♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 109 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Manuela estou a torcer por ti!! Vai dar certo, desta vez!!
Carla, no mês em que menos treinei foi no mês em que engravidei!! Força aí!!

Viva o sol, que nos alegra logo os dias!

Hoje tive consulta no hospital, com a médica que me seguiu da outra vez e foi engraçado porque me reconheceu!! Eu não conseguia ver muito bem, pois o monitor estava virado para a médica e o meu marido mas segundo ela, o bebé estaria a chuchar no dedo!!! Sonhador Os valores ecográficos confirmaram os de sábado (tudo dentro do normal), e fiz também a recolha de sangue para o rastreio. O facto da ecografia dar valores normais é um descanso grande pois segundo o meu GO é o mais importante, embora permaneça alguma ansiedade!!

Beijinhos a todas e aproveitem bem o solinho, sejam felizes

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

mmlbvapn escreveu:
Bom dia Lindas

Obrigada pela força.

Tenho um folículo de 14 mm e outro de 10, um de cada lado, vêm aí gémeos, lol Gargalhadas ...
Em princípio vou ser inseminada sexta e sábado, depende ainda do controle de amanhã, depois é esperar.

Beijinhos dia bom, vem aí o sol.

Que venham os gémeos :-).
Tou a torcer por ti linda.
Beijocas

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

smvvm escreveu:
Olá meus amores!
Fico feliz pelas boas noticias!
Anda lá Manuela! Ñ te esqueças que eu dou sorte às minhas afilhadas, quando ñ estou gravida! Vai ser desta! Gostava tanto!
Sandra, que bom! Agora, desbunda desse bebé!
Okas, bons treinos!
Estou mortinha por entrar em campo de treinos, mas vou ter de esperar até Agosto!
Vamos ver se realizamos os exames de genética em Junho/ Julho! Espero que seja rápido!
Tenho saudades vossas!
Ontem tive consulta de psiquiatria, mas acho que sei mais eu do que o médico! Chorei, chorei, mas a conclusão a que ele chegou foi que, estou bem, a recuperar disto tudo e que sou forte! A verdade é que me sinto bem, na medida do possível! Ñ e fui tanto abaixo, como da primeira vez!
Preparada para engravidar ainda ñ estou, mas ter um bebé irá ser a minha medicação. Ele disse que a minha vontade de ter um baby é normal e que tudo se irá resolver!
Espero eu que sim!!!!!
Beijocas às minhas afilhadas e madrinhas, às minhas grávidas e treinantes!
Outo Beijinho para as outras meninas!

Beta, volta a por o meu nome na lista! Eu quero... Apesar de estar em stand by!

Gosto tanto de ver que estás com pensamentos positivos e com outro animo. Segue o teu sonho e vais ver que mais cedo do que pensas vais tero teu baby.
Beijoca

Ana
Positivo a 26/12/2012

betaf -
Desde 20 Mar 2010

meninas

hoje tem sido um dia muito especial
a filha faz 12 anos e de manha tivemos morfologica. ela quis ir e nao tive como dizer que nao!
a medica nao a deixou entrar logo para ter certeza que estava tudo bem.achei bastante cauteloso e positivo pois infelizmente sei o que é dar uma ma noticia a uma criança crescida!
felizmente estava tudo ok e ao fim de 5 min foi chamada para ver o mano em direto e claro que deliramos ambas. as maos, os pes e principalmente o rosto tao bem delineado e o gesto de levar as maos á boca...lindo o nosso menino
ja em casa estive a passar placa no cabelo dela pois quis ir de cabelo esticado vejam só...e calça branca
o Pai já se passa!!!como crescem!!!

Manuela - desta vez vai dar certo estas no cantinho fertil lembras te?

Soraia - claro que és forte e muito!vou ja colocar te na lista

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Obrigada, minhas lindas!
Quando tiver luz verde, vou pinocar até mais não! Por enquanto, treino a pinicada! Lol Sorriso

Manuela, és a próxima! Sabes que dou sorte, não sabes? E tenho a certeza que é desta!

Beta, querida, tenho saudades tuas! Gostei do que escreveste na página do topo!

Hoje, preparei um pique-nique e fui buscar o marido ao trabalho! Fomos almoçar ao parque da cidade! Foi tão bom!
Agora, já posso dar uns passeios de moto! Vou aproveitar!
Nunca pensei que passado quase um mês me sentisse assim! Sinto-me bem e otimista!
Claro que o que mais quero é falar com o ginéticista e ele me dizer para pinocar para a frente!
Acho que voltei às origens! E ninguém, aqui, me leva a mal! Lol
Desculpem o "pinocar"
Piscar o olho

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Bom dia lindas!

Beta, parabéns à tua filha! Engraçado dizeres que ela quis alisar o cabelo, a minha tem o cabelo super liso e agora para uma ocasião especial ela quis foi ondulá-lo!!! Ficou tão bonita (ou sou eu que sou muito babada...) E que boa prenda que ela teve, ver o maninho deve ter sido o máximo!

Beijocas para todas!

Sobre Carlamnc

Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Beta, muitos parabéns! Pela filha e pelo mano!!
Soraia, que bom que estás com esse sentimento positivo!! Vamos lá a "pinica" muito!!

Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos a todas

Sobre Shesastar

Sandra R

c.santos3 -
Desde 16 Set 2007

Olá meninas, tenho estado ausente de comentar no fórum, peço desculpa por isso, mas tenho lido as mensagens.
O mês que passou foi mais uma desilusão, depois de mais uma semana de atraso o Red apareceu.
Agora não é esperado a 11 de Junho.
No entanto, ontem fomos novamente a uma consulta com a nossa médica de familia e falámos nos meses que já passaram sem termos conseguido o nosso positivo, e a médica achou por bem referenciar-nos para as consultas de infertilidade do HSM.
Passou também uma ecografia para mim e um espermograma para o meu esposo.
No entanto, a opinião dela é que o nosso positivo não chega devido ao ritmo alucinante que eu levo, com 3 empregos, a trabalhar todos os dias, sábados e domingos inclusivé, das 8h às 23h/24h, sem folgas. Mandou-me abrandar o ritmo, mas infelizmente neste momento é uma coisa que me é impossível de fazer. Prometi que se ficar grávida que vou abrandar.
Espero que o motivo de não consiguirmos com o sucesso o nosso positivo seja esse e não outros problemas maiores, já tenho os exames marcados e na próxima semana já devemos ter o resultado. A consulta no HSM é que a médica avisou estar demorada. Entretanto aconselhou a deixar de tomar tanto o ovusitol como o OGT e ir a treinos dia sim, dia não, nunca todos os dias, pois diz que isso ainda é pior, pois os bichinhos não têm tempo de se formar em condições.
Vamos aguardar por resultados. Nunca esperei ir a consultas de infertilidade Triste Enfim, vai ter de ser.
Boa sorte para todas.

Sobre c.santos3

Inicio treinos Outubro/2012.
1ª consulta Infertilidade HSM 10/03/2014.
2 ciclos C.P.: (-) Triste
1ª IIU 29/10/2014: (-) Triste
23/12/2014 - POSITIVO!!!! Espertalhão

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Olá Cláudia, bem-vinda novamente! Já tinha pensado em ti, mas agora compreende-se porque é que nunca mais apareceste! Não te esqueças de arranjar um tempinho para ires aos treinos! Piscar o olho

Manelita, estou contigo em pensamento amanhã! (ou terá sido hoje???? não apareceste...)

E às outras meninas, desejo um bom fim de semana!

beijocas

Sobre Carlamnc

NP -
Desde 10 Ago 2007

Ola Carlamnc, já vi que os dois primeiros filhos foram muito seguidos, foi propositado ou não?
isto porque tenho uma princesa com 11 meses, mas estamos a pensar no 2º, pois já tenho 38 anos, e gostava de saber como correu, e como foi ter 2 filhotes com tão pouca diferença de idades.

bom fim de semana Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Oioioi
Acho que já li tudo!

Manuela, espero que corra tudo bem. Tens que acreditar e nao desistir.
Claudia, já tiveste uma filha... A medica deve ter razão, com essa vidosca nao é facil engravidar. Mas vai acontecer.
Soraia, amei o teu email. Foi muito bem ver te cheia de optimismo. Nao tenho duvida que em Agosto vai ser so boas notícias. O tempo voa... Eu já estou com saudades de estar gravida. Daqui a pouco vou ter a minha amorita nos braços e nemdei por nada. Vais ver que Agosto chega num instante e vais estar segura com a consulta de genética.

Ontem fui ao centro de saúde pedir analises, cheque dentista e papel para abono prenatal. Segunda vou as analises... Glicose...

Esta semana houve sessão de pontapés. So tenho um que ainda nao sentiu a irmã.

Ainda nao comprei nada! Nadaaaa! Este fim de semana vou para os caixotes. Para a semana vou pensar no carro, cama e cómoda para por roupa da besnica.

Beijo e bom fim de semana a todas!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

..

Sobre betaf

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

NP escreveu:
Ola Carlamnc, já vi que os dois primeiros filhos foram muito seguidos, foi propositado ou não?
isto porque tenho uma princesa com 11 meses, mas estamos a pensar no 2º, pois já tenho 38 anos, e gostava de saber como correu, e como foi ter 2 filhotes com tão pouca diferença de idades.

bom fim de semana Piscar o olho

Olá,

Foi mais ou menos propositado. Engravidei quando a minha filha tinha 13 meses, depois o meu filho nasceu prematuro e ficaram com uma diferença de 20 meses. Eu sou filha única e desde sempre que achei que tinha que ter pelo menos 2 filhos (de preferência 3) e que não gostava que eles fossem muito afastados entre si. Por isso, quando a minha filha fez 1 ano achei que estava na altura de começar a tentar para eles terem diferença de 2 anos. No entanto, não foi nada muito planeado. Eu nunca fui muito certa com a pílula, esquecia-me metade das vezes e foi nessa altura que engravidei. Sei que na altura toda a gente ficou admirada com a gravidez, mas hoje em dia a diferença de idade é perfeitamente normal. Têm 2 anos de diferença na escola, que é perfeitamente vulgar (conheço imensos irmãos assim). Nesta altura do ano, e até setembro, estão com 1 ano de diferença, pois ele já tem 10 e ela ainda tem 11. Depois também acontece que ele é baixote e ela grandinha, por isso ninguém estranha.

Depois os meus planos era para continuar com esse ritmo, mas devido a várias circunstâncias, tivemos que deixar esse sonho em stand-by. Mas, se dependesse só de mim, teria tido o 3º seguidinho, mais ou menos com a mesma diferença, pois torna-se tudo mais fácil. Os interesses são os mesmos, os mesmos horários e rotinas.

Confesso que agora me assusta um bocadinho a ideia de voltar às fraldas e biberons, tendo 2 filhos tão independentes, mas penso que terei 2 ajudantes à altura (só tenho mesmo é que engravidar...)

Por isso, o meu conselho é: vai em frente!!! Criam-se muito mais facilmente, já temos as rotinas todas organizadas e também, como dizes, a idade não espera. Eu também faço 38 este ano e também penso que não posso estar muito mais tempo à espera. Boa sorte!

Sobre Carlamnc

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

mmlbvapn escreveu:
Olá Carla

Foi adiado, volto amanhã para eco, penso que a inseminação será Domingo e segunda.
ontem tinha um folículo com 15 mm e outro com 11. espero que amanhã estejam mais crescidos, foi uma corrida para arranjar a medicação.

Cláudia também já me tinha lembrado de ti.

beijinhos a todas e bom fim de semana

Como estás, Manuela? Quando trazes novidades das boas?

Sobre Carlamnc

bijua -
Desde 24 Maio 2007

ha muito que cá nao vinha e li as coisas mais ao menos na diagonal
Manuela que corra tudo bem

Olha eu fiz dufine este ciclo no dia 13 do ciclo tinha um foliculo de 21mm 3 dias depois voltei a GO nova eco a ver se tinha ovulado e nada ja esta de 23mm nesse mesmo dia ao meio dia tomei a pregnyl, nao me dou nada....trenei passadas 12 horas e passadas 36 horas...vamos a ver....fará esta sexta 15 dias desde a injecçao
2 dias depois da injecçao comecei a tomar progesterona 1 comprimido por dia ( oral)....a medica disse para tomar ate a menstruaçao aparecer
sinceramente agora nao sinto nada demais, so os seis doridos de lado mas a progesterona faz disso

nao tenho assim muita fé Triste infelizmente e nem sei porque...
irei para o segundo ciclo com dufine do 2º ao 6 º dia de ciclo ( um comprimido por dia) e espero que dê novamente evoluçao no foliculo e devo levar a pregnyl novamente.

eu que ja engravidei 2 vezes naturalmente nunca pensei viver isto! mas acho que com a perde que tive a um ano hormonalmente esta tudo de pantanas.

beijinhos a todas

Sobre bijua

DPP 22/12/2009 - Rúben o meu menino
O meu menino nasceu dia 19 Dez

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Manuela,

Gosto muito de te ver assim mais descontraida e com pensamentos positivos. Vai correr bem.
Depois vem cá dar noticias, mesmo de férias :-).
Beijocas

Ana

Ana
Positivo a 26/12/2012

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

bijua escreveu:
ha muito que cá nao vinha e li as coisas mais ao menos na diagonal
Manuela que corra tudo bem

Olha eu fiz dufine este ciclo no dia 13 do ciclo tinha um foliculo de 21mm 3 dias depois voltei a GO nova eco a ver se tinha ovulado e nada ja esta de 23mm nesse mesmo dia ao meio dia tomei a pregnyl, nao me dou nada....trenei passadas 12 horas e passadas 36 horas...vamos a ver....fará esta sexta 15 dias desde a injecçao
2 dias depois da injecçao comecei a tomar progesterona 1 comprimido por dia ( oral)....a medica disse para tomar ate a menstruaçao aparecer
sinceramente agora nao sinto nada demais, so os seis doridos de lado mas a progesterona faz disso

nao tenho assim muita fé Triste infelizmente e nem sei porque...
irei para o segundo ciclo com dufine do 2º ao 6 º dia de ciclo ( um comprimido por dia) e espero que dê novamente evoluçao no foliculo e devo levar a pregnyl novamente.

eu que ja engravidei 2 vezes naturalmente nunca pensei viver isto! mas acho que com a perde que tive a um ano hormonalmente esta tudo de pantanas.

beijinhos a todas

Bijua,

Ao ler-te fez-me lembrar quando eu estava a fazer o mesmo tratamento que tu. Apenas não levei pregnyl, pois o meu foliculo rebentou naturalmente e quando fiz a 2ª eco viu-se que tinha rebentado.
Foi nesse mesmo mês que engravidei :-). Vais ver que vai dar certo. Tb tomei progesterona quando confirmei a ovulação e era suposto tomar até vir o RED, mas não veio, por isso tomei até às 12 semanas :-).
Tou a torcer por ti.
Beijocas

Ana
Positivo a 26/12/2012

betaf -
Desde 20 Mar 2010

aguardamos ansiosamente por noticias tuas
tudo de bom

Sobre betaf

bijua -
Desde 24 Maio 2007

nao te preocupes que essa semana eu treinei todos os dias
portanto mesmo no dia antes da injecçao e quando a mesma ja estava a fazer 48 horas

o dufine resultou comigo ao primeira, ou seja ele serve para estimular e estimulou tinha foliculo de 21mm ao 13ª dia de ciclo quando ultimamente andava com 40 dias de ciclo e um foliculo assim!

o problema é que o foliculo nao rompe e dai eu andar sem fazer ovulaçoes, como ja engravidei antes sem coisas destas a medica acha que ando com algum descontrolo...

eu realmemnte nao acho que vai ser logo agora no primeiro ciclo...e nem sei quantos ciclos posso andar nisto.

bjinhos e boa sorte para ti

Sobre bijua

bijua -
Desde 24 Maio 2007

Pois eu fiz a eco e como ele tinha 23mm nao tinha ainda ovulado entao levei a injecçao para ele romper
e dai ter começado depois com a progesterona...

pois vamos a ver, eu sintomas nada! e ja passaram 11 dias apos a injecçao.
sei lá ja me passou de tudo pela cabeça, como tive uma aspiraçao no ano passado pelo aborto retido ja me perguntei se nao tenho nada para aqui estragado Sorriso tipo trompas entupidas? será?...

eu tive mesmo necessidade de me afastar uns dias do forum porque precisava de me ocupar com outras ideias e por uns dias soube bem

bjinhos

Sobre bijua

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Fazes bem em manter a cabeça ocupada com outras coisas e não andar a pensar sempre me bébés. Ajuda a passar o tempo que temos que esperar depois da ovulação.
Olha, eu sintomas não tive nenhuns a não ser mais perto de aparecer o RED e mesmo assim não foi nada de mto anormal. Não foi nada que eu pudesse dizer "tou grávida". Estranhei não ter dores de cabeça (nunca mais tive desde que engravidei), mas pensei que o RED estava atrasado pois a médica disse-me que a progestrona poderia atrasar o RED um bocadinho (eu era certinha). Quando me começaram a doer as mamocas já só faltava 1 ou 2 dias para o dia do RED (só pararam de doer perdo das 7 semanas de gravidez). E estranhei ter a temperatura basal superior a 37º já com atraso. Como vês nada de muito especial.
Relaxa, os dados estão lançados, fizeste tudo certinho, vais ver que corre tudo bem.
Beijoca

Ana
Positivo a 26/12/2012

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá, espero conseguir convencer o marido, na minha cabeça é mesmo para ser agora, mas foi bom ler a tua experiência Piscar o olho
beijinhos e boa sorte para ti!

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

bijua -
Desde 24 Maio 2007

esta de facto dificil manter a cabeça afastada da ideia...mas vai-se tentando há dias mais dificeis...
eu estou é novamente a desanimar porque sinto-me igual aos outros ciclos, ou seja nao vejo " sinal" de nada Triste
nos outros ciclos ok nao estava a ovular e este?...ai Sorriso

beijinhos a todas
e Manuela espero que seja desta Sorriso

Sobre bijua

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Espero, do fundo do coração, que este seja o vosso mês!!
Estou a torcer por vós!

Beijinhos grandes

Sobre Shesastar

Sandra R

bijua -
Desde 24 Maio 2007

sei bem que tengo de relaxar
e tenho conseguido esta semana esta bem pior...é a ansiedade de ver mais um ciclo a chegar ao fim....
é que mesmo tudo tendo acontecido nem sempre engravidamos na mesma!

ate quantos ciclos podemos fazer de dufine e pregnyl?

Sobre bijua

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Manuela e bijua desejo do fundo do coracao que Junho seja o vosso mes. beijinhos

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Estou a torcer por ti!
Como desta vez estás na desportiva, vai pegar!!!!!!!!!!!!!!!
É desta Manuela!!!!!!!!!
Beijocas
Sorriso

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Hoje fiz a minha primeira eco!
Afinal sempre estou de 9 semanas (pensava que estaria de menos tempo) e por isso hoje já fiz a colheita de sangue para o rastreio bioquimico, passei a manhã toda no hospital, das 0900 ao 1230, tem 2,4 cm e aqui está a foto. É lindo!
O único senão foi a médica ter-me dito que poderia ter uma pequena perda de sangue, mas que não me preocupasse e que não precisava de ir à urgência, só mesmo se fosse corrimento semelhante ao período, acho que teria sido melhor ela não me ter dito nada, porque agora vou ficar cismenta Rolar os olhos
Beijinhos a todas

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Que lindo feijãozinho! Parabéns!

Sobre Carlamnc

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Manuela, não podes fazer teste de gravidez antes? Quando é que deveria vir o período?

Sobre Carlamnc

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...