ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 46 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá vizinha:

UPSSSS! Enquanto eu escrevia aquele texto gigante... tu já aqui estavas a dizer que é um rapaz... E eu ía acertar sem saber! Ainda nos vamos encontrar lá no Hospital em Setembro!!!

Beijinhos para ti e para o Guilherme,

TeresaP

susana v -
Desde 10 Maio 2010

olá Sorriso o meu parto está previsto para dia 26 de Setembro, o sexo ainda não sei. Vai nascer na Maternidade Júlio Dinis no Porto.
Beijinho para todas e tudo de bom.
Susana Vaz

Sobre susana v

Dia 10 de Setembro de 2010 nasceu o fruto do meu Amor...A minha princesinha Cristiana
A proxima estrela ta prevista para 8 de abril de 2014
a minha joaninha!!!

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá Susana V:

Sê muito bem-vinda! Mais uma mamã de Setembro!!! E quando é que é a tua ecografia morfológica?

Boa sorte e beijinhos,

TeresaP

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Parabéns às que já abem o sexo! <:P
Desculpem mas n vou comentar todas Preocupado Não optei por fraldas ecológicas pois sou comodista, paciência! E ainda bem, pois segundo a Tzero (salvo o erro) ela adorou, o rabinho do bebé tb, mas a carteira não, pois como investiu na qualidade, ainda gastou bastante por fralda. E eu, ainda bem q não fui por aí, pois com 2 bebés a usar fralda ainda mais fraldas teria de comprar. Desculpem, mas vivam as descartáveis!
Acerca da minha morfológica: Está tudo bem óptimo e perfeito com o Tiago. Está Grande!!! Percentil 75! Já pesa + de 530g! Careta E já o vou sentindo cada vez mais Apaixonado Acho que não vale muito a pena por aqui os valores pois eles diferem muito conforme as semanas de gestação (é diferente se for às 20sem ou 22 semanas) e os bebés podem ser maiores ou mais pequenos, sem isso querer significar nada. A única coisa menos boa é q tenho o colo do útero com 27mm Nervoso e aos 25mm a minha médica manda-me para casa de repouso Nervoso Ai a minha vida!!!!
Pronto, vou dormir! As ecos atrasaram BUÉ! Tinha marcado paranas 18:30 e só saí de lá às 21h!! Pausa
Bjcas!!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Eu também sempre tive muita tendencia para engordar e este mês quando fui a GO ouvi um ralhete daqueles Hipnotizado é que engordei 4Kg este ultimo mês o que faz com que já tenha engordado 7 Kg desde o inicio da gravidez... Mas eu fazia muito gym e deixei pois o tipo de aulas que eu fazia não são compativeis com a gravidez, além de que como tenho muitas dores nas costas nem caminhadas consigo fazer, isto e um pouco de mais apetite que agora tenho tem de dar em Kg... E o meu namorido (como adorei esta expressão) também se juntou a GO e agora controla tudo o que como Que raivaaa!!!

susycris -
Desde 22 Out 2008

Como estão as mamãs? Eu estou muiiito constipada, até falta de ar tive ontem à noite, nunca me tinha acontecido!

Ontem fui fazer o ecocardio e está tudo bem com o coração da minha bichinha Sorriso , daqui a pouco vou fazer a morfológica e depois venho dar noticias.

Beijinhos

sandraserra -
Desde 19 Abr 2010

Olá...sim era engraçado cruzarmo-nos na Mac....Quem é a tua médica???A minha é a Ana Maria Fatela, mas estou a ser seguida no privado por ela e tu???
Jokas

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Bom dia para todas as mamãs, pois é eu engordei 2,5 Kg desde o mês passado, 4Kg desde o inicio da gravidez. Que raivaaa!!!
Sandrinha- Vou passar um dia destes na loja da R, de Cedofeita para ver, realmente os preços compensam, e tenho mesmo de comprar roupa para a criança que não tenho quase nada.
Claudinha, ficaste contente pelo menino??? Parabens por estar tudo bem com ele
Marta, parabens tambem pela morfologica, é tão bom ouvirmos dizer que ta tudo bem
Agora quero ver se me informo como me inscrevo nas aulas de preparação pre parto.
bjs grandes para todas Grande abraço

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns a todas que fizeram a morfológica e que souberam que estava tudo bem com as vossas estrelinhas... isso é que é importante mas claro que saber oq ue vem a caminho é muito bom..... para a semana sou eu Sonhador

Martassm Parabéns ao André pelo 1º Aniversário!!!!
Susycris ainda bem que está tudo bem com o coração da tua Bébé e vais ver que hoje na eco também vão ser só boas notícias!!!

Em relação ao peso se contarmos desde a 1ª consulta a semana passada com 19 semanas e 3 dias tinha engordado um total de 5kg... mas este mês a média deve de ir à vida pois tenho o mês cheio de festas de aniversário <:P <:P vou ter de me controlar!!

Quanto às fraldas vou optar pelas normais.... também sou um pouco comodista e o investimento ainda é puxado!!

Beijinhos a todas e BOA SORTE para que tem hoje a morfológica

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Olá mamãs... espero k esteja tudo bem com todas!

Pois pk aki o dia começou muito mal!!!

Mto resumidamente... na empresa onde trabalho a 4 anos, apenas eu e uma colega minha, somos Outsorsing (temporárias), e tenho um coliega de equipa k nao nos suporta (n sei pk!! nunca lhe fizemos mal) provavelmente pk estamos nesta equipa há + tempo do k ele! (sendo ele quadro da empresa)

Enfim hj veio de manhã bem cedo, sabendo k so ca tava eu, p/ discutir cmg!!! Que raivaaa!!!
Tudo k ouve eu e a minha colega dizer pensa k é sobre ele... então hj tirou o dia p/ me vir dizer k sou uma mal educada...k nao respeito ninguem...k ele nao se mete com ninguem e se da bem com todos menos connosco! (parvalhão)

enfim.... palavras p/ k?!?!?! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Consegue-me tirar do sério... nem respeito pelo facto de um tar grávida ele nos respeita... e aproveita smp o facto de nunca cá estar niguem... assumindo k faz isso pk nao é hipocrita!!!
As vezes pergunto-me se este tipo de pessoas exite mesmo???

desculpem pelo testamento...mas precisava de desabafar... hj fikei em baixo! Triste

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Infelizmente há muita gente assim... que gostam de criar mau ambiente entre os colegas e no ambiente de trabalho... é uma tristeza.
Por muito que custe tens de tentar abstrair-te para que nada afecte o Rodrigo, comos abes eles sentem tudo!!!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Olá a todas!

Espeo que esteja tudo bem com todas!

Eu não tenho vindo comentar contudo todos os dias vejo as vossas novidades!
Hoje tive a minha eco morfológica... O meu filhote está bem, segundo a médica é um bebé médio. O seu peso hoje ás 22semanas é de 516g, o seu fémur mede 35,8mm, o perimetro craneal é de 204,6mm. As outras medições segundo ela tb são normais, não foram detectadas nenhumas anomalias o que me deixou muito descansada. Neste momento não coloco fotos mas logo passo para as colocar, é engraçado mas numa da face em que ela colocou em 3D eu diria que o meu menino tem a testa do pai, logo peço a vossa opinião...
Ah eu estou como a Marbel e mais algumas meninas com um peso já um pouco elevado para o tempo de gravidez. Já aumentei quase 10kg. O pior (ou melhor) é que o peso reflecte-se sobretudo no aumento das mamocas e da barriga que começa já a pesar...

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

susycris -
Desde 22 Out 2008

E está mesmo tudo bem! Que alivio, tem sido susto atrás de susto mas agora posso descansar mais um bocadinho! Sorriso

Não sei muito bem como se anexa imagens mas já vou ver se consigo colocar os valores da minha morfológia.

Bejocas a todas

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Ainda bem!!! Mais uma boa noticia aqui para o nosso cantinho.

Anexar imagens é fácil, quando est´+as a responder em cima do enviar aparece Anexar imagens e fixeiros, clicas aí e é só procurar o que queres no computador e fazer anexar depois aparece o que anexaste!!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

parabens as meninas que já souberam o sexo Sorriso e as que fizeram a morfologica, ainda bem que está tudo bem com todas Piscar o olho

meninas, quanto ao peso eu pesei-me hoje, e já conto com 5kg ehehheheh 52kg, mas tenho de ser sincera, nao tenho tido cuidado nenhum e abuso um cadinho Tolinho ai este fim de semana foi uma desgraça, foi caracois, pregos no pão, sumos com gás, gelados aiiiiiii é melhor nao dizer mais nada.... tenho de parar com este abuso senão no final da gravidez nao ando, rebolo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
a minha mae dá-me na cabeça mas depois convida-me para lanchinhos, também não tá certo, né???? e vai sempre um bolinho, e ri-se!
o meu marido diz que agora é que eu estou bem lol Pausa não tenho ninguem a ajudar!! so a minha cunhadita de 12 anos é que me chama gorda lol Careta Careta e agarra-se a minha barriga a falar com o sobrinho ehehehh
voces nao sentem que no fim de semana com o convivio, estragam-se no comer??? a mim é um desgraça!!

teresa, obrigada pela explicação, nao sabia como se media o bebe, e o meu tem quase 30cm Sorriso

madrinha, so tenho mesmo lençois da loja maiorista, de algodão, eu gostei deles, e ficaram à volta dos 15€ cada conjunto, oferta da avo babada mais uma vez Piscar o olho mas perguntei o preço para vos dizer aqui. deixo foto para verem.

quanto as fraldas reutilizaveis, já vi uma reportagem sobre o assunto e ate fiquei esclarecida, compra-se a fralda e depois usa-se uma especie de rolo/fita que se coloca onde o bebe faz o xixi e coco, e essa parte vai para o lixo quando se troca a fralda (mas é ecologico, tecido reciclado) e dps lava-se a fralda normalmente. porque a minha duvida foi sempre pensar nos cocos grandes e a lavar aquilo (desculpem mas nao me tava a ver a fazer aquilo todos os dias Pausa ) e dps com a reportagem é que percebi que essa fita "apanha" o coco e se deita fora, compra-se o rolo e vai-se cortando e gastando, nao sei se me fiz entender.... mas mesmo assim não achei mto pratico e no minimo o investimento inicial é de cerca de 300€ (pelo que percebi).

marbel, nao te enerves com "gentinha" sem interesse, nao vale mesmo a pena, nao tem vida propria....

marta, ai ai tens de descansar Piscar o olho para nao ficares em casa,, cuida-te Careta

beijinhos a todas e desculpem se me escapou algum assunto Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

SSMG -
Desde 19 Abr 2010

Olá a todas as mamãs que andam por aqui e fico contente por saber que está tudo bem com a maioria das mamãs e dos seus bebezitos....

Eu não tenho participado muito porque o meu trabalho não me dá muito descanso, mas como infelizmente desde ontem que tou em casa (pelo menos por uma semanita) Chorão , tive algum tempinho para me actualizar e participar....

Aproveito para pôr uma questão:

As mamãs do cantinho que já tiveram experiência de contracções e tiveram de tomar magnésio, começaram a sentir melhoras a partir de quanto tempo?
E os sintomas eram só a barriga dura ou também tinham dores?

Desculpem as dúvidas, mas o médico que me atendeu ontem não era muito esclarecedor e eu sou um bocadito stressada.... Nervoso Nervoso

O que vale é que amanhã vou fazer a morfológica e já vou ver a minha quenininha.. Ufa! Ufa!

Inhos para todas!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

http://tzerodojoao.blogspot.com/2010/03/fraldas-reutilizaveis.html
esta é a opinião da Tzero, que acho muito completa. E como, para mim, os factores principais são a comodidade e poupança de dinheiro, o ambiente vem depois neste assunto em particular, Vivam as Descartáveis!!! Principalmente porque à meses q tenho sempre conseguido comprar Dodot's com 50% de desconto!!! Venham-me dizer que as reutilizaveis são mais baratas, pois... À espera
Desculpem a minha mente pouco ecológica, mas não sou perfeita! Careta

Sobre martassm

susycris -
Desde 22 Out 2008

Então cá vão os resultados.

