ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 179 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Desde 29 Dez 2009

Claudynha obrigada pelas novidades, sempre disponível Beijinho .
Parabéns às nossas recém-mamãs <:P <:P , a minha vizinha Mãe 2010 que teve um rapagão, mas que grande que é o André Careta ! E a DiaC-convites, que também teve um rapagão e foi uma mulher forte, 27 horas de trabalho de parto Nervoso , ah guerreira...tudo pelos nossos bebés.

Quanto a nós fazemos hoje as 40 semanas e tenho de confessar-vos que hoje me sinto triste, acordei assim não sei explicar só me apetece chorar, achava que já ia ter o meu Rodrigo nos braços este fim de semana e nada!!E sinto-me desiludida, tantas caminhadas todas as tardes e noites desde sexta e nada de evolução Choramingas .

Às meninas que já foram mamãs peço uma ajudinha, tenho notado, principalmente quando não tenho pensito, noto na cuequinha além da ranhoca transparente (que ainda deve ser rolhão), noto como ainda hoje quando acordei não tinha nada na cueca e depois tive a fazer sopa e deixei a cozer e quando fui fazer xixi a cuequita além de ter um bocadito da tal ranhoca, também tinha assim uma manxita maior de um liquido transparente tipo água, o que acham que é meninas? Devo me preocupar?

Obrigada,
Bjs a todas Beijinho Beijinho .

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Aqui estou eu em casa mais a minha princesa... é muito calminha e dorme muito bem. A recuperação está a ser muito boa, já fui tirar os pontos e estou bem melhor. Quanto ao parto não fiquei nada traumatizada e pelo que diziam, não me custou muito e ainda bem.

Relato do parto:

- Na terça dia 14 ás 4 da manhã comecei a ter muitas contracções e comecei a controlar o tempo, como não eram regulares deixei-me ficar quieta e estive assim até ás 8 da manhã ... entretanto telefonei ao meu GO e este aconselhou-me a ir ao hospital para ver como estava, fui tomar um banho e rumei ao hospital...cheguei lá ás 10 e já sem dores nenhumas, fui atendida por volta do 12:30 e já estava com 3 dedos de dilatação e fiquei internada. Por volta das 15:30 rebentaram as águas por elas mesmas, as dores começaram a ser maiores e pouco depois já tinha 4 dedos...esperei mais ou menos meia hora pela epidural e depois fiquei nas nuvens e até quase ia adormecendo Soneca . Por volta das 6 da tarde já tinha a dilatação completa, mas como havia muitas a terem ao mesmo tempo havia fila para a sala de partos Cair ao chão de tanto rir ... por volta das 7:07 minutos nascia a minha princesa, custou um pouco, pois tiveram que se pôr em cima da barriga para ajudarem, pois eu já estava a perder as forças, mas tudo se esquece assim que vemos os nossos tesouros.

Beijinhos

Sofia

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Já somos tão poucas deste lado ...

Hoje de manha liguei para o GO para confirmar a cesariana para quarta, está confirmadissimo, mas qd estiver a fazer o internamento ainda tenho k me queixar k estou com dores ... até tenho algumas, mas temos k fazer cada teatro ... gostava de saber qd é k um hospital publico faz uma cesariana a uma gravida com 39 semanas e 5 dias com um bebe em posição pelvica??? Será k é qd a mãe ou o bebe estão em sofrimento?? Temos k chegar a ponto?? Enfim ... desejam-me boa sorte ...

Catia - Estes Rodrigos já tem cá um feitio Espertalhão Andamos ansiosas por os ter junto de nós e eles nada ... teimosos Careta Já me tinham dito k os Rodrigos eram " de trás da orelha", mas já???Ainda dentro da barriga?? Estamos feitas ...
Qt á rachoquinha k falas, eu já tenho há semanas e acho k não é o rolhao (pelo menos a minha), e desde sabado que tenho mais corrimento de cor amarela e com um bocadito de cheiro, como estou em casa estou sempre a lavar-me e a mudar de pensinho. Ontem á noite estava cheia de dores no fundo da barriga e nas costas e com umas fisgadas nas virilhas, ainda pensei que estava na horas, mas deitei-me um bocado e passou ... Ainda não foi desta...

