Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 32 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
inesv -
Desde 31 Ago 2008

Bom dia meninas,

Esta noite nao correu nada bem: nao consegui dormir com tanta comichao na barriga!! Ja tou a dar em doida, nao paro de me cocar...
Nao percebo o que possa ser - tenho a barriguinha sempre tao hidratada, so sei que e bem desagradavel! Ja alguem sentiu o mesmo?

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Giro??!! AI QUE MEDO!!! eheheheeh

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olha eu tb tenho comichão na barriguinha, mas nada que não consiga suportar. Quando chego a casa e me meto à vontade dá mesmo vontade de coçar, mas nada que me deixe doida...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois eu também tenho muita comichão na barriga mas mais no final de jantar, acho que é o calor dentro de casa, mas só a essa hora e se estiver em casa, por isso digo que é do calor.
Quanto a ti pode ser realmente a pela a esticar, e incomoda mais a umas que a outras, apesar da hidratação. A tua Barriga não cresceu muito rápidamente? è que pode não estar a dar tempo, para a pele absorver e utilizar os cremes que usas.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Pois...o meu medico tb me falou nas 20 semanas... mas nós ficamos assim todas ansiosas...pq acho que deve ser um momento fantástico :)O medico diz que ela ja esta enorme..Na consulta da semana passada tinha cerca de 16 cm mas que ainda n tinha força suficiente para fazer movimentos de forma a que eu sinta... mas disse que mais 2 ou 3 semanas iria sentir... Portanto vou aguardar...
Vou seguir o conselho da pequenita mamã Sorriso vou por musiquinha calma e comer um docinho Careta pode ser que resulte

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois eu ainda podia por uma musica calma, mas já o docinho nem pensar, isto do açucar, mata-me.
Já pensas-te que quando começar-mos a sentir, vamos ser quase todas ao mesmo tempo,Vai ser mesmo giro.
Tudas a vir cá, com a maior felicidade do mundo.
É mesmo uma das melhores fazes das nossas vidas, apesar de todos os medos, receios,sustos.
Realmente, somos mesmo um poço de suspresas.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Acho que até vou chorar Careta vai ser tao lindooooo.... Isso de chorar neste momento para mim é a coisa mais fácil... Ando uma choramingas chatinha... Qualquer coisinha fico logo com os olhitos a brilhar e tenho que ir apanhar ar para ver se me controlo. Não queria que me vissem assim aqui no trabalho...as minhas colegas ja tiveram gravidas e não me lembro de as ver a chorar...se calhar eu andava distraída Careta
Logo que sinta a minha princesa venho ca Sorriso

kissus

Sobre S_Bia

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Ainda ha pouco estava a falar nisso...o meu mexe mais quando ouve vozes estranhas...eu dou consultas e noto que durante a consulta toda ele mexe muito...agora que estou calada nao o sinto...sera que ele fica inquieto?

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Se calhar andavas mesmo distraida, a minha irmã chorava por tudo e por nada.Já eu sempre fui choramingas, por tudo o que me enervava, ficava logo com a lágrima no canto do olho, agora não tenho sentido muito isso, apesar de estar muito tranquila, lá vem um susto ou outro, mas no geral, estou bastante mais calma, acho que o meu bébé gosta disso, por isso está tão sucegado.
Mas podes ter a certeza que quando o sentir vou chorar muito.

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois, o teu filhote secalhar gosta de gente de barulho, e mexerico, nem todos os bébés ficam assustados com o barulho.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Tagp, bem vinda ao cantinho das barriguinhas!!
Isto hoje esteva animado, e pelo que li é o sentir do bebé que a todas preocupa e faz felizes....pois eu ainda tenho que esperar muito, só ainda estou nas 14 semanas!!
Rita tu vais ter a responsabilidade e privilégio de abrir os nascimentos deste espaço....a não ser que haja bebés que queiram sair mais cedo do T0!!
Hoje fui andar na passadeira e fazer uma aulinha de Pilates, que me deixa sempre Zen, zen...mas agora o que me espera são arrumações, já tenho para o resto da tarde...dahhhhhhhhh!!Não deverei espreitar muito, pois vou andar entretida entre panos de pó, aspiradores e esfregonas...que belas companhias, ein?!?!

