********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 106 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
BerMac -
Desde 03 Mar 2013

Olá mamas.
Eu também já fui mamã, mas de maio...
O meu Rafael estava com pressa e na madrugada do dia 29 de Maio, rebentaram-me as águas. Fui para o hospital e depois de 12h de trabalho de parto nasceu o meu nenuco, em parto normal, com 27 semanas e 4 dias, às 18:06h, com 2.795kg e 47,5cm.
Passadas 48h estava em casa. Porém, dois dias depois comecei a notar que ele estava amarelito. Fui para o hospital. Resultado: ficou internado com icterícia e eu tive de deixar ali o meu bebe com 4 dias sem poder ficar a dormir com ele. Foi a pior sensação da minha vida. Abandonar ali o meu bebe...
Mas tudo passou, ele agora está bem e em casa junto dos papás Sorriso
Beijos a todas e que tudo corra bem com vocês.

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

ola mãmãs...ja temos mais uma menina de Junho.
o meu parto foi induzido dia 03-06 no HBA mas a Sofia so nasceu a dia 04. o que vos posso dizer é o cliché tipico, custa muito(ainda para + induzido) mas vale TUDO a pena.
quando tiver + tempo conto + ...=) beijinho e horinhas pequeninas a todas

Sobre v-gomes

Mamã V

freire -
Desde 13 Set 2011

Ola mama antes de mais muitos parabens
Olha o que é o cliché tipico?

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

v-gomes escreveu:
ola mãmãs...ja temos mais uma menina de Junho.
o meu parto foi induzido dia 03-06 no HBA mas a Sofia so nasceu a dia 04. o que vos posso dizer é o cliché tipico, custa muito(ainda para + induzido) mas vale TUDO a pena.
quando tiver + tempo conto + ...=) beijinho e horinhas pequeninas a todas

Parabéns mãmã ,
espero que tenha corrido tudo bem, provavelmente tb vou ter parto induzido lá no HBA, beijokas para a mãmã e pra a pequena Sorriso

Dii-happymumy -
Desde 17 Maio 2013

Desejo-lhe muitas felicidades, parabéns pela bebecas e agora é aproveitar cada minutinho com a princesa Espertalhão Apaixonado
Beijinhos

**Madrinha babada do fofo João da Sofiazita23** A Mimi já tem madrinha: Sofiazita Sorriso
Amiga das queridas Perla (Graviduxa ;)) e da Cuquinhas!
Mamã-orgulhosa/Sofiazita23/Tixa_m/Letcy/Sónia/Meiling/...estou sempre plo nosso cantinho!
No dia 28/06/2013 nasceu a minha princesinha *Mimi*, o meu bem mais precioso, a minha razão de ser. Aquele primeiro toque, aqueles olhinhos iluminaram a minha vida e esta bebé veio mostrar-me o verdadeiro significado de amar, de ser mãe, de ser mulher...Amo-te Mimi, e vou amar-te sempre!!! -Di-

psifer -
Desde 04 Jul 2010

parabéns! qdo puderes vem contar p nós q continuamos à espera sabermos o q nos pode esperar! Sorriso

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

oh ... Felizmente tudo se resolveu com o bebé! Pois, sairam um cadito cedo demais do hospital para quem nasceu de 27 semanas... de qq forma bem grandão! Sorriso

Felicidades

LI_MA -
Desde 14 Mar 2007

BerMac escreveu:
Olá mamas.
Eu também já fui mamã, mas de maio...
O meu Rafael estava com pressa e na madrugada do dia 29 de Maio, rebentaram-me as águas. Fui para o hospital e depois de 12h de trabalho de parto nasceu o meu nenuco, em parto normal, com 27 semanas e 4 dias, às 18:06h, com 2.795kg e 47,5cm.
Passadas 48h estava em casa. Porém, dois dias depois comecei a notar que ele estava amarelito. Fui para o hospital. Resultado: ficou internado com icterícia e eu tive de deixar ali o meu bebe com 4 dias sem poder ficar a dormir com ele. Foi a pior sensação da minha vida. Abandonar ali o meu bebe...
Mas tudo passou, ele agora está bem e em casa junto dos papás Sorriso
Beijos a todas e que tudo corra bem com vocês.

Parabéns pelo teu príncipe! Mas deves ter-te enganado! Ele nasceu com 37 semanas certo? Com esse tamanho e peso duvido que tenha nascido com 27s e com alta tao precoce!
Só foi pena a icterícia mas por vezes acontece e o melhor é mesmo ficar internado para se resolver pelo melhor! Espero que continue a correr tudo bem e felicidades!

freire -
Desde 13 Set 2011

pois bem mamas venho aqui falar um bocadinho hoje era o meu dia e até agora a minha princesa nada ....estou a vêr que vai ser provocado...ohhhh hoje deitei mais uma ranhoca da vagina que penso ser o rolhão mas até agora mais nada...

