Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que susto, menina!!

Mas já passou! Sorriso Tenta não pensar mais nisso e ficar tanquila! Não ter havido sangramento, foi muito muito bom! Sorriso

Tudo a correr bem!!!!!!!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Será que me posso juntar ao vosso cantinho?
Descobri que estou grávida no fim de Março, mas fiquei um pouco apreensiva em juntar-me a um grupo sem antes ter a confirmação visual da minha gravidez, pois em Outubro juntei-me às mamãs de Junho, para passado pouco tempo descobrir que tinha uma gravidez anembrionária Triste Felizmente parece que desta vez as coisas estão a correr melhor, ontem fiz a segunda eco (7 semanas e 2 dias) e já deu para ver uma linda sementinha de 11mm com um coraçãozinho forte a bater, o que finalmente fez cair a ficha e tornar esta gravidez real.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá linda!

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por aqui!

Fico muito contente que tenhas conseguido ver a tua estrelinha e confirmar assim a tua gravidez! Sorriso

Ainda bem que está tudo bem!! Desejo-te uma gravidez muito feliz e saudável!!

Vou adicionar-te à listinha, mas quando tiveres a tua DPP vem cá dizer, para eu acrescentar, está bem? Sorriso Não te esqueças! Piscar o olho

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

bem vinda nikkyta espero que corra tudo bem Espertalhão
beijinhos a todas

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

A minha DDP será 12/12/2011

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

DPP actualizada! Espertalhão

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

VANDA QUE GRANDE SUSTO...Mas foi msm so um susto td a correr bem cntg Espertalhão

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

lisandra_meneses -
Desde 16 Ago 2010

Hoje fui à consulta e depois descobri que a minha DPP é dia 23 de Novembro, portanto ja não posso estar no vosso cantinho.

Beijo.

A minha estrelinha já chegou Sorriso Obrigada pai!
POSITIVO: 26/04/2011 DPP: 11/12/2011

O meu bebé já tem madrinha e é a ninadamama. Vai ser um bebé cheio de madrinhas e tias! LOL

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Ok linda!

Mas és bem-vinda aqui sempre que quiseres aparecer! Espertalhão

Tudo a correr bem com a tua gravidez!!! Sorriso

Beijinhos!

Sobre Joana M.

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Meninas vim agora do hospital fui lá ter com o meu Go e não venho muito descansada pois só vi o saquinho eu sei que é normal ele diz que estou de 5 semanas mas para a semana vemos a evolução mas agora fiquei com medo Nervoso eu pensava que estava de 6 semanas mas pronto eu também não era regular com a minha mestruação e a ovulação até pode ter sido depois do dia 14 do ciclo

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Oh Andreia...

Tenta ficar tranquila. Só falta uma semaninha para veres a tua estrelinha! Espertalhão

É também por isso que só marquei consulta para quando já tiver perto das 8 semanas de gravidez. Eu acho que não aguentava de nervos numa situação assim. Mas não há porque ficares stressada antes do tempo. Vais ver que vai correr tudo bem! Sorriso O mais provavel é mesmo a tua ovulação ter sido mais tarde do que pensas! Piscar o olho

Beijinho grande!

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

tb me aconteçeu isso qnd fui ao hospital tb so tnh o saco e no hospital nem a certeza de estar gravida me deram estava de 5 semanas foi horrivel fiquei desanimada...
eles no hospital sao frios é horrivel fui a GO particular que me fez logo uma ECO e vi um pontinho o meu feojaozinho passado uma semana e tal.
td a correr bem

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

MEninas obrigada pelas vossas palavras Sorriso
Eu não vou stressar por não é impossivel estar com menos uma semana vou relaxar e esperar para ver.

Iolanda- Eu também vou ao médico particular para a semana mas o meu Go também dá no hospital e ele é que mandou passar lá antes da consulta porque da outra vez as coisas não correram bem, mas desta vez há-de ser diferente, mais uma vez obrigada pelas tuas palavras

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Andreia, vais ver que vai correr bem;) Pensamento positivo.

És algarvia? De onde?

Bjinho

Fátima

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Eu fiz esta semana uma eco e a médica bem me preveniu que não ia dar para ver nada de jeito. Vi o saquinho e pronto, ao menos confirmei a gravidez. Agora é esperar pelo melhor.
http://pregnancy.about.com/cs/pregnancycalendar/l/blpregcalc.htm?rd=1
Este site indica mais ou menos os marcos da gravidez, segundo o mesmo, o coração do meu bébé só começa a bater a 03/05. É já para a semana!!

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Quando marquei a minha primeira consulta, tive isso em atenção.
Marquei para as 7 semanas. Aí já é suposto dar para ver alguma coisa. Se fosse antes poderia não dar p ver e ficar em stress sem saber se estava tudo bem.

Fátima

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Sim sou do Algarve mais precisamente de Lagoa conheces?

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Pois o do meu devia começar a bater dia 26/04 mas o meu ultimo ciclo foi de 60 dias tenho ovários policisticos por isso a ovulação não deve ter sido ao 14º dia

babysun -
Desde 11 Abr 2011

Olá a todas as mamãs de Dezembro! Sorriso

Estou de 9 semanas, descobri que estava grávida a 26/03 e a DPP é 1/12.

Farei a ECO do 1.º trimestre, no hospital, a 23/05. Contudo já fiz, no particular, e conseguimos ver o nosso baby. Piscar o olho

Vimos a sementinha e o coraçãozinho a bater!! Foi uma sensação inexplicável.

Tenho tido enjôos, algumas dores no fundo da barriguinha, mas nada de vômitos, felizmente.

A vossa gravidez como está a correr?

Espero que tenhamos todas uma feliz gravidez!

Beijinho. Piscar o olho

Sobre babysun

http://www.widdlytinks.com/pregnancy/pregnancy-tickers/pregnancyticker.swf"

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá babysun!

Parabéns pela gravidez!!! E bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas aqui bem durante os próximos 8 meses! Sorriso

Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez!!

Hoje estou a sentir uns beliscões no útero. Não se pode considerar moínhas. Piscar o olho Muito sono, seios doridos (vejam só: já ando a usar soutien de desporto! Tolinho ). De enjoos, até agora, só ameaços de nauseas. Mas nada de mais. Passam depressa! Piscar o olho

Bom, vou acrescentar-te à nossa lista!!

Beijinhos e tudo a correr bem!

Sobre Joana M.

borboleta-84@ho... -
Desde 17 Ago 2010

oLÁ OLÁ

mais um nome para colocar nessa listinha... Angela e a minha dpp é dia 2 de dezembro. Amanhã faço 9 semanas!!!!

beijinhos a todas e boa sorte

Angela F.

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Sim conheço. Eu moro aqui pertinho, em Portimão.
Quem é o teu GO? É ai de Lagoa?

Fátima

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá Angela!!

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho!! Parabéns pelas (quase!) 9 semaninas!

Espero que tudo continue a correr bem com a tua gravidez e também que te sintas muito bem aqui!

Vou já acrescentar-te à nossa lista!

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

ola angela e baby...bem vindas
gravidezes felizes
tudo a correr bem
jimhos

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

estamos com o msm tempo sera que nos vamos encontrar na maternidade Espertalhão
vou fazer a minha 1 ecg amanha ...ja fiz uma pela go particular mas era mto cedo entao vou fazer outra pelo medico do centro saude amanha...estou desejosa Sorriso
tudo a correr bem
beijinhos

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Bem meninas, 55 comentários para ler... que conversadoras!! Sorriso

Continuem, é assim mesmo!

Quanto à barriga ainda não se nota, mas eu já quase não consigo apertar as calças. Já me sinto desconfortavel.

Nikkyta, Babysun e Borboleta, muito bem-vindas. Parabéns a todas pela gravidez!Apareçam mais vezes. Tudo a correr bem!

Vanda, ainda bem que não passou de um susto! Força... vai correr tudo bem! Piscar o olho

Bjinhos e boa noite para todas!

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá MamãCláudia!! Espertalhão

Seja bem aparecida! LOL

Olhem, o meu sono está aqui a torturar-me, por isso vou ali e já venho (amanhã, claro Espertalhão )

Desejo-vos a todas uma excelente noite de sono, sem insónias e sem sobressaltos! Piscar o olho

Beijocas e até amanhã!

Sobre Joana M.

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Outra coisa,

Na primeira gravidez tive muito azia, mas só pra aí apartir dos 6 meses!!

Mas eu tenho andado com uma azia que nem vos conto! Horrivel, mesmo!

Será que desta vez, em vez dos enjoos, é a azia que me vai chatear a gravidez toda??

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Joana, uma boa noite para ti também. Descansa bem!

Entretanto também vou... bjinhos

Até amanhã!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!!
parece que estamos todas em sintonia =) estava no trabalho a pensar que ia chegar a casa e perguntar como estavam as vossas barriguinhas e eis que chego aqui e estao a falar nisso mesmo =D

bem eu noto realmente já a barriga um pouco maior so tenho receio que isto seja psicologico lol e que ja esteja para aqui a inventar que a barriga está a crescer tal é a ansiedade lol mas penso que nao =P
bem voces nem imaginam a ansiedade que tenho para chegar o dia da consulta! ja so falta uma semaninha!!espero que consiga ver o meu feijaozinho =P

Vanda ainda bem que está tudo bem =) força é que é preciso!

bem vindas às novas meninas que tenham uma gravidez muito feliz!

bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...