Lili - Moras mesmo no centro de Espinho?? Então viste o Tony de camarote Gargalhadas Gargalhadas
Porque é k não dás o tlm á Claudinha? Ela é incansável, mesmo tendo o Gui para cuidar. Eu tb posso ficar com o teu, mas acho mesmo que esta semana é a nossa semana, tal como a da CatiaPinho e a CatiaCarrilho.

Claudinha - Linda, desculpa impingir-te o tlm da Lili, mas tu estás sempre pronta para ajudar, dar as novidades, como disse és incansável mesmo tendo o Gui para cuidar... És uma querida !!!

CatiaCarrilho - E tu e a Margarida, como estão?? Ainda nada de anormal?? Somos as resistentes deste cantinho... tantos cuidados k tivemos que agora os nossos bebecas recusam-se a sair do cantinho ...

Parabéns ás mais recentes mamas Mae2010 e Diac_convites <:P <:P <:P Se não estu mt enganada o Andrezito é o nosso maior matulão Careta Com um bebe gordinho não admira como andavas cansada.

Parabéns tb ao nossos "sobrinhos" k já completaram 1 mesinho de vida <:P <:P <:P

Beijinhos a todas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Cátia Santos Pinho ranhoca trasparente é rolhao.
agr likido trasparente tipo agua pode ser o likido. mas sentist sair??? a mim kuando me saiu era cm fazer xixi mas eu nao sentia nd. simplesmente escorria pelas pernas abaixo.
se for o likido toma atenxao é logo para ir ao hospital.
kuando tiveres duvidas kuanto ao likido vai pa banheira e ver a cor. é k pode ser urina.

bjx e boa sorte

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

Ola mamas

SANDRINHA LOPES- por acaso a claudynha ja me deu o nr dela de manha...como tu dizes...ela é incansavel e uma querida, msm tendo um bebe tao pequenino arranja sp tempo e maneira de nos vir avisar das novidades.
Pois é, ja somos tao poucas a espera dos nosso bebes...como eu disse, ja deve dar pa contar pelos dedos das maos :p
Não fui ver o tony carreira...para alem de n apreciar era uma confusao nesta cidade q achei q era um bom dia pa por a barriguinha a descansar no sofa :p Mas ouvia-o de minha casa, disso n escapei Espertalhão
Infelizmente no nosso pais pa se fazer uma cesariana é preciso mt...mas olha q uma vizinha minha teve bebe a uns 15 dias e a bebe dela tava atravessada e tb esperaram pelas 40 semanas pa fazerem cesariana...e foi no privado...eu ate ficava estupida cada vez q ela vinha da consulta e sem marcacao pa cesariana, so qd foi à ultima consulta, no dia em q fazia as 40 semanas maracram a cesariana po dia seguinte...o GO devia pensar q a bebe dela ainda ia virar...como se tivesse espaço pa isso..ate eu q n sou medica sabia q nunca iria virar.
Ate pk ja é a 2 filha e da outra foi a msm coisa...teve q fazer cesariana.

CLAUDYNHA - Ja te agradeci na MP, mas aqui fica o agradecimento publico :p
Realmente es uma querida, msm tendo o teu gui pa tratar n deixam de vir aqui dar novidades e ajudar as mamas q mais precisam!!!
Uma super mama e super muler sem duvida Espertalhão

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

Desde 29 Dez 2009

Sandrinha querida pois é estes meninos estão mto preguiçosos!! Eles é que sabem e mais nada Gargalhadas Gargalhadas !
Acho que a minha ranhoquinha é mesmo o rolhão porque a GO tinha dito que eu já estava a perder o rolhão e depois do toque de sexta-feira continuei a perder a ranhoca mas com uns fios de sangue, mas passou logo, a ranhoca é que se manteve.
Não te consigo ajudar em relação à tua pergunta, mas de certeza que vai correr tudo bem!! Um grande Beijinho .

Claudynha - Eu não sinto o liquido sair, apenas sinto a cuequinha molhada, mas nunca me escorreu pelas pernas abaixo é pouca quantidade, não passa as cuequinhas, o que será? Será suor?
Bigada, um grande Beijinho .

