Sim mamapaula, vou fazer isso, a ver se foi algum descontrolo hormonal ou se realmente tenho só 11 dias porque se assim for, tenho que falar com a médica a ver o que fazemos! Fogo olha que estava mesmo convencida q eram 14 dias... bem vamos lá ver como corre nestes 2 meses.
A minha filha tem 8 anos e não tive dificuldade nenhuma em engravidar na altura!
Obrigada!
A idade não perdoa
Detetas a ovulação com a temperatura basal? Olha que a temperatura sobe logo a seguir quando ovulamos! Só daí para a frente é que contamos a fase lutea. Podes estar a ovular mais cedo e afinal a tua fase lutea ser normal. Mede este ciclo e aponta no site fertilityfriend.com é onde eu registo os meus dados. ñ faço tb mas introduzo outros sintomas e teste de ovulação e o gráfico nunca falha. é incrivel. Depois se não engravidares (Deus queira que sim!!!) no próximo ciclo, uns dias antes da data dos dias que ovulates, porque aqui se fores regular já vais ter uma ideia, faz os testes de ovulação, verifica o muco cervical e o cervix. Se estiveres prestes a ovular tens de ter mais muco, tem de ser transparente, aguado ou parecido com a clara de ovo e o colo do útero, o cérvix tem de estar alto, aberto e macio. Covém verificares sempre à mesma hora. eu faço à noite.
Com os registos que faço há mais de 2 anos fiquei a saber que ovulo sempre entre o 14 e o 16DC e que a minha fase lutea é de 14 a 15 dias.
Espero ter ajudado!