Claudynha obrigada pelas novidades, sempre disponível .
Parabéns às nossas recém-mamãs <:P <:P , a minha vizinha Mãe 2010 que teve um rapagão, mas que grande que é o André ! E a DiaC-convites, que também teve um rapagão e foi uma mulher forte, 27 horas de trabalho de parto
, ah guerreira...tudo pelos nossos bebés.
Quanto a nós fazemos hoje as 40 semanas e tenho de confessar-vos que hoje me sinto triste, acordei assim não sei explicar só me apetece chorar, achava que já ia ter o meu Rodrigo nos braços este fim de semana e nada!!E sinto-me desiludida, tantas caminhadas todas as tardes e noites desde sexta e nada de evolução .
Às meninas que já foram mamãs peço uma ajudinha, tenho notado, principalmente quando não tenho pensito, noto na cuequinha além da ranhoca transparente (que ainda deve ser rolhão), noto como ainda hoje quando acordei não tinha nada na cueca e depois tive a fazer sopa e deixei a cozer e quando fui fazer xixi a cuequita além de ter um bocadito da tal ranhoca, também tinha assim uma manxita maior de um liquido transparente tipo água, o que acham que é meninas? Devo me preocupar?
Obrigada,
Bjs a todas
.