Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤? | Page 7 | De Mãe para Mãe

Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?

Responda
568 mensagens
mamapaula -
Desde 07 Dez 2011

Catita38 escreveu:
Sim mamapaula, vou fazer isso, a ver se foi algum descontrolo hormonal ou se realmente tenho só 11 dias porque se assim for, tenho que falar com a médica a ver o que fazemos! Fogo olha que estava mesmo convencida q eram 14 dias... bem vamos lá ver como corre nestes 2 meses.
A minha filha tem 8 anos e não tive dificuldade nenhuma em engravidar na altura!
Obrigada!

A idade não perdoa Gargalhadas
Detetas a ovulação com a temperatura basal? Olha que a temperatura sobe logo a seguir quando ovulamos! Só daí para a frente é que contamos a fase lutea. Podes estar a ovular mais cedo e afinal a tua fase lutea ser normal. Mede este ciclo e aponta no site fertilityfriend.com é onde eu registo os meus dados. ñ faço tb mas introduzo outros sintomas e teste de ovulação e o gráfico nunca falha. é incrivel. Depois se não engravidares (Deus queira que sim!!!) no próximo ciclo, uns dias antes da data dos dias que ovulates, porque aqui se fores regular já vais ter uma ideia, faz os testes de ovulação, verifica o muco cervical e o cervix. Se estiveres prestes a ovular tens de ter mais muco, tem de ser transparente, aguado ou parecido com a clara de ovo e o colo do útero, o cérvix tem de estar alto, aberto e macio. Covém verificares sempre à mesma hora. eu faço à noite.
Com os registos que faço há mais de 2 anos fiquei a saber que ovulo sempre entre o 14 e o 16DC e que a minha fase lutea é de 14 a 15 dias.
Espero ter ajudado!

Catita38 -
Desde 17 Abr 2017

Os meus ciclos costumam ser curtos de 26, alguns 24 e tive um de 29 desde que comecei a tentar engravidar! Registei tudo neste mês no fertility friend, e ovulei dia 13 do ciclo.
Penso que no ciclo de 29 devo ter tido ovulação tardia nunca me tinha acontecido, secalhar a ansiedade tambem é factor aqui. Tenho sempre atençao ao muco mas muitas vezes vai aparecendo ao longo de todo o ciclo elástico e transparente... por isso é que comecei a medir a temperatura e realmente é um excelente aliado!
Kkk a ver se o pdi não me apanha Espertalhão
Mas por enquanto é sem grande stress, a ver se percebo como funciona o corpo para depois se necessário agir!
Bjs

mamapaula -
Desde 07 Dez 2011

Catita38 escreveu:
Os meus ciclos costumam ser curtos de 26, alguns 24 e tive um de 29 desde que comecei a tentar engravidar! Registei tudo neste mês no fertility friend, e ovulei dia 13 do ciclo.
Penso que no ciclo de 29 devo ter tido ovulação tardia nunca me tinha acontecido, secalhar a ansiedade tambem é factor aqui. Tenho sempre atençao ao muco mas muitas vezes vai aparecendo ao longo de todo o ciclo elástico e transparente... por isso é que comecei a medir a temperatura e realmente é um excelente aliado!
Mas por enquanto é sem grande stress, a ver se percebo como funciona o corpo para depois se necessário agir!
Bjs

Estranho esse muco sempre fértil... pode ser indicativo de baixa progesterona. Depois da ovulação vê se tens o muco branco, estilo creme hidratante. pode acontecer 1 ou outro dia ficares com ele mais aguado, mas é normal. Eu por ex, sei que vou menstruar quando no dia anterior o muco passa de cremoso a aguado. É sinal que a progesterona desceu e o estrogénio subiu o que origina a descamação do útero e a maldita menstruação!
O muco branco é sinal que a progesterona está a agir no corpo para engrossar o endométrio e é libertada pelo corpo lúteo ou amarelo que é o foliculo de onde saiu o ovulo. Se não tiveres esse muco pode haver algo errado. Vai analisando isso!

Catita38 -
Desde 17 Abr 2017

mamapaula escreveu:

Catita38 escreveu:Os meus ciclos costumam ser curtos de 26, alguns 24 e tive um de 29 desde que comecei a tentar engravidar! Registei tudo neste mês no fertility friend, e ovulei dia 13 do ciclo.
Bjs

Estranho esse muco sempre fértil... pode ser indicativo de baixa progesterona. Depois da ovulação vê se tens o muco branco, estilo creme hidratante. pode acontecer 1 ou outro dia ficares com ele mais aguado, mas é normal. Eu por ex, sei que vou menstruar quando no dia anterior o muco passa de cremoso a aguado. É sinal que a progesterona desceu e o estrogénio subiu o que origina a descamação do útero e a maldita menstruação!
O muco branco é sinal que a progesterona está a agir no corpo para engrossar o endométrio e é libertada pelo corpo lúteo ou amarelo que é o foliculo de onde saiu o ovulo. Se não tiveres esse muco pode haver algo errado. Vai analisando isso!