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Acho que a minha Cunhada na loja dela vende roupa de bébé dessa marca Maiorista..... ela tem uma loja económica e tem uma secção de roupa de bébe com preços muito acessiveis, babygrous desde 10€ até mais carotes... assim que souber o sexo vou me perder lá em compras!!!!

Ana_0910 -
Desde 19 Abr 2010

Olá SSMG
Estou de repouso desde 24 de Março por causa de contracções.
No primeiro mês de baixa o meu obstetra ainda duvidou porque eu tinha também dores de coluna (um problemazito antigo) o que poderia induzir em erro. Mas por precaução lá fiquei de repouso. No segundo mês já teve a certeza. Estas dores (tipo menstruais) eram acompanhadas de barriga dura... não havia grande dúvida. Continuei em casa, agora com magnésio. Mas sinceramente, já lá vão mais de 15 dias e ainda sinto dores. Basta um esforço qualquer ou estar muito tempo sentada (ao computador, p.e.) e lá estão elas com a barriga dura... Ainda não comprei nada para o meu bebé porque das poucas vezes que tentei sair em pouco tempo lá vinham as contracções e tinha de voltar para casa Triste
O meu conselho é muito repouso... é por uma boa causa Sorriso

Bjs, A

--------
DPP: 23/09/2010

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá a todas as mamãs!!!

Bem, hoje foi a minha eco morfológica, tal como havia referido. Lá fui um pouco nervosa de tanta ansiedade....

A médica era querida e simpática e perguntou-me se já tinha filhos, ao qual respondi que sim...um menino chamado Henrique! Então lá começou a fazer a eco....vi logo o perfil..um narizinho tão perfeitinho e arrebitado...igual ao mano Sorriso que fofura!!!
Logo de seguida pergunta-me: quer saber o sexo do bebé?? - ao que respondi - sim....então a médica diz-me - vê-se perfeitamente...bem, já tem um menino...então PARABÉNS VAI TER UMA MENINA <:P <:P !!!!! Fiquei muito feliz....é mesmo uma Madalena e já posso tirar as etiquetas e as roupinhas das caixas!!!!! Espertalhão
Depois viu tudo ao pormenor e felizmente está tudo bem....dissse-me que tenho uma linda princezinha!!!!! Espertalhão

Depois posso colocar aqui o relatório, mas de facto, já alguém aqui referiu isso, nenhum bebé é igual e as medidas da minha bebé com 20 semanas e 6 dias são muito diferentes daquelas que terá às 22 semanas.
Tem uma estimativa para peso de 338 gramas....o que achei pouco mas a médica disse que está normal!!!!!

E é assim....estou mesmo feliz e queria partilhar com vocês!!!!

Só estou triste por uma coisa...levámos DVD e não conseguimos visualizar a gravação!!!! Chorão Queria muito mostrar ao mano Henrique!!!! Estou mesmo triste por isso...não sei o que faça...visto só voltar a ter eco ás 32 semanas!!!!

Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Ana_0910 -
Desde 19 Abr 2010

Já agora, a minha eco é no dia 13 (quinta feira). Com estas dores todas estou um bocadito ansiosa. O meu obstetra não tem eco no consultório por isso nas consultas mensais só posso ouvir o coraçãozito Triste Espero que não seja timído e se mostre para os papás a ver se, sabendo o sexo, me dá ânimo para ir tentando comprar alguma coisa.
Corrente positiva para todas as mamãs que ainda esperam a eco
++++++++++++++++++++++++++++++
Bjs, A

------
DPP: 23/09/2010

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Parabéns a quem fez eco e estava tudo bem.
Parabéns a quem completa hoje semaninhas...
Sê bem-vinda a Madalena, estamos a precisar de princesas para os nossos principes.
Obrigada à Martassm pela partilha do Blog. Já percebi que não há nenhuma mamã com ideias das fraldas reutilizaveis e aceito bem essa opinião, eu caso opte por estas também acho que não vai ser um mar de rosas, já falei com o marido sobre isso e estamos dispostos a experimentar, comprar algumas e fazer a experiência porque tem 3 vantagens fundamentais para nós: óptimas para proteger o rabinho do nosso bebé; muito mais económicas a longo prazo e ecológicas, pois preocupamo-nos imenso com estas questões.
Não querendo ser chata queria só dizer que segundo informações as despesas com estas fraldas no total do tempo que o bebé as irá usar pode ser de 250 a 500 euros, enquanto que as descartáveis pode ser de 2000 a 2500 euros. E neste caso como penso em ter outro filho se gostar, voltarei a utilizar as mesmas para o meu próximo filho.
Beijinho

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Tantas mensagens...só passei para dizer Olá a todas e bem vindas as meninas novas. Esta semana foi a semana das morfologicas...ninguem vai fazer pa semana? eu vou fazer dia 18...estou ansiosa para saber se esta td bem...tenho andado com dores, principalmente do lado esquerdo! Já fui as uregências, mas apenas ouviram o coração e viram a situação "lá por baixo" e estava td bem... por precaução estou em casa...

Mas sinto a minha pequenina, o que me deixa triste...mas la vou aguentando!

Hum...parabéns a todas as meninas pelas coisas boas e as melhoras e coragem a quem esta menos bem...

ah, hoje faço 21 semaninhas!

Beijocas!

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

SSMG -
Desde 19 Abr 2010

Ana,

como já tinha referido a minha eco é amanhã, mas o meu médico é fantástico e faz sp eco quando lá vou, ainda na última consulta estivemos 15m a ver a Maria, com todos os pormenores. Ele até referiu por graça que quase não valia a pena fazer a morfológica que já tinha visto o que precisava, mas q sabia que a mãe é stressada não ia fazer isso...
Também estou ansiosa pela eco de amanhã, mas como ontem fui à urgência no privado e vi a Maria e ainda que por pouco tempo, deu para ver que está bem e animada... mas amanhã é diferente vamos ver e saber todos os pormenores.... Nervoso Nervoso Nervoso

Quanto às contracções o médico só me deu atetado por uma semana, mas como também tenho as tensões baixitas e muitas tonturas, sobretudo do cansaço (é que às vezes penso que também posso trabalhar por duas Espertalhão Espertalhão ) se calhar vou falar com o meu médico para ver a opinião dele.

Inhos

Hoje também completo mais uma semanita... e já são 22 ... Palmas!

Nota: amanhã depois da morfolófica venho cá pôr os dados da Maria Grande abraço

martassm -
Desde 25 Abr 2007

SBia escreveu:
Obrigada à Martassm pela partilha do Blog. Já percebi que não há nenhuma mamã com ideias das fraldas reutilizaveis e aceito bem essa opinião, eu caso opte por estas também acho que não vai ser um mar de rosas, já falei com o marido sobre isso e estamos dispostos a experimentar, comprar algumas e fazer a experiência porque tem 3 vantagens fundamentais para nós: óptimas para proteger o rabinho do nosso bebé; muito mais económicas a longo prazo e ecológicas, pois preocupamo-nos imenso com estas questões.
Não querendo ser chata queria só dizer que segundo informações as despesas com estas fraldas no total do tempo que o bebé as irá usar pode ser de 250 a 500 euros, enquanto que as descartáveis pode ser de 2000 a 2500 euros. E neste caso como penso em ter outro filho se gostar, voltarei a utilizar as mesmas para o meu próximo filho.
Beijinho