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
Madrinha - Vera Sofia

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá minhas queridas resistentes!!!!!

Passei só para saber se havia mais alguma novidade.

Parabéns às mais recentes mamãs!! Muitas Felicidades!!!

Sandrinha - Minha querida, tem calma. Já está mesmo quase. Dia 22 de Setembro, grande dia...é o dia do meu Henrique, vais ter o teu Rodriguito nos braços. De facto essa história de teres de fazer teatro é mesmo embaraçoso e chato. Mas será possível???? De facto é o país que temos, infelizmente!!!

Bem, o que interessa é que entres e fiques para teres o teu filhote. Depois quero novidades!!!!! Vou estar a pensar em vós!!! Para mim é um dia muito especial, por todos os motivos e mais alguns...é simplesmente um dia LINDO!!!!! Quero novidades, não te esqueças da tua madrilhada!!! Grande abraço

Cátia - Estão quase, quase...desejo-te uma hora muito pequenina.

Cátia, afilhada - Bem, a tua DPP é já na próxima 2ª feira, por isso não falta muito que tenhas a tua Margarida nos braços. Fico a aguardar novidades...não te esqueças de me avisar!!!! Grande abraço

Novidades:

A minha afilhada CarmenSoraya está na Cuf Descobertas para ter o seu bebé. Ficou de me dizer alguma coisa quando nascer...mas até agora ainda de nada sei. Assim que souber venho cá informar.

Beijocas e muita força!!!!

PS: Embora não tenha muito tempo...vou tentando passar por aqui....mais no lado das mães e bebés!!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Cátia Santos Pinho pois axim num sei realmente o likido escorre pelas pernas abaixo msm em pouco kuantidade.
realmente pode ser suor.
mas cm uma menina aki dixe uma vez tenta secar as cuekinhas e keira, se tiver hodor é urina se nao tiver é o likido, e se desaparecer é likido.

bjx

Sobre Claudynha

Desde 29 Dez 2009

Ok obrigada querida, vou tentar fazer isso, mas acho que tem odor assim ao odor de corrimento quando seca na cuequita e fica amarelado. Vou andar sem cuequitas a ver se sinto alguma coisa...

Que conversas as nossas Cair ao chão de tanto rir .

bigada, beijinhos.

Madrinha - Vera Sofia

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ah pronto axim num é likido.
é o corrimento. tinha mt dixo.
tao tem de ser ter destas conversas para se tirarem duvidas Careta

bjx

Sobre Claudynha

Desde 29 Dez 2009

Bem meninas, falei à pouco com o Enf.º, disse-lhe que não havia evolução até agora e ele perguntou-me de quantas semanas estava agora e eu disse 40 e então ele disse-me para lhe ligar amanhã de manhã, se nada acontecer esta noite. Por isso meninas ainda não sei, mas pode ser que o Sr. Rodriguinho nasça amanhã com indução, vamos lá ver!!

Ainda devo vir cá, mas se por acaso não vier dou novidades através da minha kida vizinha Sandrinha.

Mtos beijinhos a todas.

Patynet bigada pela força, um miminho à Madalena.

Madrinha - Vera Sofia

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá mamãs!!!!

Mais um bebé deste cantinho..... <:P <:P

A Verónica da mamã carmenSoraya. a minha afilhada, nasceu hoje, de cesariana, ás 15h50 com 3910 Kgs, no Hospital da Cuf Descobertas.

Ela diz que correu tudo bem e que está muito feliz e orgulhosa!!!!!

MUITAS FELICIDADES!!!!!

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite meninas,

Parabéns a mim e à Cátia que fazemos mais uma semaninha, ela as 40 e eu as 39!!!

Pois é por aqui tudo na mesma, a Margarida por muito que o Pai lhe peça para ela nascer hoje ou amanhã (ele amanhã acaba as férias)não parece querer sair aqui do cantinho.
Se a semana passada andava com algumas moinhas esta semana não há nada para ninguém... acho mesmo que na próxima 2ªainda vamos à consulta e ao ctg...

Agora vocês:
Cátia: Está quase querida, tem calma nada de estar triste agora!! Cá para mim o teu Rodrigo quer esperar pelo Rodrigo da Sandrinha!!!