Eu tenho o branco ou amarelado uns dias após a ovulação, às vezes misturado é que sai o "clara de ovo" mas em menor quantidade do que nos dias ferteis! Mas aparece e não é aquele pegajoso, estica mesmo! Vou estando atenta sim, mais ainda agora. Sorriso

Bete_Cabral -
Desde 06 Jul 2017

Ops, o maldito vei hoje logo de manhã, pareçe k vei ler o que escrevi.. Espertalhão Agora é esperar pelo mês de agosto. Espertalhão

mamapaula -
Desde 07 Dez 2011

Bem, hoje por curiosidade, só para ter a certeza que seria negativo e como ainda tenho muitos teste, lá fiz um e foi uma grande nega Triste já sabia mas, enfim. Já ando cheia de dores de barriga do período e tenho a certeza que ainda não veio porque tomo a progesterona, mas agora também só deixo de tomar no domingo à noite para me estragar o fds.

CatiaMalves -
Desde 28 Jun 2017

mamapaula escreveu:
Bem, hoje por curiosidade, só para ter a certeza que seria negativo e como ainda tenho muitos teste, lá fiz um e foi uma grande nega já sabia mas, enfim. Já ando cheia de dores de barriga do período e tenho a certeza que ainda não veio porque tomo a progesterona, mas agora também só deixo de tomar no domingo à noite para me estragar o fds.

Ola Mamapaula, calma querida não desanimes, olha eu estou exatamente igual, com moinhas da M e de certeza de não desce porque estar também a tomar a progesterona!!
Ainda não fiz nenhum teste e sinceramente tenho quase a certeza que quando fizer vai ser negativo ?!!
Mas olha cabeça erguida e pensar no próximo ciclo que é o que eu já estou a fazer, beijinhos e força querida!

Claudia Correia1 -
Desde 06 Mar 2017

MamaPaula eu tb fiz o teste e claro deu negativo e lá veio a M ontem! no meu caso já sei que so 4º dia de paragem lá vem ele... mas nos não conseguimos esperar! Mas algum dia ela não há de vir!!! Beijinhos

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

Claudia Correia1 -
Desde 06 Mar 2017

Mas qds dias de progesterona fazes? Eu só faço 10 dias!
Que exames já fizeste? É terrível saber que ovulamos todos os meses e mesmo assim nada...

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

mamapaula -
Desde 07 Dez 2011

Claudia Correia1 escreveu:
Mas qds dias de progesterona fazes? Eu só faço 10 dias!
Que exames já fizeste? É terrível saber que ovulamos todos os meses e mesmo assim nada...

Cláudia, a médica disse para parar a progesterona se ao fim de 15 dias fizesse teste e desse negativo e se desse positivo tinha de continuar a tomara até às 9 semanas de gravidez.

mamapaula -
Desde 07 Dez 2011

CatiaMalves escreveu:

mamapaula escreveu:Bem, hoje por curiosidade, só para ter a certeza que seria negativo e como ainda tenho muitos teste, lá fiz um e foi uma grande nega já sabia mas, enfim. Já ando cheia de dores de barriga do período e tenho a certeza que ainda não veio porque tomo a progesterona, mas agora também só deixo de tomar no domingo à noite para me estragar o fds.

Ola Mamapaula, calma querida não desanimes, olha eu estou exatamente igual, com moinhas da M e de certeza de não desce porque estar também a tomar a progesterona!!
Ainda não fiz nenhum teste e sinceramente tenho quase a certeza que quando fizer vai ser negativo ?!!
Mas olha cabeça erguida e pensar no próximo ciclo que é o que eu já estou a fazer, beijinhos e força querida!

Obrigada pela força, mas como acho que já tinha dito por aqui. Já não vai haver mais "ciclos", vai haver a vida normal que levava antes. A menstruação vem, vai, eu e o meu marido namoramos quando quisermos e assim segue a vida. Não vou tomar mais Inocare, vitaminas, etc. etc. etc. No próximo mês sou capaz de não conseguir abstrair-me das ovulações e mucos e afins, mas ao fim de algum tempo penso que vou conseguir.
Quero a minha vida de volta! A minha filha fez 5 anos e sinto que nestes últimos 3 anos não me dediquei a ela a 100% como gostaria por causa de querer ter outro filho.
Se algum dia engravidar, não será por ter tomado 1001 vitaminas, porque isso já fiz, ñ será por ter tomado injeções para estimular porque isso já fiz. Acabou-se! FIV's, ICSI, IIU estão fora de questão. Só aceitei métodos o mais parecido com o natural, não resultou paciência.
Se o meu corpo já não produz óvulos de qualidade, não há nada a fazer.

Espero vir um dia a este forúm e encontrar-vos todas no fórum das grávidas e mamãs!

Dogc -
Desde 03 Mar 2016

Tânia Correia1 escreveu:

Dogc escreveu:Olá a todas ? por aqui ainda não há novidades... vou esperar até sexta feira (seria o 34° dia do ciclo)... se não tiver novidades, no sábado faço o teste ?
Já agora, podem explicar me por favor o que é o spoting? Vejo algumas meninas a falar disso, mas não faço ideia do que seja...
Beijinhos e muita sorte a todas ??

Ola querida Sorriso
Fico a espera de novidades ?

Olá a todas ?
34° dia do ciclo e ainda sem novidades... quarta de manhã não resisti e fiz um teste. Negativo ? por isso vou (tentar) aguardar até ao dia 12.
Estes atrasos criam imensa expectativa e depois só trazem desilusões ?
Parabéns a todas as meninas que já tiveram o positivo!! ??? dão sempre ânimo para continuar na luta!
Beijinhos a todas ???

Sobre Dogc

A tentar primeira estrelinha*

Amada30 -
Desde 27 Jun 2017

Mamapaula, não fiques assim! Não sei se tens alguma religião, mas creia DEUS vai te dar mais essa benção. Você já foi agraciada anteriormente por ter uma filha. Também quero ter dois filhos, mas ainda não tenho nem um. Bate uma insegurança por medo de não poder gerar uma vida dentro de mim, mas confio Deus vai me agraciar.
Por mais que você não queira mais usar vitaminas e outras coisas o melhor remédio ainda é descansar no SENHOR JESUS.
Volte e nos conte quando for agraciada.

Sobre Amada30

Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017

mamapaula -
Desde 07 Dez 2011

Amada30 escreveu:
Mamapaula, não fiques assim! Não sei se tens alguma religião, mas creia DEUS vai te dar mais essa benção. Você já foi agraciada anteriormente por ter uma filha. Também quero ter dois filhos, mas ainda não tenho nem um. Bate uma insegurança por medo de não poder gerar uma vida dentro de mim, mas confio Deus vai me agraciar.
Por mais que você não queira mais usar vitaminas e outras coisas o melhor remédio ainda é descansar no SENHOR JESUS.
Volte e nos conte quando for agraciada.

Obrigada pelas suas lindas palavras. Sim, sou católica e apesar de querer ter uma vida normal como antes, continuo tendo fé e me entrego nas mãos de Deus. Se Ele quiser que eu seja mãe novamente, assim será e não por este ou aquele tratamento, e não por essa ou aquela vitamina. Deus é o Senhor da vida e se Ele quiser, então eu serei mãe novamente.
"Feliz daquele que em Deus confia!"

alecram82 -
Desde 28 Fev 2015

mamapaula escreveu:

CatiaMalves escreveu:
mamapaula escreveu:Bem, hoje por curiosidade, só para ter a certeza que seria negativo e como ainda tenho muitos teste, lá fiz um e foi uma grande nega já sabia mas, enfim. Já ando cheia de dores de barriga do período e tenho a certeza que ainda não veio porque tomo a progesterona, mas agora também só deixo de tomar no domingo à noite para me estragar o fds.

Obrigada pela força, mas como acho que já tinha dito por aqui. Já não vai haver mais "ciclos", vai haver a vida normal que levava antes. A menstruação vem, vai, eu e o meu marido namoramos quando quisermos e assim segue a vida. Não vou tomar mais Inocare, vitaminas, etc. etc. etc. No próximo mês sou capaz de não conseguir abstrair-me das ovulações e mucos e afins, mas ao fim de algum tempo penso que vou conseguir.
Quero a minha vida de volta! A minha filha fez 5 anos e sinto que nestes últimos 3 anos não me dediquei a ela a 100% como gostaria por causa de querer ter outro filho.
Se algum dia engravidar, não será por ter tomado 1001 vitaminas, porque isso já fiz, ñ será por ter tomado injeções para estimular porque isso já fiz. Acabou-se! FIV's, ICSI, IIU estão fora de questão. Só aceitei métodos o mais parecido com o natural, não resultou paciência.
Espero vir um dia a este forúm e encontrar-vos todas no fórum das grávidas e mamãs!

MamaPaula: identifico-me em cada palavra sua! O que aqui escreveu é exatamente o que também eu sinto. Tal como a MamaPaula, também eu ando nesta luta há 3 anos e sinto-me cansada, exausta. A cada menstruação que chega é mais um pouco de mim que se perde. Tenta-se de tudo, experimenta-se tudo e no final nada resulta. Fica a esperança num próximo ciclo, e de novo a desilusão. Revejo-me perfeitamente nas suas palavras. Por mais que me diga que não posso desistir deste sonho, a verdade é que me sinto cansada, exausta de viver em função de uma contagem de dias para isto, dias para aquilo....meu Deus. É isso mesmo: quero a minha vida de volta também, deixar nas maos de Deus, mas nem isso estou a conseguir. Inconscientemente, lá estou eu a calcular o meu ciclo, a controlar o período fértil, a desesperar em procura de sintomas de gravidez.....e assim se passam dias, semanas, meses, anos...e nada. Como fazemos para deixarmos de viver assim? Como?? Não é fácil.... Um beijinho bem grande para si e espero de coração que consiga viver de novo a sua vida!!

Sobre alecram82

Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)

alecram82 -
Desde 28 Fev 2015

mamapaula escreveu:

CatiaMalves escreveu:

MamaPaula: identifico-me em cada palavra sua! O que aqui escreveu é exatamente o que também eu sinto. Tal como a MamaPaula, também eu ando nesta luta há 3 anos e sinto-me cansada, exausta. A cada menstruação que chega é mais um pouco de mim que se perde. Tenta-se de tudo, experimenta-se tudo e no final nada resulta. Fica a esperança num próximo ciclo, e de novo a desilusão. Revejo-me perfeitamente nas suas palavras. Por mais que me diga que não posso desistir deste sonho, a verdade é que me sinto cansada, exausta de viver em função de uma contagem de dias para isto, dias para aquilo....meu Deus. É isso mesmo: quero a minha vida de volta também, deixar nas maos de Deus, mas nem isso estou a conseguir. Inconscientemente, lá estou eu a calcular o meu ciclo, a controlar o período fértil, a desesperar em procura de sintomas de gravidez.....e assim se passam dias, semanas, meses, anos...e nada. Como fazemos para deixarmos de viver assim? Como?? Não é fácil.... Um beijinho bem grande para si e espero de coração que consiga viver de novo a sua vida!!

Sobre alecram82

Janeiro 2016 - POSITIVO

alecram82 -
Desde 28 Fev 2015

mamapaula escreveu:

CatiaMalves escreveu:

Sobre alecram82

Janeiro 2016 - POSITIVO

alecram82 -
Desde 28 Fev 2015

mamapaula escreveu:

CatiaMalves escreveu:

Sobre alecram82

Janeiro 2016 - POSITIVO

Dannii -
Desde 06 Jul 2017

Olá ? por aqui não espero a 9 de julho!!

Sobre Dannii

•15-10-2008, POSITIVO!
•22-06-2009, dia em q a princesa veio ao Mundo❤
•08-08-2017, POSITIVO! Um novo membro para alegrar as nossas vidas❤

CatiaMalves -
Desde 28 Jun 2017

Ola meninas bom parece que ainda não foi desta para mim, ao 2 dia de atraso a pouco fui ao Wc e comecei com um corrimento castanho quando me limpo, ainda não é o Malvado mas cheira me que é sinal de ele dar a cara ??☹️! Amanhã confirmo 100% se veio ou não, por isso acho que vou me preparar para mais um ciclo e que desta vez corra pelo melhor!

Sara-Dani -
Desde 20 Jun 2012

Olá meninas! Bem, eu até andava numa postura mais descontraída e despreocupada...mas confesso q estou com um bocadinho de esperança neste mês ... supostamente não espero o maldito dia 10, e normalmente uma semana antes começa o corrimento acastanhado ao limpar me até vir mesmo a sério ... neste mês já é dia 7 e nada de castanho! Tenho tido bastante corrimento sim, mas em tom amarelo claro:) até me posso desiludir daqui a uns dias ... mas não consigo evitar agarrar me aquela réstia de esperança ...
Boa sorte a todas!

Sobre Sara-Dani

Com o meu sonequinha desde 2012:))))
Nos treinos desde setembro de 2016
18/02/18- Positivo!!!
13/04/18- Aborto retido com Curetagem
18/05/19 - Positivo! 22/05/19 - AE
13/11/19 - Positivo! 16/12/19-AR

ninêx -
Desde 24 Nov 2012

Muitos parabéns MariaGG! Que tudo corra as mil maravilhas...❤️
Tânia podes actualizar a minha DPM para 8 de Agosto... Até lá tenho um longooooo mês pela frente, mais uma volta neste carrocel de emoções!
Para quem ainda espera que Julho vos traga uma bela surpresa! Beijinhos a todas ??

Sobre ninêx

Em treinos novamente desde Março de 2017

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

Por aqui parece k a M ? Está a chegar ? Mais um ciclo,de não sei quantos dias,k se inicia ? Tão cansada!!!!!
Tenho k me abstrair,e não consigo. Sinto k estou a ficar obcecada e não me quero prejudicar,a mim e à minha família ?

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Olá meninas...
Podes-m adicionar à lista de positivos, fiz o teste de manhã e estou grávida Espertalhão Espertalhão

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Dogc -
Desde 03 Mar 2016

Também ainda não foi desta para mim.? ainda não desceu mas notei um corrimento rosinha ? vamos lá para mais um ciclo! Beijinhos a todas

Sobre Dogc

A tentar primeira estrelinha*

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Amada30 escreveu:
E ai meninas, como estão os positivos ou os sintomas????
A minha RED é para 13/07, mas como me conheço bem ela costuma adiantar uns 3 dias ou seja entre o dia 10/07 a 13/07 ela deve aparecer. DEUS QUEIRA QUE NÃO!
Mas já comecei a sentir aquelas moinhas do período umas dorzinha chatinha e fraquinhas de cólicas. Não quero que ela venha :'(
SORTE A TODAS. Que venha os +++++++++++++++

É como o meu. Quando nao me aperece no dia certo aparece me no vespera ou ate 3 dias antes. Vamos la a ver por aqui ainda nao me apareceu nada. Ovulei no dia em q tava previsto no calendario provavelmente vira mesmo dia 13 .. hoje fiz teste da clearblue e deu bem negativo. Mas cm ha falsos negativos. Vamos esperar ate a data da monstra. Meninas vou hoje atualizar, tenho andado ocupada. Se faltar alguma atualizacao pff digam me. Muitos beijinhos e parabéns as futuras mamãs

Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Steffi escreveu:
Olá meninas...
Podes-m adicionar à lista de positivos, fiz o teste de manhã e estou grávida Espertalhão

Muitos parabéns ???

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

IraGG -
Desde 28 Abr 2017

Olá meninas, não espero a Malvada 9/Julho, sei que ainda não estou atrasada mas com a certeza e que não foi desta, pôs não tenho sintomas nenhuns e até a sensibilidade mamaria desaparecer na totalidade. Estou muito triste,, Tenho uma princesa de 7 aninhos, que não para de pedir um Mano/a. Tenho me controlado bastante para não ficar desesperada, mais é difícil, não sei o que fazer, o que pensar, mas uma coisa é certa, Não gasto mais dinheiro em Vitaminas ou seja lá o que for.. Para mim basta, isso é bastante desgastante.
Parabéns a todas que já obtiveram o tão esperado positivo e boa sorte para quem ainda espera o julho.
Continuarei por cá a acompanhar - vos. Bjs:)

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

IraGG escreveu:
Olá meninas, não espero a Malvada 9/Julho, sei que ainda não estou atrasada mas com a certeza e que não foi desta, pôs não tenho sintomas nenhuns e até a sensibilidade mamaria desaparecer na totalidade. Estou muito triste,, Tenho uma princesa de 7 aninhos, que não para de pedir um Mano/a. Tenho me controlado bastante para não ficar desesperada, mais é difícil, não sei o que fazer, o que pensar, mas uma coisa é certa, Não gasto mais dinheiro em Vitaminas ou seja lá o que for.. Para mim basta, isso é bastante desgastante.
Parabéns a todas que já obtiveram o tão esperado positivo e boa sorte para quem ainda espera o julho.
Continuarei por cá a acompanhar - vos. Bjs:)

Nao desespera querida ... quando menos esperares vais ver q tudo corrr a teu jeito. Beijinho e mta força

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Claudia Correia1 escreveu:
Tania infelizmente já estou com dores e corrimento rosado! Vem aí... vou me vingar em coisas doces!!

Vinga-te :p eu vou fazer o mesmo ? tenho andado cheia de fome. E ja fiz 1 teste hj de manha e deu m negativo. Faltam 5 dias. Que ansiedade poxa. Nc demorei tanto tempo pra engravidar.

26 jan 12 - nasceu o afonso
3 dez - tive a.e.
18 jan 14 - nasceu a alicia
16 abr 17 - positivo
23 abril 17 - a.r.

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...