Grávidas na Suiça 2014 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Grávidas na Suiça 2014

Responda
212 mensagens
babita_78 -
Desde 17 Fev 2014

No hospital fornecem tudo para o bebe, só precisas de levar a roupa para sair.
Na maioria dos hospitais deixam usar a tu roupa se quiseres, mas aproveita a de lá, sempre poupas trabalho.
Estás a ser seguida em particular ou no hospital?
Eu fui seguida em particular, as 36 semanas o consultório médico marca a consulta no hospital, para falar com a enfermeira e eles te conhecerem, para dares indicação do tipo de parto que queres. É nessa consulta que dão a lista do que precisas.
Para o bebe só a roupa de saída é para ti, roupa para o dia (recomendo leggins e tishrts), pijamas/camisa de dormir, roupa interior e produtos de higiene. Toalhas e pensos higiénicos eles fornecem.
Não sei bem como funciona as células estaminais cá, não há muita informação, já não me lembro de valores mas era extremamente caro.

Sobre babita_78

17.09.2014 - O nosso mundo ficou completo

Outros tópicos relacionados

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Bebecas De Fevereiro 2014
Este é o tópico para os babys previstos para Fevereiro 2014 Será que há mais meninas ou mais meninos? Gostaria de convidar todas as minhas companheiras de barriga a passarem por cá deixarem o nome e sexo do respetivo baby para adicionar á listinha...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?