Bom dia meninas Assim como eu, sei que há muitas meninas em treinos a aguardar o tão esperado positivo, e qual época mais bonita para receber o positivo se não na época natalícia que está prestes a começar!? Por isso queria pedir que indiquem se... |
Ler mais |
Olá meninas.... Quem tem a certeza que vai ser mamã de maio? Hehe... Temos que pensar positivo e tudo vai correr bem... Estamos em treinos em agosto, por isso vamos ser mamãs em maio de Deus quiser. Deixem o vosso nome e a data do dia em que é... |
Ler mais |
Olá a todas, desde sempre que sou tenho ciclos irregulares. A única maneira de ter a certeza quando vou ter o período é tomar a pílula. Quando tentei engravidar dos meus dois meninos, o ciclo foi certo porque como tenho SOP, tive de tomar Dufine e... |
Ler mais |
Olá. Aqui fica um grupinho para as futuras mamãs de fevereiro de 2017. Este grupo poderá ajudar a trocar experiências e a ajudar-nos umas às outras. --- Eu tive o meu positivo a 30/05/2016, sendo que a minha DUM era 04/05/2016 (tenho ciclos curtos,... |
Ler mais |
Oi meninas, O meu ciclo anterior foi de 40 dias e por esse motivo este ciclo esperava o red dia 4 de Dezembro, mas apareceu 5 dias antes do previsto um corrimento estranho.... Resumindo, em relação a este ciclo: - Senti que ovulei no 30º dia do... |
Ler mais |
Olá meninas, sou nova nestas andanças e não está a correr muito bem 😕 no que puderem dizer que me ajude agradeço 😘 Em julho de 2020 tive um aborto retido. Desde aí temos tentado e nada até agora.. sou irregular na menstruação e tenho uns quistositos... |
Ler mais |