Até mais logo, tenham uma boa tarde

mamãLi -
Desde 06 Jan 2010

bem é tanto post... por isso aqui ficam alguns comentários para todas. Magnésio, nada melhor que uma bananinha faz muito bem - não que eu coma que detesto mas de vez em quando lá tento uma daquelas "pechinchinhas" dos Açores, que são mais saborosas.
Tânia sê bem vinda. Dorzinhas por vezes não são nada, apenas o corpo a moldar-se mas quando não sabemos o melhor é perguntar. Na 1ª gravidez sentia muito mais sobretudo no baixo ventre, desta vez como ainda não tinha passado um ano, o que sinto é mais pressão coisa que só sentia no final da gravidez, mas acho natural, por um lado são dois e estão acomodados mais abaixo e por outro também estou mais flácida do que da 1ª.
Quanto a mexer, por enquanto são situações muito pontuais, que já surgem desde as 15 semanas, e lá está reconheço pois já não é a 1ª vez.
É facil falar e eu sou igualzinha a voces e já vou na 2ª gravidez mas temos de controlar a ansiedade, como é tudo novo o ser humano tem sempre medo. O maridão dizia que nos últimos dias antes da amnio - claro que só me disse depois - estava insuportável.
quanto a chorinho, grandes inundações! ás vezes um simples filme, deixa-me com um nó na garganta e sobretudo coisas que me deixam feliz, a emoção é tão forte que fico logo com a lagriminha, enfim, maleitas de grávida.
Mas é um estado tão lindo! vivam, vibrem com a vossa gravidez, são momentos inesquecíveis e irrepetíveis

um bom dia para todas as grávidas lindas - que somos mesmo todas - deste país
bjs

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Fala a voz da experiência..e é sempre bom podermos ter estes apoios!!
Quanto a lamechices, eu é mais ansiedade que me leva logo às lágrimas, e nem me lembro que é da gravidez já que também antes acontecia, mas de facto pensando bem, agora isto está empolado de tal maneira que anda sempre a choramingar com as contrariedades....como tu dizes mazelas de grávidas!!
Como a maioria diz, ainda vamos sentir saudades desta loucuras!

Beijocas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

o que se tecla por aqui Gargalhadas

olhem lindas eu andei uns dias com a pancada de nao sentir o bebe...isto pq com 16 semanas senti o toc toc e era mesmo o bebe confirmado pela Go, mas à uns 4 dias que nao sentia nada..ate que li e reli varias opinioes e só começamos a sentir diariamente quando sao os verdadeiros pontapes ..fiquei mais aliviada

mas hoje...por estranho...o meu bebe deu sinal .deve de ter sido de tanto falar com ele e pedir um sinal para saber que estava bem Piscar o olho senti nao o toc toc mas tipo uns formigueiros mt localizados e que tb é um dos sintomas......amanhã faço as 19 semanitas pode ser que na proxima semana venha os pontapes.....é engraçado que as vezes que senti estou sentada no escritorio..deve pensar " levanta te que me estas a apertar " Cair ao chão de tanto rir

quanto a chorar ainda nao me deu para isso ando é mais irritadiça e com mt menos paciencia

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ola meninas na 19 semana e voltou a azia zzzzzzzzzzzz
A primeira vez que senti mesmo bem o bebe penso que foi por volta das 16,17 semanas enquanto comia um geladinho do macdonalds, então o magnum de amendoas sinto logo Sorriso
De resto tudo a caminhar bem, noto que tenho mais energia e apetite para o marido Piscar o olho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

trsitinha que sorte.....o meu apetite para o marido continua igual 0 Que raivaaa!!! mas tenho esperanças

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Muito bem Tristinha, o teu bebé é guloso e tem bom gosto....são tb os meus gelados preferidos, e aliás das poucas gulodices que adoro!!

Beijocas e paciência com a azia

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois apetite para o marido não diminuiu, mas os problemas começaram a aparecer, falta saber se são ou não graves. Ele ficou triste mas acho que principalmente ficou procupado.
Ele não gosta de deixar ninguem, magoado, preocupado, e o episódio do Fim e semana, e mais estas dores deixa-no muito preocupado e a sentir-se culpado.
Mas o carinho está em grande. Grande abraço Grande abraço

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Paty, vai tudo correr bem...a gravidez tem estes percalços, mas com carinho tudo parece mais leve..
Mas quando foste proibida tinhas algum problema??A minha mana, coitada, teve Placente Prévia e foi mesmo proibida de ter relações...entretanto regularizou, mas como ela contava parece que o medo se instala e deixa-se sempre para depois poruqe lago pode correr mal.
A Tristinha anda com paciência para o Marido porque a doçura dos geladinhos deixa-a assim.....eheheheh!!Estou a brincar, não leves a a amla é só para aliviar, e rir só nos faz bem!!

Beijinhos

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Corrigindo: Porque; algo; a mal.....isto já é cansaço, as limpezas deixaram-me atordoada..eheheheh!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Temos de aproveitar enquanto as hormonas andam aos saltos lololol, pq já ouvi dizer que isto no 3º trimestre diminui outra vez os apetites Sorriso
Falta pouco para ir ver o meu bebecas, vai tar 3 vezes maior, mas só para março e a comer geladinhos desta maneira deve tar bem grande, mas desde as 12 semanas para as 22 deve ser uma diferença mesmo enorme.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Eu não fui proibida, ainda. Apenas tivemos um problema este fim de semana, durante uma relação, que nos deixou um pouco receosos.
É que durante a relação, tive muitas dores,e no final tive um pequeno, mesmo quase insignificante sangramento. Depois durante o dia fiquei, com bastantes dores, e ontem começou o martirio das dores nas virilhas, percebes?
Não fomos proibidos, mas o receio está lá, e sabes como isso altera as coisas.
Mas o miminho e carinho está sempre lá.
Quanto a gelados, pois também adoro os mesmo que voçês, mas não posso comer Chorão Chorão Chorão

Sobre LiMamã

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

borboleta-joaninha escreveu:
Corrigindo: Porque; algo; a mal.....isto já é cansaço, as limpezas deixaram-me atordoada..eheheheh!!

Podes editar o que escreves Piscar o olho

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Nunca me apercebi disso, mas vou já pesquisar para prevenir estas corrigendas que até têm graça..ehehh!

sppd -
Desde 01 Dez 2009

isso do apetite para o marido dá cabo de mim. o primeiro trimestre foi zerinho de vontade, nunca me tinha sentido assim. pensei q ia melhorar, mas ainda nao vi nada. continuo sem vontade, e isto preocupa-me porque nunca fui assim e spr dei mt importancia à parte fisica da relação. Triste
ele, coitadinho, entende, diz para nao me preocupar, que a seu tempo tudo volta ao normal, mas nao consigo....
com vocês (isto quem perdeu o apetite) qd começou a melhorar??