Mãe2010 e DiaC_Convites: Parabéns pelos bébés!! Realmente o André é um matulão!!!

CarmenSoraya: Parabéns pela chegada da Verónica!!!

Elefante Rosa: Sê bem vinda. A Sara está quase a chegar

CC81: Imagino o susto... o que interessa é que no final correu tudo bem. Quando puderes passa no blogue e deixa fotos do Francisco!!!

Naty: Parabéns mais uma vez, a Joana é linda!!!

Lili: ÉS tu e eu... devemos ser as últimas a deixar aqui o cantinho!!! O que interessa é que corra tudo bem!!!

Caracolti: Parabéns pela Raquel, quando nos deixas uma foto no blogue??? Ainda bem que estás a recuperar bem.

Sandrinha: Realmente é uma vergonha o nosso sistema de saúde..... Espero que tenhas razão e que esta seja a nossa semana
Se não falarmos mais uma mini hora para 4ª feira
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Madrinha Patynet: Pois é a minha DPP é já de hoje a uma semana vamos lá a ver se a Margarida vai querer sair antes!!! Já tenho uma lista no telemovel para o maridão enviar sms quando a princesa nascer.

Beijinhos a todas e até amanhã

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Meninas já coloquei o relato do parto no nosso outro forum de estrelinhas de Agosto / setembro. Aviso já que me alonguei bastante, mas precisava de deitar cá para fora

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bom dia.

Acabo de ver no outro topico (mamas de leiria) qe a SISM ja teve a sua peqena no dia 18.
Mais uma menina para o canto.
Parabens

Es uma princesa
07.09.2010

Caty_25 -
Desde 16 Jan 2010

Bom dia!!!! Eu não costumo falar muito mas hoje como o nervoso é muito.... A minha data prevista era dia 17 e nada... Cada dia que passa mais nervosa fico com voces aconteceu isso??

Desde 29 Dez 2009

Desculpem mas preciso desabafar Triste , estou a ficar desesperada!!
Já me deu uma crise de choro quando voltei do hospital, o que ainda me anima é que está tudo bem com o meu Rodrigo e todos os Enfs. e Médicos que me têm assistido no Hospital são fantásticos.
Hoje de manhã lá fui eu à Urgência para ser observada para ver se havia evolução e saber se era possível a indução hoje, a enf.ª fez-me o toque mas depois fez-me também o médico que tinha os dedos mais compridos e eu quase subia pela maca fora, foi a 1ª vez que o toque me custou, mas deve ter resultado porque já estou a perder fiozitos de sangue Piscar o olho . O médico fez-me uma eco está tudo bem com o sr. preguiçoso, engraçado via-se mesmo os movimentos respiratórios dele, mto giro Babão !
O problema é que nem com tantas caminhadas a situação evoluiu, o meu menino ainda está subido, o ctg apenas acusou 1 contração e o colo continua apenas mole. Que raivaaa!!!
O médico disse que induzir da forma que estava, não dava para ser da forma mais simples através do soro, tinha de ser com uma fitinha que segundo o que percebi se metia no colo do útero, era tudo mais moroso e podia não funcionar e ter que acabar por ser cesariana Choramingas !
Dizem que está tudo bem com o bebé e que apesar das 40 semanas, ainda estou dentro do tempo mas também não convêm deixar passar mto mais, por causa do peso do Rodrigo Nervoso !
Aconselharam a ir caminhar mto, mto mesmo e mto namoro com o marido qualquer sinal voltar lá!!
Ainda estou exausta da caminhada de ontém à noite, mas lá terá que ser, vou para a caminhada!!

Já chorei porque devem imaginar como me sinto Triste e tenho medo que depois de tanto esforço acabe por ter que ir para cesariana, achava que já ia ficar lá....mas afinal voltei para casa Choramingas !

Desculpem o desabafo, beijinhos.

Madrinha - Vera Sofia

ias -
Desde 27 Maio 2007

catia pinho, oh linda é normal estares exausta já sao mtas semanas e chegar ao final do tempo e ver que a evolução não é mta é realmente saturante mas tens de ter força Piscar o olho
Continua as caminhadas, eu fazia sempre ao final do dia que era quando já estava mais cansada, pois durante o dia limpava a casa com afinco lolol e resultou bem, fazia o amor de manha com o maridinho Piscar o olho como a enf aconselhou, diz que de manha dá mais resultado (ela nao me explicou foi porque...) lol
Vais ver que esta semana vai nascer, tenho a certeza Piscar o olho força!

Madrinha, já é amanha Nervoso tu quando puderes dá-me logo noticias, vou estar em pulgas Espertalhão vai tudo correr bem minha linda, vai calminha que ajuda sempre Apaixonado finalmente vamos conhecer o rodriguinho Sonhador força!!

mae2010, que grande rapagão!!! mais de 4kg é tramado, es uma grande mulher!!! parabens <:P <:P

Paraens a todas as que ja tiveram os seu bebes <:P e força para quem ainda espera Apaixonado

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa tarde mamãs e barrigudas:

Venho aqui num bocadinho tentar contar tudo o que mudou na minha vida a partir de sábado, dia 18 de Setembro às 14h41m. No meu caso, estava como tu (Cátia Santos Pinho): já andava desesperada! Na sexta-feira passei o dia com contracções e apeder o rolhão mucoso. À noite demos um jantar cá em casa e à meia-noite comecei a sentir contracções maiores e o rolhão vinha cheio de sangue. Liguei para a Saúde 24 e mandaram-me para as Urgências. Fomos lá e eu já tinha 3 cm de dilatação. Eu pedi para ir para casa descansar pq estava exausta. Voltámos para casa com o aviso da enfermeira e da médica: "de manhã volte cá, porque de amanhã não passa"! Não consegui dormir: às 4h chegaram as contracções que me acordaram aos saltos da cama. Fiz o que tinha ouvido falar: banho de imersão, duche, exercícios... Estavam de 3 em 3 minutos e eu ainda não queria ir para o hospital mas o namorido obrigou-me! Chegámos às 6h20m e às 7h45m eu já estava no bloco de partos a receber a «abençoada» epidural.
Sim, eu era a maluca que queria um parto natural. A verdade é que quando cheguei lá e senti aquelas dores pensei: «não são intoleráveis mas prefiro apreciar o momento!». Lá veio a epidural e uma grande moca. Antes tinha estado no duche e na bola de pilates... Depois na bola chegou a famosa vontade de «fazer força». Deitei-me e de repente as 3 enfermeiras que tinha à minha frente começaram a preparar-se. O trabalho foi todo feito por uma enfermeira parteira e no momento não havia qualquer médico na box. Entraram no final uma data de pessoas (que nem sei quem eram) só para verem o momento do nascimento! QUe foi lindo, lindo, lindo... Levei um grande corte porque - tal como eu desconfiáva: o Xavi vinha com duas circulares no pescoço e pesava 3760 kg e tinha 52,5 cm. Ele é enorme... Parece um bébe de um mês!Chegou limpissimo mas com aquele inchaço normal e com a cabeça deformada devido ao posicionamento errado em que estava quando eu fazia a força! No puerpério do HSB existem 15 quartos - apenas 2 são de 4 pessoas, os outros são todos individuais. Claro está que com a minha «sorte» fiquei num de 4. Resumindo: o meu Xavi fartou-se de chorar e acordava os outros todos. Eu sentia-me tão mal! Ele tem de estar permanentemente à mama e teve imensas cólicas. As enfermeiras deram-lhe aero-om e fizeram-lhe massagens. Mesmo assim... as dores continuavam. Os dois dias no hospital são estranhos mas desde que cheguei a casa, ontem, cinto-me nas núvens! O meu namorido tem sido mais do que pai: é incansável! E tem tanto jeito para ele... Enfim, não vou continuar senão desato a chorar - por falar nisso: chorámos os 2 que nem umas «madalenas» quando ele nasceu! È um momento único... a quem ainda não o teve: aproveitem-no bem!

Beijinhos para todas,

TeresaP & Xavi

P.S. - MartaSSM e Claudynha: obrigada pelas dicas de amamentação! Bem preciso de ajuda.. o meu peito está cheio de leite e gigante.

