Eu agora ponho os pés levantados, como estou a perder o rolhao o medico mandou-me descansar, eu deito-me no sofá, meto umas almofadas em baixo dos pés para aliviar o inchaço, o medico disse para não por nada nos pés, na cama como não consigo adormecer com as almofadas nos pés, pôs as almofadas em baixo do colchão os primeiros dias não da muito jeito mas habituamo-nos.também acordo varias vezes durante a noite cheia de sede e com xixi, desde da consulta não consigo dormir bem porque o medico disse-me que temos que dormir para o lado esquerdo por causa do bebe diz que é para darmos mais oxigênio ao bebe nunca tinha ouvido isso, só me fico com o corpo dormenteentão por isso acordo mais vezes á noite.
o teu bebe vai chamar-se Santiago que giro o meu bebe também :SS.
ja falta pouquinho para os nosso bebes nascerem que bom, eu ando um pouco assustadamas espero que corra tudo bem
uma hora pequenina que corra tudo bem
Oi lipah,
Ontem fuiao hospital por causa da dor nos pés e pernas, principalmente nos pés, têm sido insuportáveis. A medica recomendou me, quase obrigatorio, repouso para ver se melhoro e receitou meo Daflon, 2 por dia. Estive no registo e está tudo ok, tenho é a tensão minima alta, esteve a 94 e depois conseguiram que baixasse para 80, mandou me vigiar.
Não sei se foi do Daflona verdade é que o tomei às 21h e estou aqui que nem posso chei de dores e comichão, são quase 3h da manhã e eu aqui na sala com os pés de molho em água fria ver se melhor para ir dormir.
Quanto ao repouso não queria mas para já lá terei que afrouxar o ritmo, vou trabalhar só de manhã para orientar o pessoal e à tarde vou ter de ficar em casa com as pernas em repouso e levantadas.
Beijinhos