dakilo e mais aflitas ficamos.
Quanto a sintomas... a mim não me dói o peito todo.. apenas os mamilos E os malditos enjoos.. para a semana vou buscar o nausefe também.
Há dias apanhei um susto à noite.. passei um bocadinho mal... a verdade é que no dia anterior tinha discutido com o meu amor.. e não sei se é das hormonas ou wtv.. e pronto.. dei por mim a por em causa se ele seria mesmo a pessoa certa p/ mim.. etc.. se deveríamos mm noivar.. etc etc...
Enfim agr é ele que está chateado e muito distante..embora pergunte sempre se está td bem com o bebé e etc. Muitas emoções!! Apenas tenho que aguardar.
Quanto à estrelinha.. eu sou magra e não tenho barriga nenhuma morro de vontade de ter! Fui à nova médica que a minha futura sogra (será?) recomendou e gostei muito. Muito diferente. A minha segunda 1ª consulta foi muito melhor.. perguntou-me mais coisas que a primeira.. fez-me exame da mama, observou-me lá dentro e foi super fofa... Identificou o altinho cá em baixo onde a estrelinha está alojada... Pediu exames de tudo e mais alguma coisa. (a outra simplesmente enfiou a mão lá dentro à bruta).
Tenho nova eco marcada para amanhã
Oi Buguinha,
eu também ando assim e é das hormonas. 4ª Feira discuti com o meu companheiro e também me fartei de chorar. Depois ontem quando acordei achei que tinha exagerado e á noite ficou tudo bem e ele foi super querido comigo
Meninas, todos os dias acordo com uma enorme dor de cabeça Terrível mesmo! Alguém sente o mesmo?
Ola mamas o meu marido tá sempre a dizer k eu não faço outra coisa se não me andar a queixar lolol agora anda me a dar uma dor no fundo da barriga do lado esquerdo que já da minha última gravidez tbm me deu mas só nos últimos meses de gravidez,o k é certo é que quando me esforço mais um pouco lá vem a dor e depois só passa quando me ascento pra descansar. O maior problema é que sempre tive gravidez normais com sintomas normais e parece que desta qualquer sintoma ou dor fico super preocupada não preciso pk,aí amigas tenho tanta coisa em casa pra fazer mas como tive aquele corrimento no início e agora está dor tenho deixado mta coisa pra traz vamos ver se este de semana consigo fazer alguma coisa
Estou eu a passar aqui para desejar parabéns as novas mamas e um Sinto Muito a nossa amiga ....
Bem fui a G.O e ele só vai me pedir U.S, com 12 semanas ... até lá ficarei na ansiedade ... fazer o que ????
Fora isso não sinto nada, além do sono .... Muiito sonooooo !!!
Bjos
Treinante desde Outubro de 2011.
Positivo: 10/02
Aborto Retido (Curetagem) 21/03/2012
Minhas companheiras de viagem quero dar uma força grande a quem perdeu as estrelinhas. Não há nada que possa dizer para atenuar a dor. Muita força minhas queridas.
Nasceu a minha nova vida dia 7 de Abril de 2011. Bem vindo meu filho
Cátia Lisboa eu também tenho dores de cabeça constantes, de manhã à noite, juntamente com enjoos que não hé meio de passar é que mesmo antes de me levantar já me sinto mal e dp vai piorando ao longo do dia, cozinhar é insuportável, há certas coisas que só o cheiro já me dá vomitos e tenho tido dificuldade em comer...
Já experimentei algumas coisas tipo a bolacha de àgua e sal antes de levantar, mas não ajudou, nada resultou
Comecei hoje a tomar o nausef, vamos ver se isto melhora.
Isoares, como podes ver devo ser pior que tu, o namorido também diz que não faço mais nada a não ser queixar-me da gravidez (dos sintomas), mas não esperava nada que fosse assim
Obrigada Sandra, ajudas-te .....fico bem mais descansada
Hoje já marquei consulta com o meu GO, vai ser dia 6 de março, estou ansiosana altura devo estar com 7 semanas e 4 dias já se deve ver o meu bebé e ouvir o coração
certo?????
sim linda ja vais ouvir o coracaozinho eu vou fazer uma eco no dia 4 no domingo que vem tambem estou ansiosa.
Linda Deus queira que sim,pensamento positivo atrai coisas boas por isso vamos acreditar que desta vai até ao fim .