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

OLA meninas pois e voltei!!! JA SOU MAMA!!!! o rodrigo nasceu no dia 16 com 3400 kg e 49 cm. mais tarde venho ca contar td e ler tb as novidades das meninas k assim d repente me parecem muitas!!
beijocas a todas

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá meninas,
Cada vez somos menos aqui deste lado!!!!

Sism: Parabéns pela chegada da Maria Vitória!!!

Carla: Parabéns pelo Rodrigo. Quando puderes volta cá para contar tudo e para apresentar o baby no blogue.

Teresa: Parabéns pela chegada do João Xavier!!!! Viste ele acabou por te fazer a vontade e o parto não teve de ser induzido. Quando puderes deixa umas fotos no blogue. Realmente as mamãs têm dado umas boas dicas lá do outro lado....

Catia25: Essa ansiedade é normal, andamos todas na mesma.

Cátia Pinho: Então querida que é isso?? Tens de ter calma e nada de te enervares.... vais ver que ainda esta semana o Rodrigo nasce... afinal amanhã muda a Lua!!!!

Eu estou a caminhar para a mesma situação que tu, hoje fui novamente ao C. de Saúde e a médica que me viu (elas não fazem toque) disse que pelo apalpar a Margarida ainda está subida e que ou muito se engana ou ainda não nasce para a semana... lá está o que eu digo feeling de mãe não se engana... sempre disse que ela ia ser uma rapariga e sempre disse que ela ia passar das 40 semanas e que o parto ia ser provocado e já estou mesmo a ver que é o que me vai acontecer... vou ser a última a passar para o outro lado...

Sandinha: Certamente já não vens cá hoje mas que corra tudo bem amanhã
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

madrilhada é tao bom a epidural ne Careta
pois a mim tb foi a enfermeira parteira, por norma sao elas so se acontecer alguma coisa é k vêm os medicos Careta
o Gui tb veiu c a cabeça deformada, parecia um ET Cair ao chão de tanto rir mas de manha ja tinha paxado.
nao me lembro nd de akilo ser so 2 quartos de 4 pexoas A pensar
va eu tb fikei num 4 so para mim axim bem recolhido e nao ouvia outros bebes a xorar Careta
bem madrilhada ja to a imaginar o teu namorido deve ser cm o meu marido o rapaz ta c soluços so dorme kuando paxa os soluços ao Gui Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ou se da espirros axa logo k nao é normal Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
aki é o rir c o meu marido Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
o Gui tb o adora faz c cada xixi po pai Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

bjx

Sobre Claudynha

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

Ola mamas

Parabens a quem completa hoje mais uma semaninha!!!

Amanha fazemos 39 semanas e o menino afonso n da sinais de querer vir pa beira dos papas...mau mau!!!

CATIA PINHO - tamos tds ansiosas, o q acho q é normal, mas tens q ter calma, desde q o bebecas teja bem n tens q te preocupar!!!

CATIA CARRILHO - acho q a despedida dos bebes de setembro vai ser entre nos as 2 :p
Vamos la ver se é o sr afonso ou a d. margarida o mais teimoso Espertalhão

SANDRINHA LOPES - amanha é o grande dia...vai td correr bem!!!
Um grande beijinho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Hoje o afonso ta mt preguiçoso, n se tem mexido tanto como de costume...e eu fico tao triste e preocupada Triste A pensar
Só contei pa i umas 8 mexidelas, ate ja pensei ir as urgencias,mas ainda n passaram as 12h.
Acordei as 9.30, comi um iogurte e as 10h voltei pa cama e adormeci ate as 13h...por isso so comecei a contar apartir das 13h.

Meninas queria fazer uma perguntinha, é um cadito estupida eu sei Corado Corado Corado
Desde ontem a noite q ando cheia de gazes, mas cheia de gazes msm, coisa q n e normal em mim.
Tb tou sp com a impressao de querer fazer coco (n é vontade de puxar :p), ja fiz dps de almoço, mas ando a tarde td com a sensaçao de querer fazer outra x...chego ao wc e obviamente n sai nada Humph...
sabem qd andamos de diarreia e temos aquela sensaçao q temos q ir a correr po wc??? é mais ou menos assim q ando hoje.

Acham q tem algma coisa a ver com o parto????
Ai meu deus, eu sei q a pergunta e tao estupida, mas tao estupida q ate me sinto envergonhada de a tar a fazer... Careta
Mas como ja disse, estas situaçoes n sao normais em mim e tou a achar mt estranho.

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas

lili realmente na altura da expluxao tive exa vontade de fazer coco, a parteira dixe k era normal era msm axim. sentexe ateka vontade.
sentes a barriga dura e a empurrar para baixo literalmente e tens msm de fazer força.
sera ixo k sentes???
mas tens algum dos outros sintomas?? da barriga dura e das contraxoes??

bjx

Sobre Claudynha

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Pois é eu já estou do lado das recentes mamãs.....

O Martim nasceu dia 19/09/2010 pelas 00h15min com 3280g e 49cm... como cheguei hoje a casa ainda não estive muito voltada pro pc, vim só aqui deixar nota do acontecimento. A noite tentarei deixar fot no blog assim como o testemunho no outro tópico...

Como não li os comentários novos não sei se entretanto nasceram outros bebes porém um grande beijinho para todas e para quem ainda espera uma palavra apenas tudo se supera quando olhamos para o nosso tesouro...

Beijinhos

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

Desde 29 Dez 2009

A Sandrinha diz que já está a soro e que daqui a meia hora já deve entrar para a Cesariana! Mas que foi um filme...
Logo que tenha mais novidades, venho cá contar!!
Uma corrente forte para a Sandrinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nós continuamos por cá iguais, hoje acordei cheia de vontade de chorar. Choramingas

Bjs grandes.

Madrinha - Vera Sofia

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

Ola mamas

Hoje fazemos 39 semanas...Parabens pa nos <:P

Tenho a impressao q o menino Afonso vai cumprir o contracto de arrendamento ate ao final...n vai dar nenhum dia à casa :p

e claro q continuamos sem qq "sintoma" Choramingas , n ha rolhao à vista, contraccoes, barriga dura, moinhas, dores costas...nadita de nada...

CLAUDYNHA - nao tenho contracoes nem a barriga fica dura...
Ontem tinha vontade de ir sp ao wc mas n tinha vontade de fazer força...n era a vontade de fazer coco q da no periodo expulsivo.
Entretanto tb ja passou...hoje ja ando "normal".

SANDRINHA LOPES - A esta hora se ainda n tens o teu rodrigo nos bracos n deve faltar mt.
Aqui fica a minha corrente positiva
Bjs linda

CATIA SANTOS PINHO e CATIA CARRILHO - é impressao minha ou somos as unicas q ainda carregam com os bebes na barriga?????
Somos as resistentes do cantinho :p

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Desde 29 Dez 2009

Para já não tenho mais novidades da Sandrinha mas a esta hora já deverá ter o seu Rodrigo nos braços Apaixonado !

Quero agradecer à IAS pela força e à Cátia, obrigada queridas, mas de facto está dificil, caminhadas todas as tardes e noites e nada Que raivaaa!!! !!
Sinto-me desesperada Triste .

Pois é Lili, parece que tu, eu e a Cátia somos as últimas guerreiras ainda barrigudas, Deus nos ajude a ser por pouco tempo e que passemos para o lado das Recém-mamãs Apaixonado .

Bjs grandes a todas Beijinho !!

Madrinha - Vera Sofia

sism -
Desde 21 Jan 2010

ola esPero k estejam tdas bem . A.VITORIA nasceu diA 18/9 ÁS 17H55 PARTO NORMAL levei 5 pontos.NAO TENHO mamilos e tem sido dificil amamentar fora disso a nina porta se bem!é linda!
é dificil tar aki no pc pk tenho aproveitar enqto dorme pa eu tb descansar e fazer mhas tarefas mas assim k der venho cá por fotos da nina.
boa sorte para todas!!

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

sism -
Desde 21 Jan 2010

ola esPero k estejam tdas bem . A.VITORIA nasceu diA 18/9 ÁS 17H55 PARTO NORMAL levei 5 pontos.NAO TENHO mamilos e tem sido dificil amamentar fora disso a nina porta se bem!é linda!
é dificil tar aki no pc pk tenho aproveitar enqto dorme pa eu tb descansar e fazer mhas tarefas mas assim k der venho cá por fotos da nina.
boa sorte para todas!!

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas