ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 43 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Ias, obrigada!!!

É aquilo que de facto já sabemos...mas não deixa de nos afectar. Por acaso esta tarde já a senti. Espertalhão Mas ontem todo o dia não a senti...ou pelo menos nem dei por isso. TTambém ontem armei-me em fada do lar...isto é da cozinha e fiz um bolo...um rolo de frango...que modéstia à parte estava óptimo.

Beijo

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

O saco foi 19.90€ na Vertbaudet e ainda ofereceram a ovelha para colocar as fraldas que também está na foto.
Fiquei muito satisfeita com ele...

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

ias -
Desde 27 Maio 2007

xxxxxxxiiiiiiiiiiii isso não vale!!! nao podes vir aqui deixar as mamas com agua na boca Babão Babão Babão Babão

aiiiiii que já tou com vontade de jantar eheheheheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

quanto a sentir, agora a seguir ao lanche o afonso tb ja se mexeu mais Espertalhão mas é normal nestas semanas ainda haver dias que não os sentimos tanto, mas que assusta assusta Cara séria

beijinhos linda Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

obrigada Piscar o olho
realmente é em conta, e só ha em cinza e vermelho???
e o material? é de que???
desculpa tanta pergunta Tolinho

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Cheguei agora do trabalho, não tem sido fácil, mas acho que estou a amelhorar da minha candidiase, embora nunca esteja optimista porque ela não vai desaparecer.
Obrigada a todas as mamãs pelo apoio.Parabéns às mamãs que completam hoje semanas, eu faço hoje 23 semanas.
Parabéns pelo quarto Ias, realmente não há palavras, simplesmente LINDO e o teu Nusrat também.
O meu quarto também é da Micuna, mas ainda está nas caixas, logo que esteja montado coloco aqui.
Beijos

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

olá sou dos açores e tb fiz á dias a morfológica -pq as minhas analises da picada deram um risco elevado de mal formação da espinha bifida -ás 20semanas+5 dias...tive de me deslocar da ilha do faial ate á maternidade alfredo da costa... nao sei se foi la que tambem fizeste a tua... o dr era uma besta...como tive hemorregia no inicio de gravidez perguntou-m o que eu la estava a fazer!!!ora bola!!! o meu medico que lá me mandou e eu é que levei raspanete , fez-m o exame e sem me dizer mais nada disse que tinha tido uma grande hemorregia pq o meu liquido amniotico estava xeio de sangue, ainda tentei perguntar se teria consequencias, mas ele nada, só se limitou a dizer que fosse pa sala de espera que ja me davam o relatorio pa entregar ao meu médico, sinceramente nem vi a cara dele esteve sempre de costa pa mim!!!caredo...
à partida ja sabia que não tinha nada mas para me tirar a preocupação o meu medico cá da Horta sugeriu que la fosse...
Bom, o que me interessa neste momento é que o meu bebe está mto bem de saude graças a deus!!!lol e o sangue no liquido tambem não é preocupação!
Quanto a sentires o teu bebe isso é normal, tenho uma filha já com 6 anos, a minha primeira gravidez começei a senti-la bem tarde, pois na sabia que tipo de sensação era por isso so qdo ela deu-m um grande pontapé é que tive a certeza ja passava das 22 semanas...lol
Nesta minha segunda gravidez é que axei estranho, ás 14 semanas já o sentia...até perguntei ao medico se era normal!!hihi
Ele disse m que sim que era normal, por um lado o meu utero ja estava mais sensilvel e por outro ja sabia bem o que era sentir um bebe!!! comecei a setir umas cosegas de x em qto, outras x parecia que tava o dia todo sem o sentir...enfim tou de 21+2dias e ele na para aqui dentro,consigo o sentir a toda a hora..e a barriga!!!é demais1!!sento m no sofá a olhar pa ela a fazer ondas qdo ele se esta a mexer, só ontem é que a minha filha consegui sentir e ver a barriga mexer, pq o sacaninha parece que sente que está alguem a observa-lo..mexia...mexia s e mexia-s e na hora H pa ela ver ele parava!!!lololol
Não te preocupes!!!vais xegar a um ponto que vais desejar que ela nao se mexa!!lol maneira de falar!!! mas é que eles dpois de grande trancam os pes e as mãos em cada sitio que ate doi!!!lolol
a minha primeira gravidez so engordei 8 kg, nesta não sei, mas da maneira que vai é capaz de serem mtos mais!!!lol
bjinhos e boa sorte...que tudo corra bem!!!

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

nusrat -
Desde 31 Out 2006

realmente o quartinho dele e mto giro... e a cama que comprei foi a big ou seja da para ele usar ate aos 8 anos mais ou menos... e depois troco e o irmao continua a dar uso.

eu gostei mto dos quartos da micuna... eles teem coisas mto giras mesmo...

Paty- vais ver que logo logo sentes todos os dias... n te preocupes linda...

beijokas a todas as barrigudas...

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Hoje acordámos com esta chuva e como a temperatura mudou drasticamente eu e o meu namorido estamos fartos de espirrar e ele já se queixa com dores de garganta... Espero que não seja nada!

Entretanto, queria só mandar um beijinho à CLuna! Ainda bem que não passou de um pequeno susto, mas realmente teres de vir a Lisboa para saber isso e seres atendida assim é que é muito triste! Beijinhos para ti, Filipe e Carolina!

Beijinhos para todas,

TeresaP

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

meninas tenho uma duvida em relacao ao trabalho , eu faço 28semanas a 21/6 falei com o meu chefe ele disse que ia sair das noites e nao precisava de carta medica . qual e o meu espanto que tou de noites ate ao comeco de julho ...
eu ja nao aguento noites em branco , ando aos caidos pela casa (eu sei que a um direito que nos proteje ) fui falar com ele ao que ele responde "não posso fazer omeletes sem ovos , tenho uma colega que nao pode fazer noites por doença psiquiatrica , so que eu nao tenho culpa disso ... sera que devo ir pedir ao medico uma carta de insençao de noites ? e que ando a 10dias sem folgar e muito ... alguma das minhas companheiras de barriga faz noites ?
eu ja tou no sem termo so me podem despedir em justa causa (sera que na cabeça deles isso e justa causa ?)tenho meo

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Ainda bem k está tudo bem com o teu bebé, mas foi realmente xato o atendimento na MAC.
Eu estou a ser seguida lá e tb já fui algumas vezes ás urgências e não tenho razão de queixa, mas é como em todo o lado, tudo dependo da equipa k se apanha e tu não tiveste muita sorte Triste
Mas o importante é k está tudo bem Sorriso

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Não te posso ajudar pq não faço noites, mas está nos nossos direitos de gravida ficar isenta desses horarios por isso o melhor mesmo será levares uma carta da tua medica e assim o teu chefe não tem como pegar. Se mesmo assim ele não aceitar sempre podes pedir baixa de risco a tua medica e assim ficas a descansar e recebes por inteiro o ordenado.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Hoje estiveste na formação da pre-natal??? Acho que eras tu que estavas na última fila. Mas como cheguei tarde e depois o meu namorido estava á minha espera sai sem me apresentar. Eu era aquela menina que estava á tua frente e que entrou em último. Se eras tu, parabens, és uma mamã toda bonita. Bjs grandes e até dia 22. Grande abraço

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

eu tb trabalho por turnos, como no inicio da gravidez começei a sangrar por descolamento de placenta , fiquei de baixa, agora voltei ao trabalho, a minha chefe foi conscienciosa e pos-me so a fazer manhãs. Eu sei que temos direito a isenção de noites, não sei é a partir de quando, mas realmente se o teu chefe está armado em esperto, vai á medica e pede uma declaração que te isente das noites, com isso ele não te pode dar noites. As noites são muito boas porque ficamos mais dias em casa, mas realmente no dia da saida de noite, não damos uma para a caixa, e gravidas ainda menos.
Bjs e espero que tenhas mais sorte com o chefe
Grande abraço

susycris -
Desde 22 Out 2008

Olá!

o granulado que falei é o Agiocur.

Espero que estejam a ter um bom fim-de-semana mesmo com chuva, eu tenho estado o dia todo no sofá enrolada na manta com a minha bichinha que está com diarreia e vómitos Triste

Para quem costuma fazer compras no Loureshoping aproveitem que está com uma promoção em que por cada 20€ de compras dão um vale de 5€!

Beijinhos a todas

IsaMiranda -
Desde 24 Abr 2010

Olá mamãs,
mais uma mamã pa setembro:)

Nome - IsaMiranda
Data Prevista Parto - 22/set/2010
Sexo Bebe ou o Nome - ????
Localidade onde vivemos - Gondomar
Hospital - Maternidade Julio Dinis

Bjinhus

Tomás: o orgulho da mamã Sorriso

IsaMiranda -
Desde 24 Abr 2010

Olá meninas,

tenho acompanhado este vosso cantinho quase desde o início... mas como n tenho mtu pa contar,tava a espera da eco morfológica dia 20 pa me inscrever já com os dados todos completos:)
Mas reparei que as tem sido tema de conversa a preservação das celulas estaminais... e decidi deixar aqui o meu contributo... eu já me decidi e quero mm fazer pelo público, mas kia saber a opinião das meninas que foram às sessões de esclarecimento... pa saber as vantagens do privado...
Eu tinha visto uma reportagem na tv, mas n sabia o programa e o canal... até k descobri uma menina aqui no forum que falava disso e adorei...só veio confirmar a minha opinião: o público é grátis e tem mais vantagens... que acham??

O post da menina aqui do forum é:
http://demaeparamae.pt/forum/apelo-todas-mamas-norte

E o programa que vi na tv está neste link (dura hora e meia, mas MTO a pena):
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?pagURL=arquivo&tvprog=23283&idpod...

Bjinhus e todas as mamãs e aguardo feedback...

Tomás: o orgulho da mamã Sorriso

sandraserra -
Desde 19 Abr 2010

Olá como fiz ontem a eco morfológica peço-te k actualizes...vai ai mais um menino...lol

Sandra- 9/9- José Maria- Maternidade Alfredo da Costa

crm -
Desde 21 Abr 2010

oi meninas...fico feliz por tar td correr bem e por tarem entretidas nas coisitas das nossas estrelinhas..n tenho dito nd mas tenh seguido as msg...

BRUXINHAaS - eu tb faço noites.custa um bocadito inda agr tive uma nt horrivel k para alem d andar ks td a nt em sobressalto no dia seguinte tive de m esforçar ao maximo p controlar a minha birrice (so me dava vontad d discutir por td e nd..lol) mas inda faço bm..maz s tens dificuldades fala com tua medica em ultimo caso pede baixa!

hj fui cm minha irma e marido as compras e compramos uns babygrows lindos na caracol em promoção:)em conta!

Para actualizar a DPP esta agr para 11/09, a nossa estrelhinha vai-se chamar Jessica - apesar d mts terem torcido o nariz :(mas nos gostamos!

beijinhs a tds e continuação!

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Pois é, este fim de semana não está de feição... Fico logo muito afectada por este tempo cinzento! Hoje acordei com muitos pontapés, está super agitado o nosso João.

SusyCris - Esses vales do LouresShopping que falas, são válidos até quando? Como é que os recebes, em todas as lojas? É verdade, não comentei mas adoro a «vossa» fotografia. Está linda!!!
Sandra Serra - Parabéns pelo menino!
Crm - Parabéns pela Jessica!
Isa Miranda - Sê muito bem vinda, ainda bem que decidiste sair da penumbra! Quanto às células estaminais, nós também nos decidimos pelo público (a LusoCord). Foram muitos os motivos, mas o principal é que não há garantia que as células do próprio o ajudem na maior parte dos casos... Eu sei que muitos alegam que teriamos sempre acesso ao banco de células público, mas assim também estamos a contribuir para que haja mais hipóteses de cura, temos de aumentar o número de dadores... É só a nossa opinião!

Muitos beijinhos para todas e respectivos babies,

TeresaP

susycris -
Desde 22 Out 2008

TeresaP, os vales levantas no balcão de informações no piso 0 apresentando os recibos das compras, podes usa-los em quase todas as lojas à excepção do continente e da farmácia a partir de 17 de Maio até 6 de Junho, só te dão é no máximo 3 vales por cliente e por dia, eu na Sexta comprei o ovinho e estava toda contente a pensar que me iam dar 7 vales, afinal há o limite dos 3 mas mesmo assim não é mau!

Beijinhos

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Olá Isa Miranda.
Eu vou optar pelo público e estive a assistir ao programa e ainda mais convencida fiquei. Vou pesquisar agora como fazê-lo e tudo o que souber podemos ir partilhando.
Obrigada por esta informação.
Beijinho a todas as mamãs e parabéns a quem completa semananinhas hoje.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

vanessanunes -
Desde 19 Fev 2010

passei por aqui so para deixar vos umas imagens da eco da Isabella, que fiz quando estava de 21 semanas e 4 dias. (da para ver o nariz arrebitado que o medico diz que e igualzinho ao meu..LOL )

em relaçao a criopreservaçao das celulas estaminais, tambem estava interessada em fazer pelo publico, mas tenho que me informar melhor sobre isso pois nao sei como funciona aqui na Madeira!!

Bem meninas vou aproveitar o dia de sol que se faz por aqui e vou a praia Cair ao chão de tanto rir Bjnhus e bom fim de semanaa

13/09/2010 nasceu a minha princesa Isabela !! =)

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mama!!!

Nem acredito, estavas a um palmo de mim ... que pena Sorriso Tu eras a mama que tinha o cabelo acima do ombro?? Desculpa não fixei mt bem, entretanto uma mama chegou e sentou-se á minha beira e começamos logo a falar não tomei atenção a quem chegou em ultimo. Eu estava mesmo na ultima fila, era a loiraça Espertalhão No dia 22 não me escapas, vou estar á cuca Gargalhadas

Que tal gostaste? Eu achei mt interessante, apesar de algumas coisas já sabermos, mas deu para tirar algumas ideias e a ficar a conhecer novas situações ... E no dia 22 é para falar dos cuidados s ter com o bebe ... tou ansiosa...

Bjs e até dia 22 (pessoalmente) Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Não tenho vindo muito aqui ao cantinho comentar, mas tenho cá vindo ler as novidades. Parabéns a todas as que já sabem o sexo e que está td bem com os vossos bebecas.

Então o fim de semana foi bom? O meu foi óptimo...senti muito pela 1ª vez o meu filhote e o papá também sentiu...é uma sensação única e linda Babão

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia mamãs!!!

Este tópico anda mesmo muito paradito!!! Temos de começar a dar-lhe corda!!!! Espertalhão
Eu contra mim falo, pois também tenho andado uma preguiçosa.

Bem, a todas as mamãs que já descobriram ou confirmaram o sexo dos seus bebés, muitos Parabéns!!!!
Parabéns, também, a todas as mamãs que completam semaninhas. O meu dia é à sexta-feira!!! Sorriso

Vanessanunes, que fofinha a tua Isabella, mesmo linda. Adoro a última ""foto".

Caracolti - Parabéns...este fim-de-semana também senti mais o meu bebé!!!! Que bom!!!! Andava tão preocupada!!!

Bem, no que respeita a criopreservação das células se o fizer...isto é se depois de todos os exames me for permitido fazer...será também no Público...não descurando ou desvalorizando outras opiniões...para mim tudo o que tem sido dito e referido acerca das vantagens e desvantagens do público...concordo plenamente e acho o conceito mais válido...mais ético e sem dúvida com valores extraordinários!!!!

Amanhã, é o meu grande dia....vou fazer a eco morfológica com 20 semanas + 4 dias. Estou hiper mega nervosa!!!! Já sinto o bebé e isso deixa-me muito aliviada....mas quero ver todos os pormenores do seu corpinho...saber se está tudo bem e confirmar o seu sexo..para que de uma vez por todas lhe possa dar a verdadeira identidade....pois de momento estou sempre a medo...não sei se deva dizer a bebé...a Madalena!!! E depois estou mortinha por começar a tratar do quartinho, das roupas que estão todas com etiquetas e dentro das caixinhas...não vá ter de trocar tudo por azul!!! A minha sogra e mamã na 6ª feira trouxeram mais uns presentes para a "neta" e eu quero tirar fotos a tudo e mostrar-vos!!!!
Bem, resta-me aguardar ansiosamente pelas 10h30 de amanhã e aguardar por notícias BOAS do meu bebé!!!! Sorriso

Uma pessoa lê tanta coisa por aqui que por vezes....é inevitável....não ficar a pensar e a matutar com essas coisas...só quero que me digam que o meu bebé está bem!!!!! Nervoso

Desculpem lá qualquer coisinha....do Henrique nunca tive pensamentos negativos..talvez por estar maravilhada com todas as novidades....e por ter tido uma SANTA gravidez.....não tinha tempo nem disponibilidade mental para estas coisas...enfim!!!!!

Bem, aguardo por novidades vossas!!!!

Beijinhos Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Bom dia mamas!!!

IsaMiranda, bem vinda ao nosso cantinho!!

Patynet... como todas nós sabemos tão bem o que é sentir essa ansiedade!!! Mas, acredita que vai estar tudo bem... e confirmar-se-a a tua Madalena!!! Ficamos a aguardar as tuas boas noticias!!

Beijinhos..

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá,

Olha o saco há em cinza, vermelho e preto. No site diz que é microfibra 100% poliester mas deixo aqui o link do site que tem mais alguns

http://www.vertbaudet.pt/puericultura-sacos-do-bebe.htm

No site já está a 39.90€ mas por vezes aqui no forum aparece na puiblicidade a 19.90 para novas clientes.

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá a todas,
Espero que tenham tido um excelente fim de semana apesar do tempinho que se fez sentir!

Pois é, hoje faço 20 semaninhas... parece que ainda ontem comecei com os enjoos e o Maridinho me obrigou a comprar o teste e afinal já chegámos a meio do caminho!!!!

Agora é aguardar ansiosamente pelo dia 18 pra fazer a morfológica... espero que até lá comece a sentir a minha estrelinha!!!!!

Beijinhos

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Hoje é a minha morfológica!!! <:P
O Tiago já dá alguns pontapés Careta ou então eu ando + atenta, ou então já são tão fortes q já n passam despercebidos LOL
Parabéns às meninas q tiveram certeza do sexo!
Bjcas a todas!
Amanhã o meu piolhito André faz um ano Espertalhão

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

PARABÉNS ao piolhito André e aos papás babados!!!! Todas as horas...dias...meses...anos são muito ESPECIAIS com os nossos pimpolhitos....mas o 1º aniversário é qualquer coisa de fenomenal. É mesmo inesquecível!!!! É um misto de sentimentos!!!!

Bem, querida Marta...o que importa é que o teu André faça muitos aninhos e com muita qualidade de vida....e que os papás e maninho estejam presentes!!!!!

Boa Sorte para a tua eco. Amanhã vou eu!!!! Que nervos. Depois quando puderes vem cá contar.

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
❀ 2ª viagem ❀ mais de 35 anos ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀
Olá resolvi criar este tópico, de forma a encontrar pessoas que estejam na mesma "viagem" que eu e convido a juntarem-se a mim, para esta fantástica viagem &lt;:P &lt;:P Abaixo vou iniciar a listinha de quem se juntar o:) Tenho 38 anos, sou mãe à 13...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Quero dividir minha alegria!!
Olaaaa!!! Primeiro um pedido de desculpas,por nunca mais ter dito nada,ter,de certa forma, abandonado um pouco a nossa grande comunidade!!Desculpas mesmo..(|: Nao ha explicaçoes sensatas para minha ausencia, por isso espero que as minhas desculpas...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?