Eu, fazendo as contas a 10 fraldas por dia (é sempre menos (7 a 8) tirando os 1ºs 2 meses) e 3 anos de fraldas (espero que seja menos, costuma ser menos) e a 11cent/fralda, pois é o que tenho conseguido sempre, tirando as tamanho 1 e 2, gastaria em 3 anos 1300€.
Do ponto de vista económico, duvido que com as reutilizaveis se gaste menos, pois tb deveria ser contabilizada a água, luz e detergente, além do custo das fraldas, que duvido mesmo q seja apenas 500€, pois percebi que tem de se comprar tamanhos S e alguns depois tamanhos L. A questão de passar de um bebé para outro, pois, no meu caso seria complicado, mas tb quem me mandou engravidar tão cedo, né Cair ao chão de tanto rir É que não se esqueçam qu o conforto do usar e deitar fora tb compensa em tempo e preocupação do saber se tenho fraldas secas ou não!
Apenas nesta questão é que eu sou anti-ecológica Piscar o olho pois cá em casa reciclamos tudo o que podemos... Careta
Bjcas a todas!
Parabéns Patynet! Como vês está tudo bem com a Madalena!!! Não tarda nada já sentirás os pontapés bem fortes!!! Careta
As melhoras Às meninas de repouso Careta

Sobre martassm

ias -
Desde 27 Maio 2007

pois, realmente a marta refere aqui dois pontos importantes a ter em conta, os gastos nas lavagens das fraldas e a preocupação de se ter fraldas prontas a usar. Há quem nao tenha vida para poder sequer lavar e passar roupa em casa, por isso acredito que não seja mto apelativo.... para mim, sou sincera que me mete ainda um cadinho de confusão, quando estamos perante coco mto moles, não vou dizer que não me faria confusao lavar, ate porque nao podia meter na maquina juntamente com a restante roupa.... é que no tempo da minha mãe, quando nao havia maquinas, lavava-se tudo à mão e as senhoras nossas avós estavam smp em casa, nao sei mas isso tudo me faz confusao, desculpem se ofendo alguem que acredita nesta materia, mas tenho de ser sincera, né??? Careta

reciclar faço mesmo a tudo, o meu marido nao tinha o habito e já o ganhou, e deixei esse bom habito na casa da minha mamy, que ainda hoje vejo lá a separação do lixo Piscar o olho

patynet, linda é mesmo a tua madalena, que bom que está tudo bem Sorriso

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Desculpem a invasão eu tb já fiz parte deste cantinho mas como algumas de voçes sabem perdi a minha estrelinha venho cá deixar um beijinho à Monsil que somos vizinhas já vi que vais ter uma menina <:P <:P muitos parabéns ficas com um casalinho e desejo que corra tudo bem eu vou espreitando aqui o tópico para depois saber quando nascer Beijinho Beijinho

Bjinhos a todas as outras mamãs e que tenham uma hora pequenina Grande abraço

susana v -
Desde 10 Maio 2010

olá teresa! a minha ecografia tava marcada para dia 21, mas hoje tive consulta e a medica antecipou-me para dia 14, queixei-me dumas dores e ela teve a apalpar-me a barriga e disse que o bebe ja ta de barriga para baixo e que ainda é cedo para ter contracções. mandou me repousar e tomar magnesio,espero que estes dias passem rapido para ver que ta td bem. 6f ja digo o sexo do bebe Sorriso bjinho

Sobre susana v

Dia 10 de Setembro de 2010 nasceu o fruto do meu Amor...A minha princesinha Cristiana
A proxima estrela ta prevista para 8 de abril de 2014
a minha joaninha!!!

ninita -
Desde 02 Ago 2007

Como já referi atras no domingo fui à urgência, hoje tive que lá voltar mas vim com a pulga atras da orelha... Será que é normal com 20 semanas tomar ultragestan? este medicamento não é para tomar até as vinte semanas? Estou de repouso por ter tido umas dores no fundo da barriga que podem ter sido contracçoes, mas sem certezas pois quando fiz o traçado na urgência não acusou nada. Será que esta substância nao me vai fazer mal? Preciso de opiniões de meninas que ja tomaram ou que ainda tomem...
Obrigado

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Finalmente ficamos a saber o Sexo!!! :)
Olá a todas!!! Após 22 semanas e 3 dias ... hj ficamos a saber na ecografia morfologica k vamos ter um Guilherme! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estamos super babados pois era o k ambos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?