ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 181 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá meninas, tudo bem?

Aqui continuo... a Margarida portou-se bem e deixou a mamã e o papá irem ao baptizado!!!!

Amanhã também tenho consulta ao 12h30 no hospital depois venho cá contar as novidades.

Lili: Boa sorte para a tua consulta de amanhã
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mãe2010: Parabéns pelo teu filhote!!! E a adaptação está a correr bem??? Conta-nos tudo no tópico do lado das Mães e Bebés!!!

Claudynha: Sempre com uma palavra de apoio Beijinho Grande abraço

Para além da Sandrinha também não soubemos mais nada da Cátia Pinho...

Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

no dia 25 teve de ser cesariana, o Rodrigo nasceu as 10h15 com 50cm e 3920kl:) é um belo rapagão o meu afilhado. Felicidades aos papás babados.
Desculpem só avisar agora mas tenho estado sem net, obrigado a todas pelas correntinhas:)
dp venho deixar fotos do meu Leonardo é lindoooo o tempo agora passa tão rápido..
Eu estou a recuperar da cesariana fiquei com anemia sinto-me mto cansada.. mas vai passsar
Felicidades as recentes mamãs!
E força pras barrigudinhas..já falta pouco:)
bjos pra todas

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

A adaptação está a ser boa, um dia de cada vez, mas sempre acompanhada de ansiedade.
E a tua Margarida não se decide a nascer????
Já agora como acedo ao site das mamãs e bebés???
Bjs Grande abraço grandes

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

OLA MENINAS CA ESTAMOS de volta!! lentamente vou voltando!! as palavras da claudynha hj tb me animaram e percebi k n me posso deixar ir abaixo pois nao tarda as rotinas vao s estabilizar Sonhador
o meu bebe e lindo muito fofo so k ainda so passou uma semana e eu keria k a minha vida volta s ao k era logo no primeriro dia Gargalhadas pois pois mas nao e assim!!! Gargalhadas mas xega de lamurias!!! hj ia mos passear mas cm tamos os 3 ca Gargalhadas em casa c uma valente gripe vamos ficar p casa.amanha ja vai dar p sair pois vamos a s social e na terca vamos ao pedi c o rodrigo!!!estou ani«siosa!!!

parabens para a catia santos pelo seu rodrigguito!!
catia carrilho e lili boa sorte p a consulta de amanha dp venham ca contar!!
ainda bem k a margarida te deixou ir ao baptizado catia Gargalhadas quem manda e a mama Gargalhadas ag Gargalhadas ora sim ja pode nascer!!!
mae 2010 bem vinda de novo tb começo a vir aos poucos nos 1 dias nao deu msm Gargalhadas
beijocas a todas

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

PARA ACEDER AO NOSSO NOVO CANTINHO, VAIS AOS FORUNS, SELECCIONAS MAES E BEBES E PROCURAS ESTRELINHAS DE AGOSTO SETEMBRO DE 2010
BEIJOKAS TUDO DE BOM

Cláudia Almeida

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas Careta

vim so dizer k continuo á voxa espera la do outro lado Careta

va bebes toca a sair das barriguitas Careta

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Es uma princesa
07.09.2010

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

Ola mamas

Parabens a quem completa hoje mais uma semaninha...

Hoje foi dia de consulta...pensei q ja la ficava mas afinal vim pa casa...
A boa noticia é q ja tenho 2 dedos de dilataçao...acho q é uma boa noticia :p
A dra fez-me o "famoso" toque...n doeu mas pos-me a sangrar.
Tb fiquei com dores tipo mestruais...td musica pos meus ouvidos Espertalhão

Caso o Afonso n decida nascer antes volto pa semana (2 feira) para marcar a induçao...

Pose ser q o afonso nasca msm no dia das 40 semanas...ou seja na 4 feira :p

CATIA CARRILHO - como correu a tua consulta???

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá mamãs,

E chegámos às 40 semanas... mas a Dª Margarida não está decidida a sair...
CTG: Tudo bem com ela mas contracções nem vê-las

Toque: Muito subida e sem dilatação.... e até agora não causou nada nem dores nem perdas de rolhão....

Nova consulta dia 4 de Outubro... nem cheguei a ser vista pela médica...

A enfermeira que me viu disse que esperava não me ver ali dia 4 e disse que ficava ao meu critério ir lá para 5ª feira às urgências pois podia entrar em trabalho de parto sem dar por isso.... sinceramente nem sei o que faça se ela não der sinais de querer nascer se vá às urgências ou espere pela consulta de 2ª feira Confuso

Não era nada que não tivesse à espera mas sempre pensei que podia estar enganada e ela já estar preparada para nascer... Chorão Chorão

Lili: Fixe já tens alguma dilatação!!!!

Carla: Força querida...ao inicio é complicado mas com calma vais conseguir gerir tudo nada de te ires abaixo afinal és uma Mulher do Norte!!

Sonho: Já li o teu relato. A Andreia é linda!!!

Hoje de certeza que me escapou alguém mas sinceramente fiquei tão triste que nem estou com grande cabeça para leituras.

Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

CATIA CARRILHO - pois, parece q o afonso ta masi adiantado q a margarida...colo mole, descido e 2 dedos de dilataçao...contraçoes é q nem ve-las...
mas n quer dizer nada...de um momento po outro a margarida pode-te fazer uma surpresa :p

A medica q me examinou (devia ser interna) disse q eu tinha 3 cm de dilataçao..a minha GO ate disse "QUANTO?"...ate eu fiquei a olhar...ora se com 4cm ja se leva epidural eu ja tenho 3cm sem dores?????? n tava a perceber nada Choque!

Como no hospital so induzem as 41 semanas a minha GO disse ao meu marido (baixinho) pa se eu quisesse ir ter com ela ao privado a tarde q ela induzia-me la, pois ja ia fazer 2 partos esta tarde...n valia a pena tar a ir pa casa ja tao "avançada"...
Se quisessemos pa eu almocar so uma sopinha e dps lhe telefonar.

Fiquei sem perceber nada...entao ela n quis q eu tivesse no privado por causa do possivel problema do afonso e agora manda-me pa la???

pa tirarmos as duvidas tds fomos ter com ela ao privado, chegando la ela voltou a examinar-me a disse q afinal n tava assim tao avancada como a colega tinha dito...ela é bem mais rigorosa nesse aspecto...tinha 2 dedos de dilataçao e n 3 cm e se induzisse naquela hora (cerca das 15h) de certeza q ia tar a noite td e ele n ia nascer.

assim sendo voltamos a estaca zero...voltei pa casa e qd chegar a hora vou po publico como tava combinado.
Só tinha dito aquilo ao meu marido pk achava q eu tava mt avancada e no hospital n podia fazer nada...e se eu tivesse tao avancada como a colega deu a entender ao induzir o afonso nascia num abrir e fechar de olhos...

mesmo assim vim contente pa casa...pelos vistos as caminhadas tao a fazer efeito...toca a fazer o msm :p

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Lili, era bom que tivesses razão e ela me fizesse uma surpresa... e depois terem passado o dia a mandar sms e a ligar parece que ainda me deixou mais em baixo....
Eu sei que ela está no tempo dela mas bem que podia sair cá para fora....
Pois no hospital aqui também só induzem às 41 semanas mas visto que 3ª é feriado o mais provável se ela não nascer até lá é ir à consulta na 2ª possivelmente marcarem para dar entrada na 3ª à noite e induzirem na 4º... sei lá...começo a achar que o meu Pai é que tem razão quando disse que ela vai nascer nos anos dele, dia 8 de Outubro....

Vais ver que ainda esta semana o Afonso te faz uma surpresa Espertalhão Espertalhão

Beijinhos

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Cátia Pinho: Parabéns pela chegada do Rodrigo!!!! <:P <:P E assim que puderes vem contar-nos tudo e apresentá-lo.

Beijinhos

Magaliida -
Desde 04 Set 2006

Olá Cátia!

Ainda vais ser mamã de Outubro!!!

Por aqui tb está tudo calmo!

Tenho contracções esporádicas, mais ou menos 4 a 5 por dia.Nada de especial!

Sábado volto à MJD para ser avaliada!E vou tentar pedir à médica para me alterar a indução para mais cedo. Porque as gémeas fazem anos no dia 15/10 e queria ver se pelo menos estava em casa no dia de aniversario delas!

Estas garotas estão a sentir-se bem no quente!!!

Beijos!

Mag

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

<:P MENINAS NASCEU O AFONSO DA LILICASTRO <:P

nasceu hoje as 11h21m c 2,940 kg de charme e beleza Palmas!

parabens Lili Beijinho

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Lili, Parabéns pela chegada do Afonso!!! <:P <:P <:P
Eu bem disse que esta semana ele te fazia uma surpresa.

Oh pá também quero Coração despedaçado Coração despedaçado

Magaliida: Sim, certamente irei ser mamã de Outubro mas aqui vou ser sempre mamã de Setembro Fixe Fixe

Se tiveres essa oportunidade fazes bem!!!

Ainda agora estive a falar com o meu Pai e vamos tentar adiar a festa dos 60 anos dele que é para ser dia 10 senão o mais provável é eu não ir Preocupado Preocupado

Continua a dar noticias para eu não me sentir só por aqui!!!

Pelos vistos a Anid e a Ti também já foram mamãs.....

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

catia eu aposto k ela nasce a 6 de outubro, e era uma boa data faxo 3 anos de casada Careta

bjx

Sobre Claudynha

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Ainda aqui ando. A Sra. D. Sofia não se decide.
Já não sabemos k de fazer para a convencer a sair. Coração despedaçado
Amanhã é dia de consulta no HGO para avaliação e como na quinta feira faço 41 semanas espero lá ficar para indução.

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Anid: E eu que pensava que a Sofia já tinha nascido...
Eu volto ao Garcia da Orta na 2ª feira mas como ontem a enfermeira me disse que ficava a meu critério ir ou não às urgências amanhã quando for renovar a baixa vou ver o que a médica de família me diz... nem sei o que fazer.

Claudynha: Vamos a ver se acertas!!! Mal por mal já que vai nascer em Outubro podia nascer a 5 que assim é sempre feriado!!!!

Beijinhos

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

catia nao te preocupes k eu arranjo um espacinhu no topico para escrever Outubro Careta
fica mamas de agosto setembro e outubro Careta

Sobre Claudynha

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

minha kidota n desesperes que n tardá a princesinha Margarida faz uma surpresa aos papás, qto menos espera bate a porta ehehhehe
Força minha linda:)
Beijitos na barrigona;)

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Obrigado às 2 são umas queridas!!!

E para mostrar a minha barrigona aqui fica umas fotos tirada no Baptizado a que fomos no sábado

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

<:P parabens a lilicastro!!! <:P
catia tavas msm mt gira no baptizado parabens!! k barriguita tao linda!!

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

ti -
Desde 04 Jul 2008

ainda aki ando catia
ontem fui à MAC pa reavaliar e saí de la num pranto k nem imaginas
por todo o lado so via mulheres a entrar em trabalho de parto...
o estupor do medico k me atendeu nem toke me fez, ia com carta da minha medica pa faxer tok e ctg e ele nada, bolas pah
sxo k teve medo de despoletar alguma coisa e n tinham vagas, akilo tava mm apinhado
e a ver.me ja angustiada pk lhe perguntei mto ansiosa se ele axava k faltava mto rfespondeu.me se o k me interessava n era k o meu filho estivesse bem?!?!?
é claru k o tiago ta bem, mto bem mm mas esta ansiedade n faz bem a ng Triste
aguardamos impacientemente Triste

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá lindas resistentes!!!

Afinal a Cátia não está sozinha nesta recta final. Parece que há aqui ´mais alguns bebés de Setembro que irão nascer em Outubro. Aproveitem, isto passa tudo a correr, até dói...a sério dói muito. É bonito e bom vê-los crescer e todas as etapas são lindas, mas dói perceber que os nossos bebés se estão a transformar, tal qual as lagartinhas no casulo....que depressa ficam lindas borboletas!!!

Queria apenas deixar uma palavrinha de ânimo para todas e desejar que corra tudo bem.

Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Cátia, afilhada, que linda estás!!! E não te acho nada gorda!!! Estás muito bem.

Beijo

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá meninas,
Carla e Madrinha obrigado pelo elogio!!!

Madrinha tens toda a razão andamos aqui super ansiosas e depois quando eles começarem a crescer a olhos vistos vamos sentir saudades do tempo que estavam aqui dentro!!

Segundo a minha cunhada já estou com cara de quem está prestes a rebentar... diz que estou inchada de cara e também noto isso, a enfermeira do centro de saúde disse-me o mesmo quando fui renovar abaixa de manhã.

Falei com a médica sobre se devia de ir ou não às urgências e ela disse que se não tiver nenhuns sinais não me vão fazer nada o que é certo é que desde para aí das 3h que estou com aquelas moinhas do período de 10 em 10 minutos mas por enquanto ainda são suportáveis... será que querem dizer alguma coisa???

Ti, mas fizeste ctg??? Se calhar ele estava com medo de entrares em trabalho de parto.... realmente o que interessa é eles estarem bem mas uma pessoa começa a ficar impaciente.

Agora já me sinto melhor mas na 2ª quando vim do hospital vinha triste ainda para mais umas quantas grávidas que saíam lá de dentro vinham já com internamento marcado para indução e eu nada... se não for antes de certeza que para a semana me marcam a indução vamos ver.

Beijinhos e muita força nesta recta final

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Bem, parece que é oficial, a Sofia será sem duvida uma bébe de Outubro.
Cheguei agora do HGO e depois de meia hora no CTG não tive nem uma unica contração. Continuo com o colo mole e um dedo de dilatação.
Entretanto, hoje completo 41 semanas e se continuar como até aqui, serei internada no domingo para induzir na segunda, pois infelizmente não havia vagas para amanhã.
Catia, espero k esteja tudo bem contigo e k entres em trabalho de parto normalmente.

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

ti -
Desde 04 Jul 2008

alem desta peste pekena estar reservada pa outubro, parece k vou ser a ultima :P, mas tb ainda hj fazemos as 40 semanas

anid calma daki a segunda feira é um instantinho e se nascer a 4 vais poder festejar smp p aniv mais à vontade pk no dia a seguir é feriado Sorriso

catia ou mto me engano ou a margarida já terá xegado, n é normal ficares tanto tempo sem vir aki e akelas moinhas k tinhas ontem devem ter dado fruto Careta

bejus

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh