Bebés julho de 2025 | De Mãe para Mãe

Bebés julho de 2025

Responda
23 mensagens
Difidifi -
Desde 16 Nov 2024

Alguém aqui que tenha descoberto recentemente a gravidez?

Ainda estamos a tentar determinar as semanas certas, porque não tenho tido ciclos regulares depois que deixei de tomar a pílula... Mas desde a concecão parecem ter passado 5 semanas!! Ja fiz ecografia mas só aparece saco gestacional.

É a primeira gravidez e estou extretamente ansiosa e perdida. Todas as dicas ou ajudas serão bem vindas (construtivas, claro ☺️). Obrigada!!

MargaridaCB -
Desde 02 Nov 2024

Olá, eu estou grávida de 7+4 e a minha DPP é dia 02 de Julho de 2025.
Fiz uma ecografia com 5+9, já se viu o embrião e ouvi o coração a bater. Tudo a correr bem e muitos parabéns ❤️

Adriananr -
Desde 13 Jan 2024

Bom dia meninas,

Por aqui um pouco confusa com as semanas também.

Dum a 30 de setembro mas a ovulação só foi a 18 de outubro. Tenho eco na próxima terça.

Já tive 2 perdas este ano e então tenho muito muito medo.

Vamos ver

Tudo a correr bem para vocês ❤️

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

Bom dia

também fiz eco com aproximadamente 5 semanas e só se via o saco o que é normal. Mais uns dias e já conseguimos ver mais qualquer coisa. Vou lá amanha e tenho esperança de já ver a vesícula vitelina e um pontinho. Estamos de muito pouco tempo, à excepção das que têm DPP na primeira semana de Julho e já se consegue mesmo ver alguma coisa. temos de ter calma. Ainda não tenho DPP mas quando tiver venho aqui dizer. Vai correr tudo bem. Parabéns a nós <3

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

Ibsantos -
Desde 25 Nov 2015

Olá meninas , como fizeram as vossas ecos ? É que a minha só deixa fazer a partir das 11 até às 13 semanas ! Não aguento de ansiedade !

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

Ibsantos escreveu:
Olá meninas , como fizeram as vossas ecos ? É que a minha só deixa fazer a partir das 11 até às 13 semanas ! Não aguento de ansiedade !

Só consegue fazer antes pelo privado. Mas eu nem sei se é bom ou mau. Porque por vezes vamos cedo demais e depois ficamos com ansiedade se não se vir nada. Mas se tiver muito ansiosa faça uma as 8 semanas pelo privado. Mas se não tiver seguro sai caro. Boa sorte e tudo a correr bem <3

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

Adriananr -
Desde 13 Jan 2024

Bom dia meninas,

Tudo bem na primeira eco 🙏 DPP 10 de julho.

Por aqui depois das duas perdas é um dia de cada vez

Tudo a correr bem ❤️

Alie V -
Desde 13 Set 2024

Olá meninas! Acabei de descobrir que estou grávida também e estou a pensar criar um grupo no WhatsApp onde possamos partilhar as nossas experiências. Se tiverem interesse mandem mp com os vossos números! Parabéns a todas ❤️❤️❤️❤️

Difidifi -
Desde 16 Nov 2024

[quote=Adriananr]Bom dia meninas,
Tudo bem na primeira eco 🙏 DPP 10 de julho.
Por aqui depois das duas perdas é um dia de cada vez
Tudo a correr bem ❤️[/quote

Que bom 🙏🏼 Votos de que tudo continue a correr bem!
Com quantas semanas fez a sua ecografia? Fiz às 5 semanas (talvez) sem certeza, não sei se no início da 7a já daria para ver alguma coisa...
A DPP conseguiu como? Através da ecografia?

Obrigada.

Adriananr -
Desde 13 Jan 2024

Olá Difidifi,

Fiz com 6 semanas e 4 dias e bateu exatamente com as medidas realizadas na eco, com essa informação em qualquer APP conseguimos obter a dpp

Obrigada

Alie V -
Desde 13 Set 2024

O grupo de mamas de julho e agosto já arrancou. Quem se quiser juntar pode usar o link https://chat.whatsapp.com/LApu9qfA3PaD24GzbPcmzv ☺️

Sara CCSS -
Desde 20 Nov 2024

Olá,

Aqui também temos um bebé para Julho de 2025, ainda aqui com alguma incerteza nas semanas exatas porque estava com ciclos super longo então não me posso regular de todo pela DUM.
Fiz eco há uma semana e meia e o médico disse que deveria estar com 5 semanas e pouco, o embrião quase não se via, só se via bem mesmo o saco e a vesícula vitelina.
A correr tudo bem, será o nosso terceiro bebé, que apareceu aqui de surpresa quando já tinhamos dado a fábrica por encerrada.
Se fizerem um grupo de whatsapp também gostava de participar Sorriso

Carlota198 -
Desde 13 Ago 2024

Olá! Será que me posso juntar ao grupo? Estou grávida, supostamente de 5 semanas e kk coisa, tenho primeira consulta dia 30 deste mês para se conseguir ver já qq coisa. Muito ansiosa por ter tido já 2 abortos sem saber bem porque… esperemos que seja desta 🤗🤗 parabéns a todas 🩷

Kamylla Pereira -
Desde 23 Nov 2024

Olá meninas! Nova por aqui. Sou de Sintra.
Gravida de 7 semanas + 5. DPP 7/7/2025.
Já enviei pedido para o grupo do WhatsApp, espero trocar experiências e aprender com vcs pq sou gravida de primeira viagem.
Parabéns a todas e vai correr tudo bem 🙏🏽

Kelinha_83 -
Desde 19 Nov 2024

Olá Kamylla, sou de Corroios e também estou grávida de 7semanas com DPP para 07/07/2025. estamos no mesmo barco porque também sou grávida de primeira viagem e cheia de receios e ansiedade.. parabéns a nós 🎉🌷

MartaSerna49 -
Desde 21 Dez 2024

Olá a todas! Descobri que estou grávida no passado sábado e supostamente estou de 8 semanas e 6 dias. A DPP é 27 de julho, mas ainda é incerta porque não fiz a eco. Adorava juntar-me ao grupo de WhatsApp, mas não consegui aceder pelo link 😔

Sofia M.C. -
Desde 12 Set 2021

Alie V escreveu:
O grupo de mamas de julho e agosto já arrancou. Quem se quiser juntar pode usar o link https://chat.whatsapp.com/LApu9qfA3PaD24GzbPcmzv ☺️

Olá Alie estava a tentar juntar-me ao novo grupo mas não consigo. Ainda é possível? Obrigada

Fifi_89 -
Desde 24 Jan 2025

Sofia M.C. escreveu:

Alie V escreveu:O grupo de mamas de julho e agosto já arrancou. Quem se quiser juntar pode usar o link https://chat.whatsapp.com/LApu9qfA3PaD24GzbPcmzv ☺️

Olá Alie estava a tentar juntar-me ao novo grupo mas não consigo. Ainda é possível? Obrigada

Olá a todas! Nova por aqui. Também gostava de participar, é possível?
Obrigada Sorriso

Verafalcao -
Desde 07 Jan 2025

Será que posso pertencer a algum grupo do whatsapp? Tenho o parto previsto p 12 de julho de 2025. Obrigado 🥰

Catmonteiro -
Desde 29 Jan 2025

Ola meninas
Ainda é possível entrar no grupo?
Obrigada :\\\">

Catmonteiro -
Desde 29 Jan 2025

Alie V escreveu:
Olá meninas! Acabei de descobrir que estou grávida também e estou a pensar criar um grupo no WhatsApp onde possamos partilhar as nossas experiências. Se tiverem interesse mandem mp com os vossos números! Parabéns a todas ❤️❤️❤️❤️

Eu gostaria de entrar <3

Rita148 -
Desde 16 Jan 2025

Olá Sorriso
Ainda é possível entrar?

Alie V -
Desde 13 Set 2024

.