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

freire escreveu:
pois bem mamas venho aqui falar um bocadinho hoje era o meu dia e até agora a minha princesa nada ....estou a vêr que vai ser provocado...ohhhh hoje deitei mais uma ranhoca da vagina que penso ser o rolhão mas até agora mais nada...

Pois é Alma gémea Sorriso até agora nada de nada Sorriso estas miudas sãomuito preguiçosas Careta é esperar, dia 11 pode ser o dia eheheh,
beijokas

Dii-happymumy -
Desde 17 Maio 2013

Desejo que tenham uma horinha muito pequenina, q corra tudo bem, e q em breve tenham as vossas bebés no colinho! Sorriso Sorriso Por aqui, está quase, mas parece uma eternidade, está tudo pendente de eco q farei na 3Feira.
Depois venham contar novidades Sedutor
Beijinhos Beijinho

**Madrinha babada do fofo João da Sofiazita23** A Mimi já tem madrinha: Sofiazita Sorriso
Mamã-orgulhosa/Sofiazita23/Tixa_m/Letcy/Sónia/Meiling/...estou sempre plo nosso cantinho!
No dia 28/06/2013 nasceu a minha princesinha *Mimi*, o meu bem mais precioso, a minha razão de ser. Aquele primeiro toque, aqueles olhinhos iluminaram a minha vida e esta bebé veio mostrar-me o verdadeiro significado de amar, de ser mãe, de ser mulher...Amo-te Mimi, e vou amar-te sempre!!! -Di-

enea -
Desde 02 Out 2012

Também estou a ficar preocupada, as 40 semanas chegam segunda-feira mas no hospital já marcaram indução para as 41 semanas (segundo eles, dia 14!) Qd estou calma tenho mtas contrações, mas n evoluem...mas sempre q vou ao hospital elas páram uns dias, e agora com a indução marcada ainda pior...Hoje queria tanto ir caminhar mas tempo está mau, parace que vai chover a qq momento e n tenho ninguém em casa para me ir buscar caso chova. Espero que todas as meninas tenham uma boa hora, e que chegue rápido (sem induções!)!

Dii-happymumy -
Desde 17 Maio 2013

obrigada, fico a torcer pra que a bebé queira vir conhecer a sua mamã antes da data da indução! Sedutor
Este tempo não ajuda em nada, nem nas caminhadas, é verdade Cara séria
Mas se morar num prédio, suba e desça umas escaditas pra ajudar Piscar o olho
Uma hora muito pequenina! Olá! beijinho

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

enea escreveu:
Também estou a ficar preocupada, as 40 semanas chegam segunda-feira mas no hospital já marcaram indução para as 41 semanas (segundo eles, dia 14!) Qd estou calma tenho mtas contrações, mas n evoluem...mas sempre q vou ao hospital elas páram uns dias, e agora com a indução marcada ainda pior...Hoje queria tanto ir caminhar mas tempo está mau, parace que vai chover a qq momento e n tenho ninguém em casa para me ir buscar caso chova. Espero que todas as meninas tenham uma boa hora, e que chegue rápido (sem induções!)!

Oiee mãmã,

Estas muidas são muito preguiçosas eheheh, eu tb espero que a minha tenho uma pouco de "medo" da indução e sai mais cedo ... mas nada de sintomas... tb keria ir caminhar mas tb to só Triste , mas tal como a mãmã DII disse só me resta subir e descer escadas do prédio Careta a ver se o meu colo baixa eheehhe ,
Bem tudo a correr bem, e um momento bem gostoso e pequeno Sorriso

enea -
Desde 02 Out 2012

é isso mesmo que vou fazer, subir umas escadas agora Espertalhão boa sorte para voçês e até breve!

Filipa_12 -
Desde 31 Ago 2012

Boa tarde, passei para dizer que já tenho o meu bebé nos braços, nao nasçeu dia 1 de junho como tinha marcado a induçao, mas foi dia 4 , depois conto melhor como foi, foi dificil , mas o importante é ele já cá estar, perfeitinho e com saude.
bjs a todas que já teem os seus bebés e boa sorte as que estao quase conheçendo os seus rebentos

Olinda_88 -
Desde 09 Jun 2013

olá mamãs,

antes de mais parabéns a todas e uma boa horinha (e pequenina). Sorriso

o meu menino está previsto para dia 28 de junho, no entanto na terça feira de tarde saiu-me o que penso ser o rolhão mucoso, era um corrimento maior que o normal, gelatinoso e com uns fios vermelhos.
Para tirar as dúvidas liguei para a saúde 24, e disseram-me que pela descrição era mesmo o rolhão, e como tinha umas "pontadas" no fundo da barriga era melhor ir ás urgências do hospital para despistar, pois muitas vezes o trabalho de parto inicia-se pouco depois.

A médica lá me disse que ainda tinha um dedo e estava a 30%...andar muito e tal.

O que é certo é que, hoje já é domingo e ainda estou á espera que o meu maroto venha cá para fora. Segredo

Desculpem o texto grande...mas queria saber se alguém já passou por algo parecido e me pode descansar.

Obrigada a todas! Piscar o olho

my little baby -
Desde 19 Abr 2013

Boas Espertalhão também sou mãe de Junho Sorriso esta previsto dia 24 estou muito ansiosa.

Uma hora pequena a todas

♥ A mãe e o pai te ama filha ♥
*** Madrinhas da minha bebezinha --- soraia_luis --- ***
--- chu2000 --- ***
Sou madrinha de um príncipe --- Simão (soraia_luis) ---
Quem inventou : "Dormir igual a um bebê", nunca em sua vida teve um filho

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

Bem mãmãs,

Até agora nada da minha pequena Eva querer sair, hoje fui ao hospital e a Eva tá mesmo preguiçosa, só dorme, só dorme e nada de mostrar sinais de querer sair.... fizemos CTG e népia de contrações, fizemos Eco e lá tava ela a dormir, uns abanões para acordar pra vida.. por fim um Toque de ver estrelas eheheheeh, .... a médica mandou-nos para casa, mas com marcação no "hotel" para sábado... a ver vamos se até lá a menina Eva espevita eheheh

tudo a correr bem para tuas voçes Sorriso

Dii-happymumy -
Desde 17 Maio 2013

Já falta pouquinho para ter a Eva nos braços! Ela não quer sair do quentinho,mas não tarda está a dar sinal Espertalhão Uma horinha pequenina! Que corra tudo bem! Beijinho

StrawBerry23 -
Desde 23 Out 2012

ola mamas tambem venho partilhar convosco q sou mama de junho, ta previsto pra entre 22 a 25 junho... ai ai so de pensar que pra semana ja e' dia 22 nem consigo acreditar, ja estou a chegar ao fim nem acredito que ja vou ter o meu principe nos meus bracos.. mas tambem nao tenho tido sinais, nao sei o que e ao certo contracoes, mas tambem nao tenho sentido nada fora do normal, o meu pequeno so dorme, a uma semana atras quando tive internada por causa do pe direito tar inchado a 4 dias e nao havia maneira de desinchar nem com gelo nem caminhar nem perna pro ar nem pe, e pior q inchaco ja tava a subir pela perna, tive a injecoes (pra por o sangue mais fino) e ja decidiu resultar, por agora esta tudo normal, e enquanto la estive fiz nao sei quantos ctg, contracoes nem por isso... sera que meu principe ta preguicoso pra sair? ja chega de hotel na minha barriga a caminha dele esta' a espera que ele va' estrea-la ja esta tudo pronto. e sei q meu bebecas ta de cabeca pra baixo desde as 27 semanas, mas penso q ainda nao encaixou (o que leva muitas maes terem dificuldade em andar), eu ainda ando normalmente sem quaisquer dificuldades. sera que ainda vai encaixar? ja me dizeram q se ele nao encaixar talvez tenha de ser cesariana...sera? nao me agrada isso (cesariana=recuperacao chata,pelo q dizem). beijinho e uma hora pequenina pra quem esta mesmo mesmo prestes a conhecer o rebento, e pra quem ja tem o rebento nos bracinhos =D

Actualizacao 2 brevemente para treinos =D

Actualizacao 1- Vem um Pilinhas.. Vem perfeitinho e com muita saude que a mama e o papa esperamos por ti =D

Paulo Martim ou Erica Sofia a caminho...vem com calma que nós esperamos por ti meu nene'zinho da mamã e do papá.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá meninas!
venho partilhar q o meu bebé já nasceu! foi no passado dia 8, com 38 semanas e 1 dia, e foi um parto fantastico! rebentaram-me as aguas as 3h30, fomos p o hospital, no caminho comecei com contrações, cheguei lá c 2cm de dilatação e as 8h20 já tinha ca fora o meu bebé. só senti dores nas primeiras contrações antes de levar epidural, foi mesmo fantastico.
as meninas continuam a espera, q corra td bem!

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

PARABÉNS pelo teu bebé! Sorriso

Eu também já pensava que ia ter o meu com esta mudança de lua mas não... Desde Domingo q ando com umas dorzitas, tipo menstruais, mas ligeiras. A minha lombar nunca me doeu, tb tem doído todos os dias mas após umas horas de descanso, acordo sem qualquer dor! (38+2).

Felicidades!!!

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

PARABÉNS pelo teu bebé! Sorriso

Eu também já pensava que ia ter o meu com esta mudança de lua mas não... Desde Domingo q ando com umas dorzitas, tipo menstruais, mas ligeiras. A minha lombar nunca me doeu, tb tem doído todos os dias mas após umas horas de descanso, acordo sem qualquer dor! (38+2).

Felicidades!!!

BerMac -
Desde 03 Mar 2013

É verdade LI_MA.
Foram 37 e 4 dias.
Enganei.me...lol

enea -
Desde 02 Out 2012

Eu ainda cá ando, com a minha princesa dentro da barriga. Como não quero indução para já, tenho ido ver se está tudo bem com ela e para já tudo óptimo! por isso vamos deixar andar mais alguns dias, até às 42semanas, no máximo, a ver se ela decide nascer..
beijinho a todas e boa hora!

Inayá Lyra -
Desde 31 Jul 2011

Nasceeu minha pequenina....Obrigada Meu Deus estou muuito feliz !!!

Inayá Lyra
* Positivo: 09/10/12 =)

Dii-happymumy -
Desde 17 Maio 2013

Inayá Lyra escreveu:
Nasceeu minha pequenina....Obrigada Meu Deus estou muuito feliz !!!

Parabéns mamã! <:P A Valentina é liiiiinnnnddddaaaa!!! Felicidades.

Marguerithe -
Desde 06 Jul 2012

Ola mamas! parabens a todas as que ja teem os seus bebes nos bracos e mta calma para as que ainda esperam Sorriso vale a pena o tempo de espera!

A minha princesa nasceu dia 2 de junho, as 39 semanas e dois dias..foi cesariana...tudo correu bem,agr todo o tmp é para ela...
beijinhos

Suzy22 -
Desde 03 Maio 2012

Olà a todas! Parabéns as mamãs que já têm os babys nos braços!

Comigo os dias passam e a minha princesa parece continuar com muita vontade de estar no seu ovinho! Continuo com contrações, muitos apertos mas tanto tenho como acalma e nada!

O médico disse-me que quinta-feira para ir preparada para a indução pois se ele visse que o colo jà estava preparado ja ficava no hospital. Mas eu acho a indução tão precipitada, só vou estar de 39+6... Do meu primeiro foi indução mas tinha passado das 41 semanas e sinceramente foi tão difícil e demorado que para mim a palavra indução não me soa muito bem! Ou seja jà andava impaciente, depois desta consulta ainda mais! Só espero que daqui até quinta a princesa queira sair!!!

Que corra tudo bem para todas!

Sobre Suzy22

31 anos, Mamã de um filhote lindo de 2 anos Sorriso
Aborto espontâneo às 7 semanas 23 abril 2012:(

Outros tópicos relacionados

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Meninas que apos uma IMG ja estao de novo em treinos e com esperança que corra tudo da melhor forma este ano :D *** 4positivoos
Boa Tarde queridas treinantes Decidi criar este tópico para todas nos que infelizmente passamos pela dor de perder um filho .. Mas que estamos de esperanças renovadas para treinar muito e termos brevemente uma estrelinha a brilhar em Nos começo por...
Finalmente... POSITIVO!
Olá meninas... Finalmente consegui o meu positivo! &lt;:P Estou muito feliz, mas cheia de medo que alguma coisa não corra bem! Ainda nem acredito que isto seja verdade... mas é porque ontem o teste não deixou dúvidas lá estava a linha a dar-me o meu...
Positivo :D
Olá a todas! Pois é... depois de 3 meses de treinos, chegou o nosso tão desejado POSITIVO! No sábado de manhã tivemos a notícia mais ansiada dos últimos meses! Estamos muito felizes! E agora vou precisar de toda a vossa sábia ajuda para fazer esta...
POSITIVOS DE DEZEMBRO
Olá meninas, não sei se já existe algum tópico assim, mas estou a ver que existem imensos positivos em Dezembro O que acham de nos juntarmos e contarmos as nossas histórias ???? A minha foi assim!! eu já era treinante à uma ano e meio sempre com mil...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...