Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés... |
Ler mais |
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA... |
Ler mais |
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,... |
Ler mais |
Bom dia Já há muito tempo que sou uma "amiguinha escondida" leio todos os dias os vossos posts, são a minha companhia durante todo o dia; alegro-me com as vossas alegrias, deito uma lagrimita com as vossas tristezas e embora não vos conheça sinto-me... |
Ler mais |
ola meninas qual o significado do seu nick? bem,eu come;o BABY(Gabriel) LU(diminutivo do meu nome) NEY(diminutivo do nome do meu marido) |
Ler mais |
Um cantinho, para as mamãs de Abril e/ou Positivos de Agosto falarem de tudo um pouco! Porque a maternidade vive-se! #4817 Vania_21 |DPP:01-04-2012| Sexo: F | Nome: Matilde MYJP |DPP:02-04-2012| Sexo: F | Nome: Liliasohia |DPP:02-04-2012| Sexo: M |... |
Ler mais |