Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

lipah escreveu:
Eu agora ponho os pés levantados, como estou a perder o rolhao o medico mandou-me descansar, eu deito-me no sofá, meto umas almofadas em baixo dos pés para aliviar o inchaço, o medico disse para não por nada nos pés, na cama como não consigo adormecer com as almofadas nos pés, pôs as almofadas em baixo do colchão os primeiros dias não da muito jeito mas habituamo-nos.também acordo varias vezes durante a noite cheia de sede e com xixi, desde da consulta não consigo dormir bem porque o medico disse-me que temos que dormir para o lado esquerdo por causa do bebe diz que é para darmos mais oxigênio ao bebe nunca tinha ouvido isso, só me fico com o corpo dormente Nervoso então por isso acordo mais vezes á noite.
o teu bebe vai chamar-se Santiago que giro o meu bebe também :SS.
ja falta pouquinho para os nosso bebes nascerem que bom, eu ando um pouco assustada Nervoso mas espero que corra tudo bem Espertalhão
uma hora pequenina que corra tudo bem Espertalhão

Oi lipah,

Ontem fuiao hospital por causa da dor nos pés e pernas, principalmente nos pés, têm sido insuportáveis. A medica recomendou me, quase obrigatorio, repouso para ver se melhoro e receitou meo Daflon, 2 por dia. Estive no registo e está tudo ok, tenho é a tensão minima alta, esteve a 94 e depois conseguiram que baixasse para 80, mandou me vigiar.
Não sei se foi do Daflona verdade é que o tomei às 21h e estou aqui que nem posso chei de dores e comichão, são quase 3h da manhã e eu aqui na sala com os pés de molho em água fria ver se melhor para ir dormir.
Quanto ao repouso não queria mas para já lá terei que afrouxar o ritmo, vou trabalhar só de manhã para orientar o pessoal e à tarde vou ter de ficar em casa com as pernas em repouso e levantadas.
Beijinhos

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

lipah escreveu:
Alimix: Que giro não tinha reparado, esta noite acordei com dores nas costas e ficava com a barriga dura as dores são parecidas as dores menstruais, ainda olha o relógio para tentar controlar mas como passava eu acabava por adormecer.

A mudança da lua cheia é ja dia 21 de agosto, será que vai influenciar o parto de alguma de nos? hummm estou curiosa lolol
bjs para todas

Sabes que no meu primeiro acordei combuma dor como a que descreves, sentei me na cama e agarrei num livro para ver se podia ser alguma coisa. Schlop, rebentaram as aguas!!!!
Beijo alex

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

LaraBastos escreveu:
lipah escreveu:
Eu agora ponho os pés levantados, como estou a perder o rolhao o medico mandou-me descansar, eu deito-me no sofá, meto umas almofadas em baixo dos pés para aliviar o inchaço, o medico disse para não por nada nos pés, na cama como não consigo adormecer com as almofadas nos pés, pôs as almofadas em baixo do colchão os primeiros dias não da muito jeito mas habituamo-nos.também acordo varias vezes durante a noite cheia de sede e com xixi, desde da consulta não consigo dormir bem porque o medico disse-me que temos que dormir para o lado esquerdo por causa do bebe diz que é para darmos mais oxigênio ao bebe nunca tinha ouvido isso, só me fico com o corpo dormente Nervoso então por isso acordo mais vezes á noite.
ja falta pouquinho para os nosso bebes nascerem que bom, eu ando um pouco assustada Nervoso mas espero que corra tudo bem Espertalhão

Oi lipah,

Ontem fuiao hospital por causa da dor nos pés e pernas, principalmente nos pés, têm sido insuportáveis. A medica recomendou me, quase obrigatorio, repouso para ver se melhoro e receitou meo Daflon, 2 por dia. Estive no registo e está tudo ok, tenho é a tensão minima alta, esteve a 94 e depois conseguiram que baixasse para 80, mandou me vigiar.
Não sei se foi do Daflona verdade é que o tomei às 21h e estou aqui que nem posso chei de dores e comichão, são quase 3h da manhã e eu aqui na sala com os pés de molho em água fria ver se melhor para ir dormir.
Quanto ao repouso não queria mas para já lá terei que afrouxar o ritmo, vou trabalhar só de manhã para orientar o pessoal e à tarde vou ter de ficar em casa com as pernas em repouso e levantadas.
Beijinhos

Tem atenção a isso da comichão. Falaste a medica?
Li algures que isso tem que ser bem controlado.

Ja falta pouco!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

LaraBastos escreveu:
lipah escreveu:

Oi lipah,

Beijinhos

Lara

Falaste disso das comichões a medica?
Acho que é importante!
Ja falta pouco!!!!

Beijo

Sobre Alimix

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Ontem de manha fui ao hospital porque o meu menino estava a mexer muito pouco, fiz o ctg e ele começou a mexer estava tudo bem com ele fiquei mais contente. Esta noite as 3h comecei a ter contrações, comecei a controlar o tempo e estava com contrações de 10 em 10 minutos aguentei ate as 6h da manha quando começaram a estava de 5 em 5 minutos, bom já estava a ficar aflita tive que acordar a minha mãe para ir comigo ao hospital, fui tomar banhinho as contrações começaram a acalmar, fui ver as malas ver o que faltava, a caminho do hospital as contrações começaram a ser menos dolorosas, não sei se foi dos nervos agora tenho contrações mas sem dor, o útero já desceu mas continua fechado, mandaram me para casa o medico diz que agora é só esperar e descansar porque o bebe pode nascer a qualquer hora. e eu a pensar que estava na hora mas pelos vistos ainda não quer sair do quentinho. agora estou de repouso e as contrações é só controlar.
bjs e uma horinha pequenina para todas

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

Alo meninas

Referem se a que comichoes?
Os que ja tinha ou de agora que tenho mais desde que comecei com o daflon? Para quem ja teve uma queimadura solar é assim que me dói, é comichão e umas picadas fortes nos pés como se me estivessem a espetar, penso o daflon me ativa a circulação por isso renho mais passado um tempo de o tomar... agora só tenho consults segunda feira... acham que é grave?

Beijinhos

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

LaraBastos escreveu:
Alo meninas

Referem se a que comichoes?
Os que ja tinha ou de agora que tenho mais desde que comecei com o daflon? Para quem ja teve uma queimadura solar é assim que me dói, é comichão e umas picadas fortes nos pés como se me estivessem a espetar, penso o daflon me ativa a circulação por isso renho mais passado um tempo de o tomar... agora só tenho consults segunda feira... acham que é grave?

Beijinhos

Fala ao medico.

Sobre Alimix

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

MelSue, como correu a tua consulta, será que ja ficaste la?! Sorriso
Se sim, espero que tenha corrido tudo bem.
Eu voltei para casa, ficou marcado para dia 30 agora, mesmo no final do mês, isso claro se o Salvador não decidir nascer antes, o que seria bom. Sonhador
Beijinhoo

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

não... Triste isso queria eu mas não houve evolução alguma, e as contracções fortes pararam...
se ele até dia 29 não nascer vou lá "resolver o assunto"

malandros pah! estão nem aí para conhecer as mamãs! lol

bj

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

MelSue escreveu:
não... Triste isso queria eu mas não houve evolução alguma, e as contracções fortes pararam...

bj

Calma... Ja falta tão pouco!

Beijo

Sobre Alimix

lipah -
Desde 07 Abr 2009

este tópico tem estado paradinho espero que esteja tudo bem com vocês e com os bebecas Sorriso
Ja algum bebe decidio nascer?
contem novidades Sorriso
há uns dois dias que me esta a dar dores nos rins e na barriga parece dores menstruais, hoje faço 38 semanas tenho uma pressão enorme em baixo da barriga as vezes ate me custa a mexer.
de resto esta tudo bem, sexta feira vou á consulta no hospital agora e semanalmente ate me custa porque é foge donde eu vivo.
bjs para todas e espero que esteja tudo bem com vocês.

Sobre lipah

Amores da minha vida

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Olá mamãs,

Como a mamã lipah disse anda tudo paradinho Espertalhão

Desde á dois dias também ando com uma dor nos rins que não me deixa dormir de noite depois voutrabalhar tipo zoombie Soneca

Vim á pouco da CUF fiz CTG e consulta o CTG nem uma contracção, e na consulta a minha GO diz que o colo está fechadinho e o GUI está muito subido, pareçe que vai ficar no forninho até ao fim Sorriso

Para a semana lá vou eu outra vez CTG, consulta e a ultima ECO.

Espero que esteja tudo bem com todas Grande abraço

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Alimix escreveu:
MelSue escreveu:

bj

Calma... Ja falta tão pouco!

Beijo

calma, porque já vais no 4º! lol já tens outro "andamento" mas quem está no primeiro morrrreeeee de ansiedade hehehe
nós sonhamos em ter uma familia grande como a tua, mas nem sei como vou sustentar 1 quanto mais 4 ou 5 como gostávamos... Triste

Sobre MelSue

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Pois é o tópico esta paradinho, será que alguma mamã do tópico ja teve bebé?! Espertalhão
Eu estou a começar ficar nervosa e ansiosa, era para ir ao Hospital na sexta, mas a minha medica adiantou ja para quinta-feira, acho que na quarta a noite nao vou dormir nadinha Nervoso
Será que nesse dia fico la para ter o meu filhote, ai queria tanto mas ja começam a aparecer imensos receios....
Meninas se sexta a noite nao vier dar novidades é porque la fiquei, torcem por mim.
E boa sorte as mamãs que também irao a nova consulta esta semana, uns minutos pequeninos para todas nós e se forem grandes minutos, que sejam bem passados e que corra tudo bem Beijinho
Depois as mamãs que se mantém activas ainda no topico venham dar novidades Grande abraço

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Hoje fui conhecer a maternidade...gostei muito Sorriso quinta ctg..depois a médica marca a data...já estou em pulgas Sorriso

Preciso de uma lima de papel para as unhas do baby...onde compro?

SandraMSR Boa sorte quinta!!
*s a todas!

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Em relação às limas de papel passa por uma casa de chineses. Eles têm geralemnte limas pequenas de papel, são umas vermelhas.
Beijocas e boa sorte

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

betaf -
Desde 20 Mar 2010

A mim falta ainda algum tempo
Bom vou ate ao mc q tou c uma vontade doida de comer sundae de caramelo

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

eu vou quinta em principio para ficar em Loures, por isso se à noite não aparecer também já sabem! Sorriso

beijo e boa sorte

Sobre MelSue

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

carlasdc escreveu:
Em relação às limas de papel passa por uma casa de chineses. Eles têm geralemnte limas pequenas de papel, são umas vermelhas.
Beijocas e boa sorte

Obrigada! Sorriso

Betaf come um wafer..hoje comi um, é bem bom! Careta

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

desde que estou grávida como Mc 1 vez por semana :x aquilo sabe-me como nunca me soube!!! o sal os pickles do hamburguer...aí nem vos digo!! lolol e smp disse que a minha ultima refeição antes do ter o Pedro será Mc! ahahah

bj

Sobre MelSue

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Wafer?realmente sou mto tradicional e vou sempre p o mesmo...fica p a proxima q este sundae ja marchou

Eu tb ando sempre no mac.sei q n devia mas n resisto.sabe tao bem...

Amanha manha tenho eco de aval do crescimento e tou ansiosa.vou confirmar q a placenta subiu permitindo parto normal e claro saber peso do meu bebe

Sobre betaf

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
Wafer?realmente sou mto tradicional e vou sempre p o mesmo...fica p a proxima q este sundae ja marchou

Eu tb ando sempre no mac.sei q n devia mas n resisto.sabe tao bem...

Amanha manha tenho eco de aval do crescimento e tou ansiosa.vou confirmar q a placenta subiu permitindo parto normal e claro saber peso do meu bebe

Ehehehe.
Eu só gosto das batatas do burgerking.com maionese.

O Mac nao tem maionese....
Amanha conta tudo.

Boa sorte!

Ali

Sobre Alimix

lipah -
Desde 07 Abr 2009

espero que esteja a correr tudo bem com voces e os bebecas

MelSue: os bebecas estao tao quentinhos que nem querem sair ca para fora conhecer os papas Careta , quando menos esperas vais ver que ele esta nos teus braços Sorriso boa sorte para hoje que tenhas uma hora pequenina Espertalhão

SandraMSR: boa sorte na consulta, depois vem nos dar novidades, se ficares hoje no hospital desejo-te uma hora muito pequenina Espertalhão

bea_canela: eu comprei um corta unhas pequenino próprio para bebes, quando o rafael nasceu não consegui limar as unhas por isso comprei desta vez um corta unhas Espertalhão

ontem senti umas pontadas tão fortes la em baixo,quando estou sentada e me da essa picada tenho que me levantar um pouco para aliviar, quando tou andar paro logo e ate me falta a respiração.
hoje voltou a sair um pouco "ranho" Nervoso estou a ficar ansiosa, já nem sei no que pensar, a noite para adormecer é complicado porque começo a pensar, quando será, como será acabo por ficar sem sono, desta vez quero pedir epidural, mas eu tenho medo de agulhas será que vou conseguir ficar quietinha? Nervoso Nervoso ontem tivemos a falar sobre os partos e o meu irmão pediu-me se podia assistir ao parto fiquei um pouco atrapalhada não estava a espera, mas aceitei assim já vou ter alguém para me apoiar, o meu marido não pode estar ca Nervoso
amanha vou ter outra consulta no hospital espero que me digam que é para ficar era tão bom.