Sobre sppd

19/07/2010

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Ainda ontem estava eu aqui tristinha por não sentir a minha princesa... e ontem à noite, após 15 minutos em silêncio absoluto deitada de barriga para cima... Senti um toquezito muito suave... Pedi ao meu fofucho para por a mão na barriguita perto do umbigo...e pimba...outra vez...mais um tok...Ai fikei tão feliz!!! No inicio até fiquei mm a pensar se seria ela ou nao, mas o meu amorzito diz que tem a certeza que sim...ok... É pq é Sorriso

Bigada à Supt e à pequenita mamã por darem as dicas para eu sentir a minha princesa... musiquinha calma, dp um docinho, dp silencio absoluto... e vao sentir de certeza!!! Elas dizem que sim Careta eu substitui o docinho por um iogurte, a musiquinha pela tristeza do jogo Sporting-Benfica Triste e resultou ah mesma Careta

beijinhus

Sobre S_Bia

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Fico muito feliz por ti. Parabéns, eu não disse que mais cedo ou mais tarde ele ia mexer? Até foi rápido.

Sobre LiMamã

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Pois e meninas, o meu namorido tb nao anda com sorte nenhuma Careta
Com o principio da gravidez foram os enjoos e mal estar que era constante...ou seja, nem me passava pela cabeca...
Agora a gravidez esta melhor mas vontade?? nem ve-la!!!
Eu espero que isto melhore senao o homem da em louco Gargalhadas Gargalhadas
Mas e que nao ando mesmo para ai virada...e bom saber pelo menos que nao sou so eu...

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bom dia companheiras de barriguinha!
Eu no inicio tinha muito apetite pelo maridão, mas como tinha perdido 2 estrelinhas, a médica aconselhou-me a ficar paradinha e assim o fiz, mas o apetite era tanto que sonhava muito com o amor... eheheh
Depois passados os primeiros 3 meses, ela disse para fazermos quando eu me sentisse preparada, mas é como dizem, há sempre um receio, mas pronto já aconteceu e foi tão bommmmm e agora não quero outra coisa ihihihihih não é sempre, mas quando apetece bora lá... Tolinho

Sobre Ritaaa

Espertalhão

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

por acaso foi... so tive atenta pq as minhas amiguinhas lindas insistiram Careta e digo-t...acho que até ja tinha sentido...mas nem liguei..pensei que fossem gazes... mas é diferente...fica atenta que vais sentir tb Sorriso

kisses

Sobre S_Bia

Outros tópicos relacionados

Descobrimos hoje o sexo do nosso bebé. E o nosso bebé é.... Já escolhemos o nome...
O nosso bebé é uma menina, conforme as suspeitas da médica na eco das 12 semanas. A nós tanto nos fazia mas, estamos muito felizes por ser uma menina Agora queremos que nos ajudem com nomes prováveis pf. Digam os nomes de meninas que mais gostam que...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
Assunto muito debatido mas, ainda tenho dúvidas... Alguém me pode orientar???
Olá! Sei que existem alguns tópicos sobre o assunto mas, preciso de falar à vontade. Vou contar um pouco a minha história... Tenho 31 anos, no dia 9 de Fevereiro fui à GO que me fez exames e receitou o ácido fólico. Depois de analisar os resultados...
A minha lista para a maternidade, falta alguma coisa? COGE e HPH
Olá meninas! Sou mãe de 2ª viagem e, vou ter o meu bebé em Janeiro. A questão é que só devo saber se vou ter o bebé na COGE (Centro de Ginecologia e Obstetrícia de Espinho) ou no HPH (Hospital Pedro Hispano) mesmo no final e, ando a tentar conjugar...
Novidades boas: Passei de Pré-treinante a treinante a sério...
Boa tarde a todos que por aqui andam a ajudar e a serem ajudados! Bem, a minha dúvida hoje é esta: no passado dia 23 de Fevereiro tomei a minha última pílula. Como os resultados dos meus exames deram todos ok, só estamos à espera que passe um ciclo...
35 semanas e 1 cm de dilatação - cuidados a ter...
Olá queridas! Bom, fizemos ontem 35 semanas de gravidez e, hoje na consulta da go ela viu que tenho 1 cm de dilatação. Embora não tenha valorizado muito, disse-me que tinha de ter alguns cuidados, nomeadamente a passar a ferro - passar durante menos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?