no jumbo ha sempre promoções boas de fraldas e toalhitas mas eu nunca tenho mta paciencia para ir as compras longe de casa, é mto raro ir ao jumbo....
A minha sorte é a minha mae ir abastecer-me lol é que so fraldas´, toalhitas e leite é um arrombo xiça!!
ja fiz por alto as contas,
ora para o leite - é cerca de 1 lata grande por semana, cada sao 18€, dá 72€ ao mês
fraldas - 3 pacotes de 80 e poucas fraldas no minimo por mês, estou a gastar cerca de 8 fraldas por dia, 8 x 30 dias = 240, cada pacote fica a cerca de 17€ x 3 = 51€.
toalhitas - uso cerca de 2 pacotes por semana, cada pacote das dodot verde que comprei tem 72 toalhetes, custaram 6 - 9.90€, preciso de comprar 2 packs destes. Logo fica por 19.80€, mas dá para mais tempo, vá que gaste menos com as promoções mas nunca gasto menos de 10€ mes em toalhitas
Feitas as contas, no total em fraldas, leite e toalhitas gasto cerca de:
133€ no minimo!! porra! é melhor nao fazer mais contas, e pedir para me oferecerem fraldas e leite em vez das carradas de roupa do mesmo tamanho que tenho para ali
beijinhos e nao façam mais contas, senão deprimimos, entao com os abonos que agora vamos receber ui