bjs meninas e uma horita pequenina

Sobre lipah

Amores da minha vida

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Lipah q idade tem o teu irmao?achei tao bonito ele querer estar ao teu lado...
Alimix claro q o sundae marchou q nem ginjas

Meninas ontem fiz eco final e tera q ser cesariana pois a placenta tapa um pouco o colo.para a semana vou marcar penso q para dia 9 q e qd faco as 38.sendo este dia especial 14 anos casamento preferia q fosse outro p n prender ir c o pai namorar...veremos
O problema e q ja tou c contracoes q abrem o colo e 2 cms dilatacao
Tb tenho tido um corrimento branco q desconhecia
O meu bebe tem 3100 ja n m preocupa muito mas q aguente pelo menos ate segunda para fazer as 37
Bjs a todas

Sobre betaf

lipah -
Desde 07 Abr 2009

ola betaf
o meu irmão tem 25 anos, ele já tem um menino, mas como o parto da minha ex-cunhada complicou-se ele não pode assistir, fiquei um pouco atrapalhada porque nunca pensei que ele me pedisse para assistir mas também gostei muito por ele querer assistir.
se ja tens dois dedos de dilatação pode ser que já esteja pertinho do parto, espero que corra tudo bem bjs pa ti e po bebé

Sobre lipah

Amores da minha vida

Flor_2011 -
Desde 11 Mar 2011

Olá a todas as mamas,
Com tanta coisa para preparar nao tenho participado muito aqui no tópico mas tenho lido sempre as vossas mensagens. Pois é, o meu menino já nasceu! antecipou-se em um mês, fiquei bastante aflita quando me rebentaram as águas mas correu tudo bem.
Desejo a todas vocês uma horinha pequenina.
beinjinhos

[email protected] -
Desde 27 Maio 2013

Boa Tarde a todas as Mamãs,

Desde já dou os parabéns a todas pela felicidade de ter um filho pois é assim que me sinto Sorriso

Eu vim aqui para vos fazer uma pergunta:

Eu vivo em Braga e ando à procura de opiniões sobre as aulas de preparação para o Parto, eu sou do CS do Carandá e em principio irei frequentar lá as aulas... mas, estou com duvidas pois tenho ouvido rumores que não são muito boas!!!

As mamãs de Braga que frequentaram o que acham????

Obrigada

Sorriso

Isabel

V_E_R_A -
Desde 28 Abr 2013

Boa noite a todas e parabéns às que já são mamãs!
Eu estou de 39 semanas e sinto-me muito bem e sinto o bebé a mexer bem, mas tenho uma dúvida porque ainda não fiz nenhum CTG e apenas vou fazer o 1º para a semana às 40-1 dias. Será que é normal apenas fazer o 1º CTG nessa altura? Já fizeram todas CTG? e já agora quando é que é costume fazer o toque? Será que farão também nessa altura?
Obrigada

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
Lipah q idade tem o teu irmao?achei tao bonito ele querer estar ao teu lado...
Alimix claro q o sundae marchou q nem ginjas

Meninas ontem fiz eco final e tera q ser cesariana pois a placenta tapa um pouco o colo.para a semana vou marcar penso q para dia 9 q e qd faco as 38.sendo este dia especial 14 anos casamento preferia q fosse outro p n prender ir c o pai namorar...veremos
O problema e q ja tou c contracoes q abrem o colo e 2 cms dilatacao
Tb tenho tido um corrimento branco q desconhecia
O meu bebe tem 3100 ja n m preocupa muito mas q aguente pelo menos ate segunda para fazer as 37
Bjs a todas

Ainda me vais ultrapassar!!!
A medica queria que eu marcasse a ida ao hospital para 10, mas eu nao quis, porque o meu enteado mais pequenino faz anos a 11. É chato 2 aniversários no mesmo dia.

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Vou fazer Ctg as 38sem e 5 dias!

Sobre Alimix

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?