Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Eu antes andava sempre cheia de fome e enjoos e agora é o contrário os enjoos acalmaram a fome já não tenho e agora não tenho fome e ainda agora só fui comer pra não ficar sem comer pm fome não tenho,tenho é bebido mta água e parece k isso me anda a tirar o apetite

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Venho comunicar que ontem durante a noite em pleno cais de gaia a comemorar 3 anos de namoro tive a surpresa de ver o meu namorido a ajoelhar se e a pedir me em casamento... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Tão bom... foi tao giro Espertalhão

Tou noivissima lol...

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Mtos parabéns agora aproveitar se baptizares o bebé casas t no mesmo dia lolol

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Beatriz 1989 escreveu:
Venho comunicar que ontem durante a noite em pleno cais de gaia a comemorar 3 anos de namoro tive a surpresa de ver o meu namorido a ajoelhar se e a pedir me em casamento... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Tão bom... foi tao giro Espertalhão

Tou noivissima lol...

que lindo muitos parabens.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Muitos parabéns:)
Também estou noiva, vou-me casar agora a 31 de Março e estou ansiosa eheh

noiva79 -
Desde 14 Nov 2009

Olá! Parabéns às noivinhas e a todas as mamãs. Vou hoje à primeira consulta, é a confirmação mais real, pois parece que ainda não acredito:).
O meu positivo foi a 14 fevereiro, também serei mamã de Outubro. Ainda não percebo muito deste forum, alguém me pode ajudar e dizer como se coloca «O meu bebé nasce daqui a ....semanas e ...dias»

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

parabens querida desejo uma gravidez muito tranquila e muito bem vinda ao nosso cantinho .pra colocares a bonequinha vais ao teu perfil carregas em editar e la encontras activar contador .

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Vais a tua conta depois editar e depois contador e aí é meteres os teus dados

Sobre lsoares

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Oh que romântico!! Espertalhão Apaixonado Sonhador
Muitos Parabéns Beatriz! Fico muito feliz por ti Piscar o olho

Bem vinda noiva79, Parabéns e muitas felicidades Sorriso

Já agora meninas, alguém sabe alguma coisa da Buguinha? Já a alguns dias que não a vemos por aqui...

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

noiva79 -
Desde 14 Nov 2009

Hum!Bem acho que vou esperar pela consulta e logo à noite coloco a bonequinha, pois pelas minhas contas a data prevista é dia 26 de outubro, mas vamos ver o que diz a médica. Obrigada às meninas que me deram a dica de como ativar o contador.
Beijinhos e gravidezes felizes:)

noiva79 -
Desde 14 Nov 2009

Hum!Bem acho que vou esperar pela consulta e logo à noite coloco a bonequinha, pois pelas minhas contas a data prevista é dia 26 de outubro, mas vamos ver o que diz a médica. Obrigada às meninas que me deram a dica de como ativar o contador.
Beijinhos e gravidezes felizes:)

patmonica -
Desde 09 Maio 2009

Ontem fui à minha 1ª consulta e fiz a 1ª eco! Foi mágico... Sorriso

Lá vimos o feijãozinho, canininho é certo, mas tava lá e já com o coração a bater! Parecia uma luzinha pequenina que acendia e apagava ehehe
7mm de embrião :p mas está tudo bem.

Estou mais aliviada, pois quase que ainda não acreditava que podia ter um ser dentro de mim Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre patmonica

Positivo a 22/01/16
DPP - 19/09/2016

wicca -
Desde 09 Jan 2008

Bem...é com muita alegria que estou a escrever aqui neste fórum, descobri hoje que estou gravida do meu 2º filhote Sorriso
Ainda não fui á 1ª consulta, por isso ainda n sei qual a data de nascimento, mas pelas minhas contas será por volta de 21 outubro.
Estou muito feliz, e começam a passar 1001 coisas pela cabeça Sorriso
Espero que corra tudo bem a todas...e temos mais uns mesinhos pela frente para tirarmos todas as nossas duvidas!!
Parabéns a todas as mamãs!!

angelina maria -
Desde 01 Fev 2012

ola.Tmb tive o meu positivo no dia 14 Fev :-)Se Deus quiser a data prevista pra nascer é dia 20 Outubro.Estou precisamente de 6 semanas.É uma sensaçao mt boa mas ao msm tempo com mts receios e medos, agora só daki a um mês é k vou ao medico.Parabens a todas

angelina maria -
Desde 01 Fev 2012

ola.Tmb tive o meu positivo no dia 14 Fev :-)Se Deus quiser a data prevista pra nascer é dia 20 Outubro.Estou precisamente de 6 semanas.É uma sensaçao mt boa mas ao msm tempo com mts receios e medos, agora só daki a um mês é k vou ao medico.Parabens a todas

mamãf -
Desde 20 Fev 2012

Olá a todas e muitos parabéns pelas feijoquitas !!!
Também vou ser mamã de Outubro, aliás já sou,tenho um menino de 3 aninhos e vão fazer uma diferença de precisamente 4 anos :).
Tive o meu positivo no dia 15/02 e segundo as minhas contas a dpp será para 17/10.
Feelings em relação ao sexo não tenho, mas dava jeito que fosse outro rapazolas :).
A primeira consulta está marcada para dia 07/03, mas entretanto vou começar a tomar o acfol.
Desejo a todas uma santa gravidez e aproveitem bem todos os momentos, pois passa tudo depressa demais.

mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

olá a todas, lamento muito o que aconteceu com as meninas que perderam os seus bebés Triste
estou a ficar aflita, já não tenho sintomas de gravidez, o peito deixou de doer e as moinhas na barriga desapareceram, hoje quando cheguei do trabalho é que senti uma mal disposição mas não vomitei e depois passou-me. alguém está na mesma situação que eu, ou passou por isto???? ajudem-me...... tenho medo de voltar a perder o meu bebé Triste

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Linda tem calma eu passei exatamente pelo mesmo antes de saber que estava gravida andava com o peito dorido há mais de uma semana e assim que soube que estava gravida deixei de ter os sintomas tinha feito o teste da clearblue que deu 1-2 semanas como deixei de ter os peitos doridos passado uma semana tornei a fazer outro teste da clearblue e já deu 3+ por isso fiquei um pouco mais tranquila pois era sinal que estava a evoluir esta semana os peitos voltaram a ficar doridos e veio junto com enjoos .os sintomas vão e veiem nao são constantes espero ter ajudado beijinhos.

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Meninas a feira do bebe do jumbo tá com boas promoções... carrinho da chicco a 200euros!!!

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Olá meninas!!!

Tenho tido muito trabalho e pouca possibilidade de vir à net.

Vejo que tenho muito que actualizar no tópico.. muitas boas e más notícias.

Lamento imenso pelas meninas que perderam as suas estrelinhas. Muita força. E que nunca percam a esperança!!

Para as novas mamãs muitos parabéns e uma gravidez calminha para todas que vejo que andam todas muito ansiosas.
Ficar um poukinho longe daqui até foi bom pk kerendo ou não algumas notícias acabam por nos afectar e nos colocar a pensar.. depois lemos artigos disto e dakilo e mais aflitas ficamos.

Quanto a sintomas... a mim não me dói o peito todo.. apenas os mamilos Sorriso E os malditos enjoos.. para a semana vou buscar o nausefe também.

Há dias apanhei um susto à noite.. passei um bocadinho mal... a verdade é que no dia anterior tinha discutido com o meu amor.. e não sei se é das hormonas ou wtv.. e pronto.. dei por mim a por em causa se ele seria mesmo a pessoa certa p/ mim.. etc.. se deveríamos mm noivar.. etc etc...

Enfim agr é ele que está chateado e muito distante..embora pergunte sempre se está td bem com o bebé e etc. Muitas emoções!! Apenas tenho que aguardar.

Quanto à estrelinha.. eu sou magra e não tenho barriga nenhuma Sorriso morro de vontade de ter! Fui à nova médica que a minha futura sogra (será?) recomendou e gostei muito. Muito diferente. A minha segunda 1ª consulta foi muito melhor.. perguntou-me mais coisas que a primeira.. fez-me exame da mama, observou-me lá dentro e foi super fofa... Identificou o altinho cá em baixo onde a estrelinha está alojada... Pediu exames de tudo e mais alguma coisa. (a outra simplesmente enfiou a mão lá dentro à bruta).

Tenho nova eco marcada para amanhã Sorriso

Catia_Lisboa -
Desde 16 Fev 2012

Oi Buguinha,

eu também ando assim e é das hormonas. 4ª Feira discuti com o meu companheiro e também me fartei de chorar. Depois ontem quando acordei achei que tinha exagerado e á noite ficou tudo bem e ele foi super querido comigo Sorriso
Meninas, todos os dias acordo com uma enorme dor de cabeça Triste Terrível mesmo! Alguém sente o mesmo?

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Ola mamas o meu marido tá sempre a dizer k eu não faço outra coisa se não me andar a queixar lolol agora anda me a dar uma dor no fundo da barriga do lado esquerdo que já da minha última gravidez tbm me deu mas só nos últimos meses de gravidez,o k é certo é que quando me esforço mais um pouco lá vem a dor e depois só passa quando me ascento pra descansar. O maior problema é que sempre tive gravidez normais com sintomas normais e parece que desta qualquer sintoma ou dor fico super preocupada não preciso pk,aí amigas tenho tanta coisa em casa pra fazer mas como tive aquele corrimento no início e agora está dor tenho deixado mta coisa pra traz vamos ver se este de semana consigo fazer alguma coisa

Sobre lsoares

insegura -
Desde 25 Nov 2010

Estou eu a passar aqui para desejar parabéns as novas mamas e um Sinto Muito a nossa amiga ....
Bem fui a G.O e ele só vai me pedir U.S, com 12 semanas ... até lá ficarei na ansiedade ... fazer o que ????
Fora isso não sinto nada, além do sono .... Muiito sonooooo !!!
Bjos

Sobre insegura

Treinante desde Outubro de 2011.
Positivo: 10/02
Aborto Retido (Curetagem) 21/03/2012

Josiana Dourado -
Desde 12 Nov 2010

Minhas companheiras de viagem quero dar uma força grande a quem perdeu as estrelinhas. Não há nada que possa dizer para atenuar a dor. Muita força minhas queridas.

Nasceu a minha nova vida dia 7 de Abril de 2011. Bem vindo meu filho

Reana -
Desde 16 Fev 2012

Sorriso

Sobre Reana

Dividida entre Setembro e Outubro...:)

É um menino!! Sorriso

Ceridwen -
Desde 14 Set 2009

Cátia Lisboa eu também tenho dores de cabeça constantes, de manhã à noite, juntamente com enjoos que não hé meio de passar Preocupado é que mesmo antes de me levantar já me sinto mal e dp vai piorando ao longo do dia, cozinhar é insuportável, há certas coisas que só o cheiro já me dá vomitos e tenho tido dificuldade em comer...
Já experimentei algumas coisas tipo a bolacha de àgua e sal antes de levantar, mas não ajudou, nada resultou Chorão
Comecei hoje a tomar o nausef, vamos ver se isto melhora.
Isoares, como podes ver devo ser pior que tu, o namorido também diz que não faço mais nada a não ser queixar-me da gravidez (dos sintomas), mas não esperava nada que fosse assim Triste

mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

Obrigada Sandra, ajudas-te .....fico bem mais descansada Piscar o olho
Hoje já marquei consulta com o meu GO, vai ser dia 6 de março, estou ansiosa Sorriso na altura devo estar com 7 semanas e 4 dias já se deve ver o meu bebé e ouvir o coração Piscar o olho certo?????

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

mimocas2012 escreveu:
Obrigada Sandra, ajudas-te .....fico bem mais descansada Piscar o olho
Hoje já marquei consulta com o meu GO, vai ser dia 6 de março, estou ansiosa Sorriso na altura devo estar com 7 semanas e 4 dias já se deve ver o meu bebé e ouvir o coração Piscar o olho certo?????

sim linda ja vais ouvir o coracaozinho eu vou fazer uma eco no dia 4 no domingo que vem tambem estou ansiosa.

mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

a tua também vai correr bem.... vais ver Piscar o olho desta vez temos de ter um bocadinho mais de sorte, já chega de abortos Triste temos de ter coisas boas na vida Piscar o olho
beijinhos

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Linda Deus queira que sim,pensamento positivo atrai coisas boas por isso vamos acreditar que desta vai até ao